Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22

Tópico: Evento Drop de Caixas de Potion

  1. #11
    Shadow Avatar de Sullivan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Posts
    98
    Reputação
    13

    Padrão Re: Evento Drop de Caixas de Potion

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Vou favoritar esse tópico aqui pra quando falarem assim:

    "Eu não participo do siege porque não tenho potes, é muito caro..."

    []'s
    Nunca vi ninguém utilizar esse argumento , quem mais pedia pot no shop pra facilitar a vida deles eram liderança de uma guild falida , que só queria mais facilidade pra bancar os players da guild em questão , só que pelo jeito a grana acabou , e quem pediu quitou do game com **** entre meio as pernas .

    Citação Postado originalmente por Azazel Ver Post
    A questão não é esta, qual o sentido de exagerar a esse ponto? em nenhum momento eu disse que não poderia dropar potions, apenas apontei o fato de que a maior parte do drop foi este, qual a penalidade de diversificar o drop?
    O pensamento da administração é o seguinte : “Pelo menos se não tiver evento não tem reclamação .”

    Se tá acontecendo evento de drop , é lucro , qualquer drop tem valor , quer algo específico basta vender suas box , e comprar o item desejado , se reclamar muito não tem evento , aí você tira suas conclusões de qual é melhor ? dropar 98% de pot das box ou não ter evento ..
    SleepBaby
    TioSulli

  2. #12
    Balrog Avatar de DigiIntelecto
    Data de Ingresso
    May, 2023
    Localização
    Digi World
    Posts
    131
    Reputação
    1

    Padrão Re: Evento Drop de Caixas de Potion

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Vou favoritar esse tópico aqui pra quando falarem assim:

    "Eu não participo do siege porque não tenho potes, é muito caro..."

    []'s
    Não tem lógica nenhuma, o cara vai ficar 8 horas na frente do PC pra pegar um Trade de BOX e dropar 10~15 pack de Potion
    Seria muito mais útil ele trabalhar nessas 8 horas e comprar no site 2 baus de Complex/SD

    Esses eventos estão muito fracos.
    Suas maldades são fracas, perto das orações da minha mãe!
    Calumon
    RockmanEXE
    Mente blindada pra fofoca e covardia.

  3. #13
    Phoenix of Darkness Avatar de Azazel
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Sim
    Posts
    206
    Reputação
    11

    Padrão Re: Evento Drop de Caixas de Potion

    O "exagero" em potions creio eu que foi de tanto que alguns reclamam que agora vende pot no shop ai ele foi botou nos drop potions a vontade para quem reclama vê se para de reclamar, mais muitos potions mesmo veio mais das blues do que das green.
    Tudo bem, bastava ter respondido desta forma. Não há nenhum problema ter potions no drop de box, porém não iria cair um braço colocar alguns itens aleatórios pelo simples prazer de ganhar algo diferente de um pack de potion.

    O pensamento da administração é o seguinte : “Pelo menos se não tiver evento não tem reclamação .”

    Se tá acontecendo evento de drop , é lucro , qualquer drop tem valor , quer algo específico basta vender suas box , e comprar o item desejado , se reclamar muito não tem evento , aí você tira suas conclusões de qual é melhor ? dropar 98% de pot das box ou não ter evento ..
    É incrível um pensamento preguiçoso e limitado desta forma conseguir formular uma frase sem dar um copiar e colar em algum texto resposta pronto.
    Reclamam que não tem potes para CS? Potes no shop
    Ainda reclamam? Evento de 90% drop de potes
    Agora reclamam que só dropou potes? vou ignorar as perguntas e fazer piada.

    Ninguém vê um problema nessa forma de pensar?

    Não tem lógica nenhuma, o cara vai ficar 8 horas na frente do PC pra pegar um Trade de BOX e dropar 10~15 pack de Potion
    Seria muito mais útil ele trabalhar nessas 8 horas e comprar no site 2 baus de Complex/SD

    Esses eventos estão muito fracos.
    Exato, não requer quase nenhum esforço para se criar uma ideia de evento, a comunidade está aí pra isso.
    Quer uma solução? abre um tópico de opções e a comunidade vota, se o evento for ruim foi escolha da própria comunidade.
    Mas preferem ficar no 8 ou 80.

    Caso eu tivesse aberto o tópico antes do inicio do evento questionando sobre o que iria dropar das boxes, no mínimo não iria receber resposta e no máximo seria algo genérico '' Drope algumas e descubra ''. Agora o evento já passou e provavelmente só ocorrerá novamente daqui 1 ano.
    Novamente, parabéns a administração.
    Última edição por Azazel; 11/12/2023 às 15:34.
    Ikelos
    Lykos
    Kace
    Asariel
    Phoros

  4. #14
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Evento Drop de Caixas de Potion

    Citação Postado originalmente por DigiIntelecto Ver Post
    Não tem lógica nenhuma, o cara vai ficar 8 horas na frente do PC pra pegar um Trade de BOX e dropar 10~15 pack de Potion
    Seria muito mais útil ele trabalhar nessas 8 horas e comprar no site 2 baus de Complex/SD

    Esses eventos estão muito fracos.
    Cada pessoa tem uma realidade dentro do jogo.
    O que pra você não vale nada, para alguém vale.

    Nós temos que pensar no MACRO, não na vontade individual de cada jogador.

    Citação Postado originalmente por Azazel Ver Post
    Ninguém vê um problema nessa forma de pensar?
    Só por curiosidade, qual seria a forma correta de pensar aqui sobre a premiação do evento?

    Seria algo assim?

    Você vem e me diz: eu quero itens de fenrir nas ribbon.
    Eu vou lá e te digo: pronto! no próximo evento vai cair item de fenrir das box.

    Alias que cor de box você dropou? que caiu 1% de jóias

    PS: Eu não estou sendo irônico, eu estou te fazendo uma pergunta séria e direta.


    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  5. #15
    Phoenix of Darkness Avatar de Azazel
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Sim
    Posts
    206
    Reputação
    11

    Padrão Re: Evento Drop de Caixas de Potion

    Só por curiosidade, qual seria a forma correta de pensar aqui sobre a premiação do evento?

    Seria algo assim?

    Você vem e me diz: eu quero itens de fenrir nas ribbon.
    Eu vou lá e te digo: pronto! no próximo evento vai cair item de fenrir das box.

    Alias que cor de box você dropou? que caiu 1% de jóias

    PS: Eu não estou sendo irônico, eu estou te fazendo uma pergunta séria e direta.


    []'s
    Ao meu ver uma forma interessante para o drop das box seria:

    50% para potes, dividindo as porcentagens entre large, medium e small
    10% Chaos
    10% Life
    5% Creation
    10% Bless ou soul
    2,5% pena
    2,5% crest
    2,5% pack de bless 10 a 30
    2,5% pack de soul 10 a 30
    2,5% horse
    1% pack jewel 60 ou 120
    1% sign 255
    0,5% ancient

    OBS: isto sendo apenas uma ideia simples que pensei em alguns minutos, isto obviamente poderia ser calculado com melhor cuidado para não abusar das % em certos itens, mas claramente seria mais interessante do que jogar 400 box e recolher 300 potion.

    Dropei cerca de 1.5 baú blue e green, e meio baú da red.

    Deixando claro para evitar dúvidas, não dropei 1% de joias, porém após dropar 3 baús o total de drops que NÃO eram POTION não passou de 40.
    Última edição por Azazel; 11/12/2023 às 17:43.
    Ikelos
    Lykos
    Kace
    Asariel
    Phoros

  6. #16
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    385
    Reputação
    9

    Padrão Re: Evento Drop de Caixas de Potion

    Boa tarde...

    Próximo evento de box poderia ser assim (só como exemplo): Box Red dropa só potions pro CS.. Box Pink dropa só chaos e life.. Box Green dropa só Bless e Soul.. Box Blue dropa itens como penas, crests, ezen, sign, etc

    Algo assim.

    Eu peguei poucas box, mas também não gostei de ver tantos sd e complex sendo dropadas kkk

    "Massss.. é melhor ter eventos do que não ter"

    "Capricha no de Gems, Adms!!!"

    Bom game a todos!

  7. #17
    Balrog Avatar de DigiIntelecto
    Data de Ingresso
    May, 2023
    Localização
    Digi World
    Posts
    131
    Reputação
    1

    Padrão Re: Evento Drop de Caixas de Potion

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Cada pessoa tem uma realidade dentro do jogo.
    O que pra você não vale nada, para alguém vale.

    Nós temos que pensar no MACRO, não na vontade individual de cada jogador.
    []'s
    Existem outras formas de realizar eventos sem ser por drop, junto com a Season 2.5 vocês podem disponibilizar quests especiais na Elfa Soldier, essas quests só estariam disponíveis em datas especiais, como o fim de ano, para concluir a quest ele teria que realizar X+Y tarefas e ganharia em troca um determinado item Z, isso já seria suficiente pra ferrar com o cara que usa macro e daria prêmios de qualidade para o jogador comum.
    Última edição por DigiIntelecto; 12/12/2023 às 11:20.
    Suas maldades são fracas, perto das orações da minha mãe!
    Calumon
    RockmanEXE
    Mente blindada pra fofoca e covardia.

  8. #18
    Golden Goblin Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    561
    Reputação
    13

    Padrão Re: Evento Drop de Caixas de Potion

    Citação Postado originalmente por DigiIntelecto Ver Post
    Existem outras formas de realizar eventos sem ser por drop, junto com a Season 2.5 vocês podem disponibilizar quests especiais na Elfa Soldier, essas quests só estariam disponíveis em datas especiais, como o fim de ano, para concluir a quest ele teria que realizar X+Y tarefas e ganharia em troca um determinado item Z, isso já seria suficiente pra ferrar com o cara que usa macro e daria prêmios de qualidade para o jogador comum.
    Quando o rafael usou a palavra MACRO, ele não estava se referindo a programas ilegais que muita gente usa.

    O MACRO que ele quis dizer é que o servidor tem que pensar nos eventos e drops de forma geral, pensando em um todo, e não na vontade individual de cada pessoa.

    Mas concordo que uns eventos de quest como esses que você mencionou seriam bem legais.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  9. #19
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Evento Drop de Caixas de Potion

    Citação Postado originalmente por Azazel Ver Post
    Ao meu ver uma forma interessante para o drop das box seria:

    50% para potes, dividindo as porcentagens entre large, medium e small
    10% Chaos
    10% Life
    5% Creation
    10% Bless ou soul
    2,5% pena
    2,5% crest
    2,5% pack de bless 10 a 30
    2,5% pack de soul 10 a 30
    2,5% horse
    1% pack jewel 60 ou 120
    1% sign 255
    0,5% ancient

    OBS: isto sendo apenas uma ideia simples que pensei em alguns minutos, isto obviamente poderia ser calculado com melhor cuidado para não abusar das % em certos itens, mas claramente seria mais interessante do que jogar 400 box e recolher 300 potion.

    Dropei cerca de 1.5 baú blue e green, e meio baú da red.

    Deixando claro para evitar dúvidas, não dropei 1% de joias, porém após dropar 3 baús o total de drops que NÃO eram POTION não passou de 40.

    Pra você ter uma idéia da noção desses números, se eu fosse considerar o drop de todas as box nessas 48 horas de evento, nós teríamos pelo menos mais uns 1800 itens ancients novos no jogo.

    Quanto aos pack de jóias, eles não estavam presentes na box.

    As red a e a green tiveram mais chances de dropar jóias (<15%), a blue não caia praticamente nenhuma (<1%), ela foi focada em potes medium e large.

    Então se você tirar a média ai, 3 baús = 360, demais itens = 40...
    O resultado seria 11% o que eu considero que está bem próximo do que eu comentei já que eu não sei quantas de cada tipo você dropou.

    Os potes somem eventualmente, as jóias demoram muito mais e acabam afetando o preço de todos os itens.
    Enfim, pelo que a gente tinha planejado, saiu certo.

    Citação Postado originalmente por DigiIntelecto Ver Post
    Existem outras formas de realizar eventos sem ser por drop, junto com a Season 2.5 vocês podem disponibilizar quests especiais na Elfa Soldier, essas quests só estariam disponíveis em datas especiais, como o fim de ano, para concluir a quest ele teria que realizar X+Y tarefas e ganharia em troca um determinado item Z, isso já seria suficiente pra ferrar com o cara que usa macro e daria prêmios de qualidade para o jogador comum.
    Coisas como essa já estão planejadas para serem inseridas depois na season 2.5.





    Citação Postado originalmente por KingHazarD Ver Post
    Quando o rafael usou a palavra MACRO, ele não estava se referindo a programas ilegais que muita gente usa.

    O MACRO que ele quis dizer é que o servidor tem que pensar nos eventos e drops de forma geral, pensando em um todo, e não na vontade individual de cada pessoa.

    Mas concordo que uns eventos de quest como esses que você mencionou seriam bem legais.
    E sim, é MACRO no sentido de global, amplo. Como em MACROECONOMIA.

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  10. #20
    Phoenix of Darkness Avatar de Azazel
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Sim
    Posts
    206
    Reputação
    11

    Padrão Re: Evento Drop de Caixas de Potion

    Pra você ter uma idéia da noção desses números, se eu fosse considerar o drop de todas as box nessas 48 horas de evento, nós teríamos pelo menos mais uns 1800 itens ancients novos no jogo.
    Aqueles de exatas que me corrijam se eu estiver errado, mas uma chance de 0,5% de dropar um ancient de Todas as box seria o equivalente a 1 em cada 200, não?
    ou seja a cada 200 box estatisticamente seria dropado 1 item ancient, para se obter 1800 ancients seria 1800 x 200 = 360.000 box
    360.000 / 48 horas = 7.500 box dropada por hora ou 125 box por minuto dentre os 8 servidores, isto considerando um drop ininterrupto. Chegamos na casa das 400.000 box dropadas?

    Mesmo que este fosse o caso não seria uma simples solução diminuir a porcentagem? 0,25% ou 0,125%, limitando até mesmo o drop ancient a box blue.
    Por que como afirmei antes:
    isto obviamente poderia ser calculado com melhor cuidado para não abusar das % em certos itens
    pelo que a gente tinha planejado, saiu certo.
    Se este foi o objetivo do evento tudo bem, parabéns pelo resultado alcançado, Porém como um jogador que dedicou horas neste fim de semana resta apenas expressar meu descontentamento pelo mesmo e pedir que, se possível, no próximo seja comentado sobre a maior % de drop das box, pois se o drop for referente a um item somente prefiro nem perder meu tempo.

    O evento de xp e zem foi perfeito, apenas elogios para este.

    A algo previsto para ser adicionado na info do evento troca de nick especial?
    Última edição por Azazel; 13/12/2023 às 23:22.
    Ikelos
    Lykos
    Kace
    Asariel
    Phoros

Tópicos Similares

  1. Respostas: 6
    Último Post: 07/12/2023, 20:16
  2. Respostas: 2
    Último Post: 10/04/2023, 00:11
  3. Respostas: 10
    Último Post: 16/07/2018, 21:56
  4. Respostas: 2
    Último Post: 16/07/2018, 00:39
  5. Respostas: 3
    Último Post: 10/12/2017, 19:45

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •