Página 11 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 315

Tópico: Sugestão para o Castle Siege

  1. #101
    Beam Knight Avatar de Davyson
    Data de Ingresso
    Sep, 2016
    Posts
    173
    Reputação
    8

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Enquanto tiver como alguém bancar gente, o CS vai ser assim.
    Tiver um evento importante, algum rico abre uma guild e compra todo mundo e vence.

    Colocar HP e SD apenas é uma forma de deixar todos iguais e deixar o cara que monta guild pq dar pot lutar atrás de membros.
    Luan
    Opressor

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  2. #102
    Yeti Avatar de Drogon
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    74
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Não sei se alguem ja falou ai em cima, mas outra parada pra ficarem de olho é os guardas, Acho que sem eles o cs ficaria mais dinamico tbm .
    Drogon O Ultimo Dragão

  3. #103
    Zaikan Avatar de CarlosAlexandre
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    186
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Citação Postado originalmente por DesertoR Ver Post
    Não sei se alguem ja falou ai em cima, mas outra parada pra ficarem de olho é os guardas, Acho que sem eles o cs ficaria mais dinamico tbm .
    Acho que se voltar as 4 guilds sem guardas ficaria muito difícil para a defensora Jão, justamente porque seria 15 desbuffs, 45 sterns e por aí vai, então seria uma maneira de evitar multiplos registros em um curto tempo.

    Outro ponto é que os guardas ajudam principalmente depois de registrar porque muita gente precisa mudar de conta, se rebuffar, fazer skill e usar portal para poder ajudar a guild defender. É algo complexo de deixar fora do Cs, mas talvez uma limitação poderia acontecer para não entupirem nos 5 minutos finais e ganharem assim.
    " Vá sempre além do que se é esperado. "
    UrbanCode
    UrbanRX

  4. #104
    Golden Goblin Avatar de Yuren
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    434
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Resumão pra enquente:

    1 - Diminuir baus durante o CS pra 2/3
    2 - Diminuir quantidade de membros de guild pra 20/30
    3 - Melhorias(pequenas) na % de recuperação do HP e SD small
    4 - Registro acumulativo
    5 - Mudanças nos guardas em quantidade ou dano(não os dois ao mesmo tempo)
    6 - Melhoria na LM e voltar a ter apenas 380
    7- Melhorias nos drops de lands. Sugerido drop de itens de fenrir e % maior nos ancients
    8 - Melhoria nos boss em lands
    9 - Retirar Complex do evento CS
    10 - A venda de SD no npc
    11 - Premiação individual pra jogadores (sorteio via live)
    12 - Premiação a guilds vencedoras (sorteio via live)

    ps: O sorteio seria de coisas pé no chão porque de nada adiantaria mexer nisso tudo e dar potes pras pessoas. Sei lá, de hp e sd de mais unidades e só. Ou algum item 2 madd normal. Ou vip.


    Resumidamente foi o que deu pra tirar as ideias que vi por aqui. Leva isso a voto popular ou estudem se é viável fazer o teste. O tópico já foi longe, já foi desviado do foco muitas vezes(foi mal) e no fim, acho que todo mundo só quer uma resposta do que é viável ser feito.

  5. #105
    Beam Knight Avatar de Davyson
    Data de Ingresso
    Sep, 2016
    Posts
    173
    Reputação
    8

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    É, a administração só não faz nada pra apimentar isso aqui, se não quiserem.

    O maior impacto que teria era o HP e SD, fazer testes e reajustes de %.

    Tem que ter uma forma de counterar que um odin ou banzai da vida chegue e banque Deus e o mundo e faça uma guild super forte.
    Luan
    Opressor

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  6. #106
    Golden Goblin Avatar de negron
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    560
    Reputação
    11

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Pois bem, estão querendo descaracterizar o servidor ao invés de melhorar.
    Proibir potes, mudar as funções do DL (quantidade de membro na guild).

    O que tem que fazer é ajustar a recuperação dos potes e tornar HP+SD usável e complex fazendo menos diferença do que faz hoje.
    Ao invés de tirar as complex, melhorar a recuperação da HP e diminuir a quantidade de pote da complex por segundo.

    Só HP+SD sem mexer nas recuperações e nas complex, volta todos os DLs pro SDV+10k de força. Ninguém mata mais ninguém, DL continua sem tirar crown, boca não fica mais montada, DL não registra mais, entre outras coisas.
    A revisão tem que ser maior do que só limitar o pote no CS, e repito, não é isso que afasta a galera do CS.

    CS demanda de Zen, guarda, portal, organização de guild, etc, não só 2 consumíveis.
    Manter a galera ativa oferecendo benefícios melhores para quem tem o castelo, como Boss melhorados em LAND e mudança da LM faz o CS melhorar sem mexer em nada no cenário atual, se pá.
    Última edição por negron; 13/01/2024 às 14:05.
    Narega
    Infitetico


  7. #107
    Beam Knight Avatar de Davyson
    Data de Ingresso
    Sep, 2016
    Posts
    173
    Reputação
    8

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    @negron fala isso pq provavelmente não jogou contra a Braves no campeonato.

    Era surra de p mole em geral.
    "Ganhamos" pq eu estava lá, em 1° e 2° lugar.
    Qual a graça disso? Pegaram os mais experientes, trouxaram de volta, pagando full médio, vip e os crl.

    Teve tanta graça que ganhamos o 1° com a Braves e 2° com a MEGAZORD, foram arrastados as melhores e única premiações.

    Tem que ser feito algo pra que o GM mais rico do MU e o mais pobre do MU, tenha a mesma munição, que vai ter que conquistar pelo carisma, liderança e propóstido de cada guild. Aí sim, o pessoal para de jogar por interesse e sim por amor pelas guilds.
    Última edição por Davyson; 13/01/2024 às 15:21.
    Luan
    Opressor

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  8. #108
    Golden Goblin Avatar de Yuren
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    434
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Braves, TheForce e Origins são ótimos exemplos de que se você tem dinheiro e se a guild não tem limitação de membros, não há como ter competitividade.

  9. #109
    Mutant Avatar de reiimaximu
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Posts
    146
    Reputação
    9

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    A pior sugestão de todas ja ditas nisso, foi: Diminuir a quantidade de membros por guild

    Só observo.

  10. #110
    Death Knight Avatar de BlAcK_IcE_
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    110
    Reputação
    8

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Citação Postado originalmente por negron Ver Post
    Pois bem, estão querendo descaracterizar o servidor ao invés de melhorar.
    Proibir potes, mudar as funções do DL (quantidade de membro na guild).

    O que tem que fazer é ajustar a recuperação dos potes e tornar HP+SD usável e complex fazendo menos diferença do que faz hoje.
    Ao invés de tirar as complex, melhorar a recuperação da HP e diminuir a quantidade de pote da complex por segundo.

    Só HP+SD sem mexer nas recuperações e nas complex, volta todos os DLs pro SDV+10k de força. Ninguém mata mais ninguém, DL continua sem tirar crown, boca não fica mais montada, DL não registra mais, entre outras coisas.
    A revisão tem que ser maior do que só limitar o pote no CS, e repito, não é isso que afasta a galera do CS.

    CS demanda de Zen, guarda, portal, organização de guild, etc, não só 2 consumíveis.
    Manter a galera ativa oferecendo benefícios melhores para quem tem o castelo, como Boss melhorados em LAND e mudança da LM faz o CS melhorar sem mexer em nada no cenário atual, se pá.
    Concordo com @negron, foco galera...
    Freeza - God of Destruction
    FredKruger - Will kill you
    BlAcK_IcE - The Big Bad
    BlAcK_IcE_ - Genesis
    ArthemieS - Baby
    _BlAcKIcE - Fallen Angel
    ShenLong - Make your wish
    BllAcK_IcE - Disappeared
    Blacked - Wizard of Darkness




Tópicos Similares

  1. [Sugestão] Castle Siege Especial
    Por KevinMoreno no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 03/06/2019, 23:43
  2. Sugestão de Castle Siege Especial
    Por Alexander no fórum Sugestões
    Respostas: 91
    Último Post: 25/11/2017, 20:13
  3. Sugestão para o Castle Siege
    Por ShenTsung no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 03/10/2015, 12:23
  4. Respostas: 0
    Último Post: 24/01/2014, 19:49
  5. Castle Siege Sugestão.
    Por __M0NST3R no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 25/02/2013, 21:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •