Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 44

Tópico: Vale a pena retornar?

  1. #11
    Budge Dragon Avatar de emersonsan
    Data de Ingresso
    Apr, 2023
    Posts
    19
    Reputação
    0

    Padrão Re: Vale a pena retornar?

    Citação Postado originalmente por Lucas3234 Ver Post
    Bom, joguei no servidor de 2012 a 2014, retornei á alguns dias e obviamente muita coisa mudou. encontrei o server vazio, sem briga nenhuma pra encontrar spot's em aida, kantru etc, /info agora custa zen e tem autopick de zen??, vi alguns post's sobre players GM's e uma nova season.

    vale a pena retornar ao server baseado no que era em 2013? queria a perspectiva dos players atuais sobre a situação do mesmo hoje em dia.
    Cara eu voltei esse ano depois de 8 anos sem jogar. Vou ser bem sincero, tem algumas mudanças que eu não concordo como a de cobrar zen pra dar info ou fim do bau trade etc... mas fora isso eu consigo me divertir muito com a galera no CS aos domingos. praticamente só logo aos domingos a noite e pra mim já vale a pena! Como eu disse, eu me divirto com a resenha dos amigos durante o CS. Então vai depender muito dos seus objetivos no jogo!
    febo Primogênito
    febo_Elf_ Futura rebuff
    __DelfoS Desbuff
    Lord_febo Kill
    feboKnight Full Ratio
    God_febo__ PK 100 loading
    feboMaGic_ Rei DS 1

  2. #12
    Golden Goblin Avatar de Yuren
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    434
    Reputação
    14

    Padrão Re: Vale a pena retornar?

    Citação Postado originalmente por emersonsan Ver Post
    Cara eu voltei esse ano depois de 8 anos sem jogar. Vou ser bem sincero, tem algumas mudanças que eu não concordo como a de cobrar zen pra dar info ou fim do bau trade etc... mas fora isso eu consigo me divertir muito com a galera no CS aos domingos. praticamente só logo aos domingos a noite e pra mim já vale a pena! Como eu disse, eu me divirto com a resenha dos amigos durante o CS. Então vai depender muito dos seus objetivos no jogo!
    Tá cobrando pra dar info agora? Rapaz....

    -

    Respondendo como alguém que sempre para e volta, não vale a pena voltar se você tiver algum outro jogo pra passar tempo.

  3. #13
    Poison Shadow Avatar de Kimimaro
    Data de Ingresso
    Aug, 2021
    Posts
    105
    Reputação
    0

    Padrão Re: Vale a pena retornar?

    Tem muita mudança mais voce aprende tudo denovo adms ta trabalhando pra isso ...

  4. #14
    Phoenix of Darkness Avatar de Azazel
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Sim
    Posts
    206
    Reputação
    11

    Padrão Re: Vale a pena retornar?

    Qual exatamente foi o sentido da taxa para /info? eu olhei algumas atualizações porém fui incapaz de encontrar, foi removido o ezen? Retornei ao jogo porém não consegui recordar os logins das outras contas, praticamente começando do 0.
    caso alguém puder dar uma leve resumida das mais importantes mudanças desses últimos anos agradeço profundamente!
    Ikelos
    Lykos
    Kace
    Asariel
    Phoros

  5. #15
    Poison Shadow Avatar de TobiramaBk
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    104
    Reputação
    6

    Padrão Re: Vale a pena retornar?

    Citação Postado originalmente por Lucas3234 Ver Post
    Qual exatamente foi o sentido da taxa para /info? eu olhei algumas atualizações porém fui incapaz de encontrar, foi removido o ezen? Retornei ao jogo porém não consegui recordar os logins das outras contas, praticamente começando do 0.
    caso alguém puder dar uma leve resumida das mais importantes mudanças desses últimos anos agradeço profundamente!
    Cara, acho que o objetivo da ADM é deixar o zen mais escasso possível, para que ele fique valorizado. Pq se for ver bem, quase tudo que se faz no game depende de zen. Então foi aumentado o zen pra tudo, desde refinar joias até dar info. Junto a isso foi removido o ezen pra galera não ficar estocando baus e mais baus de ezen. Sem ezen, a limitação de estoque de zen é bem menor, oque força a galera sempre estar farmando. Isso para o novatos na realidade é muito bom ao meu ver. Hj em dia é uma otima opção colocar set de zen e farmar zen depois revender pra galera full.

    Falando em mudanças drásticas, acho que uma das principais que ocorreram foi em relação ao BK. atualmente o BK só comba legal se tiver de set ratio. BK de ddi ou de anciente só serve girando ts. Antigamente se tinha mais opções em jogar de BK com build semi-defesa. Hj em dia bk ta bem mais limitado

    Acredito que fizeram isso pq os BK que usa macro tava muito apelão jogando de ddi combando que nem doido.

    Tiveram algumas att para melhorar o MG, e deu uma leve melhorada, mas ainda é uma classe meio bugada, mas esta sendo mais utilizada em boss e cs em missão especifica.

    Que eu me recorde é isso, mas aconselho a voltar a jogar SIM! No meu ponto de vista, apesar de estar descontente com algumas coisas do servidos, ainda me divirto bastante jogando.

    Entendo que a dinamica de treta por spot como era antes diminiu pela proprio perfil dos players que hj estão mais velhos e com mais responsabilidades e não ficam mais perdendo muito tempo atoa kkkkk

    AH, esqueci de mencionar que o comércio atualmente esta bem mais fraco, mas acredito que seja por causa da nova season vindo ai. E também, pra ser bem realista, quem faz o comercio são os próprios players, e tem muita gente que anuncia item ai sem um pingo de vontade de negocia-lo para que a procura no mercado negro seja maior (venda por $). Players metidos a revendedores que acabaram com o comercio do game, mas isso é muito dificil da administração combater infelizmente
    TobiramaBk Matador de ushiha
    HashramaDL Deus shinobi
    SarutobiSM Hiruzen sensei
    TsunadeME Godaime hokage
    MinatoMG Relâmpago amarelo de konoha

  6. #16
    Phoenix of Darkness Avatar de Azazel
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Sim
    Posts
    206
    Reputação
    11

    Padrão Re: Vale a pena retornar?

    Cara, acho que o objetivo da ADM é deixar o zen mais escasso possível, para que ele fique valorizado
    Não é meio contraditório fazer isso e colocar /pick zen? achei que esta era uma função que nunca viria para o Muc.a

    Que eu me recorde é isso, mas aconselho a voltar a jogar SIM
    Voltei sim, o intuito do post foi para tirar algumas dúvidas sobre o servidor e ver como estão os jogadores atuais, afinal eu não me imagino jogando um mmo estando descontente a ponto de falar que não vale a pena jogar, afinal se está ruim apenas pare de jogar.
    Realmente algumas coisas no servidor são desnecessárias e já tive meus problemas com a administração antigamente ( porém eu tinha 12 anos, então né, complicado dizer quem estava certo), porém o mesmo segue estável a quase 2 décadas.

    Lucas_SM1 foi o único que consegui recuperar quem quiser adicionar.

  7. #17
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Vale a pena retornar?

    Citação Postado originalmente por Lucas3234 Ver Post
    Não é meio contraditório fazer isso e colocar /pick zen? achei que esta era uma função que nunca viria para o Muc.a
    Ah, é só 30% de chance de catar o zen dropado, não é algo que vai te enriquecer do dia pra noite.

    Isso aí é mais pra ajudar o povo que tem menos tempo pro jogo a pagar seus resets, já que a maioria do povo que joga atualmente são pessoas mais velhas e com menos tempo.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  8. #18
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Vale a pena retornar?

    esperando essa seanson nova, pra voltar a brincar no mu =)


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  9. #19
    Budge Dragon Avatar de Werttyson
    Data de Ingresso
    Jul, 2022
    Posts
    16
    Reputação
    0

    Padrão Re: Vale a pena retornar?

    Eu recomendo voltar... dizer que vai ter a mesma experiência de 2014 é bem difícil, foi o ano em que criei meu primeiro personagem e por isso digo que tanto o jogo mudou como eu tbm!
    Como vários ja disseram, somente dentro do jogo pra voce ter suas conclusões!
    Só adianto pra você ter cuidado pra não se filiar a Alguma Guild Nub que se acha forte!
    Wertyson Se um dia,
    Matheus por ventura, eu atingir o
    Werttyson_ tão almejado
    BKWertyson''SUCESSO'',
    Werttyson quero apresentar,
    EfWertyson com orgulho e
    Werttyson2 humildade, todas
    _Wertyson_ as cicatrizes que
    MGWertyson marcaram minha trajetória!
    ...[desde 2014]

    Procuro Compartilhar minha Experiência dentro do MuCa com um Conteúdo Interativo no Youtube com Muitas dicas para ajudar iniciantes!

    Meu Canal no Youtube: https://www.youtube.com/@werttyson

    Ou siga-me em Quaisquer Redes Sociais:

    https://www.instagram.com/werttyson - INSTAGRAM
    https://www.tiktok.com/@werttyson - TIKTOK
    https://www.facebook.com/werttysongamer/ - FACEBOOK


    Insta Pessoal: https://www.instagram.com/matheussantos.xp

  10. #20
    Elite Bull Fighter Avatar de ThiagoAlbuquerque
    Data de Ingresso
    Jul, 2022
    Posts
    34
    Reputação
    0

    Padrão Re: Vale a pena retornar?

    Acho que o pior no servidor é a relação Players x Administração, continuo jogando por conta de um compromisso firmado com alguns amigos por conta da guild que criamos para participar do Castle Siege (Que estava a beira da fâlencia e nós demos um lavente novamente no evento), a Staff do jogo bloqueou umas contas minhas, na verdade trocou as senhas, de contas que não possuo mais o e-mail, sem mais nem menos. Aconselho para quem não possui e-mail da conta, ir se desfazendo dos itens, porque de uma hora para outra, vão mudar sua senha e só vai conseguir recuperar se tiver o e-mail da conta, pelo o que fiquei sabendo, está ocorrendo com frequência.

    Tento resolver uma coisa tão simples no suporte tem mais de um mês, quando respondem é um coma resposta preguiçosa bem genérica e assim o jogo vai caminhando, com o maior descaso possível...

    Quando saturar, paro de jogar e vendo tudo, assim como vários fazem e o jogo está cada vez mais vazio!

    Eles estão c@gando se você joga há 10 ou 15 anos o jogo e gasta tempo e dinheiro.

    Mas uma coisa é certa, internet não é mais terra de ninguém, abusos cometidos por parte da pessoa jurídica que administra o jogo, podem ser responsabilizados, essa história de "doação" não cola mais, o jogo vende produtos.

    Ou alguém imagina a RIOT, por exemplo, trocando senha ou bloquando conta dos usuários, sem qualquer explicação ou motivo plausível e ficar por isso mesmo?
    Última edição por ThiagoAlbuquerque; 24/10/2023 às 23:00.
    Poseidon
    Shadow
    Light

Tópicos Similares

  1. Vale a pena começar?
    Por douradox no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 28/12/2022, 19:30
  2. vale a pena
    Por everson_sp no fórum Comércio
    Respostas: 0
    Último Post: 15/09/2013, 18:20
  3. Vale a pena deixar um iten +13?
    Por _Alex no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 07/02/2012, 13:19
  4. Oq mais vale a pena
    Por kakarotodb no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 29/01/2012, 19:12
  5. Vale a pena ou Não?
    Por bruNINHUS no fórum Dúvidas
    Respostas: 11
    Último Post: 21/10/2010, 01:35

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •