Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 40

Tópico: É melhor essa Season 2.5 estar bem caprichada

  1. #1
    Balrog Avatar de DigiIntelecto
    Data de Ingresso
    May, 2023
    Localização
    Digi World
    Posts
    131
    Reputação
    1

    Padrão É melhor essa Season 2.5 estar bem caprichada

    Bom dia

    Voltei jogar tem duas semanas, estava sem nada pra fazer criei um SM e botei um VIP pra upar
    Minhas observações sobre o servidor, levando em consideração que eu joguei no auge 2009~2014




    Comercio
    Primeiramente, o comercio do jogo está MORTO, nunca vi esse servidor com um comercio tão mequetrefe, você deixa o item há venda por dias e ninguém compra, sendo que em 2012 não ficava por mais de 5 horas na lojinha em Devias 4, Atlans ou LostTower que você já vendia ele, além disso, simplesmente ferraram a ferramenta /anuncio porque custa absurdos 200KK/300KK além de obrigatoriamente ter o Token Ativado, afastando a maioria das pessoas da ferramenta, isso acaba agravando o problema da dificuldade da venda de itens, porque você não consegue anunciar seus itens, deveriam reduzir o custo pra 10KK e colocar um Delay de 30 minutos.


    Boss
    O que fizeram com os Boss foi um crime, que negócio inacreditável disponibilizar seu tempo pra dropar 10 Bless, menos de 10 centavos
    A situação ta tão feia que o Boss nasce e fica vivo por HORAS, ninguém vai matar, porque o prejuízo é maior que o drop, bagulho vergonhoso


    Eventos automáticos
    Mataram até o Chaos Castle, antigamente tinha 20/30 pessoas no evento, hoje em dia tu entra e o evento é cancelado, porque só entrou você e precisa ter mais de dois jogadores pra funcionar, e o pior de tudo, ainda consome zen absurdo pra entrar no castelo, antigamente não tinha isso, parece até o governo do Lula ladrão taxando tudo.


    PK
    O PK mataram muito antes de eu parar de jogar, na época que proibiram de potar, hoje em dia não existe mais briga por spot, porque ninguém ta upando mais, antigamente tinha briga até pra upar no inicio de Aida no spot das arvores centralizadas, acabaram com a graça do jogo que eram as tretas, além disso, antigamente as saídas de Devias ficava lotada de jogadores tirando PvP, hoje em dia aquilo está mais vazio que a sala de títulos do Botafogo e Fluminense.


    Conclusão
    É melhor a Season 2.5 estar muito bem feita para atrair jogadores pro servidor
    Façam um trabalho de Marketing.
    Última edição por DigiIntelecto; 26/12/2023 às 12:01.
    Suas maldades são fracas, perto das orações da minha mãe!
    Calumon
    RockmanEXE
    Mente blindada pra fofoca e covardia.

  2. #2
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: É melhor essa Season 2.5 estar bem caprichada

    Anotado.

    Só lembrando que existem 8 salas, logo, tem muito mais gente espalhada agora do que antes.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  3. #3
    Golden Goblin Avatar de Yuren
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    434
    Reputação
    14

    Padrão Re: É melhor essa Season 2.5 estar bem caprichada

    Comércio acredito que se dá muito ao fato de que as pessoas preferem comercializar no dinheiro. Se tu olhar os grupos de wpp, tem anuncio 24h e gente preferindo negociar na grana ao usar joias.

    Boss realmente tá triste, tenho subido de SM e apesar de as joias estarem me ajudando, a questão de alguns boss tu perder pra last hit é meio chato. O drop não acho tão ruim, mas o que acho que tá ruim são os bcs mais baixos.

    Eventos não tenho do que reclamar, os que participei o drop estava bom, só a disputa que tava muito grande. Talvez em mais mapas ficaria mais acessível.

    Quanto a pk eu acredito que tu não veja as pessoas upando porque tem pk 24h nos lugares. Únicos mapas que tu consegue upar de boa são Aida, as vezes Icarus e Kalima 7. Acho que se tivesse uma punição pra Pk dropar itens como ficou por um tempo daria um respiro melhor nos mapas.


    Tenho uma certa esperança de que as coisas melhorem com a nova season por conta das novidades que vão vir.

  4. #4
    Phoenix of Darkness Avatar de Azazel
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Sim
    Posts
    206
    Reputação
    11

    Padrão Re: É melhor essa Season 2.5 estar bem caprichada

    Primeiramente, o comercio do jogo está MORTO, nunca vi esse servidor com um comercio tão mequetrefe, você deixa o item há venda por dias e ninguém compra, sendo que em 2012 não ficava por mais de 5 horas na lojinha em Devias 4, Atlans ou LostTower que você já vendia ele, além disso, simplesmente ferraram a ferramenta /anuncio porque custa absurdos 200KK/300KK além de obrigatoriamente ter o Token Ativado, afastando a maioria das pessoas da ferramenta, isso acaba agravando o problema da dificuldade da venda de itens, porque você não consegue anunciar seus itens, deveriam reduzir o custo pra 10KK e colocar um Delay de 30 minutos.
    Comércio acredito que se dá muito ao fato de que as pessoas preferem comercializar no dinheiro. Se tu olhar os grupos de wpp, tem anuncio 24h e gente preferindo negociar na grana ao usar joias.
    De fato, sendo correto ou não, o que movimenta o comércio no servidor é dinheiro. As próprias joias bless e soul, uma moeda comum de troca de itens está cada vez mais se desvalorizando quanto ao seu valor em dinheiro.

    Boss
    O que fizeram com os Boss foi um crime, que negócio inacreditável disponibilizar seu tempo pra dropar 10 Bless, menos de 10 centavos
    A situação ta tão feia que o Boss nasce e fica vivo por HORAS, ninguém vai matar, porque o prejuízo é maior que o drop, bagulho vergonhoso
    Boss realmente tá triste, tenho subido de SM e apesar de as joias estarem me ajudando, a questão de alguns boss tu perder pra last hit é meio chato. O drop não acho tão ruim, mas o que acho que tá ruim são os bcs mais baixos.
    Alguns drop's poderiam realmente ser reavaliados, por que o item em si com o tempo acaba por ser desvalorizado, um pack de 10 bless hoje não possui o mesmo valor de 10 anos atrás. Em contrapartida, a não ser que esteja competindo com outros jogadores, não há nenhuma dificuldade em subir boss, sendo apenas uma questão de tempo/recompensa.

    Quanto a pk eu acredito que tu não veja as pessoas upando porque tem pk 24h nos lugares. Únicos mapas que tu consegue upar de boa são Aida, as vezes Icarus e Kalima 7. Acho que se tivesse uma punição pra Pk dropar itens como ficou por um tempo daria um respiro melhor nos mapas.
    PK
    O PK mataram muito antes de eu parar de jogar, na época que proibiram de potar, hoje em dia não existe mais briga por spot, porque ninguém ta upando mais, antigamente tinha briga até pra upar no inicio de Aida no spot das arvores centralizadas, acabaram com a graça do jogo que eram as tretas, além disso, antigamente as saídas de Devias ficava lotada de jogadores tirando PvP, hoje em dia aquilo está mais vazio que a sala de títulos do Botafogo e Fluminense.
    Cada vez que entro no fórum a reclamação de pk está ali, algo que sempre esteve no servidor impedindo o pessoal de upar e incrivelmente milhares de contas chegaram aos 250~500rr. Não tenho nenhuma conta full, minha guild atual está em guerra com outras 3 e consigo upar tranquilamente. A questão que sempre vejo é o orgulho pessoal, spot's livres são recorrentes em todos os mapas, até mesmo CW é possível encontrar de vez em quando, porém o jogador leva ks de alguém com o triplo de seus rr e ao invés de ir para outro spot prefere ficar ali sem upar para depois vir reclamar.
    A questão dos spot's livres se da pela baixa de novos jogadores no servidor e não pelos pk's que caçam tudo e todos 24 horas por dia.

    É melhor a Season 2.5 estar muito bem feita para atrair jogadores pro servidor
    Façam um trabalho de Marketing.
    A realidade é, Mu é um jogo de mais de 20 anos com um PVP e um sistema de evolução ultrapassado e, embora isto pareça pejorativo, é isto que faz com muitos jogadores permaneçam aqui. Existe um grande debate sobre o que poderia ser adicionado ou alterado dentro do servidor(basta usar a busca), desde a adição de classes, bosses, eventos etc... A comunidade sobre isto é dividida e a própria administração não oferece um parecer claro, OU não tem nenhuma intenção de fazer estas alterações OU possuem receio quanto ao resultado das mesmas.

    Quase 10 anos foi o período de tempo que me afastei do servidor e ele é praticamente o mesmo. Tempo para fazer essas mudanças teve assim como tempo para solucionar possíveis limitações.
    A comunidade existente de Mu são jogadores antigos do mesmo e não novos jogadores procurando um MMO para se divertir.
    Última edição por Azazel; 27/12/2023 às 09:53.
    Ikelos
    Lykos
    Kace
    Asariel
    Phoros

  5. #5
    Giant Avatar de LuizHen
    Data de Ingresso
    Nov, 2021
    Posts
    59
    Reputação
    3

    Padrão Re: É melhor essa Season 2.5 estar bem caprichada

    Citação Postado originalmente por Azazel Ver Post
    De fato, sendo correto ou não, o que movimenta o comércio no servidor é dinheiro. As próprias joias bless e soul, uma moeda comum de troca de itens está cada vez mais se desvalorizando quanto ao seu valor em dinheiro.





    Alguns drop's poderiam realmente ser reavaliados, por que o item em si com o tempo acaba por ser desvalorizado, um pack de 10 bless hoje não possui o mesmo valor de 10 anos atrás. Em contrapartida, a não ser que esteja competindo com outros jogadores, não há nenhuma dificuldade em subir boss, sendo apenas uma questão de tempo/recompensa.





    Cada vez que entro no fórum a reclamação de pk está ali, algo que sempre esteve no servidor impedindo o pessoal de upar e incrivelmente milhares de contas chegaram aos 250~500rr. Não tenho nenhuma conta full, minha guild atual está em guerra com outras 3 e consigo upar tranquilamente. A questão que sempre vejo é o orgulho pessoal, spot's livres são recorrentes em todos os mapas, até mesmo CW é possível encontrar de vez em quando, porém o jogador leva ks de alguém com o triplo de seus rr e ao invés de ir para outro spot prefere ficar ali sem upar para depois vir reclamar.
    A questão dos spot's livres se da pela baixa de novos jogadores no servidor e não pelos pk's que caçam tudo e todos 24 horas por dia.



    A realidade é, Mu é um jogo de mais de 20 anos com um PVP e um sistema de evolução ultrapassado e, embora isto pareça pejorativo, é isto que faz com muitos jogadores permaneçam aqui. Existe um grande debate sobre o que poderia ser adicionado ou alterado dentro do servidor(basta usar a busca), desde a adição de classes, bosses, eventos etc... A comunidade sobre isto é dividida e a própria administração não oferece um parecer claro, OU não tem nenhuma intenção de fazer estas alterações OU possuem receio quanto ao resultado das mesmas.

    Quase 10 anos foi o período de tempo que me afastei do servidor e ele é praticamente o mesmo. Tempo para fazer essas mudanças teve assim como tempo para solucionar possíveis limitações.
    A comunidade existente de Mu são jogadores antigos do mesmo e não novos jogadores procurando um MMO para se divertir.
    Falou tudo , estou aqui desde 2007, a primordio a "desculpa" que davam era que as novas versões eram bugadas , cheias de fix e gambiarras que deixava o Mu instável, mais hoje já estamos na s18 2 , e com uma boa leva de jogadores e novos personagens , eventos , boss e novos sistemas. Entendo que o Mu ca fez sucesso pela sua versão "baixa" e os jogadores se "acostumaram" com o comércio e a versão dela. Mais isso atrai novos jogadores ? Acho que não, a velharia está aqui abarrotada de itens , sem ter o que fazer dentro do MU, para a maioria participar de 1 evento durante a semana e pronto!
    Mais se surgir uma classe nova, se surgir novos eventos , pode até ser que cresça a nossa comunidade, um exemplo de um MU que não vou falar o nome, cheios de eventos e novos personagens tem Mais de 10k online ...
    MalCriado_ Aposentado

    1 ACC
    vvricovv A Prova
    Blade_Rico Destruidor de portões
    Dark_Rico A sombra
    magic_rico Pk kantru nova
    2 ACC
    _H3LLB0Y_ Eterno Akuma
    AHMENON Eterno Akuma
    3ª ACC
    BeoWolf Dominador
    Uchoa Missão Pura
    NocturneSM Carregando
    5 ACC
    Maya Princesinha
    6 ACC
    _JucaBala_ Crow
    JucaBala_ Defesa CS

  6. #6
    Assassin Avatar de Sr_Budopado
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Posts
    69
    Reputação
    9

    Padrão Re: É melhor essa Season 2.5 estar bem caprichada

    Engraçado que baniram o cara por opinar e criticar o servidor kkkk. Isso é contra as regras também? Porque se for, vai ter que banir praticamente todo mundo que já postou nesse fórum, e talvez seja isso mesmo que vocês querem. Se banir todo mundo, não vai sobrar ninguém pra reclamar e apontar o claros defeitos do servidor, menos dor de cabeça pra vocês. E eu achando que na época do Carlos a coisa tava feia, mal sabia o que tava vindo...

  7. #7
    Phoenix of Darkness Avatar de Azazel
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Sim
    Posts
    206
    Reputação
    11

    Padrão Re: É melhor essa Season 2.5 estar bem caprichada

    Elaia, nem havia visto que baniram o rapaz.
    Por este post e pelo histórico não vejo nenhuma infração as regras.
    Ikelos
    Lykos
    Kace
    Asariel
    Phoros

  8. #8
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: É melhor essa Season 2.5 estar bem caprichada

    Reclamar faz parte do ser humano, não é mesmo?
    Outro dia estava lendo algo sobre essa palavra RECLAMAR: e diz assim: Clamar mais de uma vez sobre algo negativo… Então entende-se que está pontuando e clamando a negatividade a todo custo! Isso é ideal? Não…

    Sempre disse que as coisas tem seu PRINCÍPIO, seu MEIO e seu FIM… Tudo aqui tem seu tempo e inevitavelmente quando se passou do MEIO esta ou se aproximando do seu FIM ou já está nele! O fato que quem não vê mais o que fazer, busca RECLAMAR como se outros mudem seu estado, mas isso não depende de outros e sim do próprio indivíduo! Ninguém muda outra pessoa se essa não quiser!

    O MUCABRASIL já passou por inúmeras mudanças, como atestadas pelo último jogador que postou e ainda assim pessoas reclamam querendo mais e desculpem-me lhes dizer, não há quem possa satisfazer os desejos de todos! Se tem sol reclamam porque esta quente, se tem chuva reclamam por inundações, se está frio reclamam que tudo está congelado, se tem neblina reclamam porque está sem graça, se oferecem churrasco reclamam que a carne está uma sola, enfim, por mais que se esforce em agradar nunca estará satisfeito!

    Quem reclama demais já parou para refletir que poderia mudar? Se não gosta de um lugar porque não tem o que deseja, então por que não busca noutro lugar? Antigamente dizíamos: use o Google e seja feliz! Eu continuo com a mesma orientação: “Não está feliz, mude, não é uma árvore com raizes!”

    O propósito do servidor é oferecer um jogo, dentro das limitações do que o mesmo oferece e o que quem administra tem a disposição, então fica nele quem aceitou seu formato e sai quem já concluiu e busca algo mais…

    Não busquem mudar as pessoas, elas mudarão por si mesmas, então se não está satisfeito, mude a si próprio!

    Tenham um Feliz Ano Novo!

    Adendo: A exclusão e/ou banimento de conta no fórum nem sempre é por opiniões, pode ocorrer até mesmo de um jogador usar mais de uma conta no fórum, assim também como RESPEITO cabe a todos…
    Última edição por DARTHV4D3R; 27/12/2023 às 11:36.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  9. #9
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: É melhor essa Season 2.5 estar bem caprichada

    Citação Postado originalmente por Sr_Budopado Ver Post
    Engraçado que baniram o cara por opinar e criticar o servidor kkkk. Isso é contra as regras também? Porque se for, vai ter que banir praticamente todo mundo que já postou nesse fórum, e talvez seja isso mesmo que vocês querem. Se banir todo mundo, não vai sobrar ninguém pra reclamar e apontar o claros defeitos do servidor, menos dor de cabeça pra vocês. E eu achando que na época do Carlos a coisa tava feia, mal sabia o que tava vindo...
    Claro que não foi isso, o post dele foi editado.

    Se fosse só por causa da opinião dele como vocês imaginam, eu poderia simplesmente ter deletado/fechado o tópico.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  10. #10
    Phoenix of Darkness Avatar de Azazel
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Sim
    Posts
    206
    Reputação
    11

    Padrão Re: É melhor essa Season 2.5 estar bem caprichada

    O MUCABRASIL já passou por inúmeras mudanças, como atestadas pelo último jogador que postou e ainda assim pessoas reclamam querendo mais e desculpem-me lhes dizer, não há quem possa satisfazer os desejos de todos! Se tem sol reclamam porque esta quente, se tem chuva reclamam por inundações, se está frio reclamam que tudo está congelado, se tem neblina reclamam porque está sem graça, se oferecem churrasco reclamam que a carne está uma sola, enfim, por mais que se esforce em agradar nunca estará satisfeito!

    Quem reclama demais já parou para refletir que poderia mudar? Se não gosta de um lugar porque não tem o que deseja, então por que não busca noutro lugar? Antigamente dizíamos: use o Google e seja feliz! Eu continuo com a mesma orientação: “Não está feliz, mude, não é uma árvore com raizes!”
    Não nego as mudanças que houve no servidor, as notas de atualização estão aí na casa das centenas, entretanto este número cai drasticamente ao contar apenas o que foi adicionado ao servidor.
    Se não gosta de X apenas se mude é um pensamento limitado, eu não estaria aqui se não gostasse do servidor, por gostar do mesmo não desejo que ele acabe e sim continue a prosperar. Como jogador, a única ferramenta disponível para ajudar nesse processo é apontar aquilo que está ruim e o que pode ser melhorado.

    Claro que não foi isso, o post dele foi editado.

    Se fosse só por causa da opinião dele, já teria fechado o tópico.

    []'s
    Justo, acredito que se o banimento tivesse acontecido devido as reclamações eu já teria ido junto a um tempinho.


    Um feliz ano novo família!
    Ikelos
    Lykos
    Kace
    Asariel
    Phoros

Tópicos Similares

  1. UP na season, ou um melhor "END GAME"
    Por krak3n no fórum Sugestões
    Respostas: 31
    Último Post: 23/11/2021, 16:52
  2. É melhor estar preparado Mu c.a
    Por domdomic no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 08/01/2015, 23:16
  3. Respostas: 2
    Último Post: 22/07/2013, 01:45

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •