Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 30

Tópico: Stoneeee

  1. #1
    Elite Bull Fighter Avatar de MGSPATEN
    Data de Ingresso
    May, 2023
    Posts
    34
    Reputação
    0

    Padrão Stoneeee

    @rafa qual é a logica, vc compra 1200 stone se tem limite para troca?

    não estava descrito isso no evento.....

  2. #2
    Skeleton Avatar de Shitzu_Roubado
    Data de Ingresso
    Sep, 2021
    Localização
    Asgard
    Posts
    48
    Reputação
    0

    Padrão Re: Stoneeee

    essas stones são sempre uma novela..

    um monte de cracudo comprando as pedras, e os caras regulando as trocas.

    deixa 1/1 pow! vendeu 5.000, troca as 5.000

  3. #3
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Stoneeee

    As trocas voltam hoje só as 18 horas.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  4. #4
    Assassin Avatar de Drud_DL
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Localização
    Aposentado
    Posts
    63
    Reputação
    11

    Padrão Re: Stoneeee

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    As trocas voltam hoje só as 18 horas.

    []'s
    Acho que poderia haver um bom senso talvez, limitar quem já trocou ou algo do tipo. Pois não é todo mundo que pode ficar o tempo todo esperando.
    Se quiser fazer isso da pra fazer hahaha, Mas.....
    Ajuda ai, da uma forcinha pra todos que pedem.
    ;s

  5. #5
    Bull Fighter Avatar de Heimdallr
    Data de Ingresso
    Jun, 2023
    Posts
    22
    Reputação
    0

    Padrão Re: Stoneeee

    Para os jogadores que renovaram seu plano premium de forma consecutiva em 2023, vocês vão receber no seu inventário 5 STONEs de presente para cada mês de fidelidade, as mesmas serão entregues no dia 04/12/2023 após a manutenção que ocorrerá às 12:00.

    Essa parte significa o que? O jogador que manteve VIP durante um período ativo (exemplo, de Junho até o dia atual), ou o jogador que pagou VIP o ano todo? De Janeiro até o dia atual?
    @rafael poderia explicar melhor, por favor?
    Última edição por Heimdallr; 04/12/2023 às 15:09.

  6. #6
    Spider Avatar de Candelabro
    Data de Ingresso
    Apr, 2023
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Re: Stoneeee

    Poderia ter, no mínimo, especificado que terá um limite de troca no NPC, mas no post não é citado.
    Depois acha ruim que o pessoal fica reclamando.

  7. #7
    Bull Fighter Avatar de Sacerdote
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Posts
    22
    Reputação
    0

    Padrão Re: Stoneeee

    o que também poderia ser feito é não informar o horário de quando será liberado outro lote de stones.

    Enquanto um único usuário esta comprando em peso, outros que não puderam comprar em determinado momento (horários de almoço, leva/buscar filho(a) na escola, etc) mas tem vontade e créditos para isso, não podem porque acabou

  8. #8
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Stoneeee

    Citação Postado originalmente por Heimdallr Ver Post
    Para os jogadores que renovaram seu plano premium de forma consecutiva em 2023, vocês vão receber no seu inventário 5 STONEs de presente para cada mês de fidelidade, as mesmas serão entregues no dia 04/12/2023 após a manutenção que ocorrerá às 12:00.

    Essa parte significa o que? O jogador que manteve VIP durante um período ativo (exemplo, de Junho até o dia atual), ou o jogador que pagou VIP o ano todo? De Janeiro até o dia atual?
    @rafael poderia explicar melhor, por favor?
    Por exemplo:
    Se você foi premium em janeiro e antes de acabar o premium (até 7 dias), renovou novamente em fevereiro, isso por si só contaria como 1 renovação.

    No entanto, foi feito o cálculo hoje, então, você precisaria manter seu premium sendo renovado constantemente até hoje.

    Cada vez que você para, o valor é zerado, ou seja, funciona como se fosse uma espécie de sistema de fidelidade.

    No caso, o cálculo é feito da data de hoje para o passado.

    Então, você é premium hoje em dezembro? sim
    Você era premium em novembro e renovou antes de acabar? sim... (1 participação)
    Você era premium em outubro e renovou antes de acabar? sim... (2 participações)
    Você era premium em setembro e renovou antes de acabar? não... (parou por aqui, vai receber 2*5 stones apenas)

    Citação Postado originalmente por Sacerdote Ver Post
    o que também poderia ser feito é não informar o horário de quando será liberado outro lote de stones.

    Enquanto um único usuário esta comprando em peso, outros que não puderam comprar em determinado momento (horários de almoço, leva/buscar filho(a) na escola, etc) mas tem vontade e créditos para isso, não podem porque acabou
    Mas ai é pior, já que você teria que ficar olhando o dia inteiro sem saber se iria ou não aparecer...

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  9. #9
    Bull Fighter Avatar de Heimdallr
    Data de Ingresso
    Jun, 2023
    Posts
    22
    Reputação
    0

    Padrão Re: Stoneeee

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Por exemplo:
    Se você foi premium em janeiro e antes de acabar o premium (até 7 dias), renovou novamente em fevereiro, isso por si só contaria como 1 renovação.

    No entanto, foi feito o cálculo hoje, então, você precisaria manter seu premium sendo renovado constantemente até hoje.

    Cada vez que você para, o valor é zerado, ou seja, funciona como se fosse uma espécie de sistema de fidelidade.

    No caso, o cálculo é feito da data de hoje para o passado.

    Então, você é premium hoje em dezembro? sim
    Você era premium em novembro e renovou antes de acabar? sim... (1 participação)
    Você era premium em outubro e renovou antes de acabar? sim... (2 participações)
    Você era premium em setembro e renovou antes de acabar? não... (parou por aqui, vai receber 2*5 stones apenas)



    Mas ai é pior, já que você teria que ficar olhando o dia inteiro sem saber se iria ou não aparecer...

    []'s

    Então, se meu vip acabou hoje, ai eu paguei e ativei novamente, não conta como fidelidade? Mesmo que eu tenha mantivo minha acc vipada durante 6~7 meses e logando quase todo dia?

  10. #10
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Stoneeee

    Citação Postado originalmente por Heimdallr Ver Post
    Então, se meu vip acabou hoje, ai eu paguei e ativei novamente, não conta como fidelidade? Mesmo que eu tenha mantivo minha acc vipada durante 6~7 meses e logando quase todo dia?
    Exato, não conta.
    A idéia é a renovação consecutiva de forma contínua, como se fosse uma "assinatura".

    É um bônus que estamos dando aos jogadores pela fidelidade.

    PS: eu editei a mensagem ali em cima e botei um exemplo, da uma lida de novo.
    PS2: isso é um tipo de "programa de recompensas" que pretendemos elaborar, isso seria um teste dessa idéia

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •