Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: Evento Drop de Caixas de Potion

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de Azazel
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Sim
    Posts
    206
    Reputação
    11

    Padrão Evento Drop de Caixas de Potion

    2 dias coletando as caixas para enfim começar a dropar e... 95% potion ...
    3 baús e meio de box se tornaram 2 baús de potion, algumas jewels e uma pena.

    Não era mais fácil fazer dropar as potion nos mapas? ao menos existe 1% de chance de dropar pack de jewels?

    O pvp do servidor já virou o League of Potions, agora até os eventos são assim?

    Sério que drop broxante.
    Última edição por Azazel; 11/12/2023 às 02:05.
    Ikelos
    Lykos
    Kace
    Asariel
    Phoros

  2. #2
    Skeleton Avatar de HAOHMARU
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    49
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento Drop de Caixas de Potion

    Mano tambem nao entendi dropei 840 stones nao veio 1 item descente so items 3 add mana zem rft ou mana zem pvm cara para mim esse evento so foi para. Recadar dinheiro para o bolso dos adms. Para mim esse evento foi uma covardia velho jogo esse mu desde 2009. Esse ai foi de matar. indignado

  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de Azazel
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Sim
    Posts
    206
    Reputação
    11

    Padrão Re: Evento Drop de Caixas de Potion

    Mano tambem nao entendi dropei 840 stones nao veio 1 item descente so items 3 add mana zem rft ou mana zem pvm cara para mim esse evento so foi para. Recadar dinheiro para o bolso dos adms. Para mim esse evento foi uma covardia velho jogo esse mu desde 2009. Esse ai foi de matar. indignado
    Acredito não ser o mesmo caso, nas Stones TEVE jogadores que droparam itens 380 excelentes com 3~4 adicionais bons, já nas box red, green e blue o melhor drop que vi dentre diversos jogadores foi Pena e Chaos.

    Ter 1% de chance de dropar algo que vale milhares de joias e ter 0% de chance de dropar 1 pack de 10 bless que seja, é bem diferente e simplesmente não consigo ver o sentido nisso. Agora tem dezenas de jogadores vendendo baús de potion mesclados por que, além da maior parte do drop ter sido potion, elas ainda vieram do +6 ao +11 entre small, medium e large.

    15 tipos de potion diferentes para colocar preço e vender competindo com um servidor inteiro, vai ficar meses parado no baú até vender a um preço razoavelmente mínimo.
    Última edição por Azazel; 11/12/2023 às 09:40.
    Ikelos
    Lykos
    Kace
    Asariel
    Phoros

  4. #4
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Evento Drop de Caixas de Potion

    Hoje o pote está bem desvalorizado em vista de antes... Antigamente os jogadores levantariam as mãos para os céus por ter vindo tantos potes assim ^^

    Uma coisa é certa... Independente do pote ser +0 ou +11 se tiver a mesma quantidade o valor é o mesmo. Quem for comprar vai ver quantos potes tem por Pack e não se é +0 ou +13. Então para vender vai ser fácil até por que quem joga CS compra a rodo.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  5. #5
    Phoenix of Darkness Avatar de Azazel
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Sim
    Posts
    206
    Reputação
    11

    Padrão Re: Evento Drop de Caixas de Potion

    Uma coisa é certa... Independente do pote ser +0 ou +11 se tiver a mesma quantidade o valor é o mesmo. Quem for comprar vai ver quantos potes tem por Pack e não se é +0 ou +13. Então para vender vai ser fácil até por que quem joga CS compra a rodo.
    Qual a diferença de um sd +6 para um sd+12? a porcentagem de cura é maior?

    Nem todas as pot's são compradas a '' rodo '', tenho um char de vendas na sala 3 com um trade de small complex a 40kk e ninguém compra. O que sempre escuto é '' só quero as Large ''.
    Você tem 3 trabalhos: Coletar as box, Separar as potion e Encontrar um comprador.
    Maioria dos bosses já dropa pack's de potion, agora até nos eventos tem isso.
    Ikelos
    Lykos
    Kace
    Asariel
    Phoros

  6. #6
    Golden Goblin Avatar de RebellioN_
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    592
    Reputação
    9

    Padrão Re: Evento Drop de Caixas de Potion

    Citação Postado originalmente por Azazel Ver Post
    Qual a diferença de um sd +6 para um sd+12? a porcentagem de cura é maior?

    Nem todas as pot's são compradas a '' rodo '', tenho um char de vendas na sala 3 com um trade de small complex a 40kk e ninguém compra. O que sempre escuto é '' só quero as Large ''.
    Você tem 3 trabalhos: Coletar as box, Separar as potion e Encontrar um comprador.
    Maioria dos bosses já dropa pack's de potion, agora até nos eventos tem isso.
    Não muda nada a recuperação e a mesma o que muda e que algumas brilham e a questão de juntar nos pack de 10uni.

  7. #7
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Evento Drop de Caixas de Potion

    Vou favoritar esse tópico aqui pra quando falarem assim:

    "Eu não participo do siege porque não tenho potes, é muito caro..."

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  8. #8
    Banido Avatar de VinnyRocha
    Data de Ingresso
    Nov, 2020
    Posts
    122
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento Drop de Caixas de Potion

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Vou favoritar esse tópico aqui pra quando falarem assim:

    "Eu não participo do siege porque não tenho potes, é muito caro..."

    []'s
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkk

  9. #9
    Phoenix of Darkness Avatar de Azazel
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Sim
    Posts
    206
    Reputação
    11

    Padrão Re: Evento Drop de Caixas de Potion

    Vou favoritar esse tópico aqui pra quando falarem assim:

    "Eu não participo do siege porque não tenho potes, é muito caro..."

    []'s
    A questão não é esta, qual o sentido de exagerar a esse ponto? em nenhum momento eu disse que não poderia dropar potions, apenas apontei o fato de que a maior parte do drop foi este, qual a penalidade de diversificar o drop?

    ao menos existe 1% de chance de dropar pack de jewels?
    A questão que não é respondida por pura preguiça, de fato quando se abre um tópico tudo que se espera é uma resposta sarcástica da administração. Estão de parabéns.
    Ikelos
    Lykos
    Kace
    Asariel
    Phoros

  10. #10
    Golden Goblin Avatar de RebellioN_
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    592
    Reputação
    9

    Padrão Re: Evento Drop de Caixas de Potion

    Citação Postado originalmente por Azazel Ver Post
    A questão não é esta, qual o sentido de exagerar a esse ponto? em nenhum momento eu disse que não poderia dropar potions, apenas apontei o fato de que a maior parte do drop foi este, qual a penalidade de diversificar o drop?



    A questão que não é respondida por pura preguiça, de fato quando se abre um tópico tudo que se espera é uma resposta sarcástica da administração. Estão de parabéns.
    O "exagero" em potions creio eu que foi de tanto que alguns reclamam que agora vende pot no shop ai ele foi botou nos drop potions a vontade para quem reclama vê se para de reclamar, mais muitos potions mesmo veio mais das blues do que das green.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 6
    Último Post: 07/12/2023, 20:16
  2. Respostas: 2
    Último Post: 10/04/2023, 00:11
  3. Respostas: 10
    Último Post: 16/07/2018, 21:56
  4. Respostas: 2
    Último Post: 16/07/2018, 00:39
  5. Respostas: 3
    Último Post: 10/12/2017, 19:45

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •