Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 72

Tópico: Sugestão para o evento se realmente bom

  1. #11
    Poison Shadow Avatar de Kimimaro
    Data de Ingresso
    Aug, 2021
    Posts
    105
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão para o evento se realmente bom

    Citação Postado originalmente por Azazel Ver Post
    Nunca vi uma ideia tão ruim, imagina cada player criando 20 contas só para ficar online em diversos usuários e sem esforço nenhum ser recompensado por isso.
    O servidor sempre foi competitivo, os eventos servem para isto também e, a não ser que tu queira os melhores spot's de cada sala, mapas como aida sempre possuem spot's livres.

    Eventos de drop sempre influenciam a economia, com este de gem o preço vai cair e se estabilizar apenas após o fim do verão, pela tua sugestão de fazer todo mundo ganhar apenas por estar online a quantidade de gens coletada seria muito maior em vista que nem toda gem dropada é coletada nestes eventos, o preço iria cair drasticamente por um período de tempo maior.


    ele ta na noia so pode nao joga nada no jogo e quer atrapalhar na parte da adm kk

  2. #12
    Phoenix of Darkness Avatar de Azazel
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Sim
    Posts
    206
    Reputação
    11

    Padrão Re: Sugestão para o evento se realmente bom

    Na minha opinião esses eventos de ficar pegando drop são todos ultrapassados, isso era bom lá na década passada, deveriam pensar em eventos que faça a pessoa se entreter dentro do jogo, algum sistema de Quest que recompense depois dela caçar objetivos, por exemplo, mate X Cyclops, mate Y Balrog, mate Z Sapi Queen, fique W horas online, depois de cumprir os objetivos a pessoa ganharia 30 Genstones ou 10 Caixas de Chocolate, eu não quero ficar 5 horas olhando pra frente do monitor esperando dropar algum craft, isso não é divertido, já passou a época disso, ainda depois da revolução dos BOTs e emuladores.
    Esta sugestão nem dou por que é algo que não vai ser feito, fui ativo no servidor de 2013 a 2014, retornei em outubro de 2023, 10 anos de servidor e as mesmas mecânicas, eventos, quest's, etc.
    Não é incapacidade ou limitação técnica, é simplesmente a forma como o dono do servidor quer que seja.
    Ikelos
    Lykos
    Kace
    Asariel
    Phoros

  3. #13
    Giant Avatar de MandyFairy
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Localização
    Campo Grande MS
    Posts
    59
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sugestão para o evento se realmente bom

    Citação Postado originalmente por SUPREM0_DL Ver Post
    Na minha humilde opinião deveriam colocar tanto o evento de gemstone quanto o evento de box como eram antes, Pelo menos final de ano, A box dropando no pé da pessoa nos mapas de sempre, Stadium principalmente como sempre foi, E o drop de gemstone ser nos mapas que eram antes, Stadium,Atlans,Kantru,Aida e Tarkan
    Concordo plenamente! Evento passado foi um horror, pois passamos o dia todo mais brigando por um spot do que mesmo aproveitando o evento, pois os mapas de evento são reduzidos, tendo poucos mapas mais raiva passamos, imagina se um novato tenta participar, nunca vai conseguir. Ir evento pra passar raiva desanima.
    Última edição por MandyFairy; 04/12/2023 às 13:55.
    MandyFairyGuerreira
    Mandy_SM_Meu Rei
    Mandy_DL_Matador
    _PadinBKCatador de box e zen lol
    LoreleiO nome já diz "Ninfa"
    SininhoEm up ainda chega la...
    "TUDO POSSO, NAQUELE QUE ME FORTALECE!"

  4. #14
    Shadow Avatar de Sullivan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Posts
    98
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sugestão para o evento se realmente bom

    Mu c.a só era realmente Hard antigamente , hoje em dia tá muito fácil !

    como pessoal tá falando aí quanto mais facilitarem os eventos pros players que jogam limpo melhor vai ficar , todo mundo sabe hoje em dia que tá tendo autopick sendo vendido no mercado ilegal que coleta qualquer item determinado , volta pro spot automático se morrer , quanto mais dificultarem só vão piorar pra quem joga na mão , quem usar esses programinhas pode dormir enquanto é coletado box ,gems , e qualquer outro drop no mu a única preocupação é com DC (atualmente) , nesse evento tem que ter fiscalização dobrada , principalmente na sala 1 e sala 8 .

    Coloca um evento igual antigamente! 10x Gemstones que fica bom pra todo mundo
    SleepBaby
    TioSulli

  5. #15
    Death Knight Avatar de SUPREM0_DL
    Data de Ingresso
    Mar, 2019
    Posts
    110
    Reputação
    6

    Padrão Re: Sugestão para o evento se realmente bom

    Citação Postado originalmente por Sullivan Ver Post
    Mu c.a só era realmente Hard antigamente , hoje em dia tá muito fácil !

    como pessoal tá falando aí quanto mais facilitarem os eventos pros players que jogam limpo melhor vai ficar , todo mundo sabe hoje em dia que tá tendo autopick sendo vendido no mercado ilegal que coleta qualquer item determinado , volta pro spot automático se morrer , quanto mais dificultarem só vão piorar pra quem joga na mão , quem usar esses programinhas pode dormir enquanto é coletado box ,gems , e qualquer outro drop no mu a única preocupação é com DC (atualmente) , nesse evento tem que ter fiscalização dobrada , principalmente na sala 1 e sala 8 .

    Coloca um evento igual antigamente! 10x Gemstones que fica bom pra todo mundo
    Concordo plenamente com voce, E só a gente ter como base os eventos de boss, Quando era facilitado para todo mundo nenhum player ficava preocupado em comprar programas ilegais pois não compensava, Depois que o drop voltou pro maior e ultimo, Começou compensar pra quem joga ilegalmente pois é certeza que vão conseguir ganhar de todos, Os eventos de drop e a mesma coisa, Se o drop tiver de igual pra igual pra todo mundo, Não tem porque o player investir em coisas ilegais ate porque vai ta igual pra todos, Porem os adm não pensam nisso

  6. #16
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sugestão para o evento se realmente bom

    Citação Postado originalmente por Azazel Ver Post
    Aí para aqueles que iniciaram a pouco tempo e não fazem parte de nenhuma guild do top 20 simplesmente não participam do evento?



    Mas nem todo mundo hoje em dia consegue '' 1 semana de up concentrado '', 95% do servidor não é mais criança com o dia todo livre, pessoal possuí emprego, faculdade, vida pessoal. A opção de comprar personagens ou itens por $ é de cada um, sendo também o risco.
    Comparar o preço de algo atual com o preço de 16 anos atrás não é justo, tudo evolui, a economia, os players e aquilo que se têm valor dentro do jogo. O buff full na época era pago pois não existia tantas elfas 150rr+, algo que já é diferente nos dias atuais, logo aquilo que se muito têm é barato ou até mesmo gratuito.

    Retornei ao servidor final de outubro, ainda não tenho nenhum personagem full, nenhum set ou arma full, arrisco a dizer que tenho capital de no máximo 3k sendo que deixo 2 contas upando quase todo dia.
    Esse tipo de evento nunca favoreceu os iniciantes. É hip.ocri.sia pedir isso e falar que é para ajudar iniciantes... Teve uma época que o evento de gems foi ativado até em Atlans, aí eu te pergunto... Quantos novatos tinha catando gems? O que eu mais vi foi players que já tem N contas full logarem todas elas e se apropriarem da maioria dos spots. Única coisa que não tinha era briga entre personagens full e é isso que querem evitar pedindo mais salas/mapas que dropem as gems... Pq o que eu vi de novato em atlans 2 sendo expulso por jogadores full foi grande viu kkk (E isso faz anos, mas é sempre o mesmo filme).

    Citação Postado originalmente por SUPREM0_DL Ver Post
    Pra voce ver que os caras não pensam nos iniciantes pow, Quando o drop era daquele jeito antigo de cair em varios mapas voces viam varios iniciantes no evento, Tanto de box quanto de gems, Agora não se ve mais isso por conta dessa briga que é por sport, Como o iniciante vai conseguir participar de um evento dessa forma? Na vida a gente não tem que regredir não, Porem nessa ocasião do servidor tem que regridir sim para o modo antigo de box cair nos pés, e tanto gem quanto box dropar naquele monte de sport, pois se não vai ficar perdendo players e os eventos vai ficar fraco infelizmente
    Os próprios jogadores antigos não pensam nos iniciantes... A sala 1 por exemplo que deveria ser de iniciantes, dá uma logada lá no evento de gems. É só personagem 30rr+vip+itens full de jogadores já full. Você não vê novatos lá tentando pegar gems, até por que os players full expulsam eles hahahahha

    Evento de gems sempre foi para pessoas mais evoluídas no game por conta da disputa... Hoje, se duvidar eu free com meus 500 rr não consigo catar gems em paz por conta das disputas, quem dirá novatos... Mesma coisa CW, pode passar 15 anos os spots que dropam cob/bog/soa, especialmente, o da "garagem" sempre serão disputados e nenhum jogador full vai dar o gostinho de um novato upar lá para coletar itens...
    Última edição por _DeathMask; 04/12/2023 às 20:03.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  7. #17
    Phoenix of Darkness Avatar de Azazel
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Sim
    Posts
    206
    Reputação
    11

    Padrão Re: Sugestão para o evento se realmente bom

    Esse tipo de evento nunca favoreceu os iniciantes. É hip.ocri.sia pedir isso e falar que é para ajudar iniciantes... Teve uma época que o evento de gems foi ativado até em Atlans, aí eu te pergunto... Quantos novatos tinha catando gems? O que eu mais vi foi players que já tem N contas full logarem todas elas e se apropriarem da maioria dos spots. Única coisa que não tinha era briga entre personagens full e é isso que querem evitar pedindo mais salas/mapas que dropem as gems... Pq o que eu vi de novato em atlans 2 sendo expulso por jogadores full foi grande viu kkk (E isso faz anos, mas é sempre o mesmo filme).
    Mas este é um problema da comunidade em si e não da administração, fato é, o maior problema do Muc.a é os próprios jogadores. Nesse exato momento meu bk de 70rr está levando ks pra um dl de 500rr level 400, tem sentido? não, mas essa é a comunidade que existe.
    Ikelos
    Lykos
    Kace
    Asariel
    Phoros

  8. #18
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sugestão para o evento se realmente bom

    1) Evento de Gem nunca foi pra iniciante. Vocês pedem pra dropar em todos os mapas possíveis só pq querem farmar mais fácil.

    Eu já vi evento de Gem que durava uma semana toda e dropava em praticamente todos os mapas, e era difícil conseguir spot até em Tarkan. Era uma semana em que iniciante não conseguia fazer absolutamente NADA no servidor, pq não tinha lugar nem pra upar.


    2) No último evento, teve drop de Gem em Aida. Resultado: como esperado, o baú de JOH desvalorizou.

    Por mim, evento de Gem tem que ser Kantru/Crywolf/K7 mesmo, e ESPORADICAMENTE abrir em outros mapas como Aida (seria uma exceção à regra, algo especial, coisa de 1x por ano no máximo).
    No máximo o que poderia ser bacana era botar drop de Gem em eventos como Blood Castle e Devil Square, mas com a condição de que seja só DS+6 e BC+7, pra realmente ter disputa lá dentro.

    _____________

    E na moral, se eu fosse replicar todos os posts desse tópico que claramente não sabem oq tão falando, provavelmente ele ocuparia a página 3 inteira.

    Enfim, não custa lembrar de novo: evento de Gem não é evento pra iniciante. Existem eventos excelentes pra iniciantes, como XP dobrada e drop de box. Drop de Gemstone não é e nunca foi um deles.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  9. #19
    Death Knight Avatar de SUPREM0_DL
    Data de Ingresso
    Mar, 2019
    Posts
    110
    Reputação
    6

    Padrão Re: Sugestão para o evento se realmente bom

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    1) Evento de Gem nunca foi pra iniciante. Vocês pedem pra dropar em todos os mapas possíveis só pq querem farmar mais fácil.

    Eu já vi evento de Gem que durava uma semana toda e dropava em praticamente todos os mapas, e era difícil conseguir spot até em Tarkan. Era uma semana em que iniciante não conseguia fazer absolutamente NADA no servidor, pq não tinha lugar nem pra upar.


    2) No último evento, teve drop de Gem em Aida. Resultado: como esperado, o baú de JOH desvalorizou.

    Por mim, evento de Gem tem que ser Kantru/Crywolf/K7 mesmo, e ESPORADICAMENTE abrir em outros mapas como Aida (seria uma exceção à regra, algo especial, coisa de 1x por ano no máximo).
    No máximo o que poderia ser bacana era botar drop de Gem em eventos como Blood Castle e Devil Square, mas com a condição de que seja só DS+6 e BC+7, pra realmente ter disputa lá dentro.

    _____________

    E na moral, se eu fosse replicar todos os posts desse tópico que claramente não sabem oq tão falando, provavelmente ele ocuparia a página 3 inteira.

    Enfim, não custa lembrar de novo: evento de Gem não é evento pra iniciante. Existem eventos excelentes pra iniciantes, como XP dobrada e drop de box. Drop de Gemstone não é e nunca foi um deles.
    Para de viajem cara, O mu c.a precisa de iniciantes para poder ir pra frente, Voce acha que o mu tem que depender só de voce que ja e antigo? Os eventos tem que ser para iniciantes sim, Ate porque se não ir atras de membros novos pro MU vai chegar uma hora que os antigos vão parar, Eai? ADM desconsidera a msg desse amigo ai, Vão em busca de membros novos atraves dos eventos, Não vai na opinião desses caras que ja tem mais de 1 char full, A maioria não quer iniciante para o mu
    Última edição por SUPREM0_DL; 05/12/2023 às 02:02.

  10. #20
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sugestão para o evento se realmente bom

    Citação Postado originalmente por SUPREM0_DL Ver Post
    Para de viajem cara, O mu c.a precisa de iniciantes para poder ir pra frente, Voce acha que o mu tem que depender só de voce que ja e antigo? Os eventos tem que ser para iniciantes sim, Ate porque se não ir atras de membros novos pro MU vai chegar uma hora que os antigos vão parar, Eai? ADM desconsidera a msg desse amigo ai, Vão em busca de membros novos atraves dos eventos
    Santa interpretação de texto. "Evento de Gem não ser para iniciantes" não significa "o MU não precisa de iniciantes".

    Vou usar como exemplo um outro evento, fica mais fácil de entender: imagina alguém reclamar que iniciante não consegue participar de Boss x3, aí alguém aparece e diz que "boss x3 não é evento pra iniciante". Isso tu consegues entender, né? Iniciante não consegue levar boss, simples assim.

    Tua confusão tá no fato de que Gem dropa em spot, que é algo que, no dia a dia, um iniciante consegue usar tranquilamente.

    Mas o nível de disputa em evento de Gem SEMPRE FOI ABSURDO. Pode botar pra dropar em todos os mapas do jogo, iniciante vai ficar 5 minutos em um spot e depois disso vai levar kill e KS. Iniciante só participa de evento de Gem em party e sendo protegido por gente full, e acabou.

    Melhor não botar evento de Gem em todos os mapas, justamente pq:

    1) É melhor que não tenha uma multidão de gente com trocentas contas full farmando Gem pra revender
    2) Iniciantes terão um lugar para upar em paz enquanto o resto do server se mata por Gem
    Última edição por DarkCyborg; 05/12/2023 às 02:10.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

  1. Sugestão para Evento Maya
    Por Lucifer no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 18/07/2021, 11:53
  2. Sugestão para o evento CS.
    Por Teeny_tiny no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 04/03/2017, 16:25
  3. Sugestão para evento. ^^
    Por TheRedXXI no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 02/02/2015, 13:13
  4. Sugestão para evento.
    Por aleperete no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 20/05/2014, 23:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •