Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 58

Tópico: evento stones, GM's / ADM's pensam nos players ?!

  1. #11
    Poison Shadow Avatar de Kimimaro
    Data de Ingresso
    Aug, 2021
    Posts
    105
    Reputação
    0

    Padrão Re: evento stones, GM's / ADM's pensam nos players ?!

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Vamos lá...

    Se em um único horário acabou em 1 hora.

    Isso que de acordo com vocês: esse é o pior horário, já que ninguém está disponível.

    Se eu dividir em mais horários, só vai dar tempo de vocês abrirem a página e passarem raiva.

    De qualquer maneira, o limite é diário, se não houver interesse, vai se estender ao longo do dia.

    E se você não viu, a troca vai ficar liberada a partir do meio dia amanhã até o prazo máximo para as trocas (31/01/2024).




    Os critérios usados para entregar o bônus pela fidelidade foram aqueles.
    Pense assim: A gente poderia simplesmente não ter dado nada.

    Enfim, nada fora do comum esses posts.

    []'s
    Libera a compra as 12:00 e as 00:00 seria uma boa ou coloca 3 dia pra compra e 1 ou 2 dia pra trocar elas seria bom tmb

  2. #12
    Elite Yeti Avatar de Aleks_Tiko
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Posts
    81
    Reputação
    14

    Padrão Re: evento stones, GM's / ADM's pensam nos players ?!

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Vamos lá...

    Se em um único horário acabou em 1 hora.

    Isso que de acordo com vocês: esse é o pior horário, já que ninguém está disponível.

    Se eu dividir em mais horários, só vai dar tempo de vocês abrirem a página e passarem raiva.

    De qualquer maneira, o limite é diário, se não houver interesse, vai se estender ao longo do dia.

    E se você não viu, a troca vai ficar liberada a partir do meio dia amanhã até o prazo máximo para as trocas (31/01/2024).




    Os critérios usados para entregar o bônus pela fidelidade foram aqueles.
    Pense assim: A gente poderia simplesmente não ter dado nada.

    Enfim, nada fora do comum esses posts.

    []'s
    realmente a venda zera, os que estao em casa que são poucos, aproveitam pra cada um comprar uns 5 baus cada, com accs fake, ai é de boa zerar também kkk e pelo o que parece, o que está importando para vocês é apenas isso, que zerem o '' estoque '' para ir grana para o bolso de vocês, pq de resto, não pensaram em nada para beneficio de todos os jogadores, só foram la e implementaram o evento com um horario qualquer, sem planejamento, não adianta de nada ser liberado a troca das stones em qualquer horario no npc sendo que quando chego em casa após o trabalho, já nem tem disponibilidade de comprar as stones. de toda forma, mesmo ficando pouca quantidade em cada horario, é o mesmo esquema que vc disse, quem estava disponivel mais cedo e compra as stones ja cedo no site, a tarde ou a noite aquela acc ja estara no limite de compra, ai compra quem estava trabalhando e chegou tarde em casa

  3. #13
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: evento stones, GM's / ADM's pensam nos players ?!

    Citação Postado originalmente por Aleks_Tiko Ver Post
    (...) os que estao em casa que são poucos (...) ai compra quem estava trabalhando e chegou tarde em casa
    se tá fora de casa, n é só comprar pelo celular?
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  4. #14
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: evento stones, GM's / ADM's pensam nos players ?!

    Citação Postado originalmente por Aleks_Tiko Ver Post
    realmente a venda zera, os que estao em casa que são poucos, aproveitam pra cada um comprar uns 5 baus cada, com accs fake, ai é de boa zerar também kkk e pelo o que parece, o que está importando para vocês é apenas isso, que zerem o '' estoque '' para ir grana para o bolso de vocês, pq de resto, não pensaram em nada para beneficio de todos os jogadores, só foram la e implementaram o evento com um horario qualquer, sem planejamento, não adianta de nada ser liberado a troca das stones em qualquer horario no npc sendo que quando chego em casa após o trabalho, já nem tem disponibilidade de comprar as stones. de toda forma, mesmo ficando pouca quantidade em cada horario, é o mesmo esquema que vc disse, quem estava disponivel mais cedo e compra as stones ja cedo no site, a tarde ou a noite aquela acc ja estara no limite de compra, ai compra quem estava trabalhando e chegou tarde em casa
    Se fosse assim, teríamos liberado tudo no primeiro dia sem limite algum por jogador.

    Meio dia é o horário de almoço de muita gente.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  5. #15
    Poison Shadow Avatar de Kimimaro
    Data de Ingresso
    Aug, 2021
    Posts
    105
    Reputação
    0

    Padrão Re: evento stones, GM's / ADM's pensam nos players ?!

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Se fosse assim, teríamos liberado tudo no primeiro dia sem limite algum por jogador.

    Meio dia é o horário de almoço de muita gente.

    []'s


    ja que vai libera as troca Libera a compra as 00:00 tmb @rafael

  6. #16
    Assassin Avatar de Drud_DL
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Localização
    Aposentado
    Posts
    63
    Reputação
    11

    Padrão Re: evento stones, GM's / ADM's pensam nos players ?!

    E quem não almoça em casa ? Trabalha longe ? Muitos também.
    Eu mesmo não consigo logar após as 12hrs.
    Pelo jeito vou ficar sem kkk

  7. #17
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: evento stones, GM's / ADM's pensam nos players ?!

    Citação Postado originalmente por Drud_DL Ver Post
    E quem não almoça em casa ? Trabalha longe ? Muitos também.
    Eu mesmo não consigo logar após as 12hrs.
    Pelo jeito vou ficar sem kkk
    Isso não se aplica?
    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    se tá fora de casa, n é só comprar pelo celular?
    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  8. #18
    Golden Goblin Avatar de negron
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    560
    Reputação
    11

    Padrão Re: evento stones, GM's / ADM's pensam nos players ?!

    Cara, quem não consegue pegar o celular no 4G e acessar o shop?

    Só vejo tentativa de arrumar motivo para reclamar.

    Eu comprei minhas stones 12:00 e perto das 20:00 loguei no Mu e esperei liberar a troca e troquei, nada de anormal, pra mim 12:00 é melhor do que 00:00, pois acordo cedo e neste horario estou dormindo, já quem trabalha de noite é ruim, vai fazer o que?

    Daqui a pouco os ADM não liberam mais nada, já que tudo reclamam.
    Última edição por negron; 05/12/2023 às 12:01.
    Narega
    Infitetico


  9. #19
    Phoenix of Darkness Avatar de Azazel
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Sim
    Posts
    206
    Reputação
    11

    Padrão Re: evento stones, GM's / ADM's pensam nos players ?!

    Eu comprei minhas stones 12:00 e perto das 20:00 loguei no Mu e esperei liberar a troca e troquei, nada de anormal, pra mim 12:00 é melhor do que 00:00, pois acordo cedo e neste horario estou dormindo, já quem trabalha de noite é ruim, vai fazer o que?

    Daqui a pouco os ADM não liberam mais nada, já que tudo reclamam.
    A questão ao meu ver, é que todo evento, atualização etc... é sempre de X forma e ponto. se der uma sugestão está reclamando ou quer tirar vantagem. O horário do 12:00 é viável para compra? Sim, Dividir em mais horários seria melhor? Sim.
    Se a sugestão não tem nenhum contra por que não implementar?

    Vale o mesmo para a questão da Fidelidade, uma boa parcela nem sabia que era possível renovar o VIP antes do mesmo acabar e, ao invés de simplesmente reestruturar para contar os players que mantiveram os VIPs ativos todo mês renovando algumas horas após ele acabar, a decisão foi:

    A gente poderia simplesmente não ter dado nada.
    Você sendo um dos players que não sabia dessa informação, ao ler isso se sente valorizado no servidor? por que isto é algo que desmotiva sendo justo ou não, falta saber lidar com essas situações imprevisíveis
    Ikelos
    Lykos
    Kace
    Asariel
    Phoros

  10. #20
    Bull Fighter Avatar de Sacerdote
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Posts
    22
    Reputação
    0

    Padrão Re: evento stones, GM's / ADM's pensam nos players ?!

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Vamos lá...

    Se em um único horário acabou em 1 hora.

    Isso que de acordo com vocês: esse é o pior horário, já que ninguém está disponível.

    Se eu dividir em mais horários, só vai dar tempo de vocês abrirem a página e passarem raiva.

    De qualquer maneira, o limite é diário, se não houver interesse, vai se estender ao longo do dia.

    E se você não viu, a troca vai ficar liberada a partir do meio dia amanhã até o prazo máximo para as trocas (31/01/2024).




    Os critérios usados para entregar o bônus pela fidelidade foram aqueles.
    Pense assim: A gente poderia simplesmente não ter dado nada.

    Enfim, nada fora do comum esses posts.

    []'s
    A questão principal discutida é sobre o horário em que esta sendo liberado, como citei ontem em outro tópico, 12:00 a grande maioria dos playes estão fora do computador (horário de almoço onde inclui transito, busca filho(a) escola,etc) e esse mesmo player tem créditos e vontade de comprar, mas não consegue porque outros player estão estocando sucessíveis baús de stones.
    Hoje mesmo vi um player vendendo 3 baús enquanto uma grande maioria esta escrevendo para vocês da administração que não estão conseguindo comprar neste determinado horário.

    "a Sacerdote, mas não temos como controlar quantas stones cada jogador pode comprar"
    Concordo, é impossível, mas você tem como controlar o horário que isso vai ser feito. Se liberarem as 15:00 garanto que mais player vão ter acesso, se fizerem isso em 2 ou 3 horários distintos, outro tanto de player vão ter a possibilidade de comprar.

    Entendo, assim como tantos outros player que aqui estão comentando, que o pior horário possível é 12:00
    05:00 da manhã é maior oportuno que 12:00 no meu pensamento e analise pelos comentários dos outros.

    Edit: Não vou reclamar sobre o vip, porque nos últimos 15 meses (se não mais) meu vip é ativo. Mas assim como grande maioria, você entra na conta e vê a setagem do seu set em vermelho por falta de ponto e só ai se da conta que o vip acabou e renova quase que instantaneamente.
    Mas enfim, se o critério da administração foi a ativação de vip consecutivo (estando já ativo), no meu ver, paciência para quem paga todo mês.
    Última edição por Sacerdote; 05/12/2023 às 12:39.

Tópicos Similares

  1. Stones
    Por Recluso018 no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 25/04/2023, 07:30
  2. Evento dos adm loren pvp !!
    Por TodaSJuntaSLGBT no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 10/01/2021, 19:02
  3. boss não estão dano nos players
    Por ReiBruno no fórum Dúvidas
    Respostas: 11
    Último Post: 22/09/2018, 14:49
  4. evento CS nos sabados ?
    Por zaroio no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 24/05/2011, 11:15
  5. Pelo amor de deus,nos ajude Adm Urgente no bc 1!
    Por DarkWath no fórum Sugestões
    Respostas: 12
    Último Post: 19/04/2010, 11:41

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •