
Postado originalmente por
yMonster
Po uchoa, dói os olhos ler isso amigo, se tu quer que o cs fique essa **********, parabéns! É nítido que precisa ser feito algo, seja porque a NK parou ou não! Até porque, a ********** já vem de um tempo, não é só nesse começo de ano, praticamente o ano de 2023 todo pós fechamento da Asgard, ainda arrisco dizer que vem bem antes de 2022/2021.
Abriu 599 guilds pós fechamento da nk, grande coisa! O problema nunca foi ter várias guilds e sim o nível da competição, a mesma galera que abriu, fala que abriu para resenhar entre amigos ENQUANTO NÃO SURGE NADA MAIS INTERESSANTE, querem manter o cs assim pra quê? Quem ganha com isso?
- - - Atualizado - - -
Tu ta jogando em qual guild? na varzea cria? só pode cria yuren.
Isso é facíl de ser feito, na verdade já acontece, toda guild que "se preze", mete um ts3, um fórum, tem controle da quantidade de membros na guild, qual char é de quem, número no whats, isso deixa muito mais organizado o evento, então não, se tu tomar DC, o joãozinho123 não tem como entrar porque não vai estar na guild. Agora se tu acabar jogando em guild de varzea, onde fica em mapa X dando guild pra qualquer um que pede, ai fica díficil.
Querem um cs competitivo mas não querem fazer "o mínimo" que é se organizarem? Vejo guild que não faz reunião, não usa fórum, não usa ts3, e é com bastante frequência, em breve resumo, não generalizando, mas a grande maioria só jogam para trolar, ficar desbufando, ou o gm fica la em noria sala 2 dando guild para qualquer abestalhado que peça, e depois esse mesmo abestalhado solta crown na hora do registro, pula ciclano e fulano, ou fica atacando atacante.. enfim, para um cs competitivo, já começa no básico, uma organização descente.
Jogo em outros mu de vez em quando o CS, e tem esse controle, o adm faz live durante o cs e fica indicado la o número X, NUNCA VI QUALQUER PROBLEMA DO TIPO QUE FULANO CAIU E O BATATA2024 ENTROU NO LUGAR, é até engraçado kkkjkkkk