Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Minhas observações em torno do BETA 2.5

  1. #1
    Balrog Avatar de DigiIntelecto
    Data de Ingresso
    May, 2023
    Localização
    Digi World
    Posts
    132
    Reputação
    1

    Padrão Minhas observações em torno do BETA 2.5

    Joguei o BETA C.A 2.5 e fiz algumas observações de coisas que devem ser implementadas antes do lançamento oficial
    Algumas coisas são bobas, mas outras fundamentais para a evolução do jogo que ficou uma década parado no tempo

    1 - Nova Personal Store e Gremory Case
    -Vender os itens na Personal Store diretamente por joias ou X Fenrir's
    -Possibilidade de vender um SET inteiro de uma única vez


    2 - MIX Chaos, JOH, Genstones, Life, Creation e Refin P/G
    3 - Traduzir o jogo completamente para o português, 2023 não pode mais existir desleixo
    4 - Equipar itens e passar para a Chaos Machine com o botão direito do mouse
    5 - Exibir o Mini Mapa com o botão TAB
    6 - Liberar o Sistema de PvP dentro do mapa de Vulcanus com a possibilidade de pessoas assistirem os duelos
    7 - Sistema de famílias Duprian e Vanert para incentivar a competição entre Guild's além do Castle Siege
    8 - Dificultar a criação das Asas lv3 e a Quest da 3° Classe
    -Forçar a pessoa ter um char com 250R+DDI para conseguir matar a Dark Elf e outros Boss


    Essas são as fundamentais para o lançamento oficial.
    Futuramente, com o passar dos anos, implementar os novos Ancients, Mapa Raklion, Boss Selupan
    E quem sabe a atualização completa da Season 4 com a Sumonner



    Nada disso é impossível, tendo em vista que o cliente utilizado é Season 4 ou 5 downgrade
    Sim, na barra que aparecia o antigo /info aparece que o mapa Elbland está disponível, esse mapa é da Season 4
    Última edição por DigiIntelecto; 21/10/2023 às 00:27.
    Suas maldades são fracas, perto das orações da minha mãe!
    Calumon
    RockmanEXE
    Mente blindada pra fofoca e covardia.

  2. #2
    Giant Avatar de ByGuga
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Localização
    Transilvânia
    Posts
    50
    Reputação
    12

    Padrão Re: Minhas observações em torno do BETA 2.5

    Boa noite, sobre o item ( 4 - Equipar itens e passar para a Chaos Machine com o botão direito do mouse) da parte de passar itens pro Chaos machine tenho teste em live isso já foi implementado na versão 2.5 e tambem passar itens com botão direto pelo trade e retirar os mesmo.


  3. #3
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Minhas observações em torno do BETA 2.5

    Citação Postado originalmente por DigiIntelecto Ver Post
    Sim, na barra que aparecia o antigo /info aparece que o mapa Elbland está disponível, esse mapa é da Season 4
    Você sabe que isso é simplesmente um arquivo da tradução né? slide.bmd.
    Uma coisa não tem nada haver com a outra.

    Pra ser sincero, eu não pretendo implementar metade do que você disse ai antes de lançar a season 2.5. Já que iria demorar muito mais para lançar e aparentemente, até então tudo que eu fiz não passa de um BLEFE hahahah.


    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  4. #4
    Poison Shadow Avatar de Champz
    Data de Ingresso
    May, 2021
    Posts
    105
    Reputação
    3

    Padrão Re: Minhas observações em torno do BETA 2.5

    Dificultar a criação das Asas lv3 e a Quest da 3° Classe
    Forçar a pessoa ter um char com 250R+DDI para conseguir matar a Dark Elf e outros Boss
    Única coisa que achei interessante no seu post foi;
    "Dificultar a criação das Asas lv3 e a Quest da 3° Classe, forçar a pessoa ter um char com 250R+DDI para conseguir matar a Dark Elf e outros Boss"
    inclusive eu dei essa sugestão tempos atrás, em posts de discussão sobre a season 2.5, gosto disso.

    Sobre o restante, não acho que deva implementar coisas da season 4 além de asas lvl 3 e Quest 3 classe que consequentemente trás mapas novos como barracks etc.
    Acredito que a ideia é fazer um leve upgrade, implementar só o que é interessante da season 2.5 sem matar a ideia de Mu clássico/hard que é o MUCABRASIL.
    Não é porque cliente é de tal season que deva ou vá ter tudo dela, muita coisa ta longe de ser fundamental ai.
    Última edição por Champz; 21/10/2023 às 17:06.

