fala galera bom gostaria de sabre aonde vejo o motivo q fui bloqueado ( vi issu em alguma atualização) porem nao fui notificado no meu e-mail
como faço para saber o motivo ?
fala galera bom gostaria de sabre aonde vejo o motivo q fui bloqueado ( vi issu em alguma atualização) porem nao fui notificado no meu e-mail
como faço para saber o motivo ?
acc tah block???
Qnd vc tenta logar ele fala o tempo, se for o caso de indeterminado mandei email pra suporte@mucabrasil.com.br com loguin e pergunte o motivo
Todos os bloqueios estão sendo notificados, se você não tem acesso ao e-mail ou não sabe qual é o e-mail, isso explica porque você não sabe.
O suporte não responde mais esse tipo de e-mail.
[]'s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
infelismenteacc tah block???
Qnd vc tenta logar ele fala o tempo, se for o caso de indeterminado mandei email pra suporte@mucabrasil.com.br com loguin e pergunte o motivo
vou + ela nao vem o tempo do block
quando logo no site diz q esta block permanente mente + eu queria saber o motivo entende?
edit ______________________
tenhu o e-mail orgiginal sim e nao fui notificado
Última edição por poseidon; 02/07/2010 às 14:49.
quando faço issu dis q minha acc foi bloqueada e noa loga ai fica complexo =(
tenhu todos os dados aki c kiser até passo
Última edição por poseidon; 02/07/2010 às 15:00.
Olá!
Todas os bloqueios são notificados no e-mail que o jogador informou como e-mail do cadastro.
Fazemos isso porque achamos ser a forma mais adequada para tratar desses assuntos embora em minha opinião, o jogador sabe muito bem o que fez, uma vez que já foi convidado a ler as regras que concordou no momento do cadastro e também porque joga com a conta, portanto sabe melhor do que qualquer pessoa, tudo o que acontece com ela.
Eu acredito que a única forma de um jogador não saber qual foi o motivo do seu bloqueio e porque emprestou o seu login para outros, e quanto a isso não nos responsabilizamos.
Abs.
e se acontecer do Jogador Vir no forum Perguntar sobre o Bloqueio afirmando que não recebeu o email ?
Pra vc pedir pra Rec dados não precisa logar, Clica na area embaixo de ond coloca o Loguin (recuperar dados), ai sem vai pedir o loguin, vc manda e vai no seu email ver se chegou. Se chegar OK ainda está no seu email, se não chegar vc foi rackiado e trocaram tua acc de email.
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte