Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 72

Tópico: Sugestão para o evento se realmente bom

  1. #21
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sugestão para o evento se realmente bom

    Citação Postado originalmente por Azazel Ver Post
    Aí para aqueles que iniciaram a pouco tempo e não fazem parte de nenhuma guild do top 20 simplesmente não participam do evento?



    Mas nem todo mundo hoje em dia consegue '' 1 semana de up concentrado '', 95% do servidor não é mais criança com o dia todo livre, pessoal possuí emprego, faculdade, vida pessoal. A opção de comprar personagens ou itens por $ é de cada um, sendo também o risco.
    Comparar o preço de algo atual com o preço de 16 anos atrás não é justo, tudo evolui, a economia, os players e aquilo que se têm valor dentro do jogo. O buff full na época era pago pois não existia tantas elfas 150rr+, algo que já é diferente nos dias atuais, logo aquilo que se muito têm é barato ou até mesmo gratuito.

    Retornei ao servidor final de outubro, ainda não tenho nenhum personagem full, nenhum set ou arma full, arrisco a dizer que tenho capital de no máximo 3k sendo que deixo 2 contas upando quase todo dia.
    Citação Postado originalmente por SUPREM0_DL Ver Post
    Pra voce ver que os caras não pensam nos iniciantes pow, Quando o drop era daquele jeito antigo de cair em varios mapas voces viam varios iniciantes no evento, Tanto de box quanto de gems, Agora não se ve mais isso por conta dessa briga que é por sport, Como o iniciante vai conseguir participar de um evento dessa forma? Na vida a gente não tem que regredir não, Porem nessa ocasião do servidor tem que regridir sim para o modo antigo de box cair nos pés, e tanto gem quanto box dropar naquele monte de sport, pois se não vai ficar perdendo players e os eventos vai ficar fraco infelizmente
    Citação Postado originalmente por Azazel Ver Post
    Mas este é um problema da comunidade em si e não da administração, fato é, o maior problema do Muc.a é os próprios jogadores. Nesse exato momento meu bk de 70rr está levando ks pra um dl de 500rr level 400, tem sentido? não, mas essa é a comunidade que existe.
    Exatamente... A própria comunidade não dá chances para os novatos... O @DarkCyborg falou tudo... Evento de gems não é para iniciantes. E pode ter certeza que dropar gems até em lorencia e tiver um novato lá catando e o supremo passar vai matar para ficar ali hahahhah

    Foi como eu disse... É hi.po.crisia pedir mais salas/mapas que dropem gemstone alegando que é para ajudar os novatos... É na verdade para os bonitos não terem disputas por spots e conseguirem farmar vários e vários baús de gems.

    Daqui a pouco vão pedir mais spots em Crywolf que drope bog e soa também alegando que é para os novatos conseguirem seus itens para criar fenrir hahahahhaha

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  2. #22
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sugestão para o evento se realmente bom

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Daqui a pouco vão pedir mais spots em Crywolf que drope bog e soa também alegando que é para os novatos conseguirem seus itens para criar fenrir hahahahhaha
    É justamente esse o pensamento das pessoas do tópico, é a exata mesma coisa que pensar que meter mais spot de BOG e SOA vai fazer iniciante conseguir upar em CW (como se os cavalos dos PKs ficassem cansados por terem que fazer ronda em mais spots). Na prática só vai aumentar o farm das pessoas que já dominam esse mapa.

    Botar Gem drop em Atlans só vai mudar o mapa da treta, iniciante se lasca do mesmo jeito.
    Última edição por DarkCyborg; 05/12/2023 às 04:08.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  3. #23
    Phoenix of Darkness Avatar de Diih
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Localização
    São Paulo-SP
    Posts
    213
    Reputação
    12

    Padrão Re: Sugestão para o evento se realmente bom

    Citação Postado originalmente por Sullivan Ver Post
    Mu c.a só era realmente Hard antigamente , hoje em dia tá muito fácil !

    como pessoal tá falando aí quanto mais facilitarem os eventos pros players que jogam limpo melhor vai ficar , todo mundo sabe hoje em dia que tá tendo autopick sendo vendido no mercado ilegal que coleta qualquer item determinado , volta pro spot automático se morrer , quanto mais dificultarem só vão piorar pra quem joga na mão , quem usar esses programinhas pode dormir enquanto é coletado box ,gems , e qualquer outro drop no mu a única preocupação é com DC (atualmente) , nesse evento tem que ter fiscalização dobrada , principalmente na sala 1 e sala 8 .

    Coloca um evento igual antigamente! 10x Gemstones que fica bom pra todo mundo
    Saudade desses eventos de antigamente , era o ápice do jogo
    Diih
    DiCesar
    DiiiCesar

  4. #24
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sugestão para o evento se realmente bom

    Citação Postado originalmente por DiCesar Ver Post
    Saudade desses eventos de antigamente , era o ápice do jogo
    Disso eu tenho saudades também... Era um único dia de evento com o drop 10 vezes aumentado e apenas em Kanturu (na época nem existia Kanturu nova)... A treta rolava solta shaushuahsuhas

    Eu lembro que em um desses dias eu madruguei na casa de um amigo e você até entrou no TS para resenhar com eles Di kkk era uma Guild chamada BloodWar (algo assim) que era guild de boss/treta, como eu não fazia parte não vou lembrar dos detalhes kk

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    É justamente esse o pensamento das pessoas do tópico, é a exata mesma coisa que pensar que meter mais spot de BOG e SOA vai fazer iniciante conseguir upar em CW (como se os cavalos dos PKs ficassem cansados por terem que fazer ronda em mais spots). Na prática só vai aumentar o farm das pessoas que já dominam esse mapa.

    Botar Gem drop em Atlans só vai mudar o mapa da treta, iniciante se lasca do mesmo jeito.
    Exato! kkkk

    Os caras querendo dar uma de bom samaritano para conseguirem farmar mais hahahahaha

    Ainda bem que o @rafael já é vacinado kkk
    Última edição por _DeathMask; 05/12/2023 às 07:40.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  5. #25
    Phoenix of Darkness Avatar de Diih
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Localização
    São Paulo-SP
    Posts
    213
    Reputação
    12

    Padrão Re: Sugestão para o evento se realmente bom

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Disso eu tenho saudades também... Era um único dia de evento com o drop 10 vezes aumentado e apenas em Kanturu (na época nem existia Kanturu nova)... A treta rolava solta shaushuahsuhas

    Eu lembro que em um desses dias eu madruguei na casa de um amigo e você até entrou no TS para resenhar com eles Di kkk era uma Guild chamada BloodWar (algo assim) que era guild de boss/treta, como eu não fazia parte não vou lembrar dos detalhes kk
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA tempo bom que não volta mais , lembro das resenhas com a galera no ts da WT de madrugada HUUHSAHHUSA . Ket , Paulinha , Berg e outros . Que saudadeee
    Diih
    DiCesar
    DiiiCesar

  6. #26
    Elite Bull Fighter Avatar de MGSPATEN
    Data de Ingresso
    May, 2023
    Posts
    34
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão para o evento se realmente bom

    Citação Postado originalmente por DigiIntelecto Ver Post
    Na minha opinião esses eventos de ficar pegando drop são todos ultrapassados, isso era bom lá na década passada, deveriam pensar em eventos que faça a pessoa se entreter dentro do jogo, algum sistema de Quest que recompense depois dela caçar objetivos, por exemplo, mate X Cyclops, mate Y Balrog, mate Z Sapi Queen, fique W horas online, depois de cumprir os objetivos a pessoa ganharia 30 Genstones ou 10 Caixas de Chocolate, eu não quero ficar 5 horas olhando pra frente do monitor esperando dropar algum craft, isso não é divertido, já passou a época disso, ainda depois da revolução dos BOTs e emuladores.

    Da lista de eventos que postaram, só a XP dobrada, DS Especial e o Leilão de Natal são realmente divertidos.
    vcs precisam entender que nessa versão não tem suporte para quests etc..
    somente a season 2.5 terá, pq usa Source 5.1

  7. #27
    Phoenix of Darkness Avatar de Azazel
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Sim
    Posts
    206
    Reputação
    11

    Padrão Re: Sugestão para o evento se realmente bom

    Evento de Gem nunca foi pra iniciante. Vocês pedem pra dropar em todos os mapas possíveis só pq querem farmar mais fácil.

    Eu já vi evento de Gem que durava uma semana toda e dropava em praticamente todos os mapas, e era difícil conseguir spot até em Tarkan. Era uma semana em que iniciante não conseguia fazer absolutamente NADA no servidor, pq não tinha lugar nem pra upar.


    2) No último evento, teve drop de Gem em Aida. Resultado: como esperado, o baú de JOH desvalorizou.

    Por mim, evento de Gem tem que ser Kantru/Crywolf/K7 mesmo, e ESPORADICAMENTE abrir em outros mapas como Aida (seria uma exceção à regra, algo especial, coisa de 1x por ano no máximo).
    No máximo o que poderia ser bacana era botar drop de Gem em eventos como Blood Castle e Devil Square, mas com a condição de que seja só DS+6 e BC+7, pra realmente ter disputa lá dentro.
    Não é por que o evento não é para iniciantes que o mesmo não precisa ser pensado de outra forma, players low RR não aguentam nem o PVE de mapas como Kanturu e CW, sendo que obrigatoriamente precisa ter o mapa AIDA para ajudar desta forma.
    Ainda vão sofrer com KS e PK? sim, mas ao menos a chance de ir e pegar meio trade de gem já é melhor que nada e convenhamos, tirando o inicio do evento, spot's ficam livres facilmente.
    Dito isso,
    Liberar TODOS os spot's é exagero, por que o evento ainda precisa ter um teor de competitividade.
    Afirmar que o evento NÃO É para iniciantes sem buscar uma alternativa simples é do mesmo nível de exagero.
    Ikelos
    Lykos
    Kace
    Asariel
    Phoros

  8. #28
    Giant Avatar de MandyFairy
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Localização
    Campo Grande MS
    Posts
    59
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sugestão para o evento se realmente bom

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Disso eu tenho saudades também... Era um único dia de evento com o drop 10 vezes aumentado e apenas em Kanturu (na época nem existia Kanturu nova)... A treta rolava solta shaushuahsuhas

    Eu lembro que em um desses dias eu madruguei na casa de um amigo e você até entrou no TS para resenhar com eles Di kkk era uma Guild chamada BloodWar (algo assim) que era guild de boss/treta, como eu não fazia parte não vou lembrar dos detalhes kk



    Exato! kkkk

    Os caras querendo dar uma de bom samaritano para conseguirem farmar mais hahahahaha

    Ainda bem que o @rafael já é vacinado kkk

    Não sei vc mais eu tenho 3 Char pra por DDI, a dificuldade de por DDI no set ta enorme, e não sou player novata, mais preciso de gems, como qualquer novato ou não, que ta dando raiva ir evento de gems isso ta, quem não tem MG se lasca, pois pessoal coloca ate 3 mg no spot pra dar KS, termina ficando com spot pelo cansaço que nos dão. Com mais mapas com drop, fica difícil certas guilds tomarem contam de todos os spots, que é o que vem acontecendo. Não sei vc mais participei do outro evento, só passei raiva infelizmente.
    Última edição por MandyFairy; 05/12/2023 às 13:02.
    MandyFairyGuerreira
    Mandy_SM_Meu Rei
    Mandy_DL_Matador
    _PadinBKCatador de box e zen lol
    LoreleiO nome já diz "Ninfa"
    SininhoEm up ainda chega la...
    "TUDO POSSO, NAQUELE QUE ME FORTALECE!"

  9. #29
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sugestão para o evento se realmente bom

    Citação Postado originalmente por MandyFairy Ver Post
    Não sei vc mais eu tenho 3 Char pra por DDI, a dificuldade de por DDI no set ta enorme, e não sou player novata, mais preciso de gems, como qualquer novato ou não, que ta dando raiva ir evento de gems isso ta, quem não tem MG se lasca, pois pessoal coloca ate 3 mg no spot pra dar KS, termina ficando com spot pelo cansaço que nos dão. Com mais mapas com drop, fica difícil certas guilds tomarem contam de todos os spots, que é o que vem acontecendo. Não sei vc mais participei do outro evento, só passei raiva infelizmente.
    Mas aí é que está o problema... Vocês tem que pedir alterações alegando que querem coletar as suas gemstones de forma tranquila sem treta... E não querer mascarar e falar que é para ajudar os novatos como alguns nos tópicos fizeram.

    Você acha justo chegar meia dúzia de players full pedindo mais spots alegando que é para ajudar os players novos e na hora do evento matar todos esses players e coletar as gems em paz? Foi como eu disse, é pura hi.po.crisia...

    Sejam sinceros! Cheguem no @rafael e falem "Libera mais mapas para podermos pegar gemstones sem treta e de boa" ao invés de "libera mais mapas para os iniciantes também poderem coletar". Agora se ele vai acatar já são outros 500 kkk. Eu mesmo não acataria só pela audácia de alguns virem aqui e querer dar uma de espertinhos hahahhaha
    Última edição por _DeathMask; 05/12/2023 às 20:25.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  10. #30
    Giant Avatar de MandyFairy
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Localização
    Campo Grande MS
    Posts
    59
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sugestão para o evento se realmente bom

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Mas aí é que está o problema... Vocês tem que pedir alterações alegando que querem coletar as suas gemstones de forma tranquila sem treta... E não querer mascarar e falar que é para ajudar os novatos como alguns nos tópicos fizeram.

    Você acha justo chegar meia dúzia de players full pedindo mais spots alegando que é para ajudar os players novos e na hora do evento matar todos esses players e coletar as gems em paz? Foi como eu disse, é pura hi.po.crisia...

    Sejam sinceros! Cheguem no @rafael e falem "Libera mais mapas para podermos pegar gemstones sem treta e de boa" ao invés de "libera mais mapas para os iniciantes também poderem coletar". Agora se ele vai acatar já são outros 500 kkk. Eu mesmo não acataria só pela audácia de alguns virem aqui e querer dar uma de espertinhos hahahhaha
    Onde dei de espertinha? Falei que ta difícil pra mim imagina pra novato, qualquer evento do servidor que nao seje pvp deve ser pra tds novato ou não. Vc não acataria pq não precisa de mais nada né, pra isso existe fórum pra reclamarmos, Independente do que vamos pedir.
    Última edição por MandyFairy; 06/12/2023 às 01:27.
    MandyFairyGuerreira
    Mandy_SM_Meu Rei
    Mandy_DL_Matador
    _PadinBKCatador de box e zen lol
    LoreleiO nome já diz "Ninfa"
    SininhoEm up ainda chega la...
    "TUDO POSSO, NAQUELE QUE ME FORTALECE!"

Tópicos Similares

  1. Sugestão para Evento Maya
    Por Lucifer no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 18/07/2021, 11:53
  2. Sugestão para o evento CS.
    Por Teeny_tiny no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 04/03/2017, 16:25
  3. Sugestão para evento. ^^
    Por TheRedXXI no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 02/02/2015, 13:13
  4. Sugestão para evento.
    Por aleperete no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 20/05/2014, 23:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •