Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 44

Tópico: Vale a pena retornar?

  1. #21
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.665
    Reputação
    13

    Padrão Re: Vale a pena retornar?

    Citação Postado originalmente por ThiagoAlbuquerque Ver Post
    Acho que o pior no servidor é a relação Players x Administração, continuo jogando por conta de um compromisso firmado com alguns amigos por conta da guild que criamos para participar do Castle Siege (Que estava a beira da fâlencia e nós demos um lavente novamente no evento), a Staff do jogo bloqueou umas contas minhas, na verdade trocou as senhas, de contas que não possuo mais o e-mail, sem mais nem menos. Aconselho para quem não possui e-mail da conta, ir se desfazendo dos itens, porque de uma hora para outra, vão mudar sua senha e só vai conseguir recuperar se tiver o e-mail da conta, pelo o que fiquei sabendo, está ocorrendo com frequência.

    Tento resolver uma coisa tão simples no suporte tem mais de um mês, quando respondem é um coma resposta preguiçosa bem genérica e assim o jogo vai caminhando, com o maior descaso possível...

    Quando saturar, paro de jogar e vendo tudo, assim como vários fazem e o jogo está cada vez mais vazio!

    Eles estão c@gando se você joga há 10 ou 15 anos o jogo e gasta tempo e dinheiro.

    Mas uma coisa é certa, internet não é mais terra de ninguém, abusos cometidos por parte da pessoa jurídica que administra o jogo, podem ser responsabilizados, essa história de "doação" não cola mais, o jogo vende produtos.

    Ou alguém imagina a RIOT, por exemplo, trocando senha ou bloquando conta dos usuários, sem qualquer explicação ou motivo plausível e ficar por isso mesmo?
    Consegue provar ?

    Esse será o primeiro caso na história do MUCABRASIL. agora estou curioso pela prova.

    Mas de uma coisa eu sei, sua conta já passou mais na mão de outros jogadores.

    Att.
    Última edição por Albafica; 24/10/2023 às 23:25.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  2. #22
    Elite Bull Fighter Avatar de ThiagoAlbuquerque
    Data de Ingresso
    Jul, 2022
    Posts
    34
    Reputação
    0

    Padrão Re: Vale a pena retornar?

    Por isso eu digo, se você conseguiu ficar tanto tempo sem jogar, não compensa começar do zero e investir seu tempo e dinheiro em um jogo sem futuro.

    A proporção de novos players é bem menor do que a de jogadores parando, mais o descaso da Staff, é questão de tempo, só não vê quem não quer...
    Poseidon
    Shadow
    Light

  3. #23
    Elite Bull Fighter Avatar de ThiagoAlbuquerque
    Data de Ingresso
    Jul, 2022
    Posts
    34
    Reputação
    0

    Padrão Re: Vale a pena retornar?

    @Albafica Vou te responder educadamente, por acreditar que você tenha algum problema cognitivo.

    As contas em questão, foram contas criadas por mim, para liberar espaço na minha conta principal, para poder comprar guardas para a guild, desde quando começamos com a Origins em 2019, desde então fui utilizando essas contas sem nenhum problema, criando algumas novas quando precisei.

    Utilizei alguns e-mails que tinha aqui e não usava, criei alguns e-mail que acabei não salvando e algumas utilizei até e-mails temporários, prática muito comum pela galera que joga o jogo, inclusive para criar contas para depósito de SD, só na Origins criamos 300 contas desse jeito, além de todas as outras guilds de CS terem esse tipo de ACC.

    Eu criei cerca de 13 contas dessas, todas criadas por mim, com meu nome, senha e número pessoal criados por mim, EM ABSOLUTAMENTE TODAS SOMENTE EU LOGUEI, quando retornamos com a Destiny, precisei liberar espaço na minha conta principal para comprar 20 baús de guardas, e usei essas contas para colocar meu itens pessoais, em um local que ninguém além de mim, tivesse acesso.

    Estava usando todas normalmente até setembro, de uma hora pra outra, sem qualquer motivo ou explicação, não conseguia mais logar em nenhuma delas, fui tentar entender o que estava acontecendo com o suporte e segundo eles:

    "Há alguns meses, implementamos um novo sistema de monitoramento de contas, o qual, ao identificar qualquer atividade suspeita, como o uso de robôs ou outras possíveis irregularidades, procede com uma validação minuciosa dos dados cadastrais. Como procedimento, a senha da conta é redefinida"

    Aí ficam os questionamentos, coisas que não tem o menor sentido, robô ou coisa parecida eu nunca utilizei, "possíveis irregularidades" seria o que?? eu tentar roubar meus próprios itens?? O que ficou claro é que o novo sistema de monitoramento é falho e ineficiente.

    E quem não possui o e-mail da conta em que joga, mais cedo ou mais tarde, vai perder a conta e quem joga o jogo de verdade, sabe que o que mais tem aí e conta que não tem mais e-mail. Fiquei sabendo de um caso hoje, por isso vim alertar.

    QUEM TEM CONTA SEM ACESSO DE E-MAIL, SE LIVRE DE TUDO O QUANTO ANTES, DIMINUAM SEU PREJUÍZO!!!
    Poseidon
    Shadow
    Light

  4. #24
    Elite Bull Fighter Avatar de ThiagoAlbuquerque
    Data de Ingresso
    Jul, 2022
    Posts
    34
    Reputação
    0

    Padrão Re: Vale a pena retornar?

    Se você deseja ver as provas, se mostre um membro da Staff eficiente e olhe o e-mail do suporte, tudo foi enviado para lá, inclusive o que foi solicitado na resposta e nada foi feito.

    Agora "Mas de uma coisa eu sei, sua conta já passou mais na mão de outros jogadores." gostaria de suas provas para tal afirmação, se você provar que qualquer uma dessas contas foi logada além de um IP que seja meu, eu faço uma live vendendo todos os itens que ainda tenho no jogo e deletando todos meus chares;

    Do contrário você só se mostrará mais incompetente para ser GM, do que eu já suspeito. Abraço!
    Poseidon
    Shadow
    Light

  5. #25
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.665
    Reputação
    13

    Padrão Re: Vale a pena retornar?

    Citação Postado originalmente por ThiagoAlbuquerque Ver Post
    @Albafica Vou te responder educadamente, por acreditar que você tenha algum problema cognitivo.

    As contas em questão, foram contas criadas por mim, para liberar espaço na minha conta principal, para poder comprar guardas para a guild, desde quando começamos com a Origins em 2019, desde então fui utilizando essas contas sem nenhum problema, criando algumas novas quando precisei.

    Utilizei alguns e-mails que tinha aqui e não usava, criei alguns e-mail que acabei não salvando e algumas utilizei até e-mails temporários, prática muito comum pela galera que joga o jogo, inclusive para criar contas para depósito de SD, só na Origins criamos 300 contas desse jeito, além de todas as outras guilds de CS terem esse tipo de ACC.

    Eu criei cerca de 13 contas dessas, todas criadas por mim, com meu nome, senha e número pessoal criados por mim, EM ABSOLUTAMENTE TODAS SOMENTE EU LOGUEI, quando retornamos com a Destiny, precisei liberar espaço na minha conta principal para comprar 20 baús de guardas, e usei essas contas para colocar meu itens pessoais, em um local que ninguém além de mim, tivesse acesso.

    Estava usando todas normalmente até setembro, de uma hora pra outra, sem qualquer motivo ou explicação, não conseguia mais logar em nenhuma delas, fui tentar entender o que estava acontecendo com o suporte e segundo eles:

    "Há alguns meses, implementamos um novo sistema de monitoramento de contas, o qual, ao identificar qualquer atividade suspeita, como o uso de robôs ou outras possíveis irregularidades, procede com uma validação minuciosa dos dados cadastrais. Como procedimento, a senha da conta é redefinida"

    Aí ficam os questionamentos, coisas que não tem o menor sentido, robô ou coisa parecida eu nunca utilizei, "possíveis irregularidades" seria o que?? eu tentar roubar meus próprios itens?? O que ficou claro é que o novo sistema de monitoramento é falho e ineficiente.

    E quem não possui o e-mail da conta em que joga, mais cedo ou mais tarde, vai perder a conta e quem joga o jogo de verdade, sabe que o que mais tem aí e conta que não tem mais e-mail. Fiquei sabendo de um caso hoje, por isso vim alertar.

    QUEM TEM CONTA SEM ACESSO DE E-MAIL, SE LIVRE DE TUDO O QUANTO ANTES, DIMINUAM SEU PREJUÍZO!!!
    Se como você diz, ter acesso as suas 13 contas criadas por VOCÊ e somente VOCÊ loga, por que o sistema iria redefinir sua senha ? ( Como modo de segurança para que você não seja roubado )

    Se foi redefinida pelo sistema, use isso: https://www.mucabrasil.com.br/?go=recuperardados recupere suas senhas e logue novamente.

    Att.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  6. #26
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Vale a pena retornar?

    Cobrar para dar info é complicado hein hahaha dessa eu não estava sabendo.

    Faz tempo que parei de jogar e uma vez ouvi de um amigo o seguinte "MU foi muito legal na época, mas se eu pudesse nunca teria conhecido". Eu concordo em partes, durante a minha adolescência deixei de ir em muitos lugares para jogar Castle Siege aos sábados e deixei de curtir muito o mundo real para ficar no virtual hahahah

    Mas se tem uma coisa que ganhei com o jogo foram amigos... Hoje não tenho mais tempo para jogar e quando tenho até opto por outras coisas. Mas MU sempre será aquele jogo nostálgico e que não importa a data, sempre que você logar vai ter algum amigo seu que ainda esteja jogando... Então está ai a resposta... Tem muita gente que reclama, mas se tem uma coisa que é difícil é largar do mu hahahah um vício dos bravos.

    Confesso que dei uma animada com a retirada do bug do MG e com a futura season, quem sabe um dia eu não apareça para matar a saudade do jogo e reencontrar alguns amigos que fiz ao longo desses anos jogando mu.

    Sucesso rapaziada!

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  7. #27
    Elite Bull Fighter Avatar de ThiagoAlbuquerque
    Data de Ingresso
    Jul, 2022
    Posts
    34
    Reputação
    0

    Padrão Re: Vale a pena retornar?

    Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    Se como você diz, ter acesso as suas 13 contas criadas por VOCÊ e somente VOCÊ loga, por que o sistema iria redefinir sua senha ? ( Como modo de segurança para que você não seja roubado )

    Se foi redefinida pelo sistema, use isso: https://www.mucabrasil.com.br/?go=recuperardados recupere suas senhas e logue novamente.

    Att.


    Você é que faz parte da Staff e me faz perguntas que você deveria saber (e eu realmente estou buscando essas respostas...)

    Como eu disse, não tenho mais o e-mail das contas, e ninguém além de mim logou nelas, tentando buscar com o suporte do jogo/administração, o motivo pelo qual as senhas foram alteradas, sem eu ter solicitado ou qualquer aviso prévio.

    Motivos para tal, eu não dei nenhum e agora, exatos 1 Mês e 3 dias após o primeiro contato, nenhuma resposta razoável.

    O que parece, que só pode ser pessoal...
    @rafael @BrN Se puderem esclarecer, GM de vocês também quer saber!
    Última edição por ThiagoAlbuquerque; 25/10/2023 às 00:57.
    Poseidon
    Shadow
    Light

  8. #28
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.665
    Reputação
    13

    Padrão Re: Vale a pena retornar?

    Citação Postado originalmente por ThiagoAlbuquerque Ver Post
    Você é que faz parte da Staff e me faz perguntas que você deveria saber (e eu realmente estou buscando essas respostas...)

    Como eu disse, não tenho mais o e-mail das contas, e ninguém além de mim logou nelas, tentando buscar com o suporte do jogo/administração, o motivo pelo qual as senhas foram alteradas, sem eu ter solicitado ou qualquer aviso prévio.

    Motivos para tal, eu não dei nenhum e agora, exatos 1 Mês e 3 dias após o primeiro contato, nenhuma resposta razoável.

    O que parece, que só pode ser pessoal...
    @rafael @BrN Se puderem esclarecer, GM de vocês também quer saber!
    Vocês por acharem que por sermos da staff, temos acesso a 100% das funções do servidor ( mesmo dizendo a ANOS e pelos próprios administradores ) que acessos do Game Master é limitado, e não ter acesso ao suporte é uma delas.

    Se você " perdeu " acesso as contas e " ninguém logou nelas além de mim "... Not My Problem. (Faço o que posso)

    Eu fui pessoalmente ao @rafael verificar esse " do nada, minhas senhas foram alteradas " e recebi.

    " O assunto já está sendo tratado por e-mail e ele já teve a resposta dele "

    Logo, lavo minhas mãos

    Att.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  9. #29
    Elite Bull Fighter Avatar de ThiagoAlbuquerque
    Data de Ingresso
    Jul, 2022
    Posts
    34
    Reputação
    0

    Padrão Re: Vale a pena retornar?

    Att.[/QUOTE]

    Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    Vocês por acharem que por sermos da staff, temos acesso a 100% das funções do servidor ( mesmo dizendo a ANOS e pelos próprios administradores ) que acessos do Game Master é limitado, e não ter acesso ao suporte é uma delas.

    Se você " perdeu " acesso as contas e " ninguém logou nelas além de mim "... Not My Problem. (Faço o que posso)

    Eu fui pessoalmente ao @rafael verificar esse " do nada, minhas senhas foram alteradas " e recebi.

    " O assunto já está sendo tratado por e-mail e ele já teve a resposta dele "

    Logo, lavo minhas mãos

    Att.
    Recebi algumas respostas genéricas, umas pedindo informações que foram esclarecidas, mais ainda nenhum retorno efetivo;

    As vezes vocês acham que os players gostam de tumultuar, ou estão contra vocês, sei lá. Mas é o contrário, sempre falei aqui que a administração do jogo tinha que se aproximar mais dos players, se tornarem menos "intocáveis".

    Um amigo que também faz parte de Staff, tentou resolver, não teve retorno;

    Outro amigo que estava ajudando no Beta pelo Discord e tinha contato, tentou ajudar, foi bloqueado...

    Um mês e 3 dias tentando através do e-mail de suporte, sabe-se lá quando vou receber a próxima resposta...

    Parece que estou pedindo algo extraordinário, mas é algo tão simples, @rafael podia tirar 1 minuto pra resolver, só quero pegar meus itens estão nas minhas contas, itens estes que perdi horas jogando eventos e investi em promoções do jogo para comprar e que por algum motivo equivocado o sistema redefiniu as senhas...

    Aí se torna essa parada desgastante sem necessidade, mesmo com isso tudo, fico investindo meu tempo e dinheiro no jogo, chamando um ou outro pra ajudar no CS, mas o sentimento que fica é que os players sempre são feitos de trouxas...
    Última edição por ThiagoAlbuquerque; 25/10/2023 às 01:59.
    Poseidon
    Shadow
    Light

  10. #30
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.665
    Reputação
    13

    Padrão Re: Vale a pena retornar?

    Citação Postado originalmente por ThiagoAlbuquerque Ver Post



    Recebi algumas respostas genéricas, umas pedindo informações que foram esclarecidas, mais ainda nenhum retorno efetivo;

    As vezes vocês acham que os players gostam de tumultuar, ou estão contra vocês, sei lá. Mas é o contrário, sempre falei aqui que a administração do jogo tinha que se aproximar mais dos players, se tornarem menos "intocáveis".

    Um amigo que também faz parte de Staff, tentou resolver, não teve retorno;

    Outro amigo que estava ajudando no Beta pelo Discord e tinha contato, tentou ajudar, foi bloqueado...

    Um mês e 3 dias tentando através do e-mail de suporte, sabe-se lá quando vou receber a próxima resposta...

    Parece que estou pedindo algo extraordinário, mas é algo tão simples, @rafael podia tirar 1 minuto pra resolver, só quero pegar meus itens estão nas minhas contas, itens estes que perdi horas jogando eventos e investi em promoções do jogo para comprar e que por algum motivo equivocado o sistema redefiniu as senhas...

    Aí se torna essa parada desgastante sem necessidade, mesmo com isso tudo, fico investindo meu tempo e dinheiro no jogo, chamando um ou outro pra ajudar no CS, mas o sentimento que fica é que os players sempre são feitos de trouxas...


    Já falei, se você tivesse o acesso, era só usar isso aqui: https://www.mucabrasil.com.br/?go=recuperardados

    Mas você não tem acesso aos emails né ? Complicado amigo, espero que consiga um dia.

    Enfim, vamos tentar manter o assunto do tópico, ok?

    Att.
    Última edição por Albafica; 25/10/2023 às 02:12.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

Tópicos Similares

  1. Vale a pena começar?
    Por douradox no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 28/12/2022, 19:30
  2. vale a pena
    Por everson_sp no fórum Comércio
    Respostas: 0
    Último Post: 15/09/2013, 18:20
  3. Vale a pena deixar um iten +13?
    Por _Alex no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 07/02/2012, 13:19
  4. Oq mais vale a pena
    Por kakarotodb no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 29/01/2012, 19:12
  5. Vale a pena ou Não?
    Por bruNINHUS no fórum Dúvidas
    Respostas: 11
    Último Post: 21/10/2010, 01:35

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •