Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Disconect

  1. #1
    Spider Avatar de rafadkx
    Data de Ingresso
    Dec, 2023
    Localização
    Usa
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Padrão Disconect

    Olá, recentemente tenho enfrentado um problema bem chato de disconect, e dessa vez eu estava no meio de uma DS.
    Alguém sabe o que pode estar causando e como solucionar? minha internet é boa de 300mb e isso só está acontecendo apenas no MucaBrasil, outros Mu's que eu jogo não tem acontecido.

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de Azazel
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Sim
    Posts
    232
    Reputação
    13

    Padrão Re: Disconect

    Um dos pontos ruins do servidor sempre foi a conexão, tenta alterar a rota. Aqui no RS uso a hydra66 e tenho poucos dc's.
    Ikelos
    Lykos
    Kace
    Asariel
    Phoros

  3. #3
    Golden Goblin Avatar de Yuren
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    434
    Reputação
    14

    Padrão Re: Disconect

    O que eu tenho tomado de DC ultimamente é brincadeira.

  4. #4
    Golden Goblin Avatar de negron
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    562
    Reputação
    11

    Padrão Re: Disconect

    Citação Postado originalmente por rafadkx Ver Post
    Olá, recentemente tenho enfrentado um problema bem chato de disconect, e dessa vez eu estava no meio de uma DS.
    Alguém sabe o que pode estar causando e como solucionar? minha internet é boa de 300mb e isso só está acontecendo apenas no MucaBrasil, outros Mu's que eu jogo não tem acontecido.
    Cara, como um profissional da área eu te digo, a única coisa que está ao seu alcance é mudar a rota e ver se alguma melhora.
    Como a estrutura de rede da sua casa até o servidor é diversa, e inclusive uma operadora usa link da outra para alcançar algumas regiões, alguns problemas como a mudança no roteamento do pacote na sua operadora pode causar DC no Mu.
    Ligar para lá é perder tempo.

    Dias atrás eu notei uma lentidão na minha internet, fui verificar e minha operadora estava roteando minha internet até o interior do estado (moro na capital) para depois ir para internet, como consequência estava com problemas de buffer na Twitch.

    Em resumo, trocar de rota e esperar melhorar, tirando isso, nada mais a fazer.

    Edit.: em tempo, servidores de MU no NA e afins, usam rotas diferentes do CA que fica no BR, por isso que cai o CA e não vai os servidores que ficam no NA.
    Última edição por negron; 08/12/2023 às 21:12.
    Narega
    Infitetico


  5. #5
    Budge Dragon Avatar de netoviski
    Data de Ingresso
    Nov, 2023
    Posts
    18
    Reputação
    0

    Padrão Re: Disconect

    Eu não sei se é coincidência mas estou em GO e testei todas as rotas na sala 1 e tomei disconnect em todas as rotas (deixando upar de um dia para o outro), ai resolvi então testar na sala 8 e ainda não tive nenhum dc, será que não é algum problema especifico na sala 1?

  6. #6
    Spider Avatar de claudiow
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Posts
    9
    Reputação
    0

    Padrão Re: Disconect

    Fala mano, blz?
    Eu concordo em partes contigo e explico.
    Se a mudança de rotas, que não é algo para acontecer o tempo todo, fosse realmente a causa destes disconects, ninguém mais jogava online.
    No mais, concorco com o que você disse.

    Um questionamento que vale é:
    Onde podemos encontrar um "Dê - para" daquelas rotas que aparecem no client?? Confesso que procurei aqui e no site mas não encontrei.
    Se isso existir e eu acho sim que exista, vale deixar em um local claro e de fácil entendimento para o pessoal poder escolher a rota que melhor atenda sua região e mudar.
    Moro em Floripa/SC, uso a Charon-44 mas é loteira. Tem dias que ela está estável o dia todo, mas tem ocasiões que ela não fica 5 min.
    Nem vou mais para eventos pois cansei de tomar DC dentro de evento.

    No mais, TMJ.

Tópicos Similares

  1. Disconect - 30/09/18
    Por elder no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 01/10/2018, 18:01
  2. disconect
    Por darkforeve no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 15/02/2015, 18:31
  3. Disconect!
    Por WillianxD no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 23/08/2011, 22:12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •