Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: Preço da mensagem global

  1. #11
    Phoenix of Darkness Avatar de Azazel
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Sim
    Posts
    206
    Reputação
    11

    Padrão Re: Preço da mensagem global (S4F4DEZA)

    Tenho que concordar com o @VinnyRocha em alguns pontos citados por ele no outro tópico, acho que o servidor está caminhando para um destino nada agradável quando se trata da política do zen. Creio que a s4f4d3z4 da qual ele se refere é dos aumentos absurdos que vem acontecendo e taxas (que não existiam antes) sendo impostas sem ao menos ouvir a opinião dos players. Na minha opnião o servidor está se tornando cada vez mais pay to win (já sabemos que é), mas está tomando um rumo do qual está deixando muita gente chateada, eu mesmo já pensei em abandonar o jogo e me defazer dos itens.
    Sobre as stones, eu participei sim do evento, comprei algumas, não muita coisa, umas 70 somente, porém, já deixo claro que não acho legal esse evento, na minha opnião acho que descredibiliza os itens "raros" do servidor, hoje em dia é normal existir os 3madds, creio que no futuro haverá tanto 3m.adds que os 2.madds do site não valerão mais nada, ai o servidor poderá/deverá vender os 3madds no site pq não haverá mais interesse no 2madds, assim sendo, colocando o preço que os convir (não será barato).
    A lógica do Rhaegar persiste, se tu estás usando uma ferramenta que custa 200kk para '' zoar '' um outro jogador diversas vezes, logo essa ferramenta não está tão cara para este jogador e a reclamação dele é infundada.
    Eu tenho um mínimo capital ingame, fazer 2~3 post's anunciando algo sem obter nenhum resultado é horrível, porém caso o valor fosse baixado isto iria apenas aumentar a quantidade de anúncios inúteis, quantas vezes tu estás sala 3 acompanhando os anúncios e vem aquele flood de uma meia dúzia de jogadores batendo papo pela ferramenta? é ruim, desnecessário e atrapalha quem está fazendo comércio.
    Com isto dito, para ser justo, os anúncios feitos pelo GM Albafica sobre as lives atrapalham igualmente, eles deveriam aparecer da mesma forma que os avisos de eventos, no topo da tela e não no chat.

    Ignorar a opinião dos players sempre foi algo recorrente, uma rápida pesquisa e tu encontra centenas de post's no mínimo interessantes com ideias as quais uma boa parcela dos jogadores aprovariam. @DarkCyborg já deu ótimas sugestões de balanceamento do servidor e (me corrijam se estiver errado), todas foram ignoradas.

    O servidor sempre foi Pay to Win, como tu compete com alguém com 15k a mais de pontos? como tu luta de igual com outro jogador usando potes do shop?
    Comércio ingame é mínimo comparado ao mercado negro, em pouco tempo tu entra em diversos grupos de comércio de itens a dinheiro, é errado? Sim, mas é o que mais movimenta o servidor.

    De fato as stones foram um evento desnecessário, sempre fui e sempre vou ser contra eventos aonde você troca dinheiro real por itens extremamente difíceis de se obter ingame.
    Última edição por Azazel; 21/12/2023 às 10:19.
    Ikelos
    Lykos
    Kace
    Asariel
    Phoros

  2. #12
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    694
    Reputação
    6

    Padrão Re: Preço da mensagem global (S4F4DEZA)

    Olá!

    Caro @VinnyRocha, percebi que você tem dificuldades em compreender, eu vou tentar te ajudar a entender melhor: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/34502

    Atenção: O uso indevido do Mensagem Global ocasionará o bloqueio da utilização do sistema na conta do usuário que descumprir quaisquer uma das regras relacionadas ao envio de mensagens (ou seja, fica impossibilitado para enviar Mensagens Globais, lembre-se que todos estão lendo, é um sistema gratuito e disponibilizado como um brinde, mas que deve ser utilizado com bom senso, observe as regras!).
    O foco da ferramenta é auxiliar no comércio do jogo, mas não restringe-se necessariamente exclusivamente a isso. Basta usar com bom senso, o que não é o caso que mostrei, onde é usada apenas para provocações e xingamentos, tanto que o fórum teve que censurar algumas palavras.

    Por tanto, não é errado usar a mensagem global como forma de anunciar a live, no caso do GM @Albafica, assim como não tem problema anúnciar que a sua guild esta recrutando membros para CS ou coisas do tipo, pois a regra universal é sempre usar o bom senso.

    De fato @Azazel, concordo que qualquer mensagem global não relacionada ao comércio afeta negativamente devido ao flood de mensagens, inclusive as do @Albafica quando manda da live, inclusive as minhas quando eu entro para fazer eventos, mas são casos mais eventuais, não é todo dia e toda hora que fazemos isso e quando fazemos, tentamos fazer com moderação.

    Nós costumamos ser bem tolerantes em relação as mensagens globais enviadas, pois tanto eu quando outros GMs estão online diariamente e vemos casos onde o jogador merece a suspensão. Agora se for em demasia, fazemos questão em tirar a mensagem global e reportar aos administradores.

    Se você quiser @VinnyRocha, pode continuar desrespeitando a regra, mas quando perder a possibilidade de usar a ferramenta, por favor não venha aqui no fórum reclamar, ok?

    Abs.
    Última edição por Rhaegar; 21/12/2023 às 10:33.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

  3. #13
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.662
    Reputação
    13

    Padrão Re: Preço da mensagem global (S4F4DEZA)

    Depois vocês me perguntam o por que eu paro de fazer as coisas, olha o mimimi que está sendo abordado.

    Mas se atentem a algo:


    Quantas mensagem de comercio tem entre esses anúncios ? ZERO ! ( E eu tenho minhas dúvidas se essa print é verídica )

    Podem olharem os vods das lives que ficam salvas, e vejam quantas pessoas estão reclamando por " flood " de anúncio, ZERO !

    Att
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •