De fato a é um desperdício, mas acredito que tem uma solução...
Assim como a maioria das Staffs são de 1 mão porem não pode usar 2 staffs
Minha ideia seria com que as Spears e Swords de duas mãos, passasse para 1 mão, porem não poderia usar outra arma, apenas escudo+spears (como no caso do SM)
isso seriviria para todas as armas de duas mãos, podendo utilizar ela+escudo, mas não duas armas.
Ressuscitaram o tópico e eu junto hahahhahahha
Concordo, seria bacana.
@rafael tem alguma possibilidade? Respondendo com um sim ou não já seria satisfatório por enquanto, já que não tinha comentado até agora sobre hahahha
O lendário cavaleiro de Câncer!
Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
O Rei da zorra toda!
O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
Meu nick se fosse GM hahaha
A(o) estudiosa(o)
250 rr será?
Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/
Recentemente, enquanto utilizava uma Crystal, pensei no quanto é um desperdício uma arma tão bonita e com efeitos marcantes não poder ser utilizada com apenas uma mão.
Essa limitação impede que jogadores explorem mais possibilidades de combinação, especialmente no caso do BK, que poderia utilizar duas armas desse tipo, e do SM, que teria uma variedade maior de staffs para uso cotidiano caso elas fossem equilibradas para funcionarem também como armas de uma mão.
Além disso, há o caso das Elfas, que poderiam se beneficiar de combinações como Arco + Escudo, ampliando ainda mais a versatilidade das builds e estilos de jogo.
Acredito que essa mudança dificilmente geraria reclamações por parte dos jogadores. Inclusive, poderia ser implementada gradualmente, de forma controlada, garantindo um processo de adaptação mais suave.
Cada vez que um topico assim é ressuscitado, alimenta esse sonho ! #euacredito.
"Pra ser feliz você precisa ter um coração inabaláve"
Crystal 3madd é uma arma que tenho a mais de 10 anos por exemplo, gosto muito dela, bonita, efeito diferenciado,
mas por ser de duas mãos é triste demais, realmente um desperdício,
10 anos guardando ela esperando virar de uma mão
Seria interessante ter um pitaco seu por aqui pra dizer pelo menos um "não" ou "talvez" ...
Rafael