  5. #5
    Spider Avatar de lobinaco
    Data de Ingresso
    Mar, 2023
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Padrão Re: Minhas observações em torno do BETA 2.5

    Na minha opiniao, o unico motivo pelo qual o mu CA BRASIL e o melhor mu e mais estavel em todos os aspectos, e por conta que durante uma decada ninguem inventou moda e mudou o game.

  6. #6
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Minhas observações em torno do BETA 2.5

    @DigiIntelecto Nada contra ter Summoner, Selupan e as mudanças de QoL que tu comentaste, mas maioria das coisas aí não me parecem ser exatamente essenciais pro lançamento da nova versão. A 8 sim seria algo a ser comentado, mas honestamente, me parece óbvio que é algo que vai ser modificado até o lançamento oficial (eu duvido que vai ter Hell Maine em Lorencia).

    No resto, boa parte são alterações bacanas, mas "essenciais pro lançamento"? Acho que é demais. Tudo isso aí poderia simplesmente ser lançado em updates futuros.

    E btw, Nova Personal Store/Gremory Case, ancients novos e Gens System + Vulcanus PvP são features da season 6 ou acima, não existiam na season 4.

    @lobinaco MUCABRASIL sempre foi bom pq era estável onde deveria ser estável, e mudava o que deveria ser mudado (a menos que não houvesse viabilidade técnica). Por exemplo, uma das propostas do servidor sempre foi disponibilizar apenas itens originais, nunca itens customizados. E isso o servidor sempre acertou.

    Mas mudanças sempre existiram. Houve um update da season 1 pra season 2, houve fortalecimento nos pets originais (Uniria, Dino, Imp, Angel) que causou grandes mudanças na forma na qual o jogo era jogado, teve um cliente novo em 2014 que também trouxe mudanças, em 2016 começou a ter alterações na classe MG... e por aí vai.

    Estabilidade é mandatória pra qualquer um que queira oferecer um bom serviço, mudanças e novidades são o oxigênio que tira players da zona de conforto e cria desafios pra eles.

    E por último mas não menos importante, qualquer coisa até season 6 dá pra chamar de "clássico".
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  7. #7
    Poison Shadow Avatar de Champz
    Data de Ingresso
    May, 2021
    Posts
    105
    Reputação
    3

    Padrão Re: Minhas observações em torno do BETA 2.5

    pra mim o clássico morre na season 4, vai ver seja birra minha por só ter jogado até essa versão, anos atrás.
    Já joguei muito de summoner, que é o que a elfa deveria ser, Summoner é uma mistura de Elf+DL, dano absurdo e cheio de buff próprio, era uma delicia jogar de summoner na S4.
    Última edição por Champz; 22/10/2023 às 15:11.

  8. #8
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Minhas observações em torno do BETA 2.5

    Citação Postado originalmente por Champz Ver Post
    pra mim o clássico morre na season 4, vai ver seja birra minha por só ter jogado até essa versão, anos atrás.
    Já joguei muito de summoner, que é o que a elfa deveria ser, Summoner é uma mistura de Elf+DL, dano absurdo e cheio de buff próprio, era uma delicia jogar de summoner na S4.
    Ah, se tu nunca jogaste... se tirar Rage Fighter (que pessoalmente eu tbm não curto kkk), season 6 é uma season 4 com Helper, Karutan, set Lucky, uma skill tree reformulada e mais umas frescuras.

    E Summoner nem ia ser char de dano aqui, pq o dano dela trabalha da mesma forma que o dano do SM. Seria basicamente char de buff (Reflect), debuff (atk/def) e ia ficar spammando sleep nos outros.
    Última edição por DarkCyborg; 22/10/2023 às 19:24.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

  1. Beta
    Por Drogon no fórum [BUG REPORT] Novo cliente
    Respostas: 3
    Último Post: 30/09/2023, 17:24
  2. Season 2.5 BETA: COMO JOGAR
    Por Homura no fórum [BUG REPORT] Novo cliente
    Respostas: 0
    Último Post: 30/09/2023, 02:22
  3. Minhas contas
    Por ribeiroluc no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 08/03/2021, 00:49
  4. Minhas Contas
    Por Sky22x no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 18/04/2019, 12:43
  5. Sobre minhas Magias
    Por josiel no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 02/05/2011, 13:45

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •