Boa noite
Gostaria de saber dos senhores se não e possível reduzir um pouco o numero de salas disponíveis no servidor remover pelo menos umas duas ou 3 pois o servidor esta com 8 salas .
Apesar do grande numero de players sinto que estão muito dispersos no servidor, me sinto sozinho, parece que estou jogando em um servidor vazio, cada sala apenas um mapa parece ser dominado por uma guilda e em alguns casos tem apenas uma guilda pra rivalizar e em outros nem tem rivalidade, creio que a disputa deveria ser de 3 guildas pra cada sala no minimo,
Nao vejo a necessidade de tantas salas afinal apos a criação da sala 8 o numero de Spots livres nas salas esta enorme, acho fundamental que exista uma disputa de spots para UP e FARM entre HEROIS não apenas PKs limpando o mapa sem motivo.
Se observarmos podemos ver que as salas nunca enchem e na maioria são players AFK upando.
Por mim podia deixar apenas uma sala e ver acontecer o negocio ficaria HARD... não vejo logica em segregar os players isso apenas facilita um jogo que a proposta era ser hard, mas removendo duas ou três salas estava TOP.