Página 9 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 315

Tópico: Sugestão para o Castle Siege

  1. #81
    Phoenix of Darkness Avatar de Azazel
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Sim
    Posts
    206
    Reputação
    11

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    É possível fazer uma enquete de votação das ideias sugeridas?
    Ikelos
    Lykos
    Kace
    Asariel
    Phoros

  2. #82
    Zaikan Avatar de CarlosAlexandre
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    186
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Não existe nenhuma limitação no fórum impedindo que quem está inativo no jogo não possa postar.

    Pelo que eu li no tópico, a idéia seria "revolucionar" o siege e trazer de volta os jogadores antigos, não?

    Agora, quando eles decidem exercer a opinião deles, eles devem ficar quietos pois não estão jogando?

    Enfim, só observo.

    []'s
    Conseguiria mostrar para os players do servidor algumas ideias que possam ter surgido para eventuais melhorias? Só para poder passar uma visão que estão realmente preocupados com o maior evento do servidor, porque no momento está sendo passada a visão que só se importam com o $ que é injetado.

    Sejam mais claros, mais transparentes e diretos. Outro ponto é saber a maneira que interagem com os players, porque ultimamente pelo que temos visto de ADM's e GM's é serem estúpidos em suas respostas.

    @DARTHV4D3R

    Vi somente agora o que postou, mas para esclarecer de uma maneira mais prática, hoje em dia todos possuem chars +250rr e full ddi, o que é básico para o Castle Siege, então o recrutamento não é muito rígido, já que é melhor uma "fire amiga" do que inimiga. Se for também querer estipular e forçar membro X a fazer tal missão, provavelmente mudem de guild justamente para jogarem como querem, até porque cada um se diverte no evento de uma maneira diferente, um exemplo mesmo sou eu, gostava muito de jogar de DL e achava crown algo chato. Mudei de missão, comecei pegar crowns e achei algo muito legal, mas isso também só foi possível porque algumas pessoas deram dicas de como funcionava. Um outro objetivo pessoal era saber como o jogador se portava na hora que eu estaria removendo um crown jogando de DL, agora imagina se me impedissem de aprender para fazer outra função, eu mesmo não gostaria, então cada GM precisa ser compreensível também.
    Última edição por CarlosAlexandre; 12/01/2024 às 16:41.
    " Vá sempre além do que se é esperado. "
    UrbanCode
    UrbanRX

  3. #83
    Bull Fighter Avatar de Dohko
    Data de Ingresso
    Jan, 2019
    Localização
    Cinco Picos Antigos de Rozan
    Posts
    29
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Calma pessoal, se o @rafael comentou por aqui é sinal que deve está de olho! Busquem comentar algo relevante, invés de dizer que quem pode ou não comentar por aqui. Pelo visto, quando se trata de ser "ditador" cada um é a sua maneira.
    Animam pra um CS teste, se houver? Eu animo, e o pessoal que tá parado, vamos tirar essa poeira das contas?
    Última edição por Dohko; 12/01/2024 às 16:44.
    Dohko Find a path


  4. #84
    Elite Bull Fighter Avatar de SrGateWay
    Data de Ingresso
    Dec, 2021
    Posts
    38
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    apoio o cs teste

  5. #85
    Spider Avatar de SoVerdades
    Data de Ingresso
    May, 2023
    Posts
    8
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    São poucas ideias que da pra aproveitar, galera as vezes viaja na batatinha né.

    Bora seguir as ideias loucas então.
    Se o problema é tempo de organizar, galera não tem tanto tempo, que tal um siege a cada 15 dias... Isso deve ajudar o pessoal que não tem tempo de organizar sua guild pro evento.

  6. #86
    Assassin Avatar de CSC1914
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Posts
    62
    Reputação
    12

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Não existe nenhuma limitação no fórum impedindo que quem está inativo no jogo não possa postar.

    Pelo que eu li no tópico, a idéia seria "revolucionar" o siege e trazer de volta os jogadores antigos, não?

    Agora, quando eles decidem exercer a opinião deles, eles devem ficar quietos pois não estão jogando?

    Enfim, só observo.

    []'s
    Olha apareceu a bela, vamos lá, quando uma pessoa opina em um assunto que ela não entende, no casso ele não sabe a atual situação do servidor e nem do cs, essa pessoa é somente um intrometido querendo a atenção.
    Só olhar meus post, não sugerir nada mas concordei com que muitos falaram, mas não opinei pelo simples fato de não está jogando a 5 meses dps de 17 anos. Imagina uma pessoa que não jogar a mileanos dando uma opinião sem ao menos saber o q se passa, entendeu sumido.

  7. #87
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Citação Postado originalmente por CSC1914 Ver Post
    Olha apareceu a bela, vamos lá, quando uma pessoa opina em um assunto que ela não entende, no casso ele não sabe a atual situação do servidor e nem do cs, essa pessoa é somente um intrometido querendo a atenção.
    Só olhar meus post, não sugerir nada mas concordei com que muitos falaram, mas não opinei pelo simples fato de não está jogando a 5 meses dps de 17 anos. Imagina uma pessoa que não jogar a mileanos dando uma opinião sem ao menos saber o q se passa, entendeu sumido.
    A inveja é uma M. mesmo né? Agora alega que nada conheço do CS haha… Quer porque quer me anular, vai procurar o que fazer cara, um desocupado carente reclamando de quem vem comentar e ainda acha que tem razão em querer me impedir de comentar… Sem noção…
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  8. #88
    Phoenix of Darkness Avatar de Azazel
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Sim
    Posts
    206
    Reputação
    11

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Olha apareceu a bela, vamos lá, quando uma pessoa opina em um assunto que ela não entende, no casso ele não sabe a atual situação do servidor e nem do cs, essa pessoa é somente um intrometido querendo a atenção.
    Só olhar meus post, não sugerir nada mas concordei com que muitos falaram, mas não opinei pelo simples fato de não está jogando a 5 meses dps de 17 anos. Imagina uma pessoa que não jogar a mileanos dando uma opinião sem ao menos saber o q se passa, entendeu sumido.
    Diversos jogadores jogam CS em stream, incluindo o GM Albafica e o jogador Yuren( acho). Pouco foi alterado no meta do CS nesses últimos anos, não é preciso estudar um curso para entender sobre o evento, afinal MU é um jogo simples.

    Mesmo que tuas afirmações tivessem lógica, como o Rafael já declarou, cada pessoa cadastrada no fórum possuí a liberdade para responder aos tópicos desde que siga as regras do fórum.

    Um ótimo exemplo é você mesmo, que mesmo sem relevância alguma possuí total liberdade para julgar o que outro sabe ou deixa de saber, se joga ou deixa de jogar.
    Última edição por Azazel; 12/01/2024 às 17:44.
    Ikelos
    Lykos
    Kace
    Asariel
    Phoros

  9. #89
    Death Gorgon Avatar de Ares
    Data de Ingresso
    Jan, 2018
    Posts
    129
    Reputação
    7

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Boa tarde pessoal.

    Como @DarkCyborg disse e também o @negron deixou claro muitas das coisas que iriar escrever.

    Na atualidade de hoje jogar um Castle Siege se torna algo custoso, você sendo Player ou você sendo Guild Master de qual quer guild disputante do evento, MUCABRASIL vem de um padrão de ''Quesitos'' como Fórum / TeamSpeak para todos as guild's que participa do evento.
    Hoje para você manter um fórum e anualmente, o TeamSpeak e mensalmente, fora custo de guardas, fora o custo doque você irar utilizar no Castle Siege, hoje querendo ou não quem tem poder aquisitivo alto e disparado na frente das demais.

    A ideia de realizar um Castle Siege na base de HP+SD e algo valido, porém com reajuste na % de ambas (Quem tiver mais player também tem mais vantagens contra as demais nesse ponto de vista)
    Retirar os potes da Loja algo que não e apenas utilizado em Castle Siege e sim das demais tretas/boss, não acho que essa séria a resposta, afinal MUCABRASIL está em Season bem inferior onde não existe o MUHELP, por isso que existe Shop com os potes médio e para evitar um % de ir ao mercado negro comprar, e com isso vem as promoções de credito, é para ajudar aqueles que não tem tempo durante a semana para fica na frente do computador pegando ou comprando dentro do jogo seja lá a maneira que for.

    Porém não da para filtrar tudo também...

    Custo para jogar Castle Siege hoje em dia de DL 88,50 reais, isso DL utilizando Médio Médio, coloquei também portal e zen nesse valor.
    As demais classe pode ser inferior? pode, o DL também pode se inferior usando Small no lugar da SD MÉDIA, porém e um custo alto se for colocar na ponta do lápis por mês 48,50, apenas tirei a SD Média disso.
    Não estou dizendo para tirar da loja, se fosse algo acessível para todos, para todos ter o mesmo poder de comprar, seja algo simbólico, e também sofre o reajuste na recuperação de todos os potes seja qual for utilizado para o evento...
    Aumentar o valor do VIP que algo que dura 30 dias, e pote dura horas.

    Diminuir os baús? não vejo essa a solução como já foi dito pelo @CarlosAlexandre

    Outro ponto bastante interessante é Player que veste a camisa da guild, e algo totalmente diferente, peguei muito pouco dessa época mas tive a minha experiência na Origins, eu sabia muito bem quem são os que vestia a camisa da guild dia após dia e Castle Siege também, é até hoje eu tenho grandes amizades com todos que fazia parte e vestia a camisa da Origins até o final do 00:00 do evento de Castle Siege, e algo surreal que poderia voltar.

    Porém nem todos são menores de idade para ficar em casa na frente do PC (Existe muitas adolescentes que trabalham com menos de 18 anos) hoje todos tem suas vidas, profissional, reuniões, compromissos, então o Loja com os potes foi feita para essas pessoas que não pode ficar todos os dias entrando no jogo, ajuda muito o grande feito do @rafael.

    Como muitas das coisas foram citadas, algo que não da para entender (GM's e DONOS DE GUILD, MODERADORES, MEMBROS) gastam um fortuna e não tem nada de retorno, você literalmente PAGA preço alto para sua diversão é zero de retorno.
    E os membros que as vezes tem os mesmo gastos com seus potes para jogar qual é o retorno?

    LM com % mínima de sair algo interessante?
    Land zero de benéficos, XP igual, não tem drop decente dos BOSS, Drop de Anc chega ser algo ridículo as vezes, Guild Master não pode participar de LordMix, qual benéfico? qual é seu retorno diante disso tudo? ZERO.
    Então para ter novas guild's, para ter pessoas com vontade de abrir ou retorna para servidor, tem que ter coisas atrativas e não apenas benéficos para STF do JOGO, além dos reajuste nas % da recuperação dos potes, varias ideias validades e muito boa, questão é QUERER, porque muitos estão disposto a ajudar.
    Bonificações para guild que tiver 3 vitorias seguidas...
    Bonificações melhores para os participantes do evento Castle Siege ex: Goblin Point...
    Bonificações para quem ganhar o evento (Land, Boss, Os melhores tem que ser DENTRO de LAND ou da LordMix)
    Para ter motivos de muitos lutarem e trabalhar bastante para chegar domingo e acontecer 1:30 de pura adrenalina e vontade jogar.

    Bom acho que já disse até demais, não sou de me pronunciar mas a pedido de muitos eu vim.

    Vou continuar fazendo as leituras...
    Até breve!
    Última edição por Ares; 12/01/2024 às 17:49. Razão: Adicional
    A sorte só te encontra no caminho. A sorte nunca acordou ninguém.

    Guild Master Origins.
    Ares - 37 vitórias como GM de registro.
    Ares - 16 vitórias como GM de Ataque.


    Ares
    Aragorn
    Elendil
    Theoden
    YouKnowWho
    Balgass
    Lord
    Thanos
    Gandalf
    Gouenji
    Dumbledore
    Legolas
    Frodo
    Ryuk
    Kratos
    Samwise
    Kundun
    Pain
    Faramir
    Hurin
    Gimli
    Elros
    Speed
    Near
    Turin
    Athena
    Arqueira
    Celebrian
    Eowyn
    Melian
    Arwen
    Loren

  10. #90
    Golden Goblin Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    561
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Estou só acompanhando o tópico e não pensava em me manifestar, apenas ver onde ia dar, porque no fim, é sempre os mesmos se alfinetando, ao invés de se unirem pelo bem comum.

    Mas resolvi dar minha opinião, essas seriam algumas ideias que eu aplicaria se fosse ADM e que ao meu ver, isso sim movimentaria o game.

    Inicialmente aplicaria essas mudanças:

    * No máximo 30 membros por aliança;
    * Redução da recuperação dos pots;
    * Melhora na premiação, sendo 2 LM's por dia (somente 380), e turbinando os drops de Land, dropando item de fenrir, aumentando % de drop de ancient etc;

    Tudo indo bem, um possivel campeonato que dure o ano todo com regras bem definidas e uma premiação bem caprichada.
    Última edição por KingHazarD; 12/01/2024 às 17:58.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

Tópicos Similares

  1. [Sugestão] Castle Siege Especial
    Por KevinMoreno no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 03/06/2019, 23:43
  2. Sugestão de Castle Siege Especial
    Por Alexander no fórum Sugestões
    Respostas: 91
    Último Post: 25/11/2017, 20:13
  3. Sugestão para o Castle Siege
    Por ShenTsung no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 03/10/2015, 12:23
  4. Respostas: 0
    Último Post: 24/01/2014, 19:49
  5. Castle Siege Sugestão.
    Por __M0NST3R no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 25/02/2013, 21:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •