Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Duvidas!!!! Novo no game

  1. #1
    Spider Avatar de brenoracs
    Data de Ingresso
    Dec, 2023
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão Duvidas!!!! Novo no game

    bom dia/tarde/noite

    familia, faziam 15 anos que n jogava mu resolvi voltar, e encontrei esse sv, e acheei consistente enfim.
    resolvi criar um DL , só que nunca joguei com um, e tenho duvidas até onde add os pontos de status,
    andei vendo uns videos no youtube, vi mts dizendo sobre sets SDV e SDR, que melhor pra DL seria o SDV por que ele sofre com pouca vida, pois e arma ? ql add devo procurar ? de inicio to comprando no shop do site, ql add devo procurar ?qual atribudo devo add os pontos ? ql skill devo usar? to com 30 reset jogo a 1 semana e pouco, agradeço muito quem puder me dar uma atenção aqui.

    Edit

    existe algum grupo no wapp de jogadores? com comercio ou pra bater um papo sobre o game ?
    Última edição por brenoracs; 17/12/2023 às 14:28.

  2. #2
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.145
    Reputação
    10

    Padrão Re: Duvidas!!!! Novo no game

    Os melhores adicionais para arma são

    Taxa de Dano Exceletne 10%;
    Aumenta dano 2%.

    Para o set, para todas as classes o melhor é SDR. Até existe espaço para o SDV em determinados momentos, mas não em DL.

    Se tiver mais dúvidas, talvez encontre respsotas nos tutoriais do jogo também, se quiser dar uma conferida: https://www.mucabrasil.com.br/?go=tutoriais
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  3. #3
    Balrog Avatar de DigiIntelecto
    Data de Ingresso
    May, 2023
    Localização
    Digi World
    Posts
    131
    Reputação
    1

    Padrão Re: Duvidas!!!! Novo no game

    Alo, bem vindo

    SET : O DL é um personagem "assassino" conhecido pela sua grande quantidade de dano, porém ele possuí uma defesa baixa, o melhor SET para o personagem é o SDR, em contrapartida a questão da defesa, o personagem possuí bastante vitalidade, então ao usar SET SDR sua vida vira um arma que retorna parte do dano da pessoa que estiver te atacando, fato esse que deixa o personagem ainda mais letal, o SET SDV eu vejo poucas pessoas usando, geralmente os GM de Guild usam para registrar no castelo do Castle Siege, mas os mais antigos possuem Sets SDRV, existem pouquíssimos no jogo e são caros, não procurem por eles no momento, então no seu caso, por ser iniciante, melhor começar usando um SDR mesmo.

    Obs1: Pra falar a verdade, você não deveria focar nesse tipo de Set no momento, o ideal seria usar um de zen para farmar enquanto upa, sets sdr e sdv são focados para o endgame e em eventos envolvendo boss e pvp.


    Arma: Qualquer uma com Sorte + 10% xDMG + 2% Dano, a arma utilizada não tem diferença significativa no dano do personagem.


    Skill: No começo use a Fire Brust, porque ela não consome stamina, quando estiver com bastante resets use a Fire Scream

    Obs2: Verificar os limites de agilidade na sessão "tutoriais" para não bugar seu personagem.


    Pontos: O dano do personagem escala tanto em energia quanto em força, na Season 2 o DL ganha mais dano distribuindo em força, mas como você está no começo, eu recomendo que faça uma distribuição 50/50 entre energia e força, quando você tiver com 200+ resetes você pode personalizar e deixar ao seu gosto, DL full energia são mais utilizados para maximar o buff de crítico do personagem.

    Obs3: Não coloque pontos em Liderança, no servidor ela é acumulativa e aumenta conforme seu número de resetes.


    Grupos: Existem grupos no Whatsapp, mas como eles vendem item por R$ eu não posso passar o link.

    Bom jogo
    Suas maldades são fracas, perto das orações da minha mãe!
    Calumon
    RockmanEXE
    Mente blindada pra fofoca e covardia.

  4. #4
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.662
    Reputação
    13

    Padrão Re: Duvidas!!!! Novo no game

    Citação Postado originalmente por DigiIntelecto Ver Post

    Grupos: Existem grupos no Whatsapp, mas como eles vendem item por R$ eu não posso passar o link.

    Bom jogo
    Lembrando que, o MUCABRASIL não possui grupos de absolutamente NADA, no maxímo, são nossas redes sociais.

    Att.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  5. #5
    Spider Avatar de brenoracs
    Data de Ingresso
    Dec, 2023
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão Re: Duvidas!!!! Novo no game

    Citação Postado originalmente por DigiIntelecto Ver Post
    Alo, bem vindo

    SET : O DL é um personagem "assassino" conhecido pela sua grande quantidade de dano, porém ele possuí uma defesa baixa, o melhor SET para o personagem é o SDR, em contrapartida a questão da defesa, o personagem possuí bastante vitalidade, então ao usar SET SDR sua vida vira um arma que retorna parte do dano da pessoa que estiver te atacando, fato esse que deixa o personagem ainda mais letal, o SET SDV eu vejo poucas pessoas usando, geralmente os GM de Guild usam para registrar no castelo do Castle Siege, mas os mais antigos possuem Sets SDRV, existem pouquíssimos no jogo e são caros, não procurem por eles no momento, então no seu caso, por ser iniciante, melhor começar usando um SDR mesmo.

    Obs1: Pra falar a verdade, você não deveria focar nesse tipo de Set no momento, o ideal seria usar um de zen para farmar enquanto upa, sets sdr e sdv são focados para o endgame e em eventos envolvendo boss e pvp.


    Arma: Qualquer uma com Sorte + 10% xDMG + 2% Dano, a arma utilizada não tem diferença significativa no dano do personagem.


    Skill: No começo use a Fire Brust, porque ela não consome stamina, quando estiver com bastante resets use a Fire Scream

    Obs2: Verificar os limites de agilidade na sessão "tutoriais" para não bugar seu personagem.


    Pontos: O dano do personagem escala tanto em energia quanto em força, na Season 2 o DL ganha mais dano distribuindo em força, mas como você está no começo, eu recomendo que faça uma distribuição 50/50 entre energia e força, quando você tiver com 200+ resetes você pode personalizar e deixar ao seu gosto, DL full energia são mais utilizados para maximar o buff de crítico do personagem.

    Obs3: Não coloque pontos em Liderança, no servidor ela é acumulativa e aumenta conforme seu número de resetes.


    Grupos: Existem grupos no Whatsapp, mas como eles vendem item por R$ eu não posso passar o link.

    Bom jogo

    vish, acho que fiz ****** entao, comprei umas partes glorios SDV, peito calça e bota

    estou usando fire burst a principio, nao dropei ainda a fire scream

    e estou fazendo dl energia, vou dividir 50 a 50 pra ver a diferença

    tenho um set zen adamantita ja por isso to correndo atras do sets mais puxado pra endgame,na vdd n sei se vale a pena refinar esse set zen

  6. #6
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.662
    Reputação
    13

    Padrão Re: Duvidas!!!! Novo no game

    Citação Postado originalmente por brenoracs Ver Post
    vish, acho que fiz ****** entao, comprei umas partes glorios SDV, peito calça e bota

    estou usando fire burst a principio, nao dropei ainda a fire scream

    e estou fazendo dl energia, vou dividir 50 a 50 pra ver a diferença

    tenho um set zen adamantita ja por isso to correndo atras do sets mais puxado pra endgame,na vdd n sei se vale a pena refinar esse set zen
    Olá,

    Por você ser novo no servidor, recomendo a leitura desse tópico: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...wfull=1#post90

    Assim você pode evitar uma futura dor de cabeça.

    Att.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  7. #7
    Spider Avatar de samuelp95
    Data de Ingresso
    Dec, 2023
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão Re: Duvidas!!!! Novo no game

    Galera eu sou novo aqui, tava varios anos sem jogar , eu jogava o gnn .

    Queria saber onde eu pego os itens para virar bk

Tópicos Similares

  1. Ano novo, vida nova e nick novo
    Por Alexandre no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 26/12/2020, 00:42
  2. Novo comando e novo item EZen
    Por carlos no fórum Notícias
    Respostas: 3
    Último Post: 04/12/2012, 11:57
  3. Respostas: 172
    Último Post: 28/11/2012, 22:14
  4. Respostas: 1
    Último Post: 18/05/2012, 18:48

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •