Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Proposta Para o INICIO de 2024!!!

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de Werttyson
    Data de Ingresso
    Jul, 2022
    Posts
    16
    Reputação
    0

    Padrão Proposta Para o INICIO de 2024!!!

    Um Salve a todos! Toda comunidade!

    Vim aqui propor algumas ideias para os moderadores do MUCA analisar para início de 2024!

    Primeiro ponto, é pedir à Staff ou pelo menos ter uma orientação, sobre a possibilidade de estar efetivando as mudanças da versão 2.5, desde Janeiro, na versão 2.0.
    Por exemplo elevar o drop de Itens Ancient (Nub's) para podemos farmar bastante e quem sabe já liberar a criação e Drop de Itens [Flame of Condor/Feather of Condor]. Com isso, creio que podemos desde já corrermos atrás dos primeiros ingredientes da tão falada Asa LvL3.
    E também perguntar se tem a possibilidade dos Moderadores estar aplicando o mais cedo possível o Sistema de Reconect.
    Com o intuito do Servidor faça de forma tranquila essa transição da 2.0 para 2.5 com atualizações graduais!


    E Mudando de Assunto!


    Vim Pedir para Analisarem a Seguinte Proposta de Criação de um Sistema de Pontuação no Site para quem derrota um determinado BOSS!

    Penso que a criação desse placar Geral irá aumentar a competitividade geral! Semelhante ao placar de pontuação do evento Devil Square, essa nova parte no Site irá evidenciar quem derrotou determinado Boss, quem fez o Hit Kill, e quem causou dano ao Boss para poder pontuar um pouco o Score mesmo que não tenha matado ou causado o mais dano. E dando a Pontuação de [1 Ponto] para quem derrotar 1 boss solo, ou seja, Taxar Maior Dano e dar o Hit Kill!

    Exemplo 1: Boss Phoenix | 2024

    Jogador |Pontos | Maior Dano |Hit Kill | Score Geral |
    MucaBras1 | 44 |Score:55448|Score: 10| 98465456 |
    MucaBras2 | 34 |Score:45448|Score: 01| 33484848 |
    MucaBras3 | 24 |Score:85448|Score: 11| 855555555 |
    MucaBras4 | 22 |Score:33448|Score: 44| 10101701 |
    MucaBras5 | 14 |Score: 5448|Score: 14 | 12317231 |
    MucaBras6 | 09 |Score:11448|Score: 15| 321732135 |

    E para quem derrotar, em um período de 6 meses, ou quem sabe período anual, a pessoa irá ganhar uma Insígnia daquele determinado Boss, essa insigne irá ficar sobre a posse do Jogador, acima da cabeça do personagem, assim como os GM's ou membros da Staff possui um Brasão de [GM]! Para o jogador possa ter um Título do BOSS que ele ficou em primeiro lugar o placar geral do CHAR que mais Derrotou aquele Boss!

    Esse Título ou Insignea poderá ser permanente(que eu acho melhor), poderá ser temporário ou poderá ser até um novo ciclo iniciar e passará para quem ficar em primeiro Lugar!

    Enfim... Fiquem á vontade para aperfeiçoar a ideia caso tenha a possibilidade de implementar-lá efetivamente no servidor!
    Wertyson Se um dia,
    Matheus por ventura, eu atingir o
    Werttyson_ tão almejado
    BKWertyson''SUCESSO'',
    Werttyson quero apresentar,
    EfWertyson com orgulho e
    Werttyson2 humildade, todas
    _Wertyson_ as cicatrizes que
    MGWertyson marcaram minha trajetória!
    ...[desde 2014]

    Procuro Compartilhar minha Experiência dentro do MuCa com um Conteúdo Interativo no Youtube com Muitas dicas para ajudar iniciantes!

    Meu Canal no Youtube: https://www.youtube.com/@werttyson

    Ou siga-me em Quaisquer Redes Sociais:

    https://www.instagram.com/werttyson - INSTAGRAM
    https://www.tiktok.com/@werttyson - TIKTOK
    https://www.facebook.com/werttysongamer/ - FACEBOOK


    Insta Pessoal: https://www.instagram.com/matheussantos.xp

  2. #2
    Golden Goblin Avatar de Yuren
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    434
    Reputação
    14

    Padrão Re: Proposta Para o INICIO de 2024!!!

    Citação Postado originalmente por Werttyson Ver Post
    Um Salve a todos! Toda comunidade!

    Vim aqui propor algumas ideias para os moderadores do MUCA analisar para início de 2024!

    Primeiro ponto, é pedir à Staff ou pelo menos ter uma orientação, sobre a possibilidade de estar efetivando as mudanças da versão 2.5, desde Janeiro, na versão 2.0.
    Por exemplo elevar o drop de Itens Ancient (Nub's) para podemos farmar bastante e quem sabe já liberar a criação e Drop de Itens [Flame of Condor/Feather of Condor]. Com isso, creio que podemos desde já corrermos atrás dos primeiros ingredientes da tão falada Asa LvL3.
    E também perguntar se tem a possibilidade dos Moderadores estar aplicando o mais cedo possível o Sistema de Reconect.
    Com o intuito do Servidor faça de forma tranquila essa transição da 2.0 para 2.5 com atualizações graduais!


    E Mudando de Assunto!


    Vim Pedir para Analisarem a Seguinte Proposta de Criação de um Sistema de Pontuação no Site para quem derrota um determinado BOSS!

    Penso que a criação desse placar Geral irá aumentar a competitividade geral! Semelhante ao placar de pontuação do evento Devil Square, essa nova parte no Site irá evidenciar quem derrotou determinado Boss, quem fez o Hit Kill, e quem causou dano ao Boss para poder pontuar um pouco o Score mesmo que não tenha matado ou causado o mais dano. E dando a Pontuação de [1 Ponto] para quem derrotar 1 boss solo, ou seja, Taxar Maior Dano e dar o Hit Kill!

    Exemplo 1: Boss Phoenix | 2024

    Jogador |Pontos | Maior Dano |Hit Kill | Score Geral |
    MucaBras1 | 44 |Score:55448|Score: 10| 98465456 |
    MucaBras2 | 34 |Score:45448|Score: 01| 33484848 |
    MucaBras3 | 24 |Score:85448|Score: 11| 855555555 |
    MucaBras4 | 22 |Score:33448|Score: 44| 10101701 |
    MucaBras5 | 14 |Score: 5448|Score: 14 | 12317231 |
    MucaBras6 | 09 |Score:11448|Score: 15| 321732135 |

    E para quem derrotar, em um período de 6 meses, ou quem sabe período anual, a pessoa irá ganhar uma Insígnia daquele determinado Boss, essa insigne irá ficar sobre a posse do Jogador, acima da cabeça do personagem, assim como os GM's ou membros da Staff possui um Brasão de [GM]! Para o jogador possa ter um Título do BOSS que ele ficou em primeiro lugar o placar geral do CHAR que mais Derrotou aquele Boss!

    Esse Título ou Insignea poderá ser permanente(que eu acho melhor), poderá ser temporário ou poderá ser até um novo ciclo iniciar e passará para quem ficar em primeiro Lugar!

    Enfim... Fiquem á vontade para aperfeiçoar a ideia caso tenha a possibilidade de implementar-lá efetivamente no servidor!
    Só uma correção na sua sugestão, Hit Kill é quando você dá só um hit e mata alguém/algo. Acho que no caso seria Last hit.

  3. #3
    Poison Shadow Avatar de Kimimaro
    Data de Ingresso
    Aug, 2021
    Posts
    105
    Reputação
    0

    Padrão Re: Proposta Para o INICIO de 2024!!!

    Eles mudo nem o rank do bc vai coloca isso ai mesmo kkk

  4. #4
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    693
    Reputação
    10

    Padrão Re: Proposta Para o INICIO de 2024!!!

    Olá, acredito que não será implementado!

    Porém seria bacana um ranking do ano dos eventos que existem, Devil Square e Blood Castle, e manter o Ranking geral também, o anual com ou sem premiação..., enfim seria legal!

    Abçs;



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  5. #5
    Phoenix of Darkness Avatar de Azazel
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Sim
    Posts
    206
    Reputação
    11

    Padrão Re: Proposta Para o INICIO de 2024!!!

    Primeiro ponto, é pedir à Staff ou pelo menos ter uma orientação, sobre a possibilidade de estar efetivando as mudanças da versão 2.5, desde Janeiro, na versão 2.0.
    Por exemplo elevar o drop de Itens Ancient (Nub's) para podemos farmar bastante e quem sabe já liberar a criação e Drop de Itens [Flame of Condor/Feather of Condor]. Com isso, creio que podemos desde já corrermos atrás dos primeiros ingredientes da tão falada Asa LvL3.
    E também perguntar se tem a possibilidade dos Moderadores estar aplicando o mais cedo possível o Sistema de Reconect.
    Com o intuito do Servidor faça de forma tranquila essa transição da 2.0 para 2.5 com atualizações graduais!
    Acredito que liberar parte da criação das novas asas somente irá deixar os jogadores mais ansiosos quanto ao lançamento da atualização completa, gerando post's como '' já tenho baús dos itens e nada da nova season ''

    O reconect seria interessante ter, porém apenas se o mesmo já estiver 100%. Em alguns servidores acontece de o char relogar sem atacar ou estar com outra skill selecionada.

    Vim Pedir para Analisarem a Seguinte Proposta de Criação de um Sistema de Pontuação no Site para quem derrota um determinado BOSS!

    Penso que a criação desse placar Geral irá aumentar a competitividade geral! Semelhante ao placar de pontuação do evento Devil Square, essa nova parte no Site irá evidenciar quem derrotou determinado Boss, quem fez o Hit Kill, e quem causou dano ao Boss para poder pontuar um pouco o Score mesmo que não tenha matado ou causado o mais dano. E dando a Pontuação de [1 Ponto] para quem derrotar 1 boss solo, ou seja, Taxar Maior Dano e dar o Hit Kill!
    Antes da criação deste ranking para os bosses, seria interessante colocar estas premiações para o DS, BC e CC.
    Em questão dos Boss seria necessário dividir a pontuação para a party em que o player está, em vista que é muito comum subirem grupos de jogadores ao invés de um jogador solo, porém este também iria gerar o problema de outros jogadores segurarem os demais para que um jogador sozinho solasse o boss ganhando assim sozinho a pontuação.
    Ikelos
    Lykos
    Kace
    Asariel
    Phoros

  6. #6
    Budge Dragon Avatar de Werttyson
    Data de Ingresso
    Jul, 2022
    Posts
    16
    Reputação
    0

    Padrão Re: Proposta Para o INICIO de 2024!!!

    Admito que criei o tópico já descrente sobre o ranking! Tá certo que o servidor é de 2006/2010 e os moderadores levam a sério manter essas características, porém vocês [ADM] também estão meio atrasados nesse entrosamento com a comunidade atual! Já se passaram mais de 15 anos e não há nem uma proposta para ganharmos nada de status por mantermos nossa posição de de número 1 do Devil Square por exemplo!
    Estou tentando comentar que essa proposta de jogo de "SE MATE DE JOGAR, E NÃO GANHAR NEM 1 STATUS COM ISSO" funciona com os jogadores dos Anos 90/2000! Agora será que essa proposta dará certo para da nova geração que são players que nasceram depois de 2010? (2010 foi a 14 anos)
    Wertyson Se um dia,
    Matheus por ventura, eu atingir o
    Werttyson_ tão almejado
    BKWertyson''SUCESSO'',
    Werttyson quero apresentar,
    EfWertyson com orgulho e
    Werttyson2 humildade, todas
    _Wertyson_ as cicatrizes que
    MGWertyson marcaram minha trajetória!
    ...[desde 2014]

    Procuro Compartilhar minha Experiência dentro do MuCa com um Conteúdo Interativo no Youtube com Muitas dicas para ajudar iniciantes!

    Meu Canal no Youtube: https://www.youtube.com/@werttyson

    Ou siga-me em Quaisquer Redes Sociais:

    https://www.instagram.com/werttyson - INSTAGRAM
    https://www.tiktok.com/@werttyson - TIKTOK
    https://www.facebook.com/werttysongamer/ - FACEBOOK


    Insta Pessoal: https://www.instagram.com/matheussantos.xp

  7. #7
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Proposta Para o INICIO de 2024!!!

    A ideia de criar rankings referentes a boss é boa.

    A ideia de facilitar a obtenção de lvl 3, não, pois faz tempo que os players deste servidor anseiam por um novo desafio. E trabalhar pra conseguir lvl 3 é a oportunidade perfeita.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  8. #8
    Skeleton Avatar de Kostt
    Data de Ingresso
    Jul, 2020
    Posts
    44
    Reputação
    0

    Padrão Re: Proposta Para o INICIO de 2024!!!

    amigo... eu to sem jogar pq meus periféricos sao logitech... e o launch nao aceita o software da logitech... e fechar o software zoa todos meus periféricos... se fosse razer era sussa... mais logitech nao aceita... ja falei várias vezes no fórum e os ADM nao se importa... e eu fiquei TANTO tempo sem logar... nem sei mais se convém eu voltar... pois ta cada vez pior o server... estou esperando alguma mudança que me faça voltar... sou meio q iniciante... no server tudo é comprado por dinheiro... e farmar zen ta hard PAKAS... apenas os hight player xeio de zen que se da bem... quem nao farmou nao farma mais

  9. #9
    Phoenix of Darkness Avatar de Azazel
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Sim
    Posts
    206
    Reputação
    11

    Padrão Re: Proposta Para o INICIO de 2024!!!

    amigo... eu to sem jogar pq meus periféricos sao logitech... e o launch nao aceita o software da logitech... e fechar o software zoa todos meus periféricos... se fosse razer era sussa... mais logitech nao aceita... ja falei várias vezes no fórum e os ADM nao se importa... e eu fiquei TANTO tempo sem logar... nem sei mais se convém eu voltar... pois ta cada vez pior o server... estou esperando alguma mudança que me faça voltar... sou meio q iniciante... no server tudo é comprado por dinheiro... e farmar zen ta hard PAKAS... apenas os hight player xeio de zen que se da bem... quem nao farmou nao farma mais
    Comércio através do mercado negro é definitivamente maior que o comércio in-game, porém '' tudo '' é exagero, o maior problema do fraco comércio in-game é que os jogadores querem vender um item jogando 300% acima do valor em joias.
    Set's de zem, mesmo agora valorizados, tu consegue montar por menos de 100/100. O DS+1 no último lugar sendo o pior dos prêmios lhe entrega 100kk em 15 minutos.
    Agora, reclamar no fórum eu garanto que não lhe dará zem nenhum.
    Ikelos
    Lykos
    Kace
    Asariel
    Phoros

Tópicos Similares

  1. Proposta para itens da Lord Mix
    Por HellFlameS no fórum Sugestões
    Respostas: 46
    Último Post: 20/06/2020, 16:08
  2. Proposta para AIDA
    Por ShenTsung no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 10/09/2013, 23:20
  3. Proposta para Ferramenta "Copiar e colar Nick"
    Por DarkWander no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 14/05/2012, 11:36
  4. Proposta para CS e GMs das guilds.
    Por banzai no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 181
    Último Post: 02/09/2011, 11:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •