Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 44 de 44

Tópico: Vale a pena retornar?

  1. #41
    Golden Goblin Avatar de negron
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    560
    Reputação
    11

    Padrão Re: Vale a pena retornar?

    Citação Postado originalmente por ThiagoAlbuquerque Ver Post
    Parabéns no Acre ainda permitem, criar ".com.br", no mundo atual só os abaixo:
    Anexo 21391
    Calma flor, não estou tirando sarro de você, inclusive te passei minha experiência com Yahoo.

    Vocês precisam relaxar.
    Narega
    Infitetico


  2. #42
    Elite Bull Fighter Avatar de ThiagoAlbuquerque
    Data de Ingresso
    Jul, 2022
    Posts
    34
    Reputação
    0

    Padrão Re: Vale a pena retornar?

    Citação Postado originalmente por negron Ver Post
    Testa criar com o mesmo nome, mas com o .com apenas.

    O meu fiz assim e conseguia receber normalmente os e-mails do Mu, e já tem uns 2 ou 3 anos que refiz o e-mail.
    Eu fiz isso e para mim não funcionou:

    Exemplo quando criei era o e-mail: dinossauro@yahoo.com.br

    O E-mail foi deletado e só permite criar agora "dinossauro@yahoo.com", tentei através disso e não recebia os e-mails de recuperação de dados.

    Citação Postado originalmente por negron Ver Post
    Calma flor, não estou tirando sarro de você, inclusive te passei minha experiência com Yahoo.

    Vocês precisam relaxar.
    Estou de boa amor, infelizmente não tive a mesma sorte que você, das 3 contas que utilizo hoje em dia, duas eu perdi o e-mail, por na época ter usado "yahoo.com.br"

    E agora se a Staff começar a trocar a senhas do nada, não vou conseguir recuperar também.
    Última edição por ThiagoAlbuquerque; 25/10/2023 às 17:09.
    Poseidon
    Shadow
    Light

  3. #43
    Beam Knight Avatar de JuNiNhOo_
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Localização
    Posts
    179
    Reputação
    13

    Padrão Re: Vale a pena retornar?

    Sim, vale a pena voltar.
    Cuidado em absorver opiniões de quem diz que "não vale a pena"... Todos estes estão ainda aqui, no fórum, de um servidor que supostamente segundo eles, não vale a pena...
    Tire suas conclusões.
    Espero que volte.
    Abraços!

    edit:
    Btw, li o tópico e vi que teve uma discussão inclusive com membros da adm...
    Antes de fazer a minha pontuação sobre alguma "obscuridade" que envolve o servidor, esclareço:nunca fui membro da Staff do servidor ou tão pouco sou próximo a algum deles. Sou apenas um mero player, com conta aqui desde meados de 2007/2008 até a presente data. Ademais, seria leviano explanar em defesa de um em face do outro... Isso trata-se apenas de um juízo de consideração da perspectiva dos fatos que vejo.

    Dito isso, um ponto importante a ser elencado:
    Os mesmos que atacam e criticam a administração do C.A. com supostas alegações de condutas questionáveis ou perseguição in-game, etc, deveriam se atentar que, se o servidor está online, ativo, sem problemas de segurança (ao menos de mim nunca sumiu sequer uma 'maçã' do inventário), sem wipe e estável há QUASE 20 ANOS, isso se deve a essa mesma administração tanto criticada!

    O mesmo se aplica aos seus itens, sua conta, seus resets, enfim, tudo o que deriva da estabilidade do servidor está diretamente relacionado a administração deste, que, do contrário, se não houvesse no mínimo uma boa competência e zelo, não estaríamos aqui quase duas décadas depois.

    Significa que não há algo a melhorar? Sempre há!
    Significa que talvez não haja algum tipo de obscuridade? Talvez, somos seres humanos...

    Agora, atacar com meras e meias palavras um grupo administrativo que tornou isso tudo possível, é no mínimo, triste.

    Quem está lendo, espero que filtre não essencialmente quem diz ou o porquê diz... Mas filtre diante dos fatos!

    Torço pela prosperidade do servidor e críticas construtivas são sempre bem vindas (na minha opinião)... Já meros ataques infundados com a conotação pejorativa, são dispensáveis!
    Última edição por JuNiNhOo_; 25/10/2023 às 18:50.

    Querendo comprar/vender alguma coisa? Clique AQUI
    JuNiNhOo_


  4. #44
    Balrog Avatar de DigiIntelecto
    Data de Ingresso
    May, 2023
    Localização
    Digi World
    Posts
    131
    Reputação
    1

    Padrão Re: Vale a pena retornar?

    Citação Postado originalmente por JuNiNhOo_ Ver Post
    Sim, vale a pena voltar.
    Cuidado em absorver opiniões de quem diz que "não vale a pena"... Todos estes estão ainda aqui, no fórum, de um servidor que supostamente segundo eles,
    Não é porque o cara ta postando no fórum que ele ta jogando, Gafanhoto.

    E tem mais, nós, os críticos, não fazemos isso pra dar hate na Staff, mas sim porque esse servidor fez parte da nossa infância e adolescência, não queremos que ele afunde e se acabe, nossas críticas é para o bem dele, para que ele dure mais 20 anos pela frente, no dia que não tiver mais ninguém aqui criticando ou dando sugestão para a melhoria do mesmo, ai sim vocês deveriam se preocupar, de verdade mesmo.
    Suas maldades são fracas, perto das orações da minha mãe!
    Calumon
    RockmanEXE
    Mente blindada pra fofoca e covardia.

Tópicos Similares

  1. Vale a pena começar?
    Por douradox no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 28/12/2022, 19:30
  2. vale a pena
    Por everson_sp no fórum Comércio
    Respostas: 0
    Último Post: 15/09/2013, 18:20
  3. Vale a pena deixar um iten +13?
    Por _Alex no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 07/02/2012, 13:19
  4. Oq mais vale a pena
    Por kakarotodb no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 29/01/2012, 19:12
  5. Vale a pena ou Não?
    Por bruNINHUS no fórum Dúvidas
    Respostas: 11
    Último Post: 21/10/2010, 01:35

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •