a única esperança é a season 2.5, software logitech para meus periféricos poder funcionar e eu jogar, player iniciantes poder farmar zen e se igualar aos hight player, cair zen na cordenada única, pois aí poderei farmar AFK, é estranho farmar AFK, mais o mú é um jogo que possibilita isso, quem que fica até o lvl 400 na frente do PC esperando??? acho q 2 ou 3 apenas, autopick on??? é muito bom se tiver os 15 reais que para mim que nao sei se jogo nao sei se compensa, dificultaram TANTO o farm de itens que tudo oq vai se comprar no game é via dinheiro, mercado negro no jogo só cresce cada vez mais pq farmar joias e zen para trocas nao é mais viável, aumentar o gasto de zen e diminuir os farm's para mim piorou e MUITO, acabou as tretas nos spots para quem apenas ia para farmar em ícarus ou arena, tenho mouse e teclado com macro... da para usar mesmo sem software, mesmo assim essas mudanças nao me animam, outra coisa, que me deixou MUITO CHATIADO, o Windows 11 tem uma ferramenta que permite abrir até 6 MU... possibilitando ter 2 áreas de trabalho e 3 MU em cada área de trabalho, pro cara que so tem 1 PC essa limitada é nojenta, para mim que tenho 1 PC e 1 notebook eu upando 6 chars ao mesmo tempo, TENHO UMA VANTAJEM ENORME, ainda mais se eu upar uma elfa até os 140rr e depois colocar ela avenda que na minha época pagava-se 100 reais essas elfas e nao sei hoje, nunca upei char para vender, porém upar elfas até os 140rr é umas das poucas soluçoes para quem quer farmar alguma coisa no server... pois é o único farm vantajoso... e estou upando a venda de char que ainda É POSSÍVEL pq tbm sou contra isso... queria farms descentes no servidos como catar ZEN no F5
e como poderia burlar o zen??? é muito simples, coloque um ponto no site ONDE vc pode trocar por resets [a cada 10rr = 1 pontos e so poderia trocar pontos quem tive-se mais de 250rr desde que nao fique com menos de 150rr] a cada hor de jogo equivaleria a 0,1ponto, trocar zen por pontos, algumas outras formas a serem discutidas... esses pontos... poderia conseguir certos ITENS no jogo como... ZEN... JOIAS... talvez itens 380... partes de fenrir... anéis... talvez adicionar opçaos nos itens fazendo até um quarto add nos itens... trocar nick... trocar classe... e itens para asa...
deixaria o servidor um pouco mais facil??? sim... mais os iniciantes teriam UMA CHANCE de chegar aos hight player, animando-os e tendo um MOTIVO de entrar no server... eu mesmo que sou INICIANTE... nao tenho motivos para upar... pois eu trampo, nao posso jogar domingo para ir no CS, oq NUNCA teria um itesm 380 a nao ser que compre em dinheiro...
e esses pontos??? iria desvalorizar e MUITO os zen, pois todos iriam querer troca-los, e esses pontos poderiam ser algo passageiro, pois quando a moeda do jogo estiver meio que escassa por causa das trocas.. se encerram os pontos e pronto... pois é tenso... NUNCA vou poder encostar num hight player... oq nao me anima muito a jogar mesmo que arrumem o software da logitech...