Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 40

Tópico: É melhor essa Season 2.5 estar bem caprichada

  1. #21
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: É melhor essa Season 2.5 estar bem caprichada

    Citação Postado originalmente por LuizHen Ver Post
    Pois é , antigamente tinha até o campeonato de duelos , que o sr com tamanha sabedoria o fez , hoje não tem graça mais o duelo, 99,99% dos Bks usam macro de combo e pote, vão de ratio CS, os DLS de Registro dificilmente morrem se manter um SM dando MS pelos macros de Potes. Hoje o CS se resume em quanto de dinheiro você tem para pot, e não mais na jogabilidade.
    As coisas mudaram muito, e espero que um dia melhore , pois como disse o CS é muito divertido de se jogar...
    Lembrando do Defensor do Cinturão, precisei moldar o tutorial e regras do evento pelo espaço do tempo do evento, ou seja, durante o ano todo precisei alterar as regras mediante os feitos e desejos de jogadores no uso de programas autoajuda e ainda que tivemos bons resultados, ainda ficaram pensamentos e posicionamentos de jogadores frente a quem participou do evento e o que usaram para vencer, o que inevitavelmente levou ao desuso destes grandes eventos justamente porque não há como controlar 100% o evento sem que alguém faça uso indevido de programas autoajuda como forma de se sobressair, eu vejo que esse tipo de jogador é um fraco, que não consegue vencer sem esses programas e lamento muito que isso foi fator de não aplicarem mais outros eventos similares,eu gostaria, como jogador, de participar de eventos tais como foi o Defensor, mas infelizmente a educação individual de jogadores interfere no bom andamento desse tipo de eventos…

    Então chegamos a conclusão de que independe dos esforços de qualquer administração de servidor de jogos MMORPG, sempre haverá alguém ou alguns que usarão subterfúgios para terem o que desejam…
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  2. #22
    Beam Knight Avatar de JuNiNhOo_
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Localização
    Posts
    179
    Reputação
    13

    Padrão Re: É melhor essa Season 2.5 estar bem caprichada

    Nem em período de trégua (CS) vocês dão um tempo, hein...

    Mera reclamação sem sugestão de evolução = não merece apreciação.

    Simples assim.

    Tô confiante na nova season. O trabalho da ADM - pelo o que acompanhei desde 2008 aqui - sempre foi muito zeloso, e por tal, demanda de tempo! Compreensível!

    Até 2024! Feliz ano novo a todos, com muita saúde e prosperidade!


    Querendo comprar/vender alguma coisa? Clique AQUI
    JuNiNhOo_


  3. #23
    Elite Bull Fighter Avatar de Jinz0r
    Data de Ingresso
    Jun, 2020
    Posts
    34
    Reputação
    0

    Padrão Re: É melhor essa Season 2.5 estar bem caprichada

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Anotado.

    Só lembrando que existem 8 salas, logo, tem muito mais gente espalhada agora do que antes.

    []'s
    Melhor repensar essa questão cada vez mais gente espalhada... Isso tem um lado bom e um lado ruim.

    OS players estão tao espalhados que só tem gente nos mapas knova, isso pra mim e bem o problema do servidor cada vez menos players para interagir, e cada vez mais PVM parece RPG single player.

    lorencia noria devias lost tower dungeon poderiam ate ser interligadas em um server so como loren e cw pois parece um jogo fanstama salvo execao da sala 3.

    Na minha opniao, menos e mais.

    eu reduziria o numero de servers pela metade.
    Jinz0r
    Jinz0r_
    Exodia
    SOARES22K
    Obelisco
    HaKuRaMa

  4. #24
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: É melhor essa Season 2.5 estar bem caprichada

    Citação Postado originalmente por jinz0r Ver Post
    Melhor repensar essa questão cada vez mais gente espalhada... Isso tem um lado bom e um lado ruim.

    OS players estão tao espalhados que só tem gente nos mapas knova, isso pra mim e bem o problema do servidor cada vez menos players para interagir, e cada vez mais PVM parece RPG single player.

    lorencia noria devias lost tower dungeon poderiam ate ser interligadas em um server so como loren e cw pois parece um jogo fanstama salvo execao da sala 3.

    Na minha opniao, menos e mais.

    eu reduziria o numero de servers pela metade.
    RPG ou MMORPG o que significam? Vamos lá: Em tradução básica para a maioria entender:
    - RPG - Roling Player Game - O jogador escolhe como quer jogar, normalmente não há interação entre jogadores, embora possa haver jogos com interações, mas são limitadas a poucos jogadores ao mesmo tempo…
    - MMORPG - Massive Mulplayer Online Roling Player Game - Gigante ou Grande múltipla ação de jogadores em Jogo Online onde se escolhe o que fazer… A sua maior diferença entre os jogos RPG está na quantidade de interações simultâneas entre jogadores, limitando somente pela quantidade de jogadores na sala aberta, porém essa quantidade normalmente excede a 100 jogadores ao mesmo tempo…

    Quando se entende que tal tipo de jogo dá a liberdade ao jogador fazer o que quer, ou seja, opta ir a um mapa, ou opta duelar contra outro jogador, opta em fazer comércio, opta em alterar itens, opta participar de eventos do servidor ou opta simplesmente contemplar a paisagem ou mesmo passar horas e horas ao lado de outros personagens de outros jogadores e conversarem livremente, então é isso que significa o jogo: jogador opta fazer o que desejar sem seguir a linha do jogo criado em sequências de ações limitadas pelo criador do jogo…

    Talvez não tenha entendido que os mapas se ligam uns nos outros, ou seja, ainda que pareçam distintos entre si, cada mapa pode ser acessado caminhando, dando a entender que se trata de um grande mundo a ser explorado e como cada lugar tem suas particularidades, como nosso Planeta Terra, ainda assim cada área faz parte de um planeta, sendo acessível mediante suas interligações…

    Nao há uma REGRA IMPOSTA de que Lorencia, Noria, Devias, Atlans, Tarkan e Lost Tower sejam mapas de comércio, onde os personagens devem ficar expostos para comercializar com demais jogadores, isso foi convencionado pelos próprios jogadores, dada a liberdade que o jogo oferece, e por serem mapas-sedes, tem-se neles uma área protegida contra ataques, sejam estes de jogadores ou de monstros.

    Nao faz nenhum sentido querer limitar ou excluir essas “cidades” de seus complementos para uma área desconectada só porque jogadores optaram em deixar seus personagens expostos com itens à venda… Qual o sentido expurgar as cidades de seus complementos? “Ah, esses personagens atrapalham o caminhar de um chato que não quer ver nenhum personagem parado lá”, cara, então não entende patavinas de MMORPG!

    Valendo lembrar: Inicialmente o servidor MUCABRASIL não possuía tantas salas, pois a quantidade de jogadores atendia a proposta do servidor, onde parte dos spots e MOBs atendiam suficientemente a demanda do UP dos personagens, ainda que alguns mapas, como Stadium e Icarus fosse sempre uma briga para o UP, porém entendido que X1 para defender o spot não era incomum e até mesmo opção de jogadores como forma de jogar…

    A inclusão de novas salas foi necessária mediante demanda, com acréscimo de mais algumas em eventos especiais para que jogadores pudessem ter o drop de itens específicos, como Gemstone.

    O fato de haver salas a mais tem sido uma constância mediante pedidos aqui neste fórum para jogadores progredirem seus personagens quando os spots existentes nas salas abertas já estavam ocupados e outros spots em demais mapas ainda pouco explorados são usados, mas aí segue o pensamento de um jogo RPG: o jogador escolhe o que deseja fazer e onde ficar…

    Reduzir salas para atender uma vontade individual mostra o pensamento simplista quanto a um jogo MMORPG… Sem nexo e sem propósito ao que um jogo MMORPG deve oferecer…

    A meu ver permanecem meus pensamentos e sugestões quanto ao que fazerem com o TEMPO OCIOSO de jogadores no servidor, quando estes não comungam agir fora da caixa, ou seja, fora do que já foi proposto pelo servidor: eventos automáticos, atualizar equipamentos na CM ou mesmo participarem de CS e Balgrass… Talvez o pensamento fora da caixa esteja um tanto longe quando se acostuma em fazer estritamente o que é imposto sem que haja um tempo para reflexão e nisso surgir ideias de ações entre jogadores e entre guilds (BS, X1, Corridas em Lorencia) ou mesmo Quiz entre guilds, defender castelos em Devias, enfim, quando se deixa outros pensarem o que é ideal para a maioria, esta se torna escrava… Talvez o maior esforço seja amplificar o intelecto individual como forma de progressão, e assim talvez possam usar mais o tempo, tornando-o útil, agradável e produtivo!

    deixaria o servidor um pouco mais facil??? sim... mais os iniciantes teriam UMA CHANCE de chegar aos hight player, animando-os e tendo um MOTIVO de entrar no server... eu mesmo que sou INICIANTE... nao tenho motivos para upar... pois eu trampo, nao posso jogar domingo para ir no CS, oq NUNCA teria um itesm 380 a nao ser que compre em dinheiro...
    Quem lê isso pensa que nenhum dos “hight players” começou do zero… Oh desvirtualizado jogador!!!
    Quem acha que um Servidor Hard tem tudo num piscar de olhos, somente “hight playboy” que compra contas e itens!

    Os tais hight player na sua maioria uparam seus personagens desde o zero, assim como seus itens, e leva-se tempo para isso! Eu que o diga!
    Última edição por DARTHV4D3R; 05/01/2024 às 17:04.

  5. #25
    Skeleton Avatar de Kostt
    Data de Ingresso
    Jul, 2020
    Posts
    44
    Reputação
    0

    Padrão Re: É melhor essa Season 2.5 estar bem caprichada

    a única esperança é a season 2.5, software logitech para meus periféricos poder funcionar e eu jogar, player iniciantes poder farmar zen e se igualar aos hight player, cair zen na cordenada única, pois aí poderei farmar AFK, é estranho farmar AFK, mais o mú é um jogo que possibilita isso, quem que fica até o lvl 400 na frente do PC esperando??? acho q 2 ou 3 apenas, autopick on??? é muito bom se tiver os 15 reais que para mim que nao sei se jogo nao sei se compensa, dificultaram TANTO o farm de itens que tudo oq vai se comprar no game é via dinheiro, mercado negro no jogo só cresce cada vez mais pq farmar joias e zen para trocas nao é mais viável, aumentar o gasto de zen e diminuir os farm's para mim piorou e MUITO, acabou as tretas nos spots para quem apenas ia para farmar em ícarus ou arena, tenho mouse e teclado com macro... da para usar mesmo sem software, mesmo assim essas mudanças nao me animam, outra coisa, que me deixou MUITO CHATIADO, o Windows 11 tem uma ferramenta que permite abrir até 6 MU... possibilitando ter 2 áreas de trabalho e 3 MU em cada área de trabalho, pro cara que so tem 1 PC essa limitada é nojenta, para mim que tenho 1 PC e 1 notebook eu upando 6 chars ao mesmo tempo, TENHO UMA VANTAJEM ENORME, ainda mais se eu upar uma elfa até os 140rr e depois colocar ela avenda que na minha época pagava-se 100 reais essas elfas e nao sei hoje, nunca upei char para vender, porém upar elfas até os 140rr é umas das poucas soluçoes para quem quer farmar alguma coisa no server... pois é o único farm vantajoso... e estou upando a venda de char que ainda É POSSÍVEL pq tbm sou contra isso... queria farms descentes no servidos como catar ZEN no F5


    e como poderia burlar o zen??? é muito simples, coloque um ponto no site ONDE vc pode trocar por resets [a cada 10rr = 1 pontos e so poderia trocar pontos quem tive-se mais de 250rr desde que nao fique com menos de 150rr] a cada hor de jogo equivaleria a 0,1ponto, trocar zen por pontos, algumas outras formas a serem discutidas... esses pontos... poderia conseguir certos ITENS no jogo como... ZEN... JOIAS... talvez itens 380... partes de fenrir... anéis... talvez adicionar opçaos nos itens fazendo até um quarto add nos itens... trocar nick... trocar classe... e itens para asa...

    deixaria o servidor um pouco mais facil??? sim... mais os iniciantes teriam UMA CHANCE de chegar aos hight player, animando-os e tendo um MOTIVO de entrar no server... eu mesmo que sou INICIANTE... nao tenho motivos para upar... pois eu trampo, nao posso jogar domingo para ir no CS, oq NUNCA teria um itesm 380 a nao ser que compre em dinheiro...


    e esses pontos??? iria desvalorizar e MUITO os zen, pois todos iriam querer troca-los, e esses pontos poderiam ser algo passageiro, pois quando a moeda do jogo estiver meio que escassa por causa das trocas.. se encerram os pontos e pronto... pois é tenso... NUNCA vou poder encostar num hight player... oq nao me anima muito a jogar mesmo que arrumem o software da logitech...
    Última edição por Kostt; 05/01/2024 às 14:42.

  6. #26
    Phoenix of Darkness Avatar de Azazel
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Sim
    Posts
    206
    Reputação
    11

    Padrão Re: É melhor essa Season 2.5 estar bem caprichada

    a única esperança é a season 2.5, software logitech para meus periféricos poder funcionar e eu jogar, player iniciantes poder farmar zen e se igualar aos hight player, cair zen na cordenada única, pois aí poderei farmar AFK, é estranho farmar AFK, mais o mú é um jogo que possibilita isso, quem que fica até o lvl 400 na frente do PC esperando??? acho q 2 ou 3 apenas, autopick on??? é muito bom se tiver os 15 reais que para mim que nao sei se jogo nao sei se compensa, dificultaram TANTO o farm de itens que tudo oq vai se comprar no game é via dinheiro, mercado negro no jogo só cresce cada vez mais pq farmar joias e zen para trocas nao é mais viável, aumentar o gasto de zen e diminuir os farm's para mim piorou e MUITO, acabou as tretas nos spots para quem apenas ia para farmar em ícarus ou arena, tenho mouse e teclado com macro... da para usar mesmo sem software, mesmo assim essas mudanças nao me animam, outra coisa, que me deixou MUITO CHATIADO, o Windows 11 tem uma ferramenta que permite abrir até 6 MU... possibilitando ter 2 áreas de trabalho e 3 MU em cada área de trabalho, pro cara que so tem 1 PC essa limitada é nojenta, para mim que tenho 1 PC e 1 notebook eu upando 6 chars ao mesmo tempo, TENHO UMA VANTAJEM ENORME, ainda mais se eu upar uma elfa até os 140rr e depois colocar ela avenda que na minha época pagava-se 100 reais essas elfas e nao sei hoje, nunca upei char para vender, porém upar elfas até os 140rr é umas das poucas soluçoes para quem quer farmar alguma coisa no server... pois é o único farm vantajoso... e estou upando a venda de char que ainda É POSSÍVEL pq tbm sou contra isso... queria farms descentes no servidos como catar ZEN no F5


    e como poderia burlar o zen??? é muito simples, coloque um ponto no site ONDE vc pode trocar por resets [a cada 10rr = 1 pontos e so poderia trocar pontos quem tive-se mais de 250rr desde que nao fique com menos de 150rr] a cada hor de jogo equivaleria a 0,1ponto, trocar zen por pontos, algumas outras formas a serem discutidas... esses pontos... poderia conseguir certos ITENS no jogo como... ZEN... JOIAS... talvez itens 380... partes de fenrir... anéis... talvez adicionar opçaos nos itens fazendo até um quarto add nos itens... trocar nick... trocar classe... e itens para asa...

    deixaria o servidor um pouco mais facil??? sim... mais os iniciantes teriam UMA CHANCE de chegar aos hight player, animando-os e tendo um MOTIVO de entrar no server... eu mesmo que sou INICIANTE... nao tenho motivos para upar... pois eu trampo, nao posso jogar domingo para ir no CS, oq NUNCA teria um itesm 380 a nao ser que compre em dinheiro...


    e esses pontos??? iria desvalorizar e MUITO os zen, pois todos iriam querer troca-los, e esses pontos poderiam ser algo passageiro, pois quando a moeda do jogo estiver meio que escassa por causa das trocas.. se encerram os pontos e pronto... pois é tenso... NUNCA vou poder encostar num hight player... oq nao me anima muito a jogar mesmo que arrumem o software da logitech...
    A mesma reclamação em dois tópicos distintos, Qual a nóia de querer remover o comércio de zem do servidor? era tão divertido anos atrás quando o bi de zem não valia nem 10/10? coletar zem em drop/eventos é a forma mais fácil dos iniciantes que você tanto cita arrecadar joias.
    Vip a 15 reais é de longe um valor caro, sendo ainda opcional. O farm de itens está tão ruim que o servidor está abarrotado de itens 380+13+16 com até 4 adicionais.
    Upar 6 personagens ao mesmo tempo não é exatamente uma '' enorme vantagem '', afinal 6 contas = 6 vips = 90 reais mensais
    Há dezenas de maneiras de se lucrar in-game, porém precisa fazer a maioria delas online, se a base de suas reclamações são o lucro de itens/joias AFK não há muito o que debater tendo em vista que a proposta do servidor é HARD.
    Iniciantes possuem chances in-game como todos os outros, basta jogar. Mas não se pode exigir ter o mesmo nível de aproveitamento de um jogador que está no servidor a mais de 10 anos após poucos meses jogando.


    Sobre esta sugestão de '' pontos '':
    Iria apenas aumenta o comércio de contas, em vista que os jogadores iriam upar os personagens até 250, trocar os pontos por itens/joias e vender as mesmas.
    Pontos por estar online em um jogo aonde se upa AFK? cada servidor iria parecer a sala 3.
    Última edição por Azazel; 05/01/2024 às 16:43.
    Ikelos
    Lykos
    Kace
    Asariel
    Phoros

  7. #27
    Beam Knight Avatar de JuNiNhOo_
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Localização
    Posts
    179
    Reputação
    13

    Padrão Re: É melhor essa Season 2.5 estar bem caprichada

    Mds qto texto... Esse tópico deveria se chamar Vade Mecum.

    Citação Postado originalmente por jinz0r Ver Post
    Melhor repensar essa questão cada vez mais gente espalhada... Isso tem um lado bom e um lado ruim.

    OS players estão tao espalhados que só tem gente nos mapas knova, isso pra mim e bem o problema do servidor cada vez menos players para interagir, e cada vez mais PVM parece RPG single player.

    lorencia noria devias lost tower dungeon poderiam ate ser interligadas em um server so como loren e cw pois parece um jogo fanstama salvo execao da sala 3.

    Na minha opniao, menos e mais.

    eu reduziria o numero de servers pela metade.
    Reduzir uns dois servidores aí talvez fosse uma boa...

    Spots e boss mais disputados seria interessante!

    Agora, se for fazer tese fundamentando o que é um RPG, pra embasar o pq as coisas são como são hoje a fim de que se mantenha, aí eu deixo para os colegas aí...

    Abraços.

    Querendo comprar/vender alguma coisa? Clique AQUI
    JuNiNhOo_


  8. #28
    Golden Goblin Avatar de Yuren
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    434
    Reputação
    14

    Padrão Re: É melhor essa Season 2.5 estar bem caprichada

    Mu é um jogo velho, não é novidade nem com a 2.5 vindo. Ninguém quer passar o dia no Pc jogando mu (a grande maioria), quem dirá no pc olhando pro boneco batendo skill no mapa. Vocês precisam parar com esse sadomasoquismo de que o servidor precisa ficar mais difícil pra spot, isso é completamente inviável e desgastante.

  9. #29
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: É melhor essa Season 2.5 estar bem caprichada

    Citação Postado originalmente por Yuren Ver Post
    Mu é um jogo velho, não é novidade nem com a 2.5 vindo. Ninguém quer passar o dia no Pc jogando mu (a grande maioria), quem dirá no pc olhando pro boneco batendo skill no mapa. Vocês precisam parar com esse sadomasoquismo de que o servidor precisa ficar mais difícil pra spot, isso é completamente inviável e desgastante.
    Então só não jogar MU ué…
    Se o servidor de jogo MU se formulou em disponibilizar no Status Hard e permanece desta forma quer que se desfaça de sua característica porque essa nova geração de jogadores não quer passar um tempo evoluindo o personagem por pura preguiça? Ah vá…
    Qual jogo se apresenta pronto que não precisa evoluir? Nenhum RPG ou MMORPG…A maioria dos jogos obriga o jogador evoluir o personagem ou mesmo veículo ou o que for, escolha jogar futebol, tênis, Golf, basquete, corrida de carros, todos possuem evolução como fator… A diferença nestes jogos: vc muda o nível de dificuldade quando quiser… Um servidor de jogo ou te da a opção dos níveis de jogo ou opta em apresentar um aspecto, o MUCABRASIL optou em manter nível único: HARD, e quem clicou ACEITO optou por isso, agora se não leu ou não entendeu, paciência…

    Quanto a textos longos: se comentar de forma curta querem que explique, que esmiuce; e então quando se esmiuça acham longo, extenso demais… Eis aí a prova que o ser humano é um ser complexo e difícil de atender!
    Última edição por DARTHV4D3R; 07/01/2024 às 08:38.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  10. #30
    Golden Goblin Avatar de Yuren
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    434
    Reputação
    14

    Padrão Re: É melhor essa Season 2.5 estar bem caprichada

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Então só não jogar MU ué…
    Se o servidor de jogo MU se formulou em disponibilizar no Status Hard e permanece desta forma quer que se desfaça de sua característica porque essa nova geração de jogadores não quer passar um tempo evoluindo o personagem por pura preguiça? Ah vá…
    Qual jogo se apresenta pronto que não precisa evoluir? Nenhum RPG ou MMORPG…A maioria dos jogos obriga o jogador evoluir o personagem ou mesmo veículo ou o que for, escolha jogar futebol, tênis, Golf, basquete, corrida de carros, todos possuem evolução como fator… A diferença nestes jogos: vc muda o nível de dificuldade quando quiser… Um servidor de jogo ou te da a opção dos níveis de jogo ou opta em apresentar um aspecto, o MUCABRASIL optou em manter nível único: HARD, e quem clicou ACEITO optou por isso, agora se não leu ou não entendeu, paciência…

    Quanto a textos longos: se comentar de forma curta querem que explique, que esmiuce; e então quando se esmiuça acham longo, extenso demais… Eis aí a prova que o ser humano é um ser complexo e difícil de atender!
    Quantos personagens tu upa atualmente? Todos os jogos evoluíram quanto a isso, o difícil precisa ser o endgame e não o início. Não tem um que tenta deixar mais difícil do que já é. Eu não sei qual é a tara de dificultar o up sendo que o jogo é basicamente o endgame.

Tópicos Similares

  1. UP na season, ou um melhor "END GAME"
    Por krak3n no fórum Sugestões
    Respostas: 31
    Último Post: 23/11/2021, 16:52
  2. É melhor estar preparado Mu c.a
    Por domdomic no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 08/01/2015, 23:16
  3. Respostas: 2
    Último Post: 22/07/2013, 01:45

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •