Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Alterações no servidor - visando competitividade

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de LordYone
    Data de Ingresso
    Jun, 2023
    Localização
    ABALO CITY
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Padrão Alterações no servidor - visando competitividade

    Ola queridos amiguinhos, eu confesso que nao sou um cara muito do PVP mais mesmo tendo muitas pessoas online sempre no servidor sempre posso observar que varias delas passam mais tempo na safe do que qualquer coisa fora o tanto de player's que só logam no Domingo para jogar o CS. Ultimamente todas as salas estao paradas alguns boss chegam a ficar mais de horas vivos, entao pensei aqui em algumas mudancas que eu creio no meu ponto de vista que ajudaria e muito o servidor e daria um animo em geral porque iria gerar muita treta no server !

    1 ° ponto que quero colocar em discusão GM'S e ADM'S, Alterar a quantidade de salas do servidor. ( SALA 1 INICIANTE COMO JA ESTA ) ( SALA 2 PARA PK COMO JA ESTA ) ( SALAS 3 E 4 CONTINUAM COMO JA ESTAO ) ( E A SALA 5 VIRARIA A SALA NAO PVP NO LUGAR DA SALA 8 ), Assim excluiriamos as salas 6,7 e 8 e ficariamos com a 1,2,3,4 e 5.

    Vamos a questao ultimamente tem sala que nem tem mais aquele Hype de ter uma guild falando que sao dominante outras que estao tomadas por uma guild e sem competitividade. diminuindo o numero de salas todos teriam que se readeguar as novas salas e novamente as guilds teriam que lutar por seu espaco e conseguentemente os player's que ja estao jogando e brigando por este espaco teriam motivo para reanimar os que estao parados no game !

    2 ° ponto alteracao no horario dos Boss que hoje sao de 8 a 12 horas para 6 a 8 horas, aqui e um dos poucos jogos que ja joguei que os boss demoram tanto a nascer, isso as vezes complica muito porque os boss nascem a tarde e dai so vao nascer na madrugada/manha do outro dia entao o pessoal que gosta desse tipo de treta e pode logar a noite, nem entra porque ja sabe que nao vai ter nada ou as vezes vai ter que ficar 5 a 6 horas olhando pro pc sem fazer nada das 18h ate as 00:00 isso os que podem se dar ao luxo de dormir tao tarde entao para brincar e brigar por 1 boss e olhe la. acho que nao precisa alterar drop nem nada somente diminuir o horario ja ajudaria a gerar uma treta maior, ainda mais se acatar ao primeiro ponto que sao diminuir o volume de salas, a conta e simples - SALA + BOSS = muita treta com toda certeza !

    3 ° ponto em discussao acho que seria bacana alterar o valor dos pots no Shop, a minha sujestao seria ( Complex = 12 R$ - SD medio = 8 R$ - Small Complex = 4 R$

    a questao aqui seria simples, infelizmente o nosso Brasil e um lugar aonde o $ nao esta facil e sabemos que estao pesado manter o pot, visando que essas alteraçoes levantariam a treta no servidor a galera precisaria de pote com os valores atuais ficaria meio salgado. mais acho que dando uma melhorada no valor as vendas no final acabaria aumentando e conseguentemente o servidor continuária arecadando para se manter e a galera jogando e tretando com seus pots.

    -----

    Encerrando as sujestoes para oque temos. vou falar sobre o futuro brevemente, rafael caso va mesmo colocar as novas classes e assas lv 3 coloque mesmo a quest nos boss ( Hell Maine, Fenix e DBK ) e mantem eles em seus spot normais. assim aumentando a treta e fazendo com que realmente as assas e novas classes sejam algo desputado e que vao fazer as pessoas querer mais, ter um certo orgulho de ser, quem for os primeiros isso e bacana e tambem vai ajudar com a treta do servidor.


    A galera que vai comentar pesso que tenham consideracao kk, como falei no comeco nao sou um cara tao apaixonado no PVP mais estou pensando no nosso querido servidor para que ele possa continuar firme e forte e cada vez mais disputado para nossa diverssao !
    Última edição por LordYone; 19/10/2023 às 12:54.
    Você não conhece o poder do lado sombrio!

    LordYone Rumo aos 500
    HysTericaL Aposentado

    Vice GM

  2. #2
    Giant Avatar de Gavasso
    Data de Ingresso
    Mar, 2022
    Localização
    Marte
    Posts
    51
    Reputação
    3

    Padrão Re: Alteraã‡ã•es no servidor - visando competitividade

    concordo com tudo em.... também gostaria de acresentar uma mudança no limite de compra dos potes, para quem sabe 8 ou 10 baus de cada
    Gavasso O Rei.
    Gavassinha A Rainha.
    iGavassita A Princesa.
    GavaSexy A Meretriz.

  3. #3
    Budge Dragon Avatar de emersonsan
    Data de Ingresso
    Apr, 2023
    Posts
    19
    Reputação
    0

    Padrão Re: Alteraã‡ã•es no servidor - visando competitividade

    discordo e vou explicar o motivo! você sugeriu isso pensando nos boss e outras coisas, mas esqueceu de quem upa. E acredite se quiser, tem muita gente que upa! inclusive é difícil achar uma spot vazia mesmo com a quantidade de sala que temos, agora imagina se excluíssem 3 sala? Aí amanhã viria outras pessoas aqui reclamar que não tem spot vazia para upar etc... ou seja, você resolve um problema e cria outro ainda pior. Acredito que o problema dos Boss são os drops ruins mesmo! tem que melhorar os drops e algumas outras coisas. mas diminuir o número de salas com certeza não é a solução!
    febo Primogênito
    febo_Elf_ Futura rebuff
    __DelfoS Desbuff
    Lord_febo Kill
    feboKnight Full Ratio
    God_febo__ PK 100 loading
    feboMaGic_ Rei DS 1

  4. #4
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    694
    Reputação
    6

    Padrão Re: Alteraã‡ã•es no servidor - visando competitividade

    Olá @LordYone,

    A respeito do 1º ponto que mencionaste: A quantidade de salas disponíveis baseia-se na quantidade de jogadores online e na disputa pelos spots. Neste sentido, hoje, acredito que isso esteja bem equilibrado, pois não temos escassez de spots e, ao mesmo tempo, não temos muitos spots vazios.

    Quanto ao 2º ponto, os bosses já têm diversos horários de spawn, e isso é algo que pode ser reavaliado. Entretanto, devemos levar em consideração o seu drop; se a frequência for maior, talvez o drop deva ser consideravelmente reduzido em termos de valores.

    Contudo, devo observar que os jogadores que costumam participar das disputas contra os bosses, de maneira geral, são quase sempre os mesmos, e estes monitoram todas as salas. Assim, no que diz respeito à disputa, acredito que haveria pouca mudança.

    Temos 8 bosses hoje, salvo engano, que no tempo máximo de renascimento, temos cada um duas vezes no dia, por sala, o que dá um total por dia de 128 bosses no jogo, a cada 24 horas. Seguindo tua sugestão, teríamos 3 nascimentos de boss diários, por sala, o que daria um total de 80 bosses no dia. Ou seja, as chances de um jogador participar além de diminuírem em relação aos bosses, ainda teríamos menos bosses diariamente. Então sua sugestão é basicamente diminuir os bosses, chegou apensar sobre isso?

    128 bosses / 24 horas = 5,33 bosses por hora;

    80 bosses / 24 horas = 3,33 bosses por hora.

    Redução da chance de participar de um boss em um curto espaço de tempo de 37,5%

    No tocante ao 3º ponto, os pots na loja já tiveram seus preços baixados, e além disso, estamos com uma promoção de créditos, o que, na prática, torna os valores dos potions até inferiores ao valor que você sugeriu.

    Outro ponto a ser lembrado é que o MUCABRASIL é um jogo gratuito e que os potions podem ser obtidos de forma gratuita dentro do jogo, seja através de farmar ou através de negociação com outros jogadores.

    Atenciosamente.
    Última edição por Rhaegar; 19/10/2023 às 21:47.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

  5. #5
    Budge Dragon Avatar de LordYone
    Data de Ingresso
    Jun, 2023
    Localização
    ABALO CITY
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Padrão Re: Alteraã‡ã•es no servidor - visando competitividade

    Sim concordo que diminuindo as salas diminuiria os bosses mais a visão é aumentar a competitividade. porem ok

    mais visando atualmente o horário dos bosses de muitas das vezes no tempo das 18h em diante tem dia que quase não nasce nada. acho que os boss em 6 a 8 horas abriria uma flexibilidade para eles ficarem mais intercalados sempre aparecendo um pouco de manha um pouco a tarde e um pouco a noite e madrugada também. mais tudo foi sugestão cabe a todos analisarem passarem seus pontos de vista e opinião.
    Você não conhece o poder do lado sombrio!

    LordYone Rumo aos 500
    HysTericaL Aposentado

    Vice GM

  6. #6
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Alteraã‡ã•es no servidor - visando competitividade

    Sei lá, todas essas sugestões aí parece que caem como uma luva para as pts de boss do servidor.

    Os únicos boss que ficam vivos muito tempo são Hell e Hydra, pq o prêmio deles são meio... meh. O resto, se ficar vivo, é por causa da chance de ser anunciado só pro mapa atual (que inclusive, poderia ser aumentada - 80% pro mapa/20% global).

    Rei, Illusion, DBK e outros, não só não ficam vivos, como aparecem 300 chars pra te matar e levar o boss. Sem falar no evento Maya (vai lá, tenta chamar uns amigos e ir levar sem estar em uma pt de boss dedicada pra isso).

    Tua sugestão só serve pra melhorar pra pt de boss, que vai precisar cuidar de 4 salas em vez de 7, além de reduzir a chance dos caras precisarem trocar de sala (o que inclui todos os chars de buff).

    Por mim tinha que abrir mais salas, reduzir a quantidade de spot por sala e aumentar a janela de nascimento de boss (ex: 8 a 20 h). O drop de 380 do Maya deveria ser apenas itens sem sorte, e 380 com sorte só no Erohim (peças de sets), no Balgass (armas) e na LM - pq é estranho que um evento que acontece quase 16 vezes por dia tenha um drop melhor que um evento semanal (Balgass) ou que acontece 2~3x por dia (Erohim).
    Última edição por DarkCyborg; 20/10/2023 às 19:29.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  7. #7
    Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Aldeia da folha (Konoha) - País do Fogo
    Posts
    452
    Reputação
    12

    Padrão Re: Alteraã‡ã•es no servidor - visando competitividade

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Sei lá, todas essas sugestões aí parece que caem como uma luva para as pts de boss do servidor.

    Os únicos boss que ficam vivos muito tempo são Hell e Hydra, pq o prêmio deles são meio... meh. O resto, se ficar vivo, é por causa da chance de ser anunciado só pro mapa atual (que inclusive, poderia ser aumentada - 80% pro mapa/20% global).

    Rei, Illusion, DBK e outros, não só não ficam vivos, como aparecem 300 chars pra te matar e levar o boss. Sem falar no evento Maya (vai lá, tenta chamar uns amigos e ir levar sem estar em uma pt de boss dedicada pra isso).

    Tua sugestão só serve pra melhorar pra pt de boss, que vai precisar cuidar de 4 salas em vez de 7, além de reduzir a chance dos caras precisarem trocar de sala (o que inclui todos os chars de buff).

    Por mim tinha que abrir mais salas, reduzir a quantidade de spot por sala e aumentar a janela de nascimento de boss (ex: 8 a 20 h). O drop de 380 do Maya deveria ser apenas itens sem sorte, e 380 com sorte só no Erohim (peças de sets), no Balgass (armas) e na LM - pq é estranho que um evento que acontece quase 16 vezes por dia tenha um drop melhor que um evento semanal (Balgass) ou que acontece 2~3x por dia (Erohim).
    concordo com muita coisa do que você disse Vine, apesar de eu estar of do jogo atualmente, tenho aguardado para quando a nova versão estiver ativa de fato e com as alterações nos boss que eu e alguns jogadores sugerimos e o @rafael gentilmente disse que iria aplicar para reanimar essa parte dos boss pois isso sim iria novamente animar o pessoal para jogar de novo!

    Lembro que na nossa sugestão estava o fato de todos os boss nascerem em qualquer mapa e coordenada aleatória sem que fosse avisado no anuncio sobre o nascimento mostrando apenas a hora que o mesmo morresse!! dessa forma seria inevitavel que durante as 24 horas do dia sempre iria ter alguem vasculhando mapa por mapa do server para saber se tem algum boss perdido la so esperando para ser morto, além de permitir que muita gente que nao tem condições de ficar logado 24 horas por dia ocasionalmente encontre um boss para matar, também incentiva a muita gente que fica ocioso no jogo so olhando seus personagens upando procurar algo mais divertido para fazer!! Sei que provavelmente o rafael nao implemente a ideia totalmente na integra como eu e outros haviamos pedido mas tomara que a maior parte sim seja feita com certeza seria uma boa novidade para a nova versão!
    Shuriken

  8. #8
    Phoenix of Darkness Avatar de Diih
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Localização
    São Paulo-SP
    Posts
    213
    Reputação
    12

    Padrão Re: Alteraã‡ã•es no servidor - visando competitividade

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Sei lá, todas essas sugestões aí parece que caem como uma luva para as pts de boss do servidor.

    Os únicos boss que ficam vivos muito tempo são Hell e Hydra, pq o prêmio deles são meio... meh. O resto, se ficar vivo, é por causa da chance de ser anunciado só pro mapa atual (que inclusive, poderia ser aumentada - 80% pro mapa/20% global).

    Rei, Illusion, DBK e outros, não só não ficam vivos, como aparecem 300 chars pra te matar e levar o boss. Sem falar no evento Maya (vai lá, tenta chamar uns amigos e ir levar sem estar em uma pt de boss dedicada pra isso).

    Tua sugestão só serve pra melhorar pra pt de boss, que vai precisar cuidar de 4 salas em vez de 7, além de reduzir a chance dos caras precisarem trocar de sala (o que inclui todos os chars de buff).

    Por mim tinha que abrir mais salas, reduzir a quantidade de spot por sala e aumentar a janela de nascimento de boss (ex: 8 a 20 h). O drop de 380 do Maya deveria ser apenas itens sem sorte, e 380 com sorte só no Erohim (peças de sets), no Balgass (armas) e na LM - pq é estranho que um evento que acontece quase 16 vezes por dia tenha um drop melhor que um evento semanal (Balgass) ou que acontece 2~3x por dia (Erohim).
    Como sempre cirúrgico
    Diih
    DiCesar
    DiiiCesar

  9. #9
    Elite Bull Fighter Avatar de Jinz0r
    Data de Ingresso
    Jun, 2020
    Posts
    34
    Reputação
    0

    Padrão Re: Alterações no servidor - visando competitividade

    Eu estou completamente de acordo

    Antigamente não tinha tantas salas assim no server.

    128 boss por dia, acham pouco ainda... por mim podia ter o numero de uma sala só.

    Isso só traz mais disputa mais valorização dos itens, maior tempo de jogo no servidor afinal não vai conseguir as coisas tao rápido, só vejo pontos positivos,

    se ta chorando pra PT de boss, coisa que eu não participo, entra em uma também ué... agora se isso for aplicado com certeza sera criada varias PT de boss e não só duas como ta tendo atualmente, afinal vai faltar item pra distribuir não acha?

    Vejamos como exemplo o balgass só aparece uma vez por semana e ta tudo certo por isso e um evento disputado,

    Agora porque quando e o rei kundum numa kalima 7 da vida so sobe 10 players num servidor de mais de 1000 online?

    tinha que subir uns 50 no minimo.
    Última edição por Jinz0r; 16/11/2023 às 04:05.
    Jinz0r
    Jinz0r_
    Exodia
    SOARES22K
    Obelisco
    HaKuRaMa

  10. #10
    Budge Dragon Avatar de Werttyson
    Data de Ingresso
    Jul, 2022
    Posts
    16
    Reputação
    0

    Padrão Re: Alterações no servidor - visando competitividade

    Sobre os Pontos Apresentados,,, uma coisa é olha somente para o próprio umbigo, fica fácil querer que o jogo seja favorável somente para VOCE! Porque eu chuto que o MU tem uma demanda de 4mil~5mil players, uns 1mil simultâneos, querer juntar muitos em poucas salas é quase 1 tiro no pé do serve. Pra quem é FuLL e só loga pra PK é uma coisa, porém pra galera que está entrando agora e não vai querer comprar itens ou contas nos mercados do Zaap pois preferem farm no gamer e outra realidade irmão!

    deixo ai proposta vocês testarem de modo prático... Pegue 1 Char de 100resets vá sala2 knova e tenta famar qualquer SEM ENTRAR NA GUILD QUE DOMINA LÁ ok? Ai você me fala! Ou Tente Upar ou Farmar qualquer coisa em CryWolf sem entrar na guild que vai atrapalhar seu UP. Eu acho que dá pra pegar ideia do que pode acontecer. . .

    Para a Proposta dos Boss, na realidade é AUMENTAR o horários dos Boss, Deixa o Rei nascer entre 18~20h pra você ver o tanto que será concorrido!
    Wertyson Se um dia,
    Matheus por ventura, eu atingir o
    Werttyson_ tão almejado
    BKWertyson''SUCESSO'',
    Werttyson quero apresentar,
    EfWertyson com orgulho e
    Werttyson2 humildade, todas
    _Wertyson_ as cicatrizes que
    MGWertyson marcaram minha trajetória!
    ...[desde 2014]

    Procuro Compartilhar minha Experiência dentro do MuCa com um Conteúdo Interativo no Youtube com Muitas dicas para ajudar iniciantes!

    Meu Canal no Youtube: https://www.youtube.com/@werttyson

    Ou siga-me em Quaisquer Redes Sociais:

    https://www.instagram.com/werttyson - INSTAGRAM
    https://www.tiktok.com/@werttyson - TIKTOK
    https://www.facebook.com/werttysongamer/ - FACEBOOK


    Insta Pessoal: https://www.instagram.com/matheussantos.xp

Tópicos Similares

  1. Respostas: 38
    Último Post: 11/05/2016, 00:18
  2. Respostas: 6
    Último Post: 08/12/2014, 17:04
  3. Melhoramento nos Eventos aumentando a competitividade.
    Por Lord_Fox no fórum Sugestões
    Respostas: 20
    Último Post: 23/10/2014, 12:14
  4. alterações
    Por covafunda no fórum Dúvidas
    Respostas: 11
    Último Post: 22/02/2010, 21:01
  5. alterações
    Por pegasus3 no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 15/02/2010, 18:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •