Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 30

Tópico: Stoneeee

  1. #11
    Bull Fighter Avatar de Heimdallr
    Data de Ingresso
    Jun, 2023
    Posts
    22
    Reputação
    0

    Padrão Re: Stoneeee

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Exato, não conta.
    A idéia é a renovação consecutiva de forma contínua, como se fosse uma "assinatura".

    É um bônus que estamos dando aos jogadores pela fidelidade.

    PS: eu editei a mensagem ali em cima e botei um exemplo, da uma lida de novo.
    PS2: isso é um tipo de "programa de recompensas" que pretendemos elaborar, isso seria um teste dessa idéia

    []'s
    Entendi.

    Aqui fica minha sugestão / "indignação" (apenas chateado caso a sugestão não seja aplicada):

    Não tem a possibilidade de modificar para validar se o usuário manteve a ACC vip durante o mês?
    Exemplo:
    ACC vip dia 04/11/2023 - Renovou o VIP até sei lá, 7 dias depois - É bonificado?

    Digo isso porque, eu voltei a jogar esse ano, depois de uns 5 anos parados e tenho amigos que voltaram também, e até então, não tinha esse conhecimento de que é possível renovar o vip antes dele acabar efetivamente (no passado não era) e não renovei antes de acabar, teve situações de perceber que acabou porque eu fui logar e estava free, ai eu paguei e ativei novamente.

    Isso daria um ânimo a mais (e também é uma forma de bonificar o player que se manteve VIP também). Eu por exemplo não peguei essa época de STONE ai, nem sabia o que era até começarem a comentar de novo, e não vou ver a cor dela se eu não for rápido o suficiente pra comprar no shop.

    Da uma moral pra nós ai :D, tem como não?
    Última edição por Heimdallr; 04/12/2023 às 15:55.

  2. #12
    Spider Avatar de Raptor
    Data de Ingresso
    Sep, 2023
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Padrão Re: Stoneeee

    Citação Postado originalmente por Heimdallr Ver Post
    Entendi.

    Aqui fica minha sugestão / "indignação" (apenas chateado caso a sugestão não seja aplicada):

    Não tem a possibilidade de modificar para validar se o usuário manteve a ACC vip durante o mês?
    Exemplo:
    ACC vip dia 04/11/2023 - Renovou o VIP até sei lá, 7 dias depois - É bonificado?

    Digo isso porque, eu voltei a jogar esse ano, depois de uns 5 anos parados e tenho amigos que voltaram também, e até então, não tinha esse conhecimento de que é possível renovar o vip antes dele acabar efetivamente (no passado não era) e não renovei antes de acabar, teve situações de perceber que acabou porque eu fui logar e estava free, ai eu paguei e ativei novamente.

    Isso daria um ânimo a mais (e também é uma forma de bonificar o player que se manteve VIP também). Eu por exemplo não peguei essa época de STONE ai, nem sabia o que era até começarem a comentar de novo, e não vou ver a cor dela se eu não for rápido o suficiente pra comprar no shop.

    Da uma moral pra nós ai :D, tem como não?
    triste meu amigo, tbm fiquei indignado.

  3. #13
    Spider Avatar de IPasculli
    Data de Ingresso
    Sep, 2023
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Padrão Re: Stoneeee

    Citação Postado originalmente por Heimdallr Ver Post
    Entendi.

    Aqui fica minha sugestão / "indignação" (apenas chateado caso a sugestão não seja aplicada):

    Não tem a possibilidade de modificar para validar se o usuário manteve a ACC vip durante o mês?
    Exemplo:
    ACC vip dia 04/11/2023 - Renovou o VIP até sei lá, 7 dias depois - É bonificado?

    Digo isso porque, eu voltei a jogar esse ano, depois de uns 5 anos parados e tenho amigos que voltaram também, e até então, não tinha esse conhecimento de que é possível renovar o vip antes dele acabar efetivamente (no passado não era) e não renovei antes de acabar, teve situações de perceber que acabou porque eu fui logar e estava free, ai eu paguei e ativei novamente.

    Isso daria um ânimo a mais (e também é uma forma de bonificar o player que se manteve VIP também). Eu por exemplo não peguei essa época de STONE ai, nem sabia o que era até começarem a comentar de novo, e não vou ver a cor dela se eu não for rápido o suficiente pra comprar no shop.

    Da uma moral pra nós ai :D, tem como não?
    Isso é no mínimo falta de senso, to indignado tbm!

  4. #14
    Giant Avatar de ALQUIMISTA
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Posts
    56
    Reputação
    14

    Padrão Re: Stoneeee

    Vish eu só renovo quando aparece na tela que meus pontos foram reajustado para free , achei que ia ganhar umas pedrinhas kkkkk
    Harmstrong
    Kuller
    Arcane

  5. #15
    Mutant Avatar de MalkviaN
    Data de Ingresso
    Sep, 2014
    Localização
    Ananindeua - Pará
    Posts
    147
    Reputação
    10

    Padrão Re: Stoneeee

    Eu nem sabia que podia renovar antes kkkkkkkkkk

    Pensei que so podia ativar quando acabasse kkk
    malkviian Recomeço...
    andrealaff
    aa_mg
    Arthur Antunes.

  6. #16
    Bull Fighter Avatar de Heimdallr
    Data de Ingresso
    Jun, 2023
    Posts
    22
    Reputação
    0

    Padrão Re: Stoneeee

    @rafael

    Tem bastante gente que não sabia dessa possibilidade, da uma moral pra nós ai :D

    Precisa nem ser 5 por mês ativo como está na descrição, pode ser menos, tipo 3, por "deixar" vencer.

    Ajuda "nois"

  7. #17
    Spider Avatar de Estoicismo
    Data de Ingresso
    Jun, 2023
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Re: Stoneeee

    O que não dá p entender é a questão de limitar a troca das stones.

    E outra coisa... por que não liberar a troca das stones nas outras salas tbm? fica todo mundo ali na sala 3, gerando um lag absurdo, um crowd surreal.

    Realmente ta faltando senso.

  8. #18
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    763
    Reputação
    12

    Padrão Re: Stoneeee

    Eu não ganharia essas stones porque faço igual alguns que fazem o mesmo espera vencer pra renovar, mais à ideia é boa.
    Ab,s
    Última edição por Spantoo; 04/12/2023 às 19:22.
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

  9. #19
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Stoneeee

    Citação Postado originalmente por Spantoo Ver Post
    Eu não ganharia essas stones porque faço igual alguns que fazem o mesmo espera vencer pra renovar, mais à ideia é boa.
    Ab,s
    Eu quando jogava era bem muquirana... Ativava meu vip no sábado ou domingo, de forma que desse para jogar 5 CSs e aí o vip acabava por exemplo 23:50 do dia 03/12/2023. Ai só ativava novamente 10/12/2023... Aí essa semana sem vip eu aproveita para logar outras contas minhas de up/eventos... Eu jamais ganharia essa bonificação de fidelidade hahahahahhahaha

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  10. #20
    Shadow Avatar de LazaroHB
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Localização
    Nova Friburgo
    Posts
    91
    Reputação
    11

    Padrão Re: Stoneeee

    @rafael como ficou isso do evento? tem horário certo? a cada 6 horas está disponível para troca?
    ✡ ✠ __Zurg1__ ✠ ✡
    ✡ ✠ __Zurg6__ ✠ ✡
    ✡ ✠ AMMMMMMMOR ✠ ✡

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •