Página 17 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 315

Tópico: Sugestão para o Castle Siege

  1. #161
    Golden Goblin Avatar de Yuren
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    434
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Citação Postado originalmente por PegasusFantasy Ver Post
    Bom dia, se eu não estiver falando groselha, registro acumulativo é: quando o GM clickava o pessoal da guild acumulava em volta dele, assim o mesmo não tomava tanto dano e completava o registro.

    Comecei jogar este MU em 2013, comecei a entender o que era Castle Siege com o Alexandre na época da Fear, depois Asgard, e assim por diante, tanto que consegui uma vitória com minha guild e amigos que jogo hoje em dia.

    Mas sem comparação o CS de hoje com o CS de antigamente, tanto em quantidade de players e qualidade de players.
    (Hoje nem BK shield tem mais e antes era uma missão muito importante).

    Não vou opinar nada a respeito, acredito que tenha pessoas mais capacitada para isso, unica coisa que nunca concordei foi a venda de potes no shop.
    Enfim aguardando os próximos capitulos.
    Na verdade, não. Registro acumulativo é você dar um click e não perder os segundos que ficou clicado. O "meta" era acumular 20/23 segundos e deixar pra registrar no final porque era quase impossível cancelar já que começava bem próximo do registro já.

  2. #162
    Shadow Avatar de Sullivan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Posts
    98
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Citação Postado originalmente por PegasusFantasy Ver Post
    Bom dia, se eu não estiver falando groselha, registro acumulativo é: quando o GM clickava o pessoal da guild acumulava em volta dele, assim o mesmo não tomava tanto dano e completava o registro.

    Comecei jogar este MU em 2013, comecei a entender o que era Castle Siege com o Alexandre na época da Fear, depois Asgard, e assim por diante, tanto que consegui uma vitória com minha guild e amigos que jogo hoje em dia.

    Mas sem comparação o CS de hoje com o CS de antigamente, tanto em quantidade de players e qualidade de players.
    (Hoje nem BK shield tem mais e antes era uma missão muito importante).

    Não vou opinar nada a respeito, acredito que tenha pessoas mais capacitada para isso, unica coisa que nunca concordei foi a venda de potes no shop.
    Enfim aguardando os próximos capitulos.
    Falou groselha , o registro acumulativo é quando a barra do GM fica acumulada e ele sai do clique , um exemplo é sair do clique com a barra 90% carregada , se mantiver os crowns clica novamente mais pro final do cs e só carrega os 10% que faltam e registra .

    Só pular para o 10:48 no vídeo do sasuke que vai ver o registro com 24 segundos acumulado , então ele dá /tempo o tempo todo , para saber que quando clicar ali vai registrar e não vai dar tempo de tomar outro registro , pq nessa época era difícil segurar o ataque da WarTeam , registro acumulativo era registro certo , só manter os dois crowns da guild + guardas bugados (ficava um em cima do outro) era gg o registro no final !



    @DARTHV4D3R
    Você tem é muita paciência de responder esse povo ignorante , o mu se encontra nessa condição muito devido a quantidade de players tóxicos , o adm pode fazer todas as vontades dos players mas não adianta mudar nada , se o público do jogo não tiver empatia , depois não adianta vir aqui no fórum reclamar .
    Última edição por Sullivan; 16/01/2024 às 12:20.
    SleepBaby
    TioSulli

  3. #163
    Phoenix of Darkness Avatar de PegasusFantasy
    Data de Ingresso
    Oct, 2016
    Localização
    Santuario
    Posts
    204
    Reputação
    8

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Bom dia, 10 anos de MU e não fazia idéia disso, na epoca da Fear eu jogava de BK Shield e nem SD potava.

    @Sullivan @Yuren

    Obrigado pelo esclarecimento.
    Última edição por PegasusFantasy; 17/01/2024 às 09:17.
    Pegasus

    Long Live The King.

  4. #164
    Mutant Avatar de reiimaximu
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Posts
    146
    Reputação
    9

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Na verdade ele perdia acumulo sim, e era 3 segundos a cada crow perdido ou o registro empurrado ( quando não era o DL no registro ) e ou o registro andava antes do registro ( muita gente enchia a barra até uns 95% que dava uns 25seg ) e dava move, ou simplesmente andava, e se não me falha a memória, ele perdia tudo acumulado caso morresse ou outra guild fizesse registro, ou o principal, tomasse DC.

    Saudades dessa época.
    Última edição por reiimaximu; 16/01/2024 às 12:35.

  5. #165
    Zaikan Avatar de CarlosAlexandre
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    186
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Citação Postado originalmente por Heimdallr Ver Post
    Entendi
    Então, EU particularmente achava o CS mais disputado naquela época. Mas entenda que mais disputado não significa que ele era mais vistoso, não dá pra comparar com hoje em dia por N fatores. Falando em si de competitividade, antes era mais disputado, tinha mais guilds ativas, mais rivalidade entre si e mais amor a "camisa". Um exemplo de hoje em dia, a Asgard fechou, metade dos membros foram pra NK. (Eu fui um deles, mas fui pelos amigos que tenho lá, e não por pot ou vip, até porque nunca recebi deles nada disso.)

    Na minha opinião, se voltar ao que era antes da maioria jogar na HP+SD, o que vai mudar no CS vai ser a build, DL vai por menos dano, porque não vai aguentar fazer a missão como hoje fazem, consequentemente, continua igual tá hoje, char de defesa não morre, só vai mudar o motivo. Hoje é pelo pote, antigamente pela falta de força. (O que pode mudar um pouco é que hoje em dia o MG consegue ter um dano bom e TALVEZ não use tanto pot quanto DL, mas ai é achismo da minha parte).

    O que estragou o servidor foi ter dado a possibilidade do player se vender mais facilmente, retirar um pouco essa possibilidade pode ajudar o servidor, mas não vai ser uma fórmula mágica, PODE dar certo, como PODE continuar na mesma, pelo menos, vai diminuir um pouco o foco do problema e de quebra, valorizar o que hoje é desvalorizado.

    É como disseram mais acima, o problema do jogo é ser pay to win, se não pagar VIP, não faz nada no jogo, se não pagar pot, não joga de igual pra igual, então quem tem mais dinheiro, tem mais recursos e tem mais vantagem.

    Mudar a recuperação talvez dos potes pode ajudar nisso também.
    Mais vistoso seriam as épocas de "agora", até porque tem bem mais players jogando e o evento ficou mais "dinâmico" tirando algumas coisas, tipo o acúmulo de rg, registrar com crown morto, etc.

    Sobre a parte do hp+sd ficar com "menos dano", isso não tem problema, na verdade, porque o jogo é coletivo, não necessariamente necessita matar alguém para se realizar a missão (exceto x1 de guilds onde remover crown é inútil), mas logicamente também a administração faria a distribuição correta de recuperação para o ideal. Outro ponto é a valorização da estratégia elaborada, onde elfas de desbuff terão mais importância, o jogo coletivo (soma das fires) será essencial, para remover um crown precisaria combinar skills (stern+cavalada), etc.

    Creio que com os devidos testes fique um CS bacana para se jogar e gastando pouco, fora que não duvido outras guilds antigas e novas animarem a jogar e consequentemente ganhar o evento. Lógico que também precisa de consciência dos players em não se vender por migalhas.

    Bom, vamos esperar um teste para começar a apontar problemas, porque a maioria quer melhorias.

    Acho que seria bom para os players e servidor se o @rafael e o @BrN compartilhassem um pouco das suas ideias para o problema que surge no maior evento do game.
    " Vá sempre além do que se é esperado. "
    UrbanCode
    UrbanRX

  6. #166
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    HP+SD vai bater menos e recuperar menos, ou seja, na prática não muda muita coisa.

    Quanto ao registro acumulativo, ele acabou por um motivo simples: o CS era decidido nos minutos finais. Quando o acúmulo foi tirado, por um bom tempo nós vimos o CS ser decidido até no 0:30 ou 0:40 (especialmente quando era registro de BK). Hoje voltou a ser decidido no finalzinho. Se quiserem deixar como era nessa última fase de registro de BK, seria necessário dificultar o registro. Acúmulo vai facilitar algo que já é fácil, então, não vejo necessidade alguma nisso além de pura nostalgia.

    @DARTHV4D3R eu compreendo a ideia de início, meio e fim. Também compreendo que tu tinhas os teus objetivos e os cumpriste. Mas minha opinião é que o servidor tem potencial de continuar oferecendo muito, e a maioria das pessoas que vieram neste tópico concordam com isso. Essas pessoas não estão aqui meramente para "cumprir objetivos", mas sim pq o CS é um evento divertido.

    Então, eu penso que não deveríamos estar falando em fim. Até pq se for para acreditar que o servidor vai acabar, qual a lógica de perder tempo no fórum fazendo sugestão para algo que supostamente está no fim?

    Agora, se por fim tu te referiste à tua própria jornada no jogo... neste caso, eu devo reforçar a questão:

    - De forma direta e objetiva, o que deveria acontecer ou mudar no servidor para que tu tivesses ânimo de botar um VIP e jogar CS novamente?

    Eu pergunto isso pq mesmo na época em que eu não jogava e vinha no fórum discutir, existiam condições que me fariam voltar para o jogo caso acontecessem no servidor. Se realmente não existe absolutamente nada que te motive nesse sentido, talvez a tua atuação no tópico perca um pouco do seu sentido - afinal, pq alguém daria sugestões de melhorias para algo que, para ele, está vivendo o seu fim e não vale mais a pena ser jogado? Fica o questionamento.

    Eu duvido que as pessoas que estão aqui neste tópico acreditem nisso, elas estão aqui sugerindo mudanças porque têm o desejo de continuar jogando pelos próximos anos.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  7. #167
    Bull Fighter Avatar de Heimdallr
    Data de Ingresso
    Jun, 2023
    Posts
    22
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Citação Postado originalmente por CarlosAlexandre Ver Post
    Mais vistoso seriam as épocas de "agora", até porque tem bem mais players jogando e o evento ficou mais "dinâmico" tirando algumas coisas, tipo o acúmulo de rg, registrar com crown morto, etc.

    Sobre a parte do hp+sd ficar com "menos dano", isso não tem problema, na verdade, porque o jogo é coletivo, não necessariamente necessita matar alguém para se realizar a missão (exceto x1 de guilds onde remover crown é inútil), mas logicamente também a administração faria a distribuição correta de recuperação para o ideal. Outro ponto é a valorização da estratégia elaborada, onde elfas de desbuff terão mais importância, o jogo coletivo (soma das fires) será essencial, para remover um crown precisaria combinar skills (stern+cavalada), etc.

    Creio que com os devidos testes fique um CS bacana para se jogar e gastando pouco, fora que não duvido outras guilds antigas e novas animarem a jogar e consequentemente ganhar o evento. Lógico que também precisa de consciência dos players em não se vender por migalhas.

    Bom, vamos esperar um teste para começar a apontar problemas, porque a maioria quer melhorias.

    Acho que seria bom para os players e servidor se o @rafael e o @BrN compartilhassem um pouco das suas ideias para o problema que surge no maior evento do game.
    o DarkCyborg exemplificou o que eu te respondi relacionado aos potes, na teoria, não muda nada, é o que tenho falado, não adianta deixar só no HP+SD que não vai mudar nada, vai ser mais do mesmo apenas.

    Sobre o vistoso, foi justamente o que eu disse. Antigamente eu achava mais disputado, devido a rivalidade, mas não significa que mais disputado seja mais vistoso.
    Apesar de que hoje se você tem dinheiro pra investir em pote, você faz chover.

  8. #168
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Claro que adianta hahahahh

    É mais do mesmo, mas o custo da HP+SD é muito menor kk
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  9. #169
    Bull Fighter Avatar de Heimdallr
    Data de Ingresso
    Jun, 2023
    Posts
    22
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Talvez não tenha deixado claro, quando eu disse "não adianta, vai ser mais do mesmo", não estava falando de preços, estava falando da dinâmica do jogo em si e da compra/venda de jogadores para fortalecer guild A ou B.

    Retirar do SHOP ai eu concordo, pelo menos dificulta.

    Relacionado ao valor de se jogar CS, ai adianta, assim como tornar o VIP algo que não interfira na quantidade de pontos também adianta, mas não estou aqui falando do quanto poderia ter de vantagens um vip que atraia o consumo, mesmo que não tenha diferença de pontos entre um jogador com vip e um free.

  10. #170
    Zaikan Avatar de CarlosAlexandre
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    186
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    A dinâmica mantendo fica bom, só que retirando o custo é de se esperar mais guilds compondo o evento. Consegue lembrar ao menos quando teve uma disputa sincera entre 4 guilds no evento?! Difícil, infelizmente.

    As sugestões são para que os custos abaixem e os players sintam vontade de disputar o evento, o tornando mais competitivo. Logicamente que uma melhor distribuição dos membros em cada guild seria bom também, até porque jogar contra uma guild que tenha o dobro de membros, dificulta bastante.

    As principais e mais urgentes seriam:

    -Manter HP+SD (talvez complex dropados) - Diminuiria custos; ajuderia na distribuição dos player por guild;

    -Melhorar Premiações do Cs - 2 lm’s diárias; drop bog, soa, cob e anscient’s Land; melhor drop dos boss

    -Limitação na quantidade de guardas - Cs passado deu pra ver os 15 minutos finais sendo tampado de guardas, sem limitação quem tiver muitos baus, provavelmente ganhe, imaginem 5 vices jogando guardas sem parar.

    Creio que isso além de ajudar na criação das guilds novas venha movimentar as vendas no game com valorização das signs, sets, armas e etc, porque provavelmente jogadores parados/aposentados voltem à jogar.
    Última edição por CarlosAlexandre; 17/01/2024 às 00:15.
    " Vá sempre além do que se é esperado. "
    UrbanCode
    UrbanRX

Tópicos Similares

  1. [Sugestão] Castle Siege Especial
    Por KevinMoreno no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 03/06/2019, 23:43
  2. Sugestão de Castle Siege Especial
    Por Alexander no fórum Sugestões
    Respostas: 91
    Último Post: 25/11/2017, 20:13
  3. Sugestão para o Castle Siege
    Por ShenTsung no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 03/10/2015, 12:23
  4. Respostas: 0
    Último Post: 24/01/2014, 19:49
  5. Castle Siege Sugestão.
    Por __M0NST3R no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 25/02/2013, 21:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •