Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 58

Tópico: evento stones, GM's / ADM's pensam nos players ?!

  1. #1
    Elite Yeti Avatar de Aleks_Tiko
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Posts
    81
    Reputação
    14

    Angry evento stones, GM's / ADM's pensam nos players ?!

    Será que vocês da staff / administração desse server se quer pensam um pouco nos jogadores desse server ? pq diachos vocês soltam um evento que se inicia ao 12:00 de uma segunda feira, sendo que 80% dos players do servidor são marmanjo barbado que trabalha o dia todo?? qual foi a conversa para chegarem nessa conclusão que esse seria o melhor dia e horário? pq vocês não dividem a compra e a troca de stones em dois ou três horários variados para conseguir que todos tenham a mesma chance de comprar stones e trocar stones ?? eu trabalho de segunda a sabado, das 8 as 8, chego em casa e não posso comprar uma unidade de stone no site e se caso eu ja tiver alguma stone, eu não posso trocar pois a troca está esgotada!!! qual o problema de vocês para não pensarem nisso? se a venda e a troca tem que ter limite, pelo menos dividissem os horarios para que todos tivessem as mesmas chances de participar, mas não, solta a venda no site ao meio dia e a liberação da troca junto, só os desocupados para estarem online a essa hora e conseguirem comprar e trocar as stones, ajuda quem não é vagal ai por favor!!!
    Última edição por Aleks_Tiko; 04/12/2023 às 22:33.

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de Azazel
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Sim
    Posts
    206
    Reputação
    11

    Padrão Re: evento stones, GM's / ADM's pensam nos players ?!

    Este realmente não tem como defender, o argumento mais usado na maioria dos tópicos é sobre a falta de tempo dos players, ai limitam a compra e troca de itens do evento para um horário aonde apenas uma pequena parte está online. Sem contar a questão da obrigatoriedade da fidelidade para receber os bônus de stones, eu nem sabia que era possível renovar o vip antes, estava crente que ia receber minhas 10 stones, agora por ter ficado algumas horas sem vip não irei receber nada.
    Última edição por Azazel; 04/12/2023 às 22:57.
    Ikelos
    Lykos
    Kace
    Asariel
    Phoros

  3. #3
    Elite Yeti Avatar de Aleks_Tiko
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Posts
    81
    Reputação
    14

    Padrão Re: evento stones, GM's / ADM's pensam nos players ?!

    Citação Postado originalmente por Azazel Ver Post
    Este realmente não tem como defender, o argumento mais usado na maioria dos tópicos é sobre a falta de tempo dos players, ai limitam a compra e troca de itens do evento para um horário aonde apenas uma pequena parte está online. Sem contar a questão da obrigatoriedade da fidelidade para receber os bônus de stones, eu nem sabia que era possível renovar o vip antes, estava crente que ia receber minhas 10 stones, agora por ter ficado algumas horas sem vip não irei receber nada.
    a questão nem é uma '' pequena parte '' é que é um horário pra qual tipo de jogador ? adolescente sustentado pelos pais ? pra marmanjo encostado em algum tipo de auxilio do governo e que não trabalha ? pra quem vive as custas de outra pessoa e não precisa ou não quer trabalhar ? o foco desse evento foi para qual tipo de player ? pq para a maioria que é os acima dos 20 e que provavelmente estuda e/ou trabalha durante o dia todo praticamente, que não foi!!! e a administração é ciente de que esses são os players do servidor, qual seria a dificuldade em fazer o que eu disse? de ter dividido os horários ou então já colocasse tudo para o período da noite, ai não tem choradeira, pq de noite todo mundo está em casa, a não ser em casos mais isolados que o cara trabalha no período noturno, que é uma pequena parcela

  4. #4
    Bull Fighter Avatar de HypnosRX
    Data de Ingresso
    Feb, 2022
    Posts
    25
    Reputação
    0

    Padrão Re: evento stones, GM's / ADM's pensam nos players ?!

    o correto seria liberar uma determinada quantia por login, tem player que vai monopolizar as stones.

  5. #5
    Skeleton Avatar de Shitzu_Roubado
    Data de Ingresso
    Sep, 2021
    Localização
    Asgard
    Posts
    48
    Reputação
    0

    Padrão Re: evento stones, GM's / ADM's pensam nos players ?!

    Citação Postado originalmente por HypnosRX Ver Post
    o correto seria liberar uma determinada quantia por login, tem player que vai monopolizar as stones.
    ja é assim

  6. #6
    Spider Avatar de Candelabro
    Data de Ingresso
    Apr, 2023
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Re: evento stones, GM's / ADM's pensam nos players ?!

    É horário pra comprar, depois que compra é horário pra trocar no NPC, enquanto isso eles enchem o bolso de grana.

  7. #7
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: evento stones, GM's / ADM's pensam nos players ?!

    A realidade é que nunca vai existir um horário que seja bom para todos.

    A venda no 1º dia foi meia noite e nos demais dias está sendo ao meio dia.
    O 9º e 10º dia vão cair no final de semana...

    Então essa pode ser sua chance.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  8. #8
    Elite Yeti Avatar de Aleks_Tiko
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Posts
    81
    Reputação
    14

    Padrão Re: evento stones, GM's / ADM's pensam nos players ?!

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    A realidade é que nunca vai existir um horário que seja bom para todos.

    A venda no 1º dia foi meia noite e nos demais dias está sendo ao meio dia.
    O 9º e 10º dia vão cair no final de semana...

    Então essa pode ser sua chance.

    []'s
    é por isso que eu disse, custava dividir em 3 horários diferentes tanto a venda quanto a troca ? limitasse em menor quantidade nos horários mas dividisse por mais vezes durante o dia, mas não, fica tudo em um horário só, quem consegue pegar e trocar bem, quem não consegue... que se lasque

  9. #9
    Spider Avatar de IPasculli
    Data de Ingresso
    Sep, 2023
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Padrão Re: evento stones, GM's / ADM's pensam nos players ?!

    Citação Postado originalmente por Azazel Ver Post
    Este realmente não tem como defender, o argumento mais usado na maioria dos tópicos é sobre a falta de tempo dos players, ai limitam a compra e troca de itens do evento para um horário aonde apenas uma pequena parte está online. Sem contar a questão da obrigatoriedade da fidelidade para receber os bônus de stones, eu nem sabia que era possível renovar o vip antes, estava crente que ia receber minhas 10 stones, agora por ter ficado algumas horas sem vip não irei receber nada.
    Essa questão de renovar o vip antes do prazo pra ganhar as stones ja foi discutido no post anterior e o adm faz de conta que nao viu os comentarios, é lamentável

  10. #10
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: evento stones, GM's / ADM's pensam nos players ?!

    Citação Postado originalmente por Aleks_Tiko Ver Post
    é por isso que eu disse, custava dividir em 3 horários diferentes tanto a venda quanto a troca ? limitasse em menor quantidade nos horários mas dividisse por mais vezes durante o dia, mas não, fica tudo em um horário só, quem consegue pegar e trocar bem, quem não consegue... que se lasque
    Vamos lá...

    Se em um único horário acabou em 1 hora.

    Isso que de acordo com vocês: esse é o pior horário, já que ninguém está disponível.

    Se eu dividir em mais horários, só vai dar tempo de vocês abrirem a página e passarem raiva.

    De qualquer maneira, o limite é diário, se não houver interesse, vai se estender ao longo do dia.

    E se você não viu, a troca vai ficar liberada a partir do meio dia amanhã até o prazo máximo para as trocas (31/01/2024).


    Citação Postado originalmente por Baphomet Ver Post
    Essa questão de renovar o vip antes do prazo pra ganhar as stones ja foi discutido no post anterior e o adm faz de conta que nao viu os comentarios, é lamentável
    Os critérios usados para entregar o bônus pela fidelidade foram aqueles.
    Pense assim: A gente poderia simplesmente não ter dado nada.

    Enfim, nada fora do comum esses posts.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

  1. Stones
    Por Recluso018 no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 25/04/2023, 07:30
  2. Evento dos adm loren pvp !!
    Por TodaSJuntaSLGBT no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 10/01/2021, 19:02
  3. boss não estão dano nos players
    Por ReiBruno no fórum Dúvidas
    Respostas: 11
    Último Post: 22/09/2018, 14:49
  4. evento CS nos sabados ?
    Por zaroio no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 24/05/2011, 11:15
  5. Pelo amor de deus,nos ajude Adm Urgente no bc 1!
    Por DarkWath no fórum Sugestões
    Respostas: 12
    Último Post: 19/04/2010, 11:41

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •