Página 5 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 315

Tópico: Sugestão para o Castle Siege

  1. #41
    Giant Avatar de LuizHen
    Data de Ingresso
    Nov, 2021
    Posts
    59
    Reputação
    3

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Citação Postado originalmente por Yuren Ver Post
    Aqui a gente vê alguém que não tá acostumado a ganhar CS, ganha uns e fica com medo de mudar e voltar a só perder. Calma Uchoa, a galera só quer competitividade, você vai continuar tendo chance de ganhar um CS.

    - - - Atualizado - - -



    Bom, eu jogava na tua guild, se tu considera isso várzea já é algo teu. Mas em meses na guild não conseguiram resolver o problema dos membros não ouvirem o global, quem dirá fazer fulano deslogar porque ciclano quer/precisa jogar. Eu mesmo não deslogaria.
    Na verdade já vi esse filme umas 8x e todos deram na mesma coisa, os ADM mudam de acordo com o gosto dos jogadores e os mesmos param de novo e após um tempo pede para mudar mais algo, eu falei que nenhuma dica aqui seria viável, a não ser a venda de HP e sd no NPC, quem quer potar large ou complex se banque , quem não jogue HP e SD...
    Pouco me importa ganhar ou perder CS, não sou panelinha , não acompanho nenhuma manda , então sinceramente, como falei , podem até mudar mais não reabra esse tópico ou façam outro atrás de mudanças....
    Como disse os próprios players estão acabando com o MU
    MalCriado_ Aposentado

    1 ACC
    vvricovv A Prova
    Blade_Rico Destruidor de portões
    Dark_Rico A sombra
    magic_rico Pk kantru nova
    2 ACC
    _H3LLB0Y_ Eterno Akuma
    AHMENON Eterno Akuma
    3ª ACC
    BeoWolf Dominador
    Uchoa Missão Pura
    NocturneSM Carregando
    5 ACC
    Maya Princesinha
    6 ACC
    _JucaBala_ Crow
    JucaBala_ Defesa CS

  2. #42
    Bull Fighter Avatar de Hitmonlee
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    26
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Acho que é praticamente unânime que alguma atitude tem que ser tomada. Tirando o Uchoa, que ultimamente a cada comentário faz os olhos sangrarem.


    Diversas ideias foram dadas, vê o que é mais viável e aplica, se não der certo, tenta outra coisa. Só que é preciso ser feito algo e isso depende da Staff.
    Última edição por Hitmonlee; 11/01/2024 às 21:20.
    Hitmonlee
    LoLs_DL
    TheSmokeR

  3. #43
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Essa ladainha leio desde 2006…

    Ja disse: Começo, meio e fim…

    Jogadores que relutam em permanecer num jogo com suas limitações querem que se modifique o servidor na tentativa de permanecer mais um pouco, depois se adaptam e o ciclo vicioso continua e não aprendem…

    Minha sugestão, sim, totalmente agressiva, de limitar baús não querem comprar a ideia porque não querem largar o osso: “reclamam que os jogadores se tornaram devoradores de doações”, sejam estas de itens ou planos pagos do jogo, e nessa atitude corta vícios, que boa parte de quem joga CS também se acostumou a usar: quantidade de baús que suportem remessas de conjuntos Complex e SDs para gastarem sem medo de serem felizes no CS, e assim terem sucesso em suas missões…

    Nao sei se alguns já ouviram ou leram uma frase: “Cortar o mal pela raiz.” Pelo que parece não querem optar pela sugestão porque também estão contaminados pelos vício e fazem mea-culpa alegando que bancavam jogadores sedentos por doações só para terem contingente para ir a CS, e valeu a pena? Creio que não…

    Jogar a responsabilidade do que fizeram com o CS para a administração do jogo alegando que nada fizeram para conter? Qual é! Que falsidade é essa?

    Se acham que potes SDs+Vida é o devido, sabem que é meramente paliativo…

    A cultura deve ser mudada…
    Última edição por DARTHV4D3R; 11/01/2024 às 21:38.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  4. #44
    Skeleton Avatar de Shitzu_Roubado
    Data de Ingresso
    Sep, 2021
    Localização
    Asgard
    Posts
    48
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege


  5. #45
    Golden Goblin Avatar de NightFury
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    464
    Reputação
    12

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    @LuizHen Me diz qual jogador novo está assumindo esse tal posto que vc citou? quais melhorias fizeram? quais ideias deram? tudo que tem no servidor hj uchoa foi a velharia que sugeriu.

    Tu ta indo contra porque voltou jogar recentemente e ganhou um cs ou outro, quero ver se o cenário fosse outro.

    intenção aqui e tentar mudar para melhor uchoa, infelizmente pessoais assim que tem pensamento pequeno igual a vcs vão continuar alimentando esse evento que esta horrível, chato de jogar.

    de qualquer forma o cs vai continuar, muitas pessoas boas vão continuar jogando, desejamos boa sorte.

    E se tiver alguma mudança produtiva, tendencia e chamar atenção de muita gente nova e outros antigos voltar.
    Última edição por NightFury; 11/01/2024 às 22:03.
    NightFury Meu eterno Xodó
    Darkness Escuridao
    Arceus Deus Pokémon
    Flamengo Maior do Brasil
    back214 buff



  6. #46
    Zaikan Avatar de CarlosAlexandre
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    186
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    @DARTHV4D3R

    A ideia de gerar guild forte bancando seus membros já teve um tempo que começou e realmente quem tinha grana pra torrar conseguia maior número de players e consequentemente vitórias por isso. O único ponto que não dá para entender é a administração não ter feito algo pra conter isso, aliás é até óbvio na verdade porque lucraram muito nessas épocas, e creio que a ideia dos baus citadas não iria ajudar em nada, o exemplo é que cada aliança organizada tinha várias contas free para armazenagem de sd, então poderiam armazenar complex também.

    Muitos players nessas épocas não jogava com quem realmente queriam, era “limitado” e “preso” na guild X por isso.

    Outro ponto é que dá pra entender o motivo de aceitarem, imagina ter um gasto em média de 100~300$ mensais (baseados em valores do shop) para se “tornar um bom jogador”, já que quem tem o melhor pote consegue jogar melhor.

    Hoje em dia pagar no game para se divertir em 1 evento semanal de 90 minutos realmente compensa?!
    Última edição por CarlosAlexandre; 11/01/2024 às 22:28.
    " Vá sempre além do que se é esperado. "
    UrbanCode
    UrbanRX

  7. #47
    Bull Fighter Avatar de Hitmonlee
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    26
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Essa ladainha leio desde 2006…

    Ja disse: Começo, meio e fim…

    Jogadores que relutam em permanecer num jogo com suas limitações querem que se modifique o servidor na tentativa de permanecer mais um pouco, depois se adaptam e o ciclo vicioso continua e não aprendem…

    Minha sugestão, sim, totalmente agressiva, de limitar baús não querem comprar a ideia porque não querem largar o osso: “reclamam que os jogadores se tornaram devoradores de doações”, sejam estas de itens ou planos pagos do jogo, e nessa atitude corta vícios, que boa parte de quem joga CS também se acostumou a usar: quantidade de baús que suportem remessas de conjuntos Complex e SDs para gastarem sem medo de serem felizes no CS, e assim terem sucesso em suas missões…

    Nao sei se alguns já ouviram ou leram uma frase: “Cortar o mal pela raiz.” Pelo que parece não querem optar pela sugestão porque também estão contaminados pelos vício e fazem mea-culpa alegando que bancavam jogadores sedentos por doações só para terem contingente para ir a CS, e valeu a pena? Creio que não…

    Jogar a responsabilidade do que fizeram com o CS para a administração do jogo alegando que nada fizeram para conter? Qual é! Que falsidade é essa?

    Se acham que potes SDs+Vida é o devido, sabem que é meramente paliativo…

    A cultura deve ser mudada…
    Phil, tu não é o dono da verdade, cara. Essa história de "concordem comigo ou estão todos errados", é muita arrogância.
    Não me leva a mal, mas vindo de um cara que está há muito tempo off do game, e que não tem sequer noção do atual cenário do servidor, não vejo muita relevância na tua opinião.

    Talvez com teu comentário seja possível ter uma ideia da visão da Staff, levando em conta que tu foi membro dela por muito tempo, deve ir para a mesma via de pensamento.
    É a mesma coisa que um clube de futebol crer que a culpada por uma má fase é a sua torcida, quando na verdade é ela que mantém o clube vivo.

    O intuito do tópico é achar alternativas para mudar esse atual cenário do evento, em que a GRANDE maioria dos players ATIVOS estão insatisfeitos.
    Última edição por Hitmonlee; 11/01/2024 às 22:50.
    Hitmonlee
    LoLs_DL
    TheSmokeR

  8. #48
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Citação Postado originalmente por CarlosAlexandre Ver Post
    @DARTHV4D3R

    A ideia de gerar guild forte bancando seus membros já teve um tempo que começou e realmente quem tinha grana pra torrar conseguia maior número de players e consequentemente vitórias por isso. O único ponto que não dá para entender é a administração não ter feito algo pra conter isso, aliás é até óbvio na verdade porque lucraram muito nessas épocas, e creio que a ideia dos baus citadas não iria ajudar em nada, o exemplo é que cada aliança organizada tinha várias contas free para armazenagem de sd, então poderiam armazenar complex também.

    Muitos players nessas épocas não jogava com quem realmente queriam, era “limitado” e “preso” na guild X por isso.

    Outro ponto é que dá pra entender o motivo de aceitarem, imagina ter um gasto em média de 100~300$ mensais (baseados em valores do shop) para se “tornar um bom jogador”, já que quem tem o melhor pote consegue jogar melhor.

    Hoje em dia pagar no game para se divertir em 1 evento semanal de 90 minutos realmente compensa?!
    Se acha que a redução de baús em nada mudaria, não sei, a meu ver mesmo tendo contas free que nessa hipótese teria 1 baú, como antigamente, seriam então limitados quantos itens cada jogador iria usar, ainda que contratasse uma lanhouse para jogarem a seu favor, o fator tempo, dispêndio deste jogador seria levado em conta em relação ao tempo do evento e sua missão… Será mesmo que todos teria tantas contas free para retroalimentarem personagens no CS? E se limitarem acesso ao evento? Usarão contas free nas ligas e perder membros para demais missões? Sei lá, acho arriscado…

    Citação Postado originalmente por Hitmonlee Ver Post
    Phil, tu não é o dono da verdade, cara. Essa história de "concordem comigo ou estão todos errados", é muita arrogância.
    Não me leva a mal, mas vindo de um cara que está há muito tempo off do game, e que não tem sequer noção do atual cenário do servidor, não vejo muita relevância na tua opinião.

    Talvez com teu comentário seja possível ter uma ideia da visão da Staff, levando em conta que tu foi membro dela por muito tempo, deve ir para a mesma via de pensamento.
    É a mesma coisa que um clube de futebol crer que a culpada por uma má fase é a sua torcida, quando na verdade é ela que mantém o clube vivo.

    O intuito do tópico é achar alternativas para mudar esse atual cenário do evento, em que a GRANDE maioria dos players ATIVOS estão insatisfeitos.
    Não é arrogância não, só constatação…
    Acredito que saibas pelos anos no servidor que a administração não interage com constância no CS, a não ser em casos demandados por denúncias de antijogo, e que seja necessário acompanhamento para a continuidade do evento como deve ser…

    Eh bem verdade que não tenho jogado, no entanto logo no jogo e até mesmo acompanho superficialmente o evento CS e a dinâmica na atualidade, então pode-se entender o que tem ocorrido, até mesmo sem logar e ler todos os tópicos de CS tira-se conclusões das postagens dos jogadores, e a não ser que estejam mentindo, pode-se ter ideia do que tem ocorrido, ainda mais para quem já participou do evento e conhece como é jogado…

    O ponto me parece que se não está no CS atualmente não pode-se opinar? Então vai opostamente ao que alguns aqui postaram: trazer mais jogadores, antigos e novos ao evento, se os mesmos não podem opinar, para que participarem? Massa de manobra? Só pode…

    Se acreditam que redução de baús não minimiza o todo é só querem que a administração realinhe potes SDs e Vida, então que assim seja!

    A forma como comentou não faz convite a participar de CS…
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  9. #49
    Skeleton Avatar de Shitzu_Roubado
    Data de Ingresso
    Sep, 2021
    Localização
    Asgard
    Posts
    48
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Reduzir baús vai afetar todo o jogo, até quem não participa de CS. Se aplicado apenas em sala/horario de CS, ok.

  10. #50
    Zaikan Avatar de CarlosAlexandre
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    186
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    @DARTHV4D3R

    Para ter um controle real sobre os baus teria que deixar os mapas loren e crywolf somente para chars das guilds participantes do evento e evitando o move dos jogadores para outro mapa, que na verdade seria inviável diante da falha do balgas. Então junto ao tradebau e mesmo com limitação de 1 bau por conta, conseguiriam pegar seus potes de forma fácil já que cada player pode logar até 3 contas, e se reparar dá pra deixar o bau misto com complex+sd facilitando mais ainda, exemplo: 1 fileira complex 20 uni + 2 de sd totalizando 3 fileiras horizontais, o bau mesmo tem 15 horizontais, fecha o bau certinho com 800 potes complex e 800 sd.

    O que desanima a galera do evento é a falta de competitividade e rivalidade das guilds, sendo que o fator determinante pra isso são os gastos absurdos para se manter uma guild, seja financeiramente ou tempo próprio que poderia ser utilizado em lazer, aprendizado e etc.

    Creio que 90% dos jogadores só permanecem ainda pelas amizades, resenhas, diversão do evento, porque tirando isso, creio que ninguém fique logado por muito tempo e acabando o evento, vai restar quantos players?!

    A media de valor que citei antes foi somente sobre os potes no Cs, imagina os outros gastos…
    Última edição por CarlosAlexandre; 11/01/2024 às 23:47.
    " Vá sempre além do que se é esperado. "
    UrbanCode
    UrbanRX

Tópicos Similares

  1. [Sugestão] Castle Siege Especial
    Por KevinMoreno no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 03/06/2019, 23:43
  2. Sugestão de Castle Siege Especial
    Por Alexander no fórum Sugestões
    Respostas: 91
    Último Post: 25/11/2017, 20:13
  3. Sugestão para o Castle Siege
    Por ShenTsung no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 03/10/2015, 12:23
  4. Respostas: 0
    Último Post: 24/01/2014, 19:49
  5. Castle Siege Sugestão.
    Por __M0NST3R no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 25/02/2013, 21:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •