Página 6 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 315

Tópico: Sugestão para o Castle Siege

  1. #51
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Citação Postado originalmente por Shitzu_Roubado Ver Post
    Reduzir baús vai afetar todo o jogo, até quem não participa de CS. Se aplicado apenas em sala/horario de CS, ok.
    entao, mas parte de tudo que se tem no MU tem efeito diretamente do CS, inclusive os valores de negociacioes com os NPCs, por exemplo, e especialmente a criacao e exclusao de guilds, que somente podem ocorrer apos o evento ser concluido, ou seja, nao se pode criar ou excluir guild durante o CS, ja que originalmente o proposito de uma guild tem o CS como marco.

    Se pensarmos que essa limitacao seja temporaria, mediante o evento CS, tambem pode ocorrer de jogadores que nao participam ter interesse em jogar, pois para eles tambem e importante seu desfecho, ainda que alguns nao tenham ciencia clara disso, mas indiretamente sao afetados pelo desfecho do evento.

    Para ter um controle real sobre os baus teria que deixar os mapas loren e crywolf somente para chars das guilds participantes do evento e evitando o move dos jogadores para outro mapa, que na verdade seria inviável diante da falha do balgas. Então junto ao tradebau e mesmo com limitação de 1 bau por conta, conseguiriam pegar seus potes de forma fácil já que cada player pode logar até 3 contas, e se reparar dá pra deixar o bau misto com complex+sd facilitando mais ainda, exemplo: 1 fileira complex 20 uni + 2 de sd totalizando 3 fileiras horizontais, o bau mesmo tem 15 horizontais, fecha o bau certinho com 800 potes complex e 800 sd.

    O que desanima a galera do evento é a falta de competitividade e rivalidade das guilds, sendo que o fator determinante pra isso são os gastos absurdos para se manter uma guild, seja financeiramente ou tempo próprio que poderia ser utilizado em lazer, aprendizado e etc.

    Creio que 90% dos jogadores só permanecem ainda pelas amizades, resenhas, diversão do evento, porque tirando isso, creio que ninguém fique logado por muito tempo e acabando o evento, vai restar quantos players?!

    A media de valor que citei antes foi somente sobre os potes no Cs, imagina os outros gastos…
    A limitação do uso dos baús seria geral, pelo tempo do evento CS, independentemente da sala, seguindo mesmo princípio de criar e excluir guilds…Mas aí podem pensar: “Tá, mas e aqueles que não estão participando do CS serão prejudicados em não poder acessar seus baús para comércios e afins? Se pensarmos que o MU tem como pano de fundo o CS, então poderia ter essa limitação, e o que é o CS senão uma guerra? Países em guerra tudo fica aberto normalmente ou tem-se restrições?

    Como resolvi participar de CS? A partir do momento que vi o jogo ter esse enfoque e notar que os melhores jogadores estavam lá, participando do evento e eu queria estar entre eles, pois esse é o sentido do MU! Então se demais jogadores não virem o CS como enredo do MU terão mesmo ausência de sentido permanecer por tempo no jogo, aliás, os jogadores antigos não estão no servidor pelo CS? As postagens retratam isso…

    Sim, como eu disse, é uma abordagem agressiva, mas se não fizer algo assim o círculo vicioso pode persistir e em pouco tempo solicitarão mais mudanças no evento que, para alguns, se tornou chato, enfadonho, ainda que persistem em jogar…

    A sugestao leva em conta perder esse direito de uso excessivo de potes que foram elevados seus precos na extratosfera, ainda que possam dizer que na reducao de baus haveria competicao de mais jogadores montando potes, porem seriam mais jogadores fazendo isso, podendo assim reduzir seu valor de venda, e com isso, minimizando gastos... Enfim, sugestao dada...
    Última edição por DARTHV4D3R; 12/01/2024 às 00:07.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  2. #52
    Zaikan Avatar de CarlosAlexandre
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    186
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    A sugestao leva em conta perder esse direito de uso excessivo de potes que foram elevados seus precos na extratosfera, ainda que possam dizer que na reducao de baus haveria competicao de mais jogadores montando potes, porem seriam mais jogadores fazendo isso, podendo assim reduzir seu valor de venda, e com isso, minimizando gastos... Enfim, sugestao dada...
    A redução dos baus foi feita meio que indiretamente pela administração, limitando o poder de compra semanalmente que não surtiu muito efeito, já que como falado, podem comprar com outras contas e passarem pelo tradebau. A maioria das limitações hoje em dia são somente para lucrarem mais, seja a retirada do macro de sd, limitação de compras (contribui para colocar mais creditos em outras contas usufruindo da % de bônus).

    Tudo é visado para o bolso deles, nunca para a jogabilidade. Em meio à inteligência do @rafael, creio que se realmente quisesse já teria feito algo, mas como falei antes, parecem pouco se importar com os players que movimentam o servidor, e estes são os mesmos no decorrer dos anos já que o servidor também não incentiva a vinda de novos players.
    " Vá sempre além do que se é esperado. "
    UrbanCode
    UrbanRX

  3. #53
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Citação Postado originalmente por CarlosAlexandre Ver Post
    A redução dos baus foi feita meio que indiretamente pela administração, limitando o poder de compra semanalmente que não surtiu muito efeito, já que como falado, podem comprar com outras contas e passarem pelo tradebau. A maioria das limitações hoje em dia são somente para lucrarem mais, seja a retirada do macro de sd, limitação de compras (contribui para colocar mais creditos em outras contas usufruindo da % de bônus).

    Tudo é visado para o bolso deles, nunca para a jogabilidade. Em meio à inteligência do @rafael, creio que se realmente quisesse já teria feito algo, mas como falei antes, parecem pouco se importar com os players que movimentam o servidor, e estes são os mesmos no decorrer dos anos já que o servidor também não incentiva a vinda de novos players.
    Mas veja, minhas contas estão plano free, tenho acesso a alguns baús e retirar deles meus itens, sim, de fato não posso incluir os itens nos demais baús, mas retirar sim, e nessa sugestão a ideia seria limitar a 1 baú plano free, sem o Trade Baú e 2 Baús plano pago, sem trade-bau, pelo tempo do CS…

    Voce já contabilizou no post anterior quantos potes podem ser armazenados, concorda que nesta redução drástica e temporária haveriam menos potes a serem usados para cada jogador? Entendo que disse alguns possuírem contas free que poderão abastecer seus personagens principais, porém não representam a maioria, até porque sabemos que jogadores pedem contas para participarem no CS, ainda que sejam para suporte…

    Não sou contra essa proposta de uso apenas de SDs+HP, ainda que neste caso incluiria essa limitação de baús, podendo nestes casos incluir mais jogadores nas estratégias durante o evento, como jogo de futebol norte-americano, saca? Essa dinâmica seria diferente da costumeira.
    Última edição por DARTHV4D3R; 12/01/2024 às 00:21.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  4. #54
    Zaikan Avatar de CarlosAlexandre
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    186
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Mas veja, minhas contas estão plano free, tenho acesso a alguns baús e retirar delas meus itens, sim, de fato não posso incluir os itens nos demais baús, mas retirar sim, e nessa sugestão a ideia seria limitar a 1 baú plano free, sem o Trade Baú e 2 Baús plano pago, sem trade-bau, pelo tempo do CS…

    Voce já contabilizou no post anterior quantos potes podem ser armazenados, concorda que nesta redução drástica e temporária haveriam menos potes a serem usados para cada jogador? Entendo que disse alguns possuírem contas free que poderão abastecer seus personagens principais, porém não representam a maioria, até porque sabemos que jogadores pedem contas para participarem no CS, ainda que sejam para suporte…

    Não sou contra essa proposta de uso apenas de SDs+HP, ainda que neste caso incluiria essa limitação de baús, podendo nestes casos incluir mais jogadores nas estratégias durante o evento, como jogo de futebol norte-americano, saca? Essa dinâmica seria diferente da costumeira
    Teria que ser feito um controle no servidor todo sobre o tradebau, talvez fiquem receosos quanto à isso, mas poderia dar certo. Creio que 2 baus seriam poucos, porque tem vários itens que influenciam no castle siege, tipo guardas, life stones, portais, dinos, sd, complex e etc. Juntar tudo isso em 2 baus seria bem complexo, teria que ser estudado certinho sobre a quantidade.

    Na minha opinião creio que essa sugestão eles não venham à acatar, mas gostaríamos de possíveis sugestões dos adm’s, até porque se ficar só recebendo feedbacks quando está um caos, nunca irão inovar por livre e espontânea vontade. (Fora que possuem gm’s jogando o evento…)
    Última edição por CarlosAlexandre; 12/01/2024 às 00:27.
    " Vá sempre além do que se é esperado. "
    UrbanCode
    UrbanRX

  5. #55
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Citação Postado originalmente por CarlosAlexandre Ver Post
    Teria que ser feito um controle no servidor todo sobre o tradebau, talvez fiquem receosos quanto à isso, mas poderia dar certo. Creio que 2 baus seriam poucos, porque tem vários itens que influenciam no castle siege, tipo guardas, life stones, portais, dinos, sd, complex e etc. Juntar tudo isso em 2 baus seria bem complexo, teria que ser estudado certinho sobre a quantidade.

    Na minha opinião creio que essa sugestão eles não venham à acatar, mas gostaríamos de possíveis sugestões dos adm’s, até porque se ficar só recebendo feedbacks quando está um caos, nunca irão inovar por livre e espontânea vontade. (Fora que possuem gm’s jogando o evento…)
    TradeBau é via comando, então se criar o comando tradebau off 2 horas, exemplo, em modo global, nenhum terá acesso a ele pelo espaço das 2 horas do evento…
    Quanto aos itens, como levantada a situação de alguns possuírem algumas contas, a logística destas com os itens específicos pode ser estudada, ainda que neste caso também poderia utilizar membros em progressão que possam atuar de suporte no CS, sendo aprendizes no evento, aumentando assim o desejo dos novos jogadores pelo evento principal do servidor, e neste caso retroalimentando a guild no sentido de criar novos combatentes dispostos a servir no CS… Isso é uma ideia de cativar novos jogadores para o evento, a inevitável condição de alguns pararem de jogar e a inclusão de outros no servidor, instigando nestes o desejo de serem vencedores do CS, ainda que pelo tempo novas ações sejam acrescidas e adaptadas…

    Creio a ideia esteja sendo refletida por alguns e agradeço por desejar participar desse brainstorm!

    PS. A administração não tem inclinação de subtrair ações ou mesmo minimizar porque parte do staff participe como jogadores em suas guilds, o princípio da ética deve ser resguardado… Atuei como GM de Guild e sendo GM Staff e nunca houve abordagem da administração quanto a ajudar minha guild a vencer, tanto é que passei por um bom tempo indo a CS e minha guild não ter êxito e nem mesmo ajuda para ganhar, nem potes, magia ou qualquer outro benefício… A última vitória que tivemos foi com poucos e valentes membros, em 2016, e um tempo depois deixei o jogo…
    Última edição por DARTHV4D3R; 12/01/2024 às 00:49.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  6. #56
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Não sei pq estão falando sobre remover baú de trade, isso já aconteceu no ano passado, ninguém mais pode colocar itens nele.

    Quanto à ideia dos baús, eu gostaria de questionar o seguinte: por que essa ideia resolveria o problema de alto custo de uma forma eficaz e limitar o evento a HP+SD seria paliativo e não resolveria?

    A diferença dos outros potes em relação a essa combinação é absurda, nem se compara o desempenho de um char potando par de média em relação a um potando HP+SD. E o custo deles também é. Dentro do jogo, um baú de Small SD custa apenas 60/60, enquanto um baú de Complex média pode passar de 500/500. Large então nem se fala, mais de 900/900 um trade de Large Cx.

    Se deixar limitado a, digamos assim, 4 baús no CS, pagar mais caro vai deixar de dar uma vantagem absurda? Claro que não, quem tiver SD média pra potar vai continuar jogando bem melhor do que quem tiver SD small. E com o espaço mais limitado, packs de SD e complex de tamanhos maiores (tipo 50, 100 unidades...) ficarão ainda mais valorizados, e quem vai potá-los é justamente quem desembolsar mais no mercado paralelo.

    Enfim, já houve uma redução na quantidade de baús em relação ao antigo plano VIP Plus (que dava 30, hoje são 20 e o baú de trade foi de base). Só acharia uma nova redução interessante caso a staff resolvesse monetizar através de múltiplos planos, aí sim, um VIP básico poderia ter menos baús do que um plano avançado, mas isso é outro assunto.
    Última edição por DarkCyborg; 12/01/2024 às 01:12.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  7. #57
    Yeti Avatar de FalcaoDL
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    77
    Reputação
    6

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Nem acredito que tô postando algo nesse fórum, mas quando é para falar que falta de aviso não foi, segue só um exemplo do que sugerimos para que o servidor não morresse:

    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...o-Castle-Siege

    Esse é só um dos problemas atuais e do meu conhecimento do servidor, sinceramente deixei de jogar há muito tempo, mas volta e meia eu gosto de ver o que tá acontecendo e converso com quem ainda resiste jogando.

    Ao meu ver o jogo começou a decair com as mudanças nos eventos que tinhamos anualmente como:

    -Gemstone: Quem não esperava o ano inteiro pra catar sua gemstone e vender/usar para melhorar no joguinho? Simplemente o drop foi piorando e limitaram tanto o mapa que agora só deve tá dropando em um spot em Kanturu.

    -Box Red/Pink: Pra mim essa foi a pior alteração que já houve no servidor, um evento simples que todo mundo, do noob ao pro, tinha chance de catar suas box's e equipar o boneco. Piorou na qualidade do drop com o passar dos anos e o maior erro que foi dropar no spot espalhado, junto de vários itens inúteis. "Ain, mas tinha gente que catava com 10 contas" ****-SE isso movimenta tudo no jogo, do comércio ao Castle Siege, vocês realmente acham que esssas lutinhas contra o Super vilão "Mercado Negro" ajudou em algo? Quem precisava de pote comprava baú barato e jogava o Castle Siege, estava presente fazendo seu joguinho.

    -% DE RECUPERAÇÃO: O Castle Siege perdeu totalmente o PVP, era só por Medio+Medio e tankar 5~6 já vi PLayer tankar 8 DL, será que isso tá certo? Se vocês tem/tinha medo de morrer, é só jogar no server no-pvp que fiquei sabendo que existe.

    Abraços!

  8. #58
    Zaikan Avatar de CarlosAlexandre
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    186
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    PS. A administração não tem inclinação de subtrair ações ou mesmo minimizar porque parte do staff participe como jogadores em suas guilds, o princípio da ética deve ser resguardado… Atuei como GM de Guild e sendo GM Staff e nunca houve abordagem da administração quanto a ajudar minha guild a vencer, tanto é que passei por um bom tempo indo a CS e minha guild não ter êxito e nem mesmo ajuda para ganhar, nem potes, magia ou qualquer outro benefício… A última vitória que tivemos foi com poucos e valentes membros, em 2016, e um tempo depois deixei o jogo…
    Não foi por esse lado que comentei, foi mais pelo sentido de estarem presente nos eventos, verem o que ocorre e não contribuírem para melhorá-lo. Sobre ética então nem tem como falar, já que há provas de ocorridos de GM's do servidor e nunca nem comentaram sobre tais atos.

    Sobre o comando do do tradebau, como falei, teria que ser bem elaborado para não atrapalhar o comércio do servidor.

    A respeito de "cativar novos jogadores", nem teria como ocorrer dando missões de suporte, nem quem joga sempre quer exercer essas funções. Os "novos" jogadores querem as classes com destaque no jogo, missões que realmente possam se divertir e não fazer algo que pediram, pra ser direto. Fui GM em algumas guilds e sei que na prática é bem complicado convencer as pessoas de fazerem suas devidas missões.

    @DarkCyborg

    Foi falado sobre o tradebau, não sobre o bau trade. Depois que implantaram o tradebau a partir de qualquer bau aberto, nem teria motivo para existir o bau trade que era especifíco para isso.
    Última edição por CarlosAlexandre; 12/01/2024 às 03:31.
    " Vá sempre além do que se é esperado. "
    UrbanCode
    UrbanRX

  9. #59
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Citação Postado originalmente por CarlosAlexandre Ver Post
    Não foi por esse lado que comentei, foi mais pelo sentido de estarem presente nos eventos, verem o que ocorre e não contribuírem para melhorá-lo. Sobre ética então nem tem como falar, já que há provas de ocorridos de GM's do servidor e nunca nem comentaram sobre tais atos.
    Adm mesmo estar no CS com seus personagens, isso nem no meu tempo de Staff ocorria; aliás, isso era mais na 1.0, quando a interação era bem diferente, no fórum de minha guild ainda tenho uma SS do tempo em que o Rafael e o Carlos estavam lá na Torre assistindo e até comentando sobre as ações no CS, depois com o tempo usavam “chars fantasmas”, ou seja, sem denominação e sem ser da guild Administrador, para poderem ver algo mais sério sem que demais jogadores soubessem que estavam on-line…

    Nao se reporta externamente atos internos, isso procede ações de correções dentro do aspecto gerencial, caso contrário vira balbúrdia, “terra de ninguém”, mas não quero cometer ingerência e opinar como a administrador deve agir, ainda que formado sou, mas não atuo nesta administração, então de fora não tenho como ver como administram, nem demais jogadores, apenas supomos, enfim, com o tempo muita coisa mudou…

    Sobre o comando do do tradebau, como falei, teria que ser bem elaborado para não atrapalhar o comércio do servidor.
    Então, mas nessa sugestão como lhe disse, atinge de forma global, em todo servidor, numa espécie de todos notarem que naquele momento está ocorrendo uma guerra e que cabe a atenção de todos, no sentido também de surgir interesse noutros para participarem do CS.

    A respeito de "cativar novos jogadores", nem teria como ocorrer dando missões de suporte, nem quem joga sempre quer exercer essas funções. Os "novos" jogadores querem as classes com destaque no jogo, missões que realmente possam se divertir e não fazer algo que pediram, pra ser direto. Fui GM em algumas guilds e sei que na prática é bem complicado convencer as pessoas de fazerem suas devidas missões.
    Como comentou essa parte sabe o que me veio a mente? Pais fazendo a vontade dos filhos, ainda que nisso passando dos limites…

    O ponto dos “novos membros”: Não apenas comentei quem aceita entrar na guild já com certos resets para participar do CS, e ainda assim, quem nunca participou de CS já quer “sentar na janelinha” sem ter de fato mérito? Não faz sentido, certo? Precisam passar por etapas, não tem como dar a um novato que nunca participou de CS e já jogar a missão de Crown ou mesmo PT do GM, não concorda? Ou arriscaria? Duvido muito…

    Quantos resets estão recrutando? Acima de 200? Ou mínimo de 50? Ou mesmo tendo guild satélite para jogadores novatos mesmo, que começaram há pouco no servidor? Que filtro estão usando? Entendo que guilds participantes do CS queiram recrutar jogadores com chars acima de 200 resets, exceto ME, mas ainda assim não tem muito sentido que esse recrutamento e as missões a serem dadas a novatos sejam já as missões de confiança e mais importantes, já que isso colocaria em risco as intenções da guild no CS… Fazer a vontade de crianças torna os pais refens de reizinhos… Impor respeito e comando faz parte de gerir uma guild…

    Tambem é verdade que guilds aceitam “membros esporádicos” advindos doutras guilds que querem apenas participar do CS, como ajuda-extra, mas que normalmente não atuam como quem de fato é membro cativo… Enfim, isso já é administração de guild, outro assunto… Ainda assim, estaria intrínseco o ponto: novos membros, verdes, na guild, sem os resets ou mesmo seus chars estarem aptos para as missões prioritárias do CS, um tempo atrás alguns eram convocados até mesmo para serem Skill, lembra? Novatos nesse sentido, que eu sugeri…
    Última edição por DARTHV4D3R; 12/01/2024 às 06:14.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  10. #60
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    693
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Um acréscimo, além de tudo ja citado, não li o tópico todo, porém vou deixar aqui dito:

    Melhorar a premiação do Castle Siege (Sem campeonato)

    Lord Mix 2x ao dia;
    Aumentar a % de Drop de Joias (EM LOT);
    Aumentar a EXP em 150x ou 200x (EM LOT);
    Remover os guardas do NPC, ou fazer com que eles dropem dentro de land, além da venda no NPC (EM LOT);
    (Talvez, aumentar o drop de Ancients em land);
    Guild mais vencedora do mês dar um prêmio, seja ele em sign/Potions ou até mesmo (item nada absurdo);

    Abçs;
    Última edição por DozeDL; 12/01/2024 às 09:00.



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



Tópicos Similares

  1. [Sugestão] Castle Siege Especial
    Por KevinMoreno no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 03/06/2019, 23:43
  2. Sugestão de Castle Siege Especial
    Por Alexander no fórum Sugestões
    Respostas: 91
    Último Post: 25/11/2017, 20:13
  3. Sugestão para o Castle Siege
    Por ShenTsung no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 03/10/2015, 12:23
  4. Respostas: 0
    Último Post: 24/01/2014, 19:49
  5. Castle Siege Sugestão.
    Por __M0NST3R no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 25/02/2013, 21:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •