Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 29

Tópico: Armas de duas mãos = disperdício

  1. #11
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Armas de duas mãos = disperdício

    Citação Postado originalmente por Junkes Ver Post
    Mas esse é o ponto, a Day, tecnicamente, sempre foi a melhor espada do jogo (em atributos), então faz sentido ela ser mais OP que as outras (ativar os adicionais), agora entre uma Helical e a KB isso já não faz sentido, pois a KB teoricamente é melhor, apenas não ativa o bônus do ancient. Eu defendo 100% passar as armas de duas mãos para armas de uma mão, mas de forma a fazer uma mudança justa, eu acho que todas as armas deveriam ativar o bônus, caso isso seja feito, assim ele trabalharia como alguns ancients de SM (Banek, Enis e Anubis, se não me engano), que aumentam o dano em % independente do conjunto usado, desde que o efeito esteja ativo.
    Daybreack não é a arma mais OP do jogo. Teoricamente a arma mais OP do jogo seria a Bone Blade que apesar de ter os options de atk min~máx menor que o da Day se sobressaía por ter adicional roxo e o benefício de utilizar 2 ou arma + shield. Agora a partir do momento que a Daybreack passou a ser arma de 1 mão ai sim ela ficou mais OP até mesmo que a arma 380 do jogo para a classe.

    Antigamente tinham 2 opções. As armas de uma mão que eram as mais prestigiadas (KB e BB) pois poderiam utilizar outra arma ou shield. E a outra opção que era utilizar arma de 2 mãos, na qual abria mão do escudo para ter mais dano com sets ancients que exigiam arma de 2 mãos. A Daybreack já fez o que vc não quer que a helical faça com a KB.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  2. #12
    Death Knight Avatar de Junkes
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    S.A.S
    Posts
    110
    Reputação
    15

    Padrão Re: Armas de duas mãos = disperdício

    Posso ter me expressado mal, mas você me entendeu errado. Eu não quero que não seja feito devido à Helical ficar mais forte que a KB ou algo assim, eu acho muito interessante que as armas de duas mãos passem a ser de uma, mas ficaria muito mais interessante que todas as armas ativassem o Buff, pois qual a lógica de uma arma como a KB ou a própria BB, que ou são mais caras no shop ou nem podem ser obtidas se não for in-game, saírem na desvantagem?
    Eu particularmente acho que o mais justo seria manter todas as armas de duas mãos sendo de duas mãos (exceto no caso do MG, em que 2 partes do set a menos fica complicado), mas, já que foi feito com uma (day), por que não fazer com todas? E depois disso, se tantas armas de uma mão ativam o buff de duas mãos do ancient, por que não todas ativarem, desde uma short sword até uma dragon spear? Isso é o que eu estou defendendo, ou muda todas, ou nenhuma, porém acho bem difícil eles reverterem o processo da day.
    junkes2

  3. #13
    Shadow Avatar de Sullivan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Posts
    98
    Reputação
    13

    Padrão Re: Armas de duas mãos = disperdício

    Vou comentar pq eu já tive TODAS as swords de BK inclusive as de duas mãos !

    Arma de BK não faz diferença , seja Kb , Daybreak ou um Double axe exceto a Bone Blade pelo add roxo , sendo +13 Madds são todos as mesma coisa , o Dano do combo todo BK sabe que é a Força + Agi + Ene = xxx %2 , então oque vai interferir no dano do combo são os adds , se a sword tiver algum add a mais dos dois melhores adds ela vai ser melhor ponto .

    Não adianta chororô falando que as armas de duas mãos vão “quebrar” as armas de uma mão pois só fazem diferença nas armas de uma ou duas mãos são as skills e o adicional que se ativa com o Rave (É um adicional bom mas nem sempre usar set ancient e perder umas partes melhores adds com adds amarelos é uma boa )

    No meu ponto de vista todas deveriam ser de uma mão para serem mais valorizadas e o game vai continuar , pois com a Daybreak nada mudou !
    Última edição por Sullivan; 08/11/2023 às 23:39.
    SleepBaby
    TioSulli

  4. #14
    Death Knight Avatar de Junkes
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    S.A.S
    Posts
    110
    Reputação
    15

    Padrão Re: Armas de duas mãos = disperdício

    Pra BK a arma realmente tem um impacto mínimo, nulo, praticamente.
    Alterar as armas de duas mãos é ir contra a essência e originalidade do jogo, porém, é algo que defendo. Mas fazer uma arma que custa 4 ou 5 créditos oferecer mais que uma que custa 12 créditos é algo que não faz sentido. Por isso estou defendendo que a mudança, caso feita, não seja feita somente de duas mãos pra uma, mas também de que todas as armas de BK ativem o buff do Rave.
    junkes2

  5. #15
    Balrog Avatar de DigiIntelecto
    Data de Ingresso
    May, 2023
    Localização
    Digi World
    Posts
    131
    Reputação
    1

    Padrão Re: Armas de duas mãos = disperdício

    Citação Postado originalmente por Junkes Ver Post
    Pra BK a arma realmente tem um impacto mínimo, nulo, praticamente.
    Alterar as armas de duas mãos é ir contra a essência e originalidade do jogo, porém, é algo que defendo. Mas fazer uma arma que custa 4 ou 5 créditos oferecer mais que uma que custa 12 créditos é algo que não faz sentido. Por isso estou defendendo que a mudança, caso feita, não seja feita somente de duas mãos pra uma, mas também de que todas as armas de BK ativem o buff do Rave.
    Em relação aos créditos é fácil de resolver, só colocar todas que sofreram alteração por 12 créditos na loja.
    Já essa sugestão de transformar todas as armas em 1 mão é maluquice, tem que alterar só as armas pequenas que são de duas mãos, já as armas grandes e pesadas como Spears, Axes e outras, devem continuar de duas mãos, inclusive eu sou a favor de voltar a DayBreaker como duas mãos novamente, essa arma é extremamente grande e pesada para ser usada com escudo, ferrou a estética do jogo, não fez o menor sentido transformar essa em uma mão e manter outras menores como duas.

    Vou colocar as armas que são de duas mãos e deveriam se der uma mão só:

    Salamander


    Light Saber


    Legendary Sword


    Giant


    Helical


    Isso porque elas são pequenas, agora quem ta pedindo Dragon Spear de uma mão é maluco.
    Inclusive, tenho uma sugestão que vai além, por exemplo, apenas quem fez o teste da 3° Classe e se tornou Blade Master poderia usar essas armas acima junto com escudo ou outra arma, quem estiver na 1° e 2° classe não poderiam usar, elas se manteriam como duas mãos, seria possível aplicar essa exceção apenas para a 3° Classe @rafael ?


    Edit
    Parece que a Light Saber não tem Skill, então teriam que botar uma skill nela pra mudança ser útil.
    Última edição por DigiIntelecto; 09/11/2023 às 02:12.
    Suas maldades são fracas, perto das orações da minha mãe!
    Calumon
    RockmanEXE
    Mente blindada pra fofoca e covardia.

  6. #16
    Poison Shadow Avatar de TobiramaBk
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    104
    Reputação
    6

    Padrão Re: Armas de duas mãos = disperdício

    Cade os ADMS, dando alguma posição?

    Tema este amplamente debatido aqui no fórum e quase que unanime o apoio dos players para esta alteração
    TobiramaBk Matador de ushiha
    HashramaDL Deus shinobi
    SarutobiSM Hiruzen sensei
    TsunadeME Godaime hokage
    MinatoMG Relâmpago amarelo de konoha

  7. #17
    Bull Fighter Avatar de guiiga
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    29
    Reputação
    0

    Padrão Re: Armas de duas mãos = disperdício

    Estamos aguardando um retorno dos ADM's , eu vi que esse tema é muito discutido, e geral apoia essa ideia.

    Sem mudanças o server fica sem graça, ta com poucas ideias ADM's consulta os players, procura novas pessoas pra compor a equipe, trás um gás novo pro pessoal, a vida de Muzeiros é upar, upar, upar, ir CS, descer BOSS, e mais nada. Vamos melhorar as coisas, mudança de armas de duas mãos para uma, melhora o comercio, melhora as compras nas lojas (levando mais benefícios R$ pra vocês), coloca mais eventos, faz os drops de gem, drops de souls e bless, sei lá, faz qualquer coisa pra galera de se animar, faz uma ajuda pra novos jogadores dando 10 rr iniciais, pra geral poder jogar mais leve e melhor, qualquer coisa !!
    SEM_CUECA
    COM_CUECA
    LordFlamer
    Withe_Wolf
    AFRODIT3_

  8. #18
    Phoenix of Darkness Avatar de MegadetH
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    Criciúma, Santa Catarina
    Posts
    215
    Reputação
    13

    Padrão Re: Armas de duas mãos = disperdício

    Citação Postado originalmente por DigiIntelecto Ver Post
    agora quem ta pedindo Dragon Spear de uma mão é maluco.
    Não acho tanta maluquice assim, salvo o engano, ele segura com apenas uma mão quando equipada. (usando asa)

    Devo ter uma e vou tetsar

    Mario
    LiaR
    MegadetH

  9. #19
    Death Knight Avatar de Junkes
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    S.A.S
    Posts
    110
    Reputação
    15

    Padrão Re: Armas de duas mãos = disperdício

    Citação Postado originalmente por DigiIntelecto Ver Post
    Em relação aos créditos é fácil de resolver, só colocar todas que sofreram alteração por 12 créditos na loja.
    Já essa sugestão de transformar todas as armas em 1 mão é maluquice, tem que alterar só as armas pequenas que são de duas mãos, já as armas grandes e pesadas como Spears, Axes e outras, devem continuar de duas mãos, inclusive eu sou a favor de voltar a DayBreaker como duas mãos novamente, essa arma é extremamente grande e pesada para ser usada com escudo, ferrou a estética do jogo, não fez o menor sentido transformar essa em uma mão e manter outras menores como duas.

    Vou colocar as armas que são de duas mãos e deveriam se der uma mão só:

    Salamander


    Light Saber


    Legendary Sword


    Giant


    Helical


    Isso porque elas são pequenas, agora quem ta pedindo Dragon Spear de uma mão é maluco.
    Inclusive, tenho uma sugestão que vai além, por exemplo, apenas quem fez o teste da 3° Classe e se tornou Blade Master poderia usar essas armas acima junto com escudo ou outra arma, quem estiver na 1° e 2° classe não poderiam usar, elas se manteriam como duas mãos, seria possível aplicar essa exceção apenas para a 3° Classe @rafael ?


    Edit
    Parece que a Light Saber não tem Skill, então teriam que botar uma skill nela pra mudança ser útil.
    Aqui o rapaz foi certeiro, fazer isso seria algo bem interessante e não comprometeria todo o jogo. Embora a Giant teoricamente deveria ser gigante ^^
    junkes2

  10. #20
    Phoenix of Darkness Avatar de MegadetH
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    Criciúma, Santa Catarina
    Posts
    215
    Reputação
    13

    Padrão Re: Armas de duas mãos = disperdício

    Citação Postado originalmente por MegadetH Ver Post
    Não acho tanta maluquice assim, salvo o engano, ele segura com apenas uma mão quando equipada. (usando asa)

    Devo ter uma e vou tetsar


    Ele faz até o bracinho do escudo

    Mario
    LiaR
    MegadetH

Tópicos Similares

  1. ARMAS de "DUAS MÃOS"
    Por C3s4r no fórum Sugestões
    Respostas: 12
    Último Post: 08/11/2023, 20:16
  2. Armas de duas mãos para uma mão.
    Por PegasusFantasy no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 13/10/2022, 17:08
  3. 20% muren arma de duas mãos
    Por Tiamat no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 01/06/2020, 11:47
  4. Arma de mg duas mãos
    Por guibrandaob no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 22/11/2016, 22:59
  5. Respostas: 7
    Último Post: 18/09/2012, 18:11

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •