Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 29

Tópico: Armas de duas mãos = disperdício

  1. #1
    Bull Fighter Avatar de guiiga
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    29
    Reputação
    0

    Padrão Armas de duas mãos = disperdício

    Eu queria deixar aqui minha opinião sobre as armas de duas mãos, que são totalmente sem valor dentro do jogo.
    Isso deveria mudar um pouco, todo mundo ta cansado de ver as mesmas armas, não se tem comercio de armas diferentes porque não se tem uso, quem quer arma que não pode usar um escudo?

    Eu gostaria de ver eu BK com a Dark Phoenix usando uma Dragon Spear, seria lindo demais..
    Ou então um BK com o set Dragon e usando uma Chaos Dragon Axe, TOP !!
    Todas as Spears do game são de duas mãos, isso deixa a diversificação de comércio muito pobre..
    A Heliacal Sword é uma arma linda, e ninguém usa porque é de duas mãos, a Crescent Axe também é o mesmo exemplo.

    Adm (s) será que não poderiam mudar isso um pouco pra que a gente tenha mais diversificação? Vejam bem, players iniciantes não têm 1k de jóias pra pagar numa arma, mas se tivermos mais diversificação de armas no jogo, elas terão valores mais acessiveis e será melhor pra todos..
    Bom essa é minha mera opinião, e quem acha que poderia mudar isso, opine também.
    SEM_CUECA
    COM_CUECA
    LordFlamer
    Withe_Wolf
    AFRODIT3_

  2. #2
    Budge Dragon Avatar de MrHyde
    Data de Ingresso
    Apr, 2019
    Posts
    12
    Reputação
    0

    Padrão Re: Armas de duas mãos = disperdício

    Concordo com a ideia, até fiz uma postagem há algumas semanas à respeito disso.
    As armas de duas mãos serviriam ao propósito se o dano base fosse significativo e trouxesse diferença no dano final...
    Além do que você mencionou: vai aumentar o leque de possibilidades para o comércio de itens, que atualmente está em baixa.

  3. #3
    Poison Shadow Avatar de TobiramaBk
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    104
    Reputação
    6

    Padrão Re: Armas de duas mãos = disperdício

    Concordo!!

    Isso já foi mencionado aqui algumas vezes
    Acho ótima a ideia, porém acredito que esta att vira somente na season 2.5

    Na minha opinião, as spears deveriam permanecer de duas mãos, até pq acho meio desproporcional armas muito grandes sendo utilizadas com sh, ou duas spears ficariam esteticamente estranhos, parecendo esses "mu carnaval"

    Porém sou a favor de que as sw de duas mãos passem para uma mão
    tem varias espadas que ficariam muito legais, como a legendary sw, light saber, healical sw, dentre outras.
    Mudaria um pouco a estetica dos bk, e não prejudicaria em nada o balanceamento de dano do mesmo. Além de que, iria dar uma movimentada no comércio, inclusive se essa att vim junto com uma promo de credito, acho que teria muita compra no shop do site para tentar upar essas novas versões de espadas.

    Resumindo, acho que essa att seria muito bem aceita pelos players e adm só tem a ganhar com ela
    TobiramaBk Matador de ushiha
    HashramaDL Deus shinobi
    SarutobiSM Hiruzen sensei
    TsunadeME Godaime hokage
    MinatoMG Relâmpago amarelo de konoha

  4. #4
    Balrog Avatar de DigiIntelecto
    Data de Ingresso
    May, 2023
    Localização
    Digi World
    Posts
    131
    Reputação
    1

    Padrão Re: Armas de duas mãos = disperdício

    As únicas armas de duas mãos que deveriam ser de uma são a Light Saber, Helical Sword e Legendary Sword, elas são pequenas e não faz o menor sentido serem de duas mãos, as outras tem que manter como duas, são armas grandes e não ficam bonitas esteticamente com escudo ou outra arma na mão, fora que existem Set's Ancient que precisam de arma de duas mãos para ativar a opção, ou seja, tem que existir armas de duas mãos no jogo.

    Salamander Sword e Giant Sword também deveriam ser de uma mão.
    Última edição por DigiIntelecto; 07/11/2023 às 01:46.
    Suas maldades são fracas, perto das orações da minha mãe!
    Calumon
    RockmanEXE
    Mente blindada pra fofoca e covardia.

  5. #5
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Armas de duas mãos = disperdício

    Citação Postado originalmente por guiiga Ver Post
    Eu queria deixar aqui minha opinião sobre as armas de duas mãos, que são totalmente sem valor dentro do jogo.
    Isso deveria mudar um pouco, todo mundo ta cansado de ver as mesmas armas, não se tem comercio de armas diferentes porque não se tem uso, quem quer arma que não pode usar um escudo?

    Eu gostaria de ver eu BK com a Dark Phoenix usando uma Dragon Spear, seria lindo demais..
    Ou então um BK com o set Dragon e usando uma Chaos Dragon Axe, TOP !!
    Todas as Spears do game são de duas mãos, isso deixa a diversificação de comércio muito pobre..
    A Heliacal Sword é uma arma linda, e ninguém usa porque é de duas mãos, a Crescent Axe também é o mesmo exemplo.

    Adm (s) será que não poderiam mudar isso um pouco pra que a gente tenha mais diversificação? Vejam bem, players iniciantes não têm 1k de jóias pra pagar numa arma, mas se tivermos mais diversificação de armas no jogo, elas terão valores mais acessiveis e será melhor pra todos..
    Bom essa é minha mera opinião, e quem acha que poderia mudar isso, opine também.
    Concordo com quase tudo. Só a parte de abaixar o valor das armas que discordo. Vão continuar os mesmos valores ou até mais caros rsrs. Mas para a estética ficaria legal mesmo.

    Citação Postado originalmente por DigiIntelecto Ver Post
    As únicas armas de duas mãos que deveriam ser de uma são a Light Saber, Helical Sword e Legendary Sword, elas são pequenas e não faz o menor sentido serem de duas mãos, as outras tem que manter como duas, são armas grandes e não ficam bonitas estiticamente com escudo ou outra arma na mão, fora que existem Set's Ancient que precisam de arma de duas mãos para ativar a opção, ou seja, tem que existir armas de duas mãos no jogo.
    Eu até já tive uma light saber+13+m.adds... Mas acabei vendendo a preço de banana por ser de duas mãos. Nunca que conformei em ela ser arma de duas mãos kkk

    Olha, quando fizeram a atualização da dancer para arma de 1 mão o @rafael na época afirmou que o adicional do gaion/muren que ativava com arma de 2 mãos continuaria ativo mesmo a dancer mostrando ser de uma mão.

    Tem um tempo que a daybreack virou arma de 1 mão. Será que alguém testou ela com o rave para ver se o adicional com arma de 2 mãos continuava ativo? Quando lançou essa atualização eu não jogava mais...

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  6. #6
    Death Knight Avatar de Junkes
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    S.A.S
    Posts
    110
    Reputação
    15

    Padrão Re: Armas de duas mãos = disperdício

    O add do Muren, pelo que eu sei, ativa com as 3 espadas do MG (Rune, DRB e Dancer), não me recordo se a Explosion passou a ser de uma mão também, mas se for o caso, acredito que também ative.
    No caso do BK, eu uso Rave+Day no meu e fiz o teste alguns meses atrás, estava funcionando.

    Acredito que um dos motivos da mudança não ter sido feita é o fato do Rave em si. Por exemplo, uma KB e uma Helical Sword, na base do jogo (status e etc.), a KB é melhor do que a Helical e, portanto, mais rara e mais cara, com a única desvantagem de não ativar o Buff do set, no entanto, transformando a Helical em uma arma de uma mão e mantendo o bônus do rave, ela seria uma espada mais barata que faz o que a KB não faz.
    As únicas formas de se balancear isso seriam, ou todas as armas, ou somente a Day, e talvez a Dragon Spear (se os atributos dela forem maiores que o restante, como é o caso da Day), ativassem o bônus. Sendo qualquer uma das mudanças aplicadas, o comércio de armas do jogo viraria de ponta cabeça, algo que por um lado é bom, por movimentar o servidor, mas que também faria uma supervalorização explosiva das armas de duas mãos, no caso da primeira opção, ou da Dragon Spear, como aconteceu com a Day quando foi alterada, no caso da segunda opção.

    -Atualizando: Achei um post do Rafael que confirma, a Explosion Blade também está de uma mão e o bônus do MG ativa nas 4 armas de duas mãos de MG (Rune, DRB, Dancer e Explosion) independente da combinação (arma+arma, arma+shield ou só arma).
    Última edição por Junkes; 07/11/2023 às 14:35.
    junkes2

  7. #7
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Armas de duas mãos = disperdício

    Citação Postado originalmente por Junkes Ver Post
    O add do Muren, pelo que eu sei, ativa com as 3 espadas do MG (Rune, DRB e Dancer), não me recordo se a Explosion passou a ser de uma mão também, mas se for o caso, acredito que também ative.
    No caso do BK, eu uso Rave+Day no meu e fiz o teste alguns meses atrás, estava funcionando.

    Acredito que um dos motivos da mudança não ter sido feita é o fato do Rave em si. Por exemplo, uma KB e uma Helical Sword, na base do jogo (status e etc.), a KB é melhor do que a Helical e, portanto, mais rara e mais cara, com a única desvantagem de não ativar o Buff do set, no entanto, transformando a Helical em uma arma de uma mão e mantendo o bônus do rave, ela seria uma espada mais barata que faz o que a KB não faz.
    As únicas formas de se balancear isso seriam, ou todas as armas, ou somente a Day, e talvez a Dragon Spear (se os atributos dela forem maiores que o restante, como é o caso da Day), ativassem o bônus. Sendo qualquer uma das mudanças aplicadas, o comércio de armas do jogo viraria de ponta cabeça, algo que por um lado é bom, por movimentar o servidor, mas que também faria uma supervalorização explosiva das armas de duas mãos, no caso da primeira opção, ou da Dragon Spear, como aconteceu com a Day quando foi alterada, no caso da segunda opção.

    -Atualizando: Achei um post do Rafael que confirma, a Explosion Blade também está de uma mão e o bônus do MG ativa nas 4 armas de duas mãos de MG (Rune, DRB, Dancer e Explosion) independente da combinação (arma+arma, arma+shield ou só arma).
    Mas ai é que tá... Já temos uma arma que faz o que a KB não faz e que antes era de 2 mãos, que é justamente a daybreack (a melhor arma de 2 mãos para BK e se não me engano os status dela é melhor até mesmo que a Bone Blade com exceção ao add roxo). Nessa brincadeira já "nerfaram" tanto a KB quanto a própria bone blade colocando justamente a arma de 2 mãos mais forte do game para 1 mão, então não vejo problema em colocar as outras... Seria mais questão de estética mesmo .
    Última edição por _DeathMask; 07/11/2023 às 21:22.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  8. #8
    Spider Avatar de hall
    Data de Ingresso
    Oct, 2023
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Padrão Re: Armas de duas mãos = disperdício

    Citação Postado originalmente por guiiga Ver Post
    Eu queria deixar aqui minha opinião sobre as armas de duas mãos, que são totalmente sem valor dentro do jogo.
    Isso deveria mudar um pouco, todo mundo ta cansado de ver as mesmas armas, não se tem comercio de armas diferentes porque não se tem uso, quem quer arma que não pode usar um escudo?

    Eu gostaria de ver eu BK com a Dark Phoenix usando uma Dragon Spear, seria lindo demais..
    Ou então um BK com o set Dragon e usando uma Chaos Dragon Axe, TOP !!
    Todas as Spears do game são de duas mãos, isso deixa a diversificação de comércio muito pobre..
    A Heliacal Sword é uma arma linda, e ninguém usa porque é de duas mãos, a Crescent Axe também é o mesmo exemplo.

    Adm (s) será que não poderiam mudar isso um pouco pra que a gente tenha mais diversificação? Vejam bem, players iniciantes não têm 1k de jóias pra pagar numa arma, mas se tivermos mais diversificação de armas no jogo, elas terão valores mais acessiveis e será melhor pra todos..
    Bom essa é minha mera opinião, e quem acha que poderia mudar isso, opine também.
    Concordo em partes tbm, mas creio que realmente seria bem maneiro ver diversificações de armas no comercio, abriria um leque de visuais maneiros, creio que tbm seja mais pela estética do personagem em si, vamos aguardar a resposta dos adms sobre esse post!
    https://www.youtube.com/watch?v=TRFn...hristianAguero
    hall Bate na massa bb!
    hall_ Surrador de bkbosta
    _hall Parado no momento
    __hall_ Só no up!
    hallzin_ Parado no momento
    NewHALL Só no up!

  9. #9
    Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Aldeia da folha (Konoha) - País do Fogo
    Posts
    452
    Reputação
    12

    Padrão Re: Armas de duas mãos = disperdício

    A questão da arma de duas mãos serem liberadas para uma mão é um pedido antigo de todos os players eu só nunca entendi porque mesmo diante de tanto pedido e manifestação nunca vi os adms se posicionando ou dando motivo técnico para não implementar (tipo bugs no jogo ou anomalias) sendo que só vejo vantagens tanto financeiras para os adms como estéticas para os jogadores!
    Shuriken

  10. #10
    Death Knight Avatar de Junkes
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    S.A.S
    Posts
    110
    Reputação
    15

    Padrão Re: Armas de duas mãos = disperdício

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    [...]se não me engano os status dela é melhor até mesmo que a Bone Blade com exceção ao add roxo). Nessa brincadeira já "nerfaram" tanto a KB quanto a própria bone blade[...]
    Mas esse é o ponto, a Day, tecnicamente, sempre foi a melhor espada do jogo (em atributos), então faz sentido ela ser mais OP que as outras (ativar os adicionais), agora entre uma Helical e a KB isso já não faz sentido, pois a KB teoricamente é melhor, apenas não ativa o bônus do ancient. Eu defendo 100% passar as armas de duas mãos para armas de uma mão, mas de forma a fazer uma mudança justa, eu acho que todas as armas deveriam ativar o bônus, caso isso seja feito, assim ele trabalharia como alguns ancients de SM (Banek, Enis e Anubis, se não me engano), que aumentam o dano em % independente do conjunto usado, desde que o efeito esteja ativo.
    junkes2

Tópicos Similares

  1. ARMAS de "DUAS MÃOS"
    Por C3s4r no fórum Sugestões
    Respostas: 12
    Último Post: 08/11/2023, 20:16
  2. Armas de duas mãos para uma mão.
    Por PegasusFantasy no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 13/10/2022, 17:08
  3. 20% muren arma de duas mãos
    Por Tiamat no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 01/06/2020, 11:47
  4. Arma de mg duas mãos
    Por guibrandaob no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 22/11/2016, 22:59
  5. Respostas: 7
    Último Post: 18/09/2012, 18:11

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •