Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 44

Tópico: Vale a pena retornar?

  1. #31
    Death Knight Avatar de Junkes
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    S.A.S
    Posts
    110
    Reputação
    15

    Padrão Re: Vale a pena retornar?

    Recuperar a conta acredito que seja sim uma tarefa fácil, mas não é por ser fácil que os adm's vão sair fazendo isso. Eu mesmo já tive minhas frustações para recuperar uma conta, que não consegui provar ser minha.
    O que os adm's estão fazendo, imagino, é verificar essas contas atrás de indícios de sua propriedade. Os seres humanos, no geral, infelizmente não são honestos e nem justos, então seria muito menos profissional simplesmente ir lá e pegar a senha e assim te dar. Se fosse assim eu poderia ir no e-mail, pedir o acesso das contas de um pessoal aí que eu sei que nada no dinheiro (in-game pelo menos), e ficar com todos os itens.
    Não digo que isso é certo, mas enquanto a sociedade não for totalmente honesta e justa, é o melhor que eles podem fazer.
    Recomendo procurar algo que prove que as contas são suas, como gravações antigas em que você aparece com acesso a elas, o e-mail de pelo menos algumas, e ir enviando aos adm's.
    junkes2

  2. #32
    Phoenix of Darkness Avatar de Azazel
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Sim
    Posts
    218
    Reputação
    13

    Padrão Re: Vale a pena retornar?

    Cobrar para dar info é complicado hein hahaha dessa eu não estava sabendo.
    Concordo, está bem complicado isto, normalmente sempre confiro o level para saber se o spot já está livre porém se for fazer isso só no final de aida já foi 15kk, metade do valor de 1 reset.

    Confesso que dei uma animada com a retirada do bug do MG e com a futura season, quem sabe um dia eu não apareça para matar a saudade do jogo e reencontrar alguns amigos que fiz ao longo desses anos jogando mu.
    Nunca gostei do PVP do mu, no máximo de BK, sempre gostei de fazer trade e ir acumulando capital, o famoso pagar o vip com o que ganha ingame.
    Ikelos
    Lykos
    Kace
    Asariel
    Phoros

  3. #33
    Budge Dragon Avatar de emersonsan
    Data de Ingresso
    Apr, 2023
    Posts
    19
    Reputação
    0

    Padrão Re: Vale a pena retornar?

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Cobrar para dar info é complicado hein hahaha dessa eu não estava sabendo.

    Faz tempo que parei de jogar e uma vez ouvi de um amigo o seguinte "MU foi muito legal na época, mas se eu pudesse nunca teria conhecido". Eu concordo em partes, durante a minha adolescência deixei de ir em muitos lugares para jogar Castle Siege aos sábados e deixei de curtir muito o mundo real para ficar no virtual hahahah

    Mas se tem uma coisa que ganhei com o jogo foram amigos... Hoje não tenho mais tempo para jogar e quando tenho até opto por outras coisas. Mas MU sempre será aquele jogo nostálgico e que não importa a data, sempre que você logar vai ter algum amigo seu que ainda esteja jogando... Então está ai a resposta... Tem muita gente que reclama, mas se tem uma coisa que é difícil é largar do mu hahahah um vício dos bravos.

    Confesso que dei uma animada com a retirada do bug do MG e com a futura season, quem sabe um dia eu não apareça para matar a saudade do jogo e reencontrar alguns amigos que fiz ao longo desses anos jogando mu.

    Sucesso rapaziada!
    #VoltaNariga!

    Vou trazer tu e o nego de volta
    febo Primogênito
    febo_Elf_ Futura rebuff
    __DelfoS Desbuff
    Lord_febo Kill
    feboKnight Full Ratio
    God_febo__ PK 100 loading
    feboMaGic_ Rei DS 1

  4. #34
    Elite Bull Fighter Avatar de ThiagoAlbuquerque
    Data de Ingresso
    Jul, 2022
    Posts
    34
    Reputação
    0

    Padrão Re: Vale a pena retornar?

    Citação Postado originalmente por Junkes Ver Post
    Recuperar a conta acredito que seja sim uma tarefa fácil, mas não é por ser fácil que os adm's vão sair fazendo isso. Eu mesmo já tive minhas frustações para recuperar uma conta, que não consegui provar ser minha.
    O que os adm's estão fazendo, imagino, é verificar essas contas atrás de indícios de sua propriedade. Os seres humanos, no geral, infelizmente não são honestos e nem justos, então seria muito menos profissional simplesmente ir lá e pegar a senha e assim te dar. Se fosse assim eu poderia ir no e-mail, pedir o acesso das contas de um pessoal aí que eu sei que nada no dinheiro (in-game pelo menos), e ficar com todos os itens.
    Não digo que isso é certo, mas enquanto a sociedade não for totalmente honesta e justa, é o melhor que eles podem fazer.
    Recomendo procurar algo que prove que as contas são suas, como gravações antigas em que você aparece com acesso a elas, o e-mail de pelo menos algumas, e ir enviando aos adm's.
    O que aconteceu é que a Staff mudou a senha do nada, em um dia eu estava usando a conta e no outro eu já não conseguia logar mais, como eu esclareci, as contas foram criadas por mim e logadas apenas por mim, todas elas tinha o mesmo loguin padrão (Só mudando o número no final), mesma senha e número pessoal, tenho um bloco de notas, anotado com tudo que tinha nos baús, todos os chares com meu nome e eles tem ferramentes para verificar que meu IP foi o único a acessar essas contas, no contato com o suporte, pediram diversas informações relacionadas as contas, enviei todas.

    Existem casos e casos, nesse caso mudaram minha senha sem eu ter solicitado, sem uma justificativa aceitável até então.

    Ano passado, a primeira conta que criei no jogo, que upei desde 2009, eu não possuía mais o e-mail, já que nessa época o pessoal julgava os e-mail da Yahoo como mais seguros para criar contas, eu criei uns 10 e-mails da Yahoo e coloquei nas minhas contas, mas a Yahoo excluiu os e-mails e acabou com o domínio ".com.br", passando a usar somente "yahoo.com".

    Um dia depois de tomar umas cervejas, eu resolvi mudar a senha da conta para colocar no PC de um amigo para usar o char no Buff Point durante o CS, dps desse tinha eu nunca mais lembrei a senha, entubei meu prejuízo e deixei pra lá, pois foi um erro causado por mim, no caso de agora, já não foi.

    O que estou solicitando é que retornem a senha, para a anterior que foi mudada por eles, se fosse alguém querendo proteger ou mudar a senha por qualquer motivo de segurança, o próprio usuário teria trocado as senhas, já que só necessita do número pessoal e senha atual para trocar a mesma ( ambas informadas para o suporte)...
    Poseidon
    Shadow
    Light

  5. #35
    Spider Avatar de Verdura_Sm
    Data de Ingresso
    Sep, 2021
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Re: Vale a pena retornar?

    Isso ja aconteceu comigo tbm Thiago, tentei recuperar uma conta minha de 2014 no ano passado ( que tbm n tinha o e-mail), mandei todas informaçoes que pediram. Ai um belo dia eu recebo o e-mail do suporte me enviando as informaçoes da conta, quando eu logo na conta eu nem acreditei, eles criaram uma conta e me deram, a conta sem nada do mesmo jeito de quando vc inicia no jogo. Depois disso nem tentei mais ia ser apenas perda de tempo. Resumindo acabei perdendo os itens que eu tinha na conta e a propria conta.
    Última edição por Verdura_Sm; 25/10/2023 às 14:05.

  6. #36
    Balrog Avatar de DigiIntelecto
    Data de Ingresso
    May, 2023
    Localização
    Digi World
    Posts
    134
    Reputação
    2

    Padrão Re: Vale a pena retornar?

    Citação Postado originalmente por ThiagoAlbuquerque Ver Post
    Ano passado, a primeira conta que criei no jogo, que upei desde 2009, eu não possuía mais o e-mail, já que nessa época o pessoal julgava os e-mail da Yahoo como mais seguros para criar contas, eu criei uns 10 e-mails da Yahoo e coloquei nas minhas contas, mas a Yahoo excluiu os e-mails e acabou com o domínio ".com.br", passando a usar somente "yahoo.com".
    Isso é fake, meus dois primeiros email foram hotmail e yahoo, criei ambos quando eu entrei na internet pela primeira vez em 2006, com 10 anos de idade, tirando o do Hotmail que eu perdi, meu MSN foi hackeado e levaram tudo, o da Yahoo continua funcionando até hoje, tenho dois com .br no final.

    O email da minha conta principal é yahoo.com.br até hoje, tudo funciona normal. Agora, se a Administração realmente mudou sua senha, então isso é algo grave, mas como você mesmo citou anteriormente, tu emprestava a conta para as pessoas participar no Castle Siege, então eles vão usar isso como desculpa pra não fazer nada.

    Scarpinha, agora é orar, fazer o que eu sei.
    Suas maldades são fracas, perto das orações da minha mãe!
    Calumon
    RockmanEXE
    Mente blindada pra fofoca e covardia.

  7. #37
    Golden Goblin Avatar de negron
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    560
    Reputação
    11

    Padrão Re: Vale a pena retornar?

    Citação Postado originalmente por DigiIntelecto Ver Post
    Isso é fake, meus dois primeiros email foram hotmail e yahoo, criei ambos quando eu entrei na internet pela primeira vez em 2006, com 10 anos de idade, tirando o do Hotmail que eu perdi, meu MSN foi hackeado e levaram tudo, o da Yahoo continua funcionando até hoje, tenho dois com .br no final.

    O email da minha conta principal é yahoo.com.br até hoje, tudo funciona normal. Agora, se a Administração realmente mudou sua senha, então isso é algo grave, mas como você mesmo citou anteriormente, tu emprestava a conta para as pessoas participar no Castle Siege, então eles vão usar isso como desculpa pra não fazer nada.

    Scarpinha, agora é orar, fazer o que eu sei.
    Né? Eu também tenho 2 contas com e-mail .com.br no Yahoo e estão UP até agora.

    Inclusive, 1 e-mail foi deletado pq não logava, recriei a pouco tempo com o mesmo nome e está 100% até então.
    Narega
    Infitetico


  8. #38
    Elite Bull Fighter Avatar de ThiagoAlbuquerque
    Data de Ingresso
    Jul, 2022
    Posts
    34
    Reputação
    0

    Padrão Re: Vale a pena retornar?

    Citação Postado originalmente por DigiIntelecto Ver Post
    Isso é fake, meus dois primeiros email foram hotmail e yahoo, criei ambos quando eu entrei na internet pela primeira vez em 2006, com 10 anos de idade, tirando o do Hotmail que eu perdi, meu MSN foi hackeado e levaram tudo, o da Yahoo continua funcionando até hoje, tenho dois com .br no final.

    O email da minha conta principal é yahoo.com.br até hoje, tudo funciona normal. Agora, se a Administração realmente mudou sua senha, então isso é algo grave, mas como você mesmo citou anteriormente, tu emprestava a conta para as pessoas participar no Castle Siege, então eles vão usar isso como desculpa pra não fazer nada.

    Scarpinha, agora é orar, fazer o que eu sei.
    Tenta criar um e-mail do yahoo com domínio "com.br" ai agora. Quem tem, eles mantiveram. Quem teve a conta excluida por inatividade, não consegue criar mais.


    Em relação a conta que citei que era emprestada e eu perdi a senha, eu deixei pra lá. Essas que eles trocaram as senhas, nunca ninguém além de mim logou...

    Tá bem explicado, só ler com calma.
    Última edição por ThiagoAlbuquerque; 25/10/2023 às 14:45.
    Poseidon
    Shadow
    Light

  9. #39
    Golden Goblin Avatar de negron
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    560
    Reputação
    11

    Padrão Re: Vale a pena retornar?

    Citação Postado originalmente por ThiagoAlbuquerque Ver Post
    Tenta criar um e-mail do yahoo com domínio "com.br" ai agora. Quem tem, eles mantiveram. Quem teve a conta excluida por inatividade, não consegue criar mais.
    Testa criar com o mesmo nome, mas com o .com apenas.

    O meu fiz assim e conseguia receber normalmente os e-mails do Mu, e já tem uns 2 ou 3 anos que refiz o e-mail.
    Narega
    Infitetico


  10. #40
    Elite Bull Fighter Avatar de ThiagoAlbuquerque
    Data de Ingresso
    Jul, 2022
    Posts
    34
    Reputação
    0

    Padrão Re: Vale a pena retornar?

    Citação Postado originalmente por negron Ver Post
    Né? Eu também tenho 2 contas com e-mail .com.br no Yahoo e estão UP até agora.

    Inclusive, 1 e-mail foi deletado pq não logava, recriei a pouco tempo com o mesmo nome e está 100% até então.
    Parabéns no Acre ainda permitem, criar ".com.br", no mundo atual só os abaixo:
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         acre.png
Visualizações:	49
Tamanho: 	22,1 KB
ID:      	21391
    Poseidon
    Shadow
    Light

Tópicos Similares

  1. Vale a pena começar?
    Por douradox no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 28/12/2022, 19:30
  2. vale a pena
    Por everson_sp no fórum Comércio
    Respostas: 0
    Último Post: 15/09/2013, 18:20
  3. Vale a pena deixar um iten +13?
    Por _Alex no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 07/02/2012, 13:19
  4. Oq mais vale a pena
    Por kakarotodb no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 29/01/2012, 19:12
  5. Vale a pena ou Não?
    Por bruNINHUS no fórum Dúvidas
    Respostas: 11
    Último Post: 21/10/2010, 01:35

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •