Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 72

Tópico: Sugestão para o evento se realmente bom

  1. #31
    Yeti Avatar de Miqueias
    Data de Ingresso
    Nov, 2021
    Posts
    76
    Reputação
    3

    Padrão Re: Sugestão para o evento se realmente bom

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    1) Evento de Gem nunca foi pra iniciante. Vocês pedem pra dropar em todos os mapas possíveis só pq querem farmar mais fácil.

    Eu já vi evento de Gem que durava uma semana toda e dropava em praticamente todos os mapas, e era difícil conseguir spot até em Tarkan. Era uma semana em que iniciante não conseguia fazer absolutamente NADA no servidor, pq não tinha lugar nem pra upar.


    2) No último evento, teve drop de Gem em Aida. Resultado: como esperado, o baú de JOH desvalorizou.

    Por mim, evento de Gem tem que ser Kantru/Crywolf/K7 mesmo, e ESPORADICAMENTE abrir em outros mapas como Aida (seria uma exceção à regra, algo especial, coisa de 1x por ano no máximo).
    No máximo o que poderia ser bacana era botar drop de Gem em eventos como Blood Castle e Devil Square, mas com a condição de que seja só DS+6 e BC+7, pra realmente ter disputa lá dentro.

    _____________

    E na moral, se eu fosse replicar todos os posts desse tópico que claramente não sabem oq tão falando, provavelmente ele ocuparia a página 3 inteira.

    Enfim, não custa lembrar de novo: evento de Gem não é evento pra iniciante. Existem eventos excelentes pra iniciantes, como XP dobrada e drop de box. Drop de Gemstone não é e nunca foi um deles.
    Falou tudo man. O evento na vdd é pra desvalorizar a gems, pra galera q quer comprar consiga comprar mais barato.
    Se todos que jogam tem char full pegar gems é melhor, ai alguem novo consegue trocar por zen etc, outra coisa. Quanto menos spots em kanturos etc, vai ter mais tretas e quem cata no autopick não usaria char fraco, ou precisaria estar on!

  2. #32
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sugestão para o evento se realmente bom

    Citação Postado originalmente por MandyFairy Ver Post
    Onde dei de espertinha? Falei que ta difícil pra mim imagina pra novato, qualquer evento do servidor que nao seje pvp deve ser pra tds novato ou não. Vc não acataria pq não precisa de mais nada né, pra isso existe fórum pra reclamarmos, Independente do que vamos pedir.
    Eu falei que alguns estavam querendo dar uma de espertinhos e bom samaritanos. Não disse que foi você... E não concordo que qualquer evento que não seja PvP deve ser para todos... Infelizmente, novatos não conseguem ir em um evento de boss X5 por exemplo... Por isso eles devem aproveitar os eventos de xp dobrado, box e etc para um dia ficarem fortes a ponto de conseguirem disputar eventos de gems e boss...

    Ah e a propósito, eu tenho conta sim para por DDI... _Manigold e xDeathMask não são full ddi, mas nem por isso vou dar uma de esperto e falar para adicionar o evento de gems até em atlans para os novatos poderem pegar gemstones lá quando na verdade na primeira oportunidade vou sair matando eles para ficar com os spots... Leia com atenção o tópico que você vai perceber de quem estou falando hahahah

    O criador do tópico mesmo veio com esse papo de que os ADMs não pensam nos novatos... Em 2011~12 quando eu era da Guild do pai dele (PROFANO_DL) da qual ele fazia parte também e eu upava nos samurais em kalima 7 vira e mexe ele logava um PK fora da Guild para matar meu DL e ficar com o spot, eu voltava e pedia e ele falava que não foi ele (e o char era dele). Eu até tentava chamar um amigo para pklizar mas como na época éramos fracos ele acabava ficando com o spot. Para você ver, o cara que participava da guild do pai dele matava os próprios membros para ficar com o spot e agora está falando que os ADMs não pensam nos novatos, enfim a hi.po.crisia não é mesmo?

    Depois disso cansei e acabei indo para a WT... Bom, e lá todos já conhecem minha história ^^

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  3. #33
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sugestão para o evento se realmente bom

    Citação Postado originalmente por Azazel Ver Post
    Não é por que o evento não é para iniciantes que o mesmo não precisa ser pensado de outra forma, players low RR não aguentam nem o PVE de mapas como Kanturu e CW, sendo que obrigatoriamente precisa ter o mapa AIDA para ajudar desta forma.
    Ainda vão sofrer com KS e PK? sim, mas ao menos a chance de ir e pegar meio trade de gem já é melhor que nada e convenhamos, tirando o inicio do evento, spot's ficam livres facilmente.
    Dito isso,
    Liberar TODOS os spot's é exagero, por que o evento ainda precisa ter um teor de competitividade.
    Afirmar que o evento NÃO É para iniciantes sem buscar uma alternativa simples é do mesmo nível de exagero.
    Estritamente falando, um char de 10 rr bufado aguenta tranquilamente o PVE de Kanturu 1.

    Mas mesmo assim, olha... minha opinião é que um char de 10 resets nem deveria mesmo ser capaz de participar solo de um evento de Gemstone.

    Até pq um iniciante que nem consegue matar bicho direito nem vai ter item direito pra botar DDI, ele tá em uma fase completamente distinta do jogo, o foco dele tem que ser upar e farmar o básico para arrumar seus primeiros itens. Por isso que o evento de Box é ideal, não é uma coisa que faz player full tryhardar pra conseguir, mas é algo que o iniciante pode fazer em qualquer lugar do jogo sem se incomodar. É melhor que ele simplesmente tenha um lugar pra ele poder upar em paz, sem PK nem char full lvl 400 usando spot pra farmar pedrinha.

    Dizer que o evento não é para iniciantes não é um exagero, é a constatação da realidade. Gemstone é um item muito valorizado no jogo, justamente pq não é fácil deixar um char full DDI, e todo mundo que montou o seu primeiro char já quer ir para o próximo. É por isso que não tem muito isso de "solução para deixar o evento mais acessível para iniciantes", pelo menos não sem prejudicar um dos maiores comércios desse jogo.

    Basicamente:

    - se deixar só em kanturu, a maioria dos players fulls vão tentar fazer de tudo para segurar um único spot. Vão logar 3 contas no mesmo spot se for necessário, e muitos fulls não vão conseguir participar direito.
    - se deixar em mais mapas, esses chars fulls tendem a se dispersar pra tentar usar 2 ou mais spots, o que na prática já começa a desvalorizar a Gem significativamente.
    - se exagerar, todos os fulls conseguem ficar em mais de 3 spots, sobra espaço pra iniciante, mas no final, o custo da Gemstone fica extremamente baixo.

    É, eu sei que tipicamente eu detesto o famoso "tá bom do jeito que tá", mas honestamente... evento de Gemstone está ótimo dessa forma. É um dos comércios mais significativos do jogo, e as disputas por spot que acontecem não deixam de ser uma forma de movimentar o servidor. O evento de Gem acaba muitas vezes se tornando um evento coletivo, em que algumas pessoas deixam de coletar Gemstone simplesmente para ajudar os seus companheiros de guild a conseguirem seus baús (e ele acaba se divertindo no processo ao ficar PKlizando, matando PK, ajudando a dar KS e por aí vai, fora as resenhas no TS até altas horas da madrugada).

    Jogar de forma coletiva é essencial para se dar bem no evento de Gem, e na real, esse aí sempre foi o segredo pra iniciante conseguir participar. Eu consegui participar de evento de Gem quando minha elfa tinha questão de uns 100 resets, mas só pq eu tive amigos que jogaram junto comigo. Ficávamos com 3, 4 chars no mesmo spot revezando drops. E era só Kanturu.

    Acha que eu teria participado desse evento só usando uma elfa de 100 resets? Nunca, era certeza que ia ter PK e KS, sempre foi assim. Até quando teve evento de Gem em Arena tinha gente vindo dar KS e PKlizar, e isso usando char full e com drop de Gem em todos os mapas acima de Atlans, com mais de 10 salas abertas e com evento durando uma semana inteira. Não por acaso, depois desses eventos exagerados do Carlos veio uma longa época em que Gem valia menos que Chaos. Ainda bem que hoje não é mais assim.

    Enfim... o comércio de Gem tá ótimo, o fato de nem todos os fulls conseguirem farmar também é algo muito bom... e quanto aos iniciantes, existem eventos bons pra eles. Inclusive se tu conheces algum, fala pra eles aproveitarem bem esse evento de XP e o evento de Box desse final de semana, as potions e as joias coletadas certamente vão ajudá-los a conseguir montar seus chars (e cada reset é sempre bem-vindo).
    Última edição por DarkCyborg; 06/12/2023 às 11:19.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  4. #34
    Death Knight Avatar de SUPREM0_DL
    Data de Ingresso
    Mar, 2019
    Posts
    110
    Reputação
    6

    Padrão Re: Sugestão para o evento se realmente bom

    ADM Os mesmo que estão aqui brigando pra deixar dificil do jeito que ta, São os mesmos que pegam muitos baus de gems e vendem a um absurdo no mercado negro, Pois so pensam neles não pensam no coletivo, Então desconsidere a opinião desses players
    Última edição por SUPREM0_DL; 06/12/2023 às 14:11.

  5. #35
    Giant Avatar de MandyFairy
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Localização
    Campo Grande MS
    Posts
    59
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sugestão para o evento se realmente bom

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Eu falei que alguns estavam querendo dar uma de espertinhos e bom samaritanos. Não disse que foi você... E não concordo que qualquer evento que não seja PvP deve ser para todos... Infelizmente, novatos não conseguem ir em um evento de boss X5 por exemplo... Por isso eles devem aproveitar os eventos de xp dobrado, box e etc para um dia ficarem fortes a ponto de conseguirem disputar eventos de gems e boss...

    Ah e a propósito, eu tenho conta sim para por DDI... _Manigold e xDeathMask não são full ddi, mas nem por isso vou dar uma de esperto e falar para adicionar o evento de gems até em atlans para os novatos poderem pegar gemstones lá quando na verdade na primeira oportunidade vou sair matando eles para ficar com os spots... Leia com atenção o tópico que você vai perceber de quem estou falando hahahah

    O criador do tópico mesmo veio com esse papo de que os ADMs não pensam nos novatos... Em 2011~12 quando eu era da Guild do pai dele (PROFANO_DL) da qual ele fazia parte também e eu upava nos samurais em kalima 7 vira e mexe ele logava um PK fora da Guild para matar meu DL e ficar com o spot, eu voltava e pedia e ele falava que não foi ele (e o char era dele). Eu até tentava chamar um amigo para pklizar mas como na época éramos fracos ele acabava ficando com o spot. Para você ver, o cara que participava da guild do pai dele matava os próprios membros para ficar com o spot e agora está falando que os ADMs não pensam nos novatos, enfim a hi.po.crisia não é mesmo?

    Depois disso cansei e acabei indo para a WT... Bom, e lá todos já conhecem minha história ^^

    Problema é, que não conseguindo gem, favorece outros que se apossam de tds spots. Independente do cara ter sido Hp... ao meu ver teria que ter um jeito de tds terem as mesmas vantagens. Eu parei com C.A durante anos, voltei a mais de 1 ano, mais ja to desanimando de novo, pq ja to cm minhas elfas full, uma ja cm ddi, mais as outras duas não, eu só queria participar dos eventos, quando jogava em 2015 tnha treta, mais hj em dia ta insuportável permanecer no servidor, tinha guild treteira a rolé, mais hoje até Guild de CS se torna dona de sala, e sala 8 é a sala dos KS em dia de evento. Enfim essa é a razão por eu achar que deveria ser como era antes, tds tinham oportunidade.
    MandyFairyGuerreira
    Mandy_SM_Meu Rei
    Mandy_DL_Matador
    _PadinBKCatador de box e zen lol
    LoreleiO nome já diz "Ninfa"
    SininhoEm up ainda chega la...
    "TUDO POSSO, NAQUELE QUE ME FORTALECE!"

  6. #36
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sugestão para o evento se realmente bom

    Citação Postado originalmente por SUPREM0_DL Ver Post
    ADM Os mesmo que estão aqui brigando pra deixar dificil do jeito que ta, São os mesmos que pegam muitos baus de gems e vendem a um absurdo no mercado negro, Pois so pensam neles não pensam no coletivo, Então desconsidere a opinião desses players
    Posta aí uma print minha vendendo um baú de Gem por grana. Não esquece de mostrar o meu número de telefone pra comprovar que é verdade.

    Aliás, posta uma print minha vendendo baú de Gem ou JOH, em qualquer lugar. Dentro ou fora do jogo.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  7. #37
    Phoenix of Darkness Avatar de Azazel
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Sim
    Posts
    206
    Reputação
    11

    Padrão Re: Sugestão para o evento se realmente bom

    Estritamente falando, um char de 10 rr bufado aguenta tranquilamente o PVE de Kanturu 1.

    Mas mesmo assim, olha... minha opinião é que um char de 10 resets nem deveria mesmo ser capaz de participar solo de um evento de Gemstone.
    E o custo e tempo de ir e voltar para renovar o buff? participar solo do evento nem mesmos players 250rr + conseguem, liberando o mapa Aida para o evento remove a principal dificuldade para o player iniciante que é conseguir matar mob's que dropem o item, ainda terá KS e Pk para todos os players, porém isto FAZ PARTE DO JOGO.
    Isto eu digo não diretamente a você, mas sim direcionado aqueles que aqui estão reclamando de KS e PK.

    Até pq um iniciante que nem consegue matar bicho direito nem vai ter item direito pra botar DDI, ele tá em uma fase completamente distinta do jogo, o foco dele tem que ser upar e farmar o básico para arrumar seus primeiros itens. Por isso que o evento de Box é ideal, não é uma coisa que faz player full tryhardar pra conseguir, mas é algo que o iniciante pode fazer em qualquer lugar do jogo sem se incomodar. É melhor que ele simplesmente tenha um lugar pra ele poder upar em paz, sem PK nem char full lvl 400 usando spot pra farmar pedrinha.

    Dizer que o evento não é para iniciantes não é um exagero, é a constatação da realidade. Gemstone é um item muito valorizado no jogo, justamente pq não é fácil deixar um char full DDI, e todo mundo que montou o seu primeiro char já quer ir para o próximo. É por isso que não tem muito isso de "solução para deixar o evento mais acessível para iniciantes", pelo menos não sem prejudicar um dos maiores comércios desse jogo.
    Entendo teu ponto de vista, porém não concordo, limitar o evento apenas para Kanturu e Crywolf IMPÕE que o evento é apenas para players 200rr + por que mesmo fora do evento tais spot's são sempre disputados por uma guild ou outra, enquanto que liberar o drop em Aida não prejudica em nada os demais jogadores. Iniciantes não possuem itens para por DDI? É só vender as gems por zem ou jóias, eu mesmo não pretendo usar o evento para colocar adicionais de JOH.
    Agora se tu for usar o argumento de prejudicar o comércio do jogo e desvalorização do item, por essa lógica não poderia haver nenhum evento de drop, já que isso automaticamente desvaloriza o item em questão.

    É, eu sei que tipicamente eu detesto o famoso "tá bom do jeito que tá", mas honestamente... evento de Gemstone está ótimo dessa forma. É um dos comércios mais significativos do jogo, e as disputas por spot que acontecem não deixam de ser uma forma de movimentar o servidor. O evento de Gem acaba muitas vezes se tornando um evento coletivo, em que algumas pessoas deixam de coletar Gemstone simplesmente para ajudar os seus companheiros de guild a conseguirem seus baús (e ele acaba se divertindo no processo ao ficar PKlizando, matando PK, ajudando a dar KS e por aí vai, fora as resenhas no TS até altas horas da madrugada).
    Está ótimo desta forma por que você consegue participar do evento tranquilamente, enquanto eu e outros que não possuem nenhuma conta full só irão aproveitar o evento nos horários de menor movimento e APÓS a maioria dos players encherem báus com o item.

    Como já foi editado no post do evento que o mapa Aida foi incluído isto para mim já se resolveu, ao menos um pouco de gems eu conseguirei farmar e reafirmo, sou TOTALMENTE CONTRA de liberar o drop em qualquer mapa adicional por motivos já descritos aqui.
    Última edição por Azazel; 06/12/2023 às 15:01.
    Ikelos
    Lykos
    Kace
    Asariel
    Phoros

  8. #38
    Golden Goblin Avatar de negron
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    560
    Reputação
    11

    Padrão Re: Sugestão para o evento se realmente bom

    Rafael, escuta a galera aí, entope o servidor de GEM.

    Já tenho várias acc full só esperando por DDI no set, vou conseguir comprar nos grupos do WhatsApp mais barato.

    GOGOGO, atende a galera aí.

    Ps¹: Chama no Whats.
    Ps²: O argumento que é para ajudar iniciante, igual o Vini falou, não cola kkkk.
    Ps³: Põe no BC ADM, já que tem que ficar lá 15 min pra acabar, que pelo menos drope umas GEM.
    Narega
    Infitetico


  9. #39
    Balrog Avatar de DigiIntelecto
    Data de Ingresso
    May, 2023
    Localização
    Digi World
    Posts
    131
    Reputação
    1

    Padrão Re: Sugestão para o evento se realmente bom

    A administração só precisa liberar o Tradeable Seal na Season 2.5 para as pessoas conseguirem passar item do DDI/Ratio pelo Trade
    Isso vai resolver todos os problemas relacionados a Genstones, JOH e Mercado Negro @rafael Libera o TS na 2.5
    Suas maldades são fracas, perto das orações da minha mãe!
    Calumon
    RockmanEXE
    Mente blindada pra fofoca e covardia.

  10. #40
    Phoenix of Darkness Avatar de Azazel
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Sim
    Posts
    206
    Reputação
    11

    Padrão Re: Sugestão para o evento se realmente bom

    Problema é, que não conseguindo gem, favorece outros que se apossam de tds spots. Independente do cara ter sido Hp... ao meu ver teria que ter um jeito de tds terem as mesmas vantagens. Eu parei com C.A durante anos, voltei a mais de 1 ano, mais ja to desanimando de novo, pq ja to cm minhas elfas full, uma ja cm ddi, mais as outras duas não, eu só queria participar dos eventos, quando jogava em 2015 tnha treta, mais hj em dia ta insuportável permanecer no servidor, tinha guild treteira a rolé, mais hoje até Guild de CS se torna dona de sala, e sala 8 é a sala dos KS em dia de evento. Enfim essa é a razão por eu achar que deveria ser como era antes, tds tinham oportunidade.
    Olha, eu joguei no servidor de 2008~2009 e depois 2013~2014, em nenhuma dessas épocas eu presenciei um momento aonde todos tinham '' as mesmas vantagens '', e pela minha experiência em 2 décadas jogando MMO é que tudo isso faz parte do mesmo por que tais ''problemas'', são causados pelos próprios jogadores. Eu gosto de ajudar quem está aprendendo e se possível defender o mesmo, se não existisse ninguém tentando prejudicar ele quem eu iria ajudar ou defender?
    Se todas essas coisas lhe desanimam desta forma então acredito que MMO não é um tipo de jogo para você, por que lhe garanto, em todos eles você vai passar por estas situações, jogadores tomando vantagens de outros mais fracos.
    Última edição por Azazel; 06/12/2023 às 15:11.
    Ikelos
    Lykos
    Kace
    Asariel
    Phoros

Tópicos Similares

  1. Sugestão para Evento Maya
    Por Lucifer no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 18/07/2021, 11:53
  2. Sugestão para o evento CS.
    Por Teeny_tiny no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 04/03/2017, 16:25
  3. Sugestão para evento. ^^
    Por TheRedXXI no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 02/02/2015, 13:13
  4. Sugestão para evento.
    Por aleperete no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 20/05/2014, 23:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •