Página 3 de 32 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 315

Tópico: Sugestão para o Castle Siege

  1. #21
    Skeleton Avatar de yMonster
    Data de Ingresso
    Mar, 2019
    Posts
    46
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Acho que cs acumulativo é horrível, eu já falei como deve ser resolvido o problema e até agora espero alguém refutar esse argumento:

    1) CS HP+SD, deixar dinâmico, justo e equilibrado a todos, os maiores games da atualidade existe investimento por fora MAS NENHUM DA VANTAGEM superior a quem não investiu, exemplo estão ai, LOL, CSGO, VALORANT, FORTNITE entre outros jogos grandes. HP+SD traz um PVP equilibrado, esforço de todos os membros em jogar a estratégia em conjunto, não existe supér herói ou heróina.

    2) Goku, mas não tem cs justo se for 300 x 40, CONCORDO PLENAMENTE. Então o melhor jeito de ser feito, é uma ferramenta QUE TODOS OS MU ONLINE QUE JOGUEI RECENTEMENTE TINHAM, impossível o MAIOR MU DO BRASIL NÃO TIVER, e não tem nada haver com season. UMA FERRAMENTA QUE FAZ O CONTROLE DE QUANTOS PLAYERS TEM SIMULTÂNEOS DURANTE O CS, EXEMPLO: NEWKINGS 80, THEFROCE 79, FEAR 80.

    Dito isso, o ADM coloca uma regra sobre a disputa do cs, SÓ PODEM PARTICIPAR GUILDS QUE TENHAM O MÁXIMO DE 80 PESSOAS (JÁ INCLUSOS BP) ONLINE DURANTE 1H30MIN DO EVENTO.
    OBS: Eu falei 80, mas pode ser menos ou pode ser mais, a idéia é limitar a quantidade para obrigar ter outras guilds, trazendo uma competitividade, exemplo ao invés de ter 3 guild: 1° com 140, a 2° com 80 e a 3° com 30, iriam ter 3 ou 4 guild todas com 80 players.

    Isso obriga a ter uma staff presente e requer uma organização minuciosa, por fórum e ts3, (ou outros meios necessários para tal), PROFISISONALIZANDO A PARADA. ACABANDO COM A PALHAÇADA de qualquer guild ir cs, dando guild pra qualquer um, entrando as pessoas que quer trolar e prejudicar outras guilds, travar crown, soltar, essas ****as todas.

    Isso sim é um cs organizado e competitivo, só o fato de limitar o cs HP+SD, concordo que não irá resolver o problema de COMPETITIVIDADE, porque é fácil juntaro 300 pessoas em 1 guild, maior exemplo foi esse ano e ano passado, durante o campeonato e esse ano em frente aos corajosos da ASUS, que apesar das limitações estavam lá. Se fosse todos de igual para igual, seria bem melhor.

    Goku, mas se uma guild descumprir a regra durante o cs, o máximo for 80 e ficar com 82/85/90 players online simultâneos? SERÁ PENALIZADA, SE VENCER, VITÓRIA RETIRADA E SERÁ ADVERTIDA.

    EM CASO DE 3 ADVERTÊNCIA UMA PUNIÇÃO MAIS SEVERA TIPO, A GUILD X QUE FOR ADVERTIDA 3X TERÁ O NÚMERO DE 80 REDUZIDO PARA 70 PLAYERS.


    Isso irá profissionalizar a parada, a staff irá realmente organizar.

    A gente pode começar com esse número de 80 players máximos, se mesmo assim existir uma discrepância, a gente diminui o número para 70/60, até achar o ideal e ter o maior número possível de guilds disputando o cs (O FOCO É TENTAR 4 GUILD), todas equilibradas com a mesma quantidade de players, potando a mesma coisa.

    O QUE FARÁ DIFERENÇA MEUS AMIGOS, SERÁ O DEDO E AS ESTRATÉGIAS.

  2. #22
    Giant Avatar de LucyTsukihin
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    53
    Reputação
    12

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Citação Postado originalmente por LoLs_BK Ver Post
    Bom dia MUCA!

    Vim deixar algumas sugestões visando melhorar a competitividade do Castle Siege.
    Seria possÃ*vel criar uma sala de testes para um Castle Siege, habilitando somente hp+sd?
    Jogo aqui no servidor desde 2006, e nunca vi tão pouca competitividade no evento, assim como a ambição de ganha-lo tão baixa.

    Minha visão não é somente crÃ*tica, a administração está sempre fazendo algo e comprando a ideia dos players, tais como a venda de pote na loja (sugestão dos jogadores)

    -Já fui contra mexer na % de recuperação dos potes.
    -Já fui contra ter campeonato.

    Encerramos temporariamente as atividades da NewKingS no Castle Siege.
    Como lÃ*der, poderia me empenhar e acumular vitórias, mas sinceramente, não tenho temos motivação para dedicar o tempo para jogar um CS não competitivo, por esse motivo, optamos por dar um tempo.
    É muito fácil solicitar mudanças estando do lado mais forte, não é?

    Por fim, existem várias maneiras de fazer com que o Castle Siege se torne mais competitivo, seja diminuindo a % de recuperação dos potes, deixando habilitado somente hp+sd, enfim, maneiras de melhorar tem muitas.

    E para deixar claro, não estamos querendo boicotar o evento, muito pelo contrário, não estou aqui para dizer "pow adm si tu naum muda o CS vou para di joga e naum pago mais meu vip".

    A abertura do tópico a para sugestões de como deixar o Castle Siege mais competitivo e chamar mais players para jogar, entendam meu ponto de vista.

    Denethor - GM NewKingS


    De fato tenho que concordar com Denethor , se fizer uma breve comparação de Castle Sieges de anos anteriores, em quesito competitividade era muito maior, houve ano que foram 4 guilds que disputavam o mesmo CS.

    Do meu ponto de vista, Mu abrange vários tipos de jogadores, uns que tem guilds focados em tretas , outros em boss, outros em farmar pra lucrar in game e como o meu caso outros que o foco é o CS.
    Confesso que o Castle Siege de certa forma "perdeu sua essência" , pois atualmente se tornou " X1 CS" , porem uma verdadeira disputa de guerra não deveria ser composta por apenas duas guilds , no minimo 3 ,ou mais até , quando mais guilds disputavam ate mesmo a quantidade de signs of lord pra disputar o Castle Siege , realmente essa época faz muita falta , e é por isso que faço o apelo pra staff Mu ca brasil visar também esses jogadores que tem como foco no Mu uma verdadeira disputa de CS.


    Bom essa é minha humilde opinião.
    Última edição por LucyTsukihin; 11/01/2024 às 16:26.
    Sempre haverá outra montanha que eu sempre vou querer fazê-la se mover.
    Não é sobre o quão rápido eu chego lá, nem sobre a batalha difícil que me espera do outro lado..
    É como eu vou escalar até lá.

  3. #23
    Bull Fighter Avatar de Zetsu
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    27
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Diminiuir a quantidade de players por alliança vai mudar algo?
    Se nego já solta os crows hoje, imagina dividir as guilds?

    A verdade é que enquanto o jogo for pay-to-win, compra de potes no site e bla-bla-blá não vai ter diferença, 150, 120, 90 players por guild. A staff se realmente quer manter o MUCABRASIL de pé, precisa mexer drasticamente na forma de monetizar o servidor.

    Tempos atrás o mano Kakaroto, deu uma sugestão de ao invés de pagarmos VIP+Complex+SD, termos a possibilidade de pagar um valor "unificado" para tal beneficio, exemplo VIP + 2 BAU DE CPX(SEMANA)+4 BAU DE SD(SEMANA) por um valor "justo", atrairia muito mais pessoas e faria igualar o game e acabar com os players bancados, afinal ... não existe player ativo no CS do MUCABRASIL hoje que não paga seu VIP.

    Enquanto isto, o game está fadado ao F-I-M!
    Zetsu - O manipulador
    Sasori - A juventude eterna
    Hidan - O ritual vai começar

  4. #24
    Golden Goblin Avatar de Yuren
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    434
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Como alguém que basicamente só joga no HP+SD seja pra crow ou DL, vou deixar minha opinião e sugestão:

    1 - Bau temporário é uma ideia horrível, considerando que quem joga de crow e vice ficaria prejudicado demais.
    2 - Facilita o jogo onde precisa ser facilitado, o jogo é antigo e dificultoso no que não precisa. "Ain, mas quem não quiser assim, não joga" Essa é a opinião de quem hoje em dia não joga CS, não upa e nem participa dos eventos.
    3 - CS de HP+SD seria maravilhoso, mas precisaria mexer na recuperação tanto da pote de HP e SD, não buffar absurdos, mas um pouquinho melhor daria uma melhor sobrevida.
    4 - Registro acumulativo porque no HP+SD tu só sobrevive no registro desbuffado se for BK e olhe lá.
    5 - Premiação mensal quanto as vitórias dos CS
    6 - Mexer no drop dos boss/eventos pra cair HP e sd com maior quantidade. Não serão potes absurdos e daria uma "vantagem" maior a quem for atrás.
    7 - Retirar sd/complex do Shop porque a gente sabe que é onde desanda o CS.
    8 - Tornar o CS mais rentável, mexer no rating da LM e talvez colocar só 380 novamente porque a LM atual é um baita meme. Eu nem compro rifa porque não quero ganhar um eclipse Mana+Zen+vida(bjos Nayder), mas se fosse um 380 não me importaria de ter só pra ter.
    9 - Sorteio ao fim do mês pra algum membro aleatório da Aliança mais vitoriosa. Sorteio pé no chão, de SD ou vip, seja lá o que for.
    10 - Ter uma presença maior dos Gms dentro do jogo. Nem que seja pra ficar falando groselha e promover o CS durante a semana, parece as vezes que é por puro enfeite o cargo.
    11 - A parte mais importante, passar a ouvir quem realmente joga, quem está no evento diariamente, quem faz boss, quem vai BC/DS. Parar de dar ouvidos a quem quer viver num saudosismo que nem ele usufrui mais. Tem muita gente assim no fórum e acho que a ADM deveria filtrar isso.

    E bom, eu jogo isso aqui há anos e foram poucas as vezes que coloquei complex no boneco porque acho que de certo modo acho exagerado e gosto de jogar no limite do que dá pra fazer, acho mais divertido. Hoje em dia qualquer um põe Medio no char e sobe tankando tudo, isso é completamente bizarro num char que tem 12k em agilidade e não deveria tankar isso tudo. Abraços.

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por Zetsu Ver Post
    Diminiuir a quantidade de players por alliança vai mudar algo?
    Se nego já solta os crows hoje, imagina dividir as guilds?

    A verdade é que enquanto o jogo for pay-to-win, compra de potes no site e bla-bla-blá não vai ter diferença, 150, 120, 90 players por guild. A staff se realmente quer manter o MUCABRASIL de pé, precisa mexer drasticamente na forma de monetizar o servidor.

    Tempos atrás o mano Kakaroto, deu uma sugestão de ao invés de pagarmos VIP+Complex+SD, termos a possibilidade de pagar um valor "unificado" para tal beneficio, exemplo VIP + 2 BAU DE CPX(SEMANA)+4 BAU DE SD(SEMANA) por um valor "justo", atrairia muito mais pessoas e faria igualar o game e acabar com os players bancados, afinal ... não existe player ativo no CS do MUCABRASIL hoje que não paga seu VIP.

    Enquanto isto, o game está fadado ao F-I-M!
    Tempo atrás eu sugeri diminuir drásticamente o número de players nas guilds e acharam que era choro. Mas é nítido que se continuar com esse número todo de players por guild não se tem a obrigação de ter novas guilds ou filtrar recrut.

  5. #25
    Giant Avatar de ALQUIMISTA
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Posts
    56
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Citação Postado originalmente por DesertoR Ver Post
    Sugestão boa , porém na minha visão o cs só na HP+SD só funcionária com a volta do RG acumulativo.
    1° só iria favorecer a guild que tivesse mais membros pq todos sabem que seria difícil RG com Hp+SD e passar na boca tbm seria horrível .
    2° Sempre vai ter os metidos a ricos que vão querer bancar de alguma forma , como não vai ter pote pra bancar oque irá impedi-los de comprar os players pros mesmo jogarem por sua guild.

    Então ao me ver cs na HP+SD Hj só funcionaria com RG acumulativo assim todos teriam chances reais e o jogo ficaria competitivo.
    Pensei a mesma coisa camarada, HP+SD na boca quero ver quem passa, a boca da coroa da NK só e possível passar a tropa 100% se rolar desbuff ou algo do tipo, 11 DL's dando FS, nao tem quem passe apenas com HP+SD, teria que recalcular a % de rec do HP minuciosamente.

    Outro ponto que ta deixando a galera meio "assim" é a questão dessa nova versão que infelizmente até hoje nao temos uma "DATA" para a implantação da mesma, e muitos pararam novamente de jogar ou só logan no CS, que a partir dessa semana nem sei como vai ser a questão de competitividade.

    Gosto do jogo, jogo desde 2006, entre idas e vindas, mas acho que a medida a ser tomada de imediato seria o uso de HP+SD no cs com vendas em npc, sendo assim viável o acesso a todos os jogadores, tem a galerinha de 15...17 anos que as vezes nao tem renda para ficar comprando pot no shop, ou até mesmo a galera que joga e nao tem o acesso as pot do shop por questão de R$ e na maioria das vezes nao tem tempo durante a semana parar ficar on e negociar pots, gosto da sugestão da galera quanto ao HP+SD no CS.

    O Servidor é legal, movimentado, mas está estagnado, repetitivo, enjoativo, acho que a maioria como eu que fica on durante a semana é upando algum char away.

    Acredito no potencial da galera da staff, e sei que logo teremos uma mudança bacana, que fique competitivo novamente o CS, builds difrentes, sets, estratégias, tudo tera que ser refeito e testado.

    Abs; ALQUIMISTA
    Harmstrong
    Kuller
    Arcane

  6. #26
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Deixa HP+SD e nerfa os guardas, com isso mais rushs passam pelo último e fica mais difícil ter uma boca mais estável (guarda é um fator que facilita pra guild grande, pq guilds assim comseguem acumular mais recursos a partir de meta e também conseguem disponibilizar mais mata-guardas).

    Eu acho que dificultar um pouco o registro é algo benéfico, mas qualquer coisa dá uma bufada na % de atrito em todas as classes, deixando mais difícil levar empurrão.

    E se todo mundo vai jogar na HP+SD, a maioria dos DLs vai reduzir a quantidade de força e jogar em vitalidade.

    Mas sei lá, por mim, só mete CS só com HP+SD e vê o que acontece no primeiro ou até o segundo mês de siege. Se algo ficar broken a gente vê depois.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  7. #27
    Golden Goblin Avatar de Yuren
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    434
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Deixa HP+SD e nerfa os guardas, com isso mais rushs passam pelo último e fica mais difícil ter uma boca mais estável (guarda é um fator que facilita pra guild grande, pq guilds assim comseguem acumular mais recursos a partir de meta e também conseguem disponibilizar mais mata-guardas).

    Eu acho que dificultar um pouco o registro é algo benéfico, mas qualquer coisa dá uma bufada na % de atrito em todas as classes, deixando mais difícil levar empurrão.

    E se todo mundo vai jogar na HP+SD, a maioria dos DLs vai reduzir a quantidade de força e jogar em vitalidade.

    Mas sei lá, por mim, só mete CS só com HP+SD e vê o que acontece no primeiro ou até o segundo mês de siege. Se algo ficar broken a gente vê depois.
    Sim, pra jogar no Hp e SD teria de mexer nos guardas. Eu até cheguei a escrever em mexer na quantidade de guardas ao invés do dano, mas tirei da sugestão pra não ficar grande demais.

  8. #28
    Skeleton Avatar de yMonster
    Data de Ingresso
    Mar, 2019
    Posts
    46
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Não é limitar a quantidade DE MEMBROS NA GUILD, e sim a QUANTIDADE DE MEMBROS ONLINE SIMULTÂNEMAENTE DURANTE O CS.

    O Adm não irá precisar fazer nada apenas ter o controle lá de quantos membros estão on na sala 20 da guild, normalmente faz em forma de live, deixa lá o contador rolando para que possa ser transparente para todos do jogo olhar e vê quantos membros estão on na guild.

    IRÁ SER DEFINIDO UM NÚMERO MÁXIMO E PRONTO. CADA ALIANÇA PODE TER 300 MEMBROS SE QUISER, MAS ONLINE SALA 20 SIMULTÂNEAMENTE SE PASSAR DE NÚMERO X É DESCLASSIFICADA E PRONTO.

    DEIXARÁ O JOGO BEM MAIS COMPETITIVO POIS SERÁ OBRIGADO TER MAIS GUILDS CRIADAS PARA APROVEITAR O CS, tendo 4 guilds invadindo, quem será o ****** de soltar crown, correndo o risco no 50/50 de ser outra guild que pegou e ficar misto? Você ainda terá perdido 1 crown kk

  9. #29
    Golden Goblin Avatar de Yuren
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    434
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Citação Postado originalmente por yMonster Ver Post
    Não é limitar a quantidade DE MEMBROS NA GUILD, e sim a QUANTIDADE DE MEMBROS ONLINE SIMULTÂNEMAENTE DURANTE O CS.

    O Adm não irá precisar fazer nada apenas ter o controle lá de quantos membros estão on na sala 20 da guild, normalmente faz em forma de live, deixa lá o contador rolando para que possa ser transparente para todos do jogo olhar e vê quantos membros estão on na guild.

    IRÁ SER DEFINIDO UM NÚMERO MÁXIMO E PRONTO. CADA ALIANÇA PODE TER 300 MEMBROS SE QUISER, MAS ONLINE SALA 20 SIMULTÂNEAMENTE SE PASSAR DE NÚMERO X É DESCLASSIFICADA E PRONTO.

    DEIXARÁ O JOGO BEM MAIS COMPETITIVO POIS SERÁ OBRIGADO TER MAIS GUILDS CRIADAS PARA APROVEITAR O CS, tendo 4 guilds invadindo, quem será o ****** de soltar crown, correndo o risco no 50/50 de ser outra guild que pegou e ficar misto? Você ainda terá perdido 1 crown kk
    Isso é completamente inviável. Tô no CS, tomo DC, o Joãozinho123 loga e eu não posso mais ir? Sem sentido.

  10. #30
    Giant Avatar de LuizHen
    Data de Ingresso
    Nov, 2021
    Posts
    59
    Reputação
    3

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Nenhum sugestão aqui dada é convicente , e na verdade mesmo se acatada , futuramente X ou Y poderá vir aqui reclamar do que foi feito!!!
    Coisas que já aconteceram com a venda de pots no shop, valorização dos zens , colocar CW non PVP, imobilizar outros chars que não estão na guild do CS, tudoooo isso , tudoooo, foi feito por vocês, há e até a valorização do próprio item 380...
    Se tocaram que quem está acabando o MU são vocês? Se tocaram que a maioria que joga isso são pais de família, trabalham e tem sua vida pessoal e não tem mais tempo para preparar ou passar o dia vidrado no computador ?
    Não importa o que os adms aqui faça pelo CS do MU, NADA irá mudar!!!
    Repito, vocês mesmos estão acabando com o CS, NK parou ? Surgiram Mais 2 guilds, provavelmente Destyn volte e a Olympia continua , haverão 4 guilds no CS ....
    Pelo que vcs estão reclamando aqui (a velharia) os novos estão assumindo seus postos .. .
    PS sou velho também...
    @rato @rafael @BrN por favor não dem ouvidos a isso, é tudo balela, deixa o CS do jeito que foi feito, do jeito que o original e quem está desgostoso , que pare !!!
    Última edição por LuizHen; 11/01/2024 às 17:18.
    MalCriado_ Aposentado

    1 ACC
    vvricovv A Prova
    Blade_Rico Destruidor de portões
    Dark_Rico A sombra
    magic_rico Pk kantru nova
    2 ACC
    _H3LLB0Y_ Eterno Akuma
    AHMENON Eterno Akuma
    3ª ACC
    BeoWolf Dominador
    Uchoa Missão Pura
    NocturneSM Carregando
    5 ACC
    Maya Princesinha
    6 ACC
    _JucaBala_ Crow
    JucaBala_ Defesa CS

Tópicos Similares

  1. [Sugestão] Castle Siege Especial
    Por KevinMoreno no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 03/06/2019, 23:43
  2. Sugestão de Castle Siege Especial
    Por Alexander no fórum Sugestões
    Respostas: 91
    Último Post: 25/11/2017, 20:13
  3. Sugestão para o Castle Siege
    Por ShenTsung no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 03/10/2015, 12:23
  4. Respostas: 0
    Último Post: 24/01/2014, 19:49
  5. Castle Siege Sugestão.
    Por __M0NST3R no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 25/02/2013, 21:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •