Página 1 de 32 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 315

Tópico: Sugestão para o Castle Siege

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de LoLs_BK
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    201
    Reputação
    15

    Padrão Sugestão para o Castle Siege

    Bom dia MUCA!

    Vim deixar algumas sugestões visando melhorar a competitividade do Castle Siege.
    Seria possível criar uma sala de testes para um Castle Siege, habilitando somente hp+sd?
    Jogo aqui no servidor desde 2006, e nunca vi tão pouca competitividade no evento, assim como a ambição de ganha-lo tão baixa.

    Minha visão não é somente crítica, a administração está sempre fazendo algo e comprando a ideia dos players, tais como a venda de pote na loja (sugestão dos jogadores)

    -Já fui contra mexer na % de recuperação dos potes.
    -Já fui contra ter campeonato.

    Encerramos temporariamente as atividades da NewKingS no Castle Siege.
    Como líder, poderia me empenhar e acumular vitórias, mas sinceramente, não tenho temos motivação para dedicar o tempo para jogar um CS não competitivo, por esse motivo, optamos por dar um tempo.
    É muito fácil solicitar mudanças estando do lado mais forte, não é?

    Por fim, existem várias maneiras de fazer com que o Castle Siege se torne mais competitivo, seja diminuindo a % de recuperação dos potes, deixando habilitado somente hp+sd, enfim, maneiras de melhorar tem muitas.

    E para deixar claro, não estamos querendo boicotar o evento, muito pelo contrário, não estou aqui para dizer "pow adm si tu naum muda o CS vou para di joga e naum pago mais meu vip".

    A abertura do tópico a para sugestões de como deixar o Castle Siege mais competitivo e chamar mais players para jogar, entendam meu ponto de vista.

    Denethor - GM NewKingS

    LoLs_BK
    Denethor
    CrIiXtOX

  2. #2
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    A inevitabilidade do ser humano em se moldar mediante ao que se apresenta é algo surpreendente!


    SD e Complex fazem parte da versão que o MUCABRASIL optou em manter, isso não existia na 1.0… Assim como a enxurrada de comentários sugerindo a mudança nas características do DL para ele não ser mais o personagem nato para ser líder, desconfigurando suas magias e a quantidade de membros em sua guild, uma verdadeira aberracao que fizeram! Mesma coisa modificar uma pessoa para que ela seja um boneco/boneca com traços perfeitos num mundo imperfeito…


    Lendo as postagens, nenhum sugeriu a diminuição de baús dos personagens, pois a partir do momento que incluíram mais baús houve essa aberracao de cultura de vendas absurdas de potes, pois ficou mais fácil amontoar conjuntos de SDs e Complex em vários baús, fazendo com que o comércio destes itens se tornasse algo sem controle e assim alterando a dinâmica do CS…


    Ainda que as sugestões anteriores possam dar algum efeito até que os jogadores se moldem e continuem vendendo quilos de potes, pois assim é o ser humano: passível se moldar com o que lhe é apresentado.


    No entanto, boa parte das sugestões mencionaram retorno de antigos jogadores e suas guilds, particularmente isso não tem como se comprovar, até porque muitos já viraram a página de suas vidas e MU esta há muitas páginas viradas, no entanto, alguns poderão voltar mediante mudanças consideradas e somente haverá multiplicidade de guilds em CS, a meu ver, reduzindo a quantidade de baús por personagem, o que limitaria a quantidade de potes acumulados e exigindo assim mais membros on-line habilitados para o evento CS, dando voz e vez a mais jogadores… Ah sim, alguns jogadores tem mais de uma conta, então, poderão usar isso como mobilidade para a limitação, porém as táticas e estratégias serão mudadas no evento, e essa gama de mudanças nem todos desejarão aplicar, o que neste caso pode dar apoio a mais jogadores ativos nas guilds no evento CS.


    Sei que a maioria não vai gostar, mas a ideia pode ser limitar temporariamente, ou seja, enquanto há o evento CS o uso dos demais baús, pensando aqui como fator de restrição: 2 baús, ou até mesmo 1, e após o CS voltam a usar demais baús mediante plano, como o caso da limitação de criação e exclusão de guilds, que durante o evento CS tem-se a limitação, e possivelmente essa limitação dos baús possa ser feita a esses moldes, lembrando os planos, que limita-se os baús de acesso…
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de LoLs_BK
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    201
    Reputação
    15

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Meu amigo Phill tu está aposentado do Castle Siege há tempos, participa de um, posterior a isso conversamos no privado, abraço!

    LoLs_BK
    Denethor
    CrIiXtOX

  4. #4
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Citação Postado originalmente por LoLs_BK Ver Post
    Meu amigo Phill tu está aposentado do Castle Siege há tempos, participa de um, posterior a isso conversamos no privado, abraço!
    Como vai amigo! Sim, deveras estou aposentado do jogo, para ser sincero, apenas logo para manter minhas contas, no entanto, lendo as sugestões dadas no tópico do CS, a mais plausível seria essa que mencionei acima, visto que ao limitar a quantidade de baús, ainda que temporariamente, durante o evento CS, a consequência será a redução de estoques de SDs e Complex nos baús, ainda que o comércio possa existir, porém como cada jogador terá uma quantidade menor de estoque, mais jogadores poderão usufruir do evento, já que não haverá como se manter pelo tempo todo do CS, que a meu ver deveria ser 1 hora e não 2, e nisso mudanças nas estratégias do CS ocorrerão, dando aumento significativo de jogadores em suas contas…

    A limitação dos baús seria enquanto durar o evento, voltando após ele a quantidade de baús que o jogador tem em seu plano, não precisando assim se desprender de seus itens valiosos nos trocentos baús que administra…

    Retirar itens da versão vejo outra mutilação bizarra que fizeram mediante incoerências sugeridas, e que somente será paliativa, já que jogadores se moldam mediante o tempo.

    Bom dia !!
    Se reduzir a quantidade de baús, teria que tirar o trade bau também, porque praticamente todo mundo tem outras contas para guardar SD e complex.
    No meu ponto de vista tem coisas bem mais validas que a retirada de baús.
    Acredito que tem que ir testando, faz um CS com smal SD e HP no NPC, podendo usar só eles, depois se ficar legal arrumamos outra forma de compensar o R$ para o servidor que a venda de pots no shop irá tirar.
    Não custa testar ... ta todo mundo disposto a ser cobaia, qualquer sugestão é valida.
    Então, o Trade Baú tmbm ficaria limitado após CS, já que foi uma implementação posterior, e nesse caso qualquer comercialização ficaria dependente após evento CS…
    Retirar Complex do CS e até mesmo as SDs lembra-me alguns eventos que fiz de X1, o que minimizava na época ações de programas escusos, minimizava, eis o ponto…

    A minha ênfase em reduzir uso dos baús está justamente no que a maioria postou reclamando do evento se transformar em Pay to Win, com jogadores utilizando um arsenal nos vários baús que tem disponível e na limitação da quantidade destes muda a forma de jogar, precisando usar mais estratégias elaboradas para usar no CS sem que desanime jogadores de participar como justificativa de que so quem paga joga…

    Quanto a cultura de pagar membros para jogar: inadequado, criação de dependentes vendidos e fáceis de manipular…
    Última edição por DARTHV4D3R; 11/01/2024 às 11:03.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  5. #5
    Phoenix of Darkness Avatar de Lord_KiinG
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Localização
    Passo Fundo-RS
    Posts
    234
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Bom dia !!
    Se reduzir a quantidade de baús, teria que tirar o trade bau também, porque praticamente todo mundo tem outras contas para guardar SD e complex.
    No meu ponto de vista tem coisas bem mais validas que a retirada de baús.
    Acredito que tem que ir testando, faz um CS com smal SD e HP no NPC, podendo usar só eles, depois se ficar legal arrumamos outra forma de compensar o R$ para o servidor que a venda de pots no shop irá tirar.
    Não custa testar ... ta todo mundo disposto a ser cobaia, qualquer sujestão é valida.
    Última edição por Lord_KiinG; 11/01/2024 às 10:31.
    Lord_KiinGBiteFigth
    Angel_pkLuucas212
    KiingLorDAmbitiouS
    ShangTsun
    HaveKingElfaDBenga

  6. #6
    Death Knight Avatar de BlAcK_IcE_
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    110
    Reputação
    8

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Citação Postado originalmente por LoLs_BK Ver Post
    Bom dia MUCA!

    Vim deixar algumas sugestões visando melhorar a competitividade do Castle Siege.
    Seria possível criar uma sala de testes para um Castle Siege, habilitando somente hp+sd?
    Jogo aqui no servidor desde 2006, e nunca vi tão pouca competitividade no evento, assim como a ambição de ganha-lo tão baixa.

    Minha visão não é somente crítica, a administração está sempre fazendo algo e comprando a ideia dos players, tais como a venda de pote na loja (sugestão dos jogadores)

    -Já fui contra mexer na % de recuperação dos potes.
    -Já fui contra ter campeonato.

    Encerramos temporariamente as atividades da NewKingS no Castle Siege.
    Como líder, poderia me empenhar e acumular vitórias, mas sinceramente, não tenho temos motivação para dedicar o tempo para jogar um CS não competitivo, por esse motivo, optamos por dar um tempo.
    É muito fácil solicitar mudanças estando do lado mais forte, não é?

    Por fim, existem várias maneiras de fazer com que o Castle Siege se torne mais competitivo, seja diminuindo a % de recuperação dos potes, deixando habilitado somente hp+sd, enfim, maneiras de melhorar tem muitas.

    E para deixar claro, não estamos querendo boicotar o evento, muito pelo contrário, não estou aqui para dizer "pow adm si tu naum muda o CS vou para di joga e naum pago mais meu vip".

    A abertura do tópico a para sugestões de como deixar o Castle Siege mais competitivo e chamar mais players para jogar, entendam meu ponto de vista.

    Denethor - GM NewKingS
    Realmente seria bom um Castle Siege teste da forma HP+SD e diminuir a recuperação dos mesmos, Cs 1x1 infelizmente não existe, seria um animo pra quem gosta de pvp e acabaria com a compra de players que infelizmente isso não acaba, a soberba sempre fala mais alto, até mesmo a sugestão da recuperação fica para os potes media e large, o pvp fora do cs tb ta chatão, geralmente ganha quem leva mais pote/administra melhor o x1, o que fica chatão..


    Vi uma sugetão no tópico do cs, "trancar" os potes comprados no site, para apenas a pessoa usar na sua propria acc... juntado a baixa na % de rec. isso seria maravilhoso, e o servidor não deixaria de ter renda dos potes.
    Última edição por BlAcK_IcE_; 11/01/2024 às 10:42.
    Freeza - God of Destruction
    FredKruger - Will kill you
    BlAcK_IcE - The Big Bad
    BlAcK_IcE_ - Genesis
    ArthemieS - Baby
    _BlAcKIcE - Fallen Angel
    ShenLong - Make your wish
    BllAcK_IcE - Disappeared
    Blacked - Wizard of Darkness




  7. #7
    Golden Goblin Avatar de negron
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    560
    Reputação
    11

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Léo, como falei com você, acho que os potes não interferem em quem joga ou não
    O cara quiser jogar na HP+SD gasta 4 reais no shop, mixaria.

    O que acontece é que o CS é sempre preso no mesmo grupinho de jogadores, enquanto não houver novos jogadores engajados, não vai existir guild que se mantenha aberta.
    Bancar jogador vai existir? Com certeza, não há nada que a administração faça que impeça isso, vide a quantidade de gente que teve ddi colocado nos últimos anos, vip, SD, etc, nunca irá mudar.
    Em resumo, eu posso chamar 20 amigos meus para jogar o CA, mas todos terão que jogar 1 ano, esperar evento de gem e depois tentar montar um char, ou ele pode escolher gastar 300 numa conta montada ou comprar gem/joh off game.
    Quem gasta isso para aprender a jogar um jogo e ainda colocar + grana de pote? Ninguém.

    Ficamos presos eternamente na galera que não quer mais jogar Mu, e só jogam com muita insistência e com acc pronta, põe HP+SD, vão jogar 1 mês e vão parar.

    Precisamos de novas guilds e novos jogadores, não se adaptar a galera antiga.
    Narega
    Infitetico


  8. #8
    Beam Knight Avatar de Davyson
    Data de Ingresso
    Sep, 2016
    Posts
    173
    Reputação
    8

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    @DARKvader o problema desses potes, é que o mercado negro no MUCA é sinistro, logo haverá compra de jogadores.
    Se deixar o CS de uma forma que o dinheiro não interfira em nada, será um CS 100% Justo.

    Onde cada um jogará realmente onde tem vontade, pois seu gasto será apenas vip.

    Independente se você é um cara que atualmente está desempregado, poderá matar, jogar de igual pra igual contra um cara que desvia dinheiro da empresa da família muito rica.

    Enquanto houver uma forma que eu sou rico e posso dar pots pra jogadores vir jogar na minha guild, o CS terá essas desigualdades e taí, sem graça, guilds bem mais fortes que as outras, simplesmente pq tem estrutura financeira.
    Luan
    Opressor

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  9. #9
    Beam Knight Avatar de Davyson
    Data de Ingresso
    Sep, 2016
    Posts
    173
    Reputação
    8

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Citação Postado originalmente por negron Ver Post
    Léo, como falei com você, acho que os potes não interferem em quem joga ou não
    O cara quiser jogar na HP+SD gasta 4 reais no shop, mixaria.

    O que acontece é que o CS é sempre preso no mesmo grupinho de jogadores, enquanto não houver novos jogadores engajados, não vai existir guild que se mantenha aberta.
    Bancar jogador vai existir? Com certeza, não há nada que a administração faça que impeça isso, vide a quantidade de gente que teve ddi colocado nos últimos anos, vip, SD, etc, nunca irá mudar.
    Em resumo, eu posso chamar 20 amigos meus para jogar o CA, mas todos terão que jogar 1 ano, esperar evento de gem e depois tentar montar um char, ou ele pode escolher gastar 300 numa conta montada ou comprar gem/joh off game.
    Quem gasta isso para aprender a jogar um jogo e ainda colocar + grana de pote? Ninguém.

    Ficamos presos eternamente na galera que não quer mais jogar Mu, e só jogam com muita insistência e com acc pronta, põe HP+SD, vão jogar 1 mês e vão parar.

    Precisamos de novas guilds e novos jogadores, não se adaptar a galera antiga.
    sinceramente vai esperar sentado, MUCA é um jogo “hard” e Mu online é ultrapassado, impossível ter um quantidade de jogadores novos a ponto de ter um equilíbrio no CS.


    O cs dessa forma, podem migrar guilds pra cá, de outros servidores, pois nao terão gastos exorbitantes e desequilíbrios em guilds.

    Guilds master antes era escolhido por jogabilidade, hoje são pessoas que tem dinheiro ou estão dispostas pra estruturar a guild.
    Última edição por Davyson; 11/01/2024 às 11:19.
    Luan
    Opressor

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  10. #10
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    693
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Bom dia, acredito que é valido sim a tentativa de dar uma reanimada em todos, remover todos os Potions do game (Small Complex Potion, Complex Potion, Large Complex Potion, SD Potion e Large SD Potion), habilitar o Castle Siege somente em HP+Small SD Potion, acredito sim que deveria ter uma alteração na % de recuperação desses 2 Potions sugeridos para ficarem habilitados, mas nada de muito absurdo, apenas um reajuste para não ficar "tão fraco e nem tão forte", e claro, habilitar a venda de Small SD Potion no NPC, 15 minutos antes do Evento Castle Siege começar, nesse período de Pré Castle Siege, deixar liberado a sala 20 somente para membros das guilds participantes do evento.

    Toda tentativa para manter o Castle Siege disputado é válido, mesmo muitos contrariando!

    Abçs;



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



Tópicos Similares

  1. [Sugestão] Castle Siege Especial
    Por KevinMoreno no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 03/06/2019, 23:43
  2. Sugestão de Castle Siege Especial
    Por Alexander no fórum Sugestões
    Respostas: 91
    Último Post: 25/11/2017, 20:13
  3. Sugestão para o Castle Siege
    Por ShenTsung no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 03/10/2015, 12:23
  4. Respostas: 0
    Último Post: 24/01/2014, 19:49
  5. Castle Siege Sugestão.
    Por __M0NST3R no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 25/02/2013, 21:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •