Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 72

Tópico: Sugestão para o evento se realmente bom

  1. #1
    Death Knight Avatar de SUPREM0_DL
    Data de Ingresso
    Mar, 2019
    Posts
    110
    Reputação
    6

    Padrão Sugestão para o evento se realmente bom

    Na minha humilde opinião deveriam colocar tanto o evento de gemstone quanto o evento de box como eram antes, Pelo menos final de ano, A box dropando no pé da pessoa nos mapas de sempre, Stadium principalmente como sempre foi, E o drop de gemstone ser nos mapas que eram antes, Stadium,Atlans,Kantru,Aida e Tarkan

  2. #2
    Poison Shadow Avatar de Kimimaro
    Data de Ingresso
    Aug, 2021
    Posts
    105
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão para o evento se realmente bom

    Citação Postado originalmente por SUPREM0_DL Ver Post
    Na minha humilde opinião deveriam colocar tanto o evento de gemstone quanto o evento de box como eram antes, Pelo menos final de ano, A box dropando no pé da pessoa nos mapas de sempre, Stadium principalmente como sempre foi, E o drop de gemstone ser nos mapas que eram antes, Stadium,Atlans,Kantru,Aida e Tarkan



    o problema e esse eles tao nem ai pro passado cada dia inventa uma coisa diferente e vai ficando cada vez pior kk

  3. #3
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.145
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sugestão para o evento se realmente bom

    Concordo. Outra opção na verdade até melhor seria fazer o evento ser aplicado em todo o servidor, na verdade essa coisa de ter que ajuntar a box e gem deveria ser passado, acredito que devemos evoluir, por que não fazer com que seja por tempo online? E as gemstones e box sejam simplesmente creditadas nos baús de cada jogador?

    Rafael já falou algumas vezes que o drop de gens é X por hora, então é só dividir pelos jogadores online, assim todos saem vencedores e podem participar do evento, pois do modo como é hoje fica difícil para alguns competirem, então sempre temos os ricos mais ricos e pobres sendo pobres e, assim como na vida real temos que mudar esse sistema e fazer com que todos sejamos vencedores.

    Fazendo isso nem atrapalha o pessoal que só quer upar de boa, então só tem vantagem nesse sistema, ninguém perde, ninguém se frustra e ninguém precisa nem ficar no PC, @rafael o que acha?
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  4. #4
    Phoenix of Darkness Avatar de Azazel
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Sim
    Posts
    206
    Reputação
    11

    Padrão Re: Sugestão para o evento se realmente bom

    Concordo. Outra opção na verdade até melhor seria fazer o evento ser aplicado em todo o servidor, na verdade essa coisa de ter que ajuntar a box e gem deveria ser passado, acredito que devemos evoluir, por que não fazer com que seja por tempo online? E as gemstones e box sejam simplesmente creditadas nos baús de cada jogador?
    Nunca vi uma ideia tão ruim, imagina cada player criando 20 contas só para ficar online em diversos usuários e sem esforço nenhum ser recompensado por isso.
    O servidor sempre foi competitivo, os eventos servem para isto também e, a não ser que tu queira os melhores spot's de cada sala, mapas como aida sempre possuem spot's livres.

    Eventos de drop sempre influenciam a economia, com este de gem o preço vai cair e se estabilizar apenas após o fim do verão, pela tua sugestão de fazer todo mundo ganhar apenas por estar online a quantidade de gens coletada seria muito maior em vista que nem toda gem dropada é coletada nestes eventos, o preço iria cair drasticamente por um período de tempo maior.
    Última edição por Azazel; 02/12/2023 às 18:31.
    Ikelos
    Lykos
    Kace
    Asariel
    Phoros

  5. #5
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.145
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sugestão para o evento se realmente bom

    Se todos tiver 20 contas, então a proporção será a mesma que 1 para 1. Mas na verdade li novamente o que postei e pensando bem ainda fica injusto pois por exemplo, aqui no sul estamos passando por um período de muitas chuvas e por consequência muitas pessoas estão ficando sem acesso a luz e internet, dessa maneira é injusto também com pessoas nessa situação, além de que também temos que por na conta o fato de que alguns jogadores acabam tendo mais condições financeiras que outros o que, por sua vez faz com que tenham mais computadores a sua disposição para participar do evento.

    Então eu proponho que seja criado um sistema que você possa manter o seu personagem online mesmo com o PC desligado, assim garante que mais pessoas possam participar e nosso objetivo será alcançado (somos todos vencedores).

    Vejam como essa solução é fantástica em todos os aspectos:

    Economia na luz, visto que o usuário poderá manter o PC desligado a maior parte do tempo, claro rafael poderia por um timeout para que o player faça check-in, pra não ser tão chato acho que uma vez a cada 30 dias, exemplo.

    Se todos os players fizerem isso, vai gerar um impacto muito positivo, arrisco dizer que até mesmo a nível de Brasil, pois olha quantos PCs desligados? Quanta energia será economizada? O planeta agradece, temos que ver além do virtual pessoal, adms deviam ta focando nisso.

    Por fim, ainda teríamos mais tempo livre para aproveita a vida fora do virtual.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  6. #6
    Golden Dragon Avatar de ShenTsung
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    630
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sugestão para o evento se realmente bom

    Acho é que deveria voltar a dropar somente em kanturu a gemstone e voltar o mata mata para defender o spot, hoje em dia é só chegar logar 500 conta e ficar catando em diversos mapas diferentes.

    Quanto a box, drop aleatório é bom, o que eu sugeriria é adequar um som ao drop tipo a gemstone e jóias, tem muitas coisas ao longo dos anos que facilitaram a vida de todos quanto a adquirir itens no jogo, hoje em dia posso afirmar que o servidor não é hard, 1 semana de up concentrado já se compra os itens para montar o char, isso somente upando... coisa que ninguém faz mais, só se compra itens no $ de quem vive do jogo por ser fácil do jeito que é.

    Queria mesmo ver vocês jogando em 2007 como era, pra arrumar um buff de elf tinha que pagar 1 bless que valia em média 100kk. 1 vip era 360/360. 1k/1k 100 reais... Reclamam de barriga cheia, só querem mais facilidades para passar mais tempo "trabalhando" com o jogo.
    Última edição por ShenTsung; 03/12/2023 às 13:19.
    ShenTsung
    BreakHearT
    Tuor


  7. #7
    Phoenix of Darkness Avatar de Azazel
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Sim
    Posts
    206
    Reputação
    11

    Padrão Re: Sugestão para o evento se realmente bom

    Acho é que deveria voltar a dropar somente em kanturu a gemstone e voltar o mata mata para defender o spot
    Aí para aqueles que iniciaram a pouco tempo e não fazem parte de nenhuma guild do top 20 simplesmente não participam do evento?

    hoje em dia posso afirmar que o servidor não é hard, 1 semana de up concentrado já se compra os itens para montar o char, isso somente upando... coisa que ninguém faz mais, só se compra itens no $ de quem vive do jogo por ser fácil do jeito que é.
    Queria mesmo ver vocês jogando em 2007 como era, pra arrumar um buff de elf tinha que pagar 1 bless que valia em média 100kk. 1 vip era 360/360. 1k/1k 100 reais... Reclamam de barriga cheia, só querem mais facilidades para passar mais tempo "trabalhando" com o jogo.
    Mas nem todo mundo hoje em dia consegue '' 1 semana de up concentrado '', 95% do servidor não é mais criança com o dia todo livre, pessoal possuí emprego, faculdade, vida pessoal. A opção de comprar personagens ou itens por $ é de cada um, sendo também o risco.
    Comparar o preço de algo atual com o preço de 16 anos atrás não é justo, tudo evolui, a economia, os players e aquilo que se têm valor dentro do jogo. O buff full na época era pago pois não existia tantas elfas 150rr+, algo que já é diferente nos dias atuais, logo aquilo que se muito têm é barato ou até mesmo gratuito.

    Retornei ao servidor final de outubro, ainda não tenho nenhum personagem full, nenhum set ou arma full, arrisco a dizer que tenho capital de no máximo 3k sendo que deixo 2 contas upando quase todo dia.
    Última edição por Azazel; 03/12/2023 às 14:38.
    Ikelos
    Lykos
    Kace
    Asariel
    Phoros

  8. #8
    Death Knight Avatar de SUPREM0_DL
    Data de Ingresso
    Mar, 2019
    Posts
    110
    Reputação
    6

    Padrão Re: Sugestão para o evento se realmente bom

    Citação Postado originalmente por Azazel Ver Post
    Aí para aqueles que iniciaram a pouco tempo e não fazem parte de nenhuma guild do top 20 simplesmente não participam do evento?



    Mas nem todo mundo hoje em dia consegue '' 1 semana de up concentrado '', 95% do servidor não é mais criança com o dia todo livre, pessoal possuí emprego, faculdade, vida pessoal. A opção de comprar personagens ou itens por $ é de cada um, sendo também o risco.
    Comparar o preço de algo atual com o preço de 16 anos atrás não é justo, tudo evolui, a economia, os players e aquilo que se têm valor dentro do jogo. O buff full na época era pago pois não existia tantas elfas 150rr+, algo que já é diferente nos dias atuais, logo aquilo que se muito têm é barato ou até mesmo gratuito.

    Retornei ao servidor final de outubro, ainda não tenho nenhum personagem full, nenhum set ou arma full, arrisco a dizer que tenho capital de no máximo 3k sendo que deixo 2 contas upando quase todo dia.
    Pra voce ver que os caras não pensam nos iniciantes pow, Quando o drop era daquele jeito antigo de cair em varios mapas voces viam varios iniciantes no evento, Tanto de box quanto de gems, Agora não se ve mais isso por conta dessa briga que é por sport, Como o iniciante vai conseguir participar de um evento dessa forma? Na vida a gente não tem que regredir não, Porem nessa ocasião do servidor tem que regridir sim para o modo antigo de box cair nos pés, e tanto gem quanto box dropar naquele monte de sport, pois se não vai ficar perdendo players e os eventos vai ficar fraco infelizmente

  9. #9
    Balrog Avatar de DigiIntelecto
    Data de Ingresso
    May, 2023
    Localização
    Digi World
    Posts
    131
    Reputação
    1

    Padrão Re: Sugestão para o evento se realmente bom

    Na minha opinião esses eventos de ficar pegando drop são todos ultrapassados, isso era bom lá na década passada, deveriam pensar em eventos que faça a pessoa se entreter dentro do jogo, algum sistema de Quest que recompense depois dela caçar objetivos, por exemplo, mate X Cyclops, mate Y Balrog, mate Z Sapi Queen, fique W horas online, depois de cumprir os objetivos a pessoa ganharia 30 Genstones ou 10 Caixas de Chocolate, eu não quero ficar 5 horas olhando pra frente do monitor esperando dropar algum craft, isso não é divertido, já passou a época disso, ainda depois da revolução dos BOTs e emuladores.

    Da lista de eventos que postaram, só a XP dobrada, DS Especial e o Leilão de Natal são realmente divertidos.
    Suas maldades são fracas, perto das orações da minha mãe!
    Calumon
    RockmanEXE
    Mente blindada pra fofoca e covardia.

  10. #10
    Skeleton Avatar de SOBRANADA
    Data de Ingresso
    Oct, 2020
    Posts
    45
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão para o evento se realmente bom

    Perfeito, isso sim daria graça ao jogo
    RaneyMoney
    LaQuica
    sobranada5
    AneMarie

Tópicos Similares

  1. Sugestão para Evento Maya
    Por Lucifer no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 18/07/2021, 11:53
  2. Sugestão para o evento CS.
    Por Teeny_tiny no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 04/03/2017, 16:25
  3. Sugestão para evento. ^^
    Por TheRedXXI no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 02/02/2015, 13:13
  4. Sugestão para evento.
    Por aleperete no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 20/05/2014, 23:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •