Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download
Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
instagram.com/mucabrasilonline
facebook.com/mucabrasilonline
youtube.com/mucabrasil
twitter.com/mucabrasil
twitch.tv/mucabrasilonline
Se fosse algo unânime teu argumento teria algum valor, mas nesse próprio tópico tem jogadores defendendo que o zem permaneça da forma que está.Do que adianta valorizar uma coisa e perder outra? Cada atualização que é feito perde uma certa quantia de player, Aonde isso e valorizar? Quando que a administração vai parar para pensar e começar ouvir os players?
Se você não tem 30 minutos semanais para ir em um DS que seja, ou não consegue 60/60 que é o valor atual de 1 bi, a culpa não é do servidor/adm's.
Onde que falei em tom de deboche? Acredito que deva melhorar a sua interpretação. Pois apenas quero saber a fonte da tua informação.
Você não tem acesso a essa informação (e nem eu ou qualquer GM), não faz nem sentido sua afirmação, ficar falando números sem fonte dos dados é muito fácil.
Por exemplo, essa sua fala é dita aqui no fórum desde 2010, pois cada atualização vinha alguém aqui e falava: Servidor está falindo.
Venham para o MUCABRASIL, falindo desde 2010! (obs: contém deboche/ironia).
Abs.
Última edição por Rhaegar; 08/12/2023 às 12:26.
Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download
Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
instagram.com/mucabrasilonline
facebook.com/mucabrasilonline
youtube.com/mucabrasil
twitter.com/mucabrasil
twitch.tv/mucabrasilonline