Página 24 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 142223242526 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 315

Tópico: Sugestão para o Castle Siege

  1. #231
    Beam Knight Avatar de Davyson
    Data de Ingresso
    Sep, 2016
    Posts
    173
    Reputação
    8

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Parece que agora teremos um CS competitivo e divertido novamente.

    Obg @rafael!
    Última edição por Davyson; 15/02/2024 às 11:43.
    Luan
    Opressor

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  2. #232
    Yeti Avatar de FalcaoDL
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    77
    Reputação
    6

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Calma rapaziada, mestre dos magos deve responder logo e o Albapica tá fazendo a cirurgia de mudança de sexo hoje.

    Pelo menos houve uma mudança legal, sem exagero pra depois não ter que voltar atrás.

  3. #233
    Bull Fighter Avatar de MatheusAlbuquerque
    Data de Ingresso
    May, 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    27
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Boaa @rafael, para tirar nota 10 é só colocar a sd small p vender na loja e melhorar a LM...
    Zeus
    Backend

  4. #234
    Shadow Avatar de Sullivan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Posts
    98
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Parabéns pela iniciativa de todos que se mobilizaram e tiraram um pouquinho do seu tempo para pedir uma diminuição na questão da recuperação da Complex/SD !!!

    outra pauta a ser debatida é a premiação do CS vulgo LordMix , arrumar as Jogs para toda LM na semana não é uma tarefa fácil , muitas das vezes os GM's da guild vencedora tem que ficar "garimpando" nas lojas para conseguir comprar as Jogs para fazer a LM , e no final o resultado ser um item ruim , com Maya sendo um evento diário por sala tendo sua premiação "quase" sempre melhor em comparação com a LM .
    Última edição por Sullivan; 15/02/2024 às 17:57.
    SleepBaby
    TioSulli

  5. #235
    Elite Bull Fighter Avatar de ThiagoAlbuquerque
    Data de Ingresso
    Jul, 2022
    Posts
    34
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Rafael está almoçando, quando der vontade, ele responde...
    Poseidon
    Shadow
    Light

  6. #236
    Golden Goblin Avatar de NightFury
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    464
    Reputação
    12

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Todo mundo sabe que principalmente a LM precisa melhorar, Rafael e assim mesmo, quando a gente perturbar bastante ele, será feito kkk

    Então continuem, uma hora Rafael cansa e olha pra nos novamente.


    kkkk bjs
    NightFury Meu eterno Xodó
    Darkness Escuridao
    Arceus Deus Pokémon
    Flamengo Maior do Brasil
    back214 buff



  7. #237
    Elite Bull Fighter Avatar de ThiagoAlbuquerque
    Data de Ingresso
    Jul, 2022
    Posts
    34
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Citação Postado originalmente por NightFury Ver Post
    Todo mundo sabe que principalmente a LM precisa melhorar, Rafael e assim mesmo, quando a gente perturbar bastante ele, será feito kkk

    Então continuem, uma hora Rafael cansa e olha pra nos novamente.


    kkkk bjs
    Tu não acha meio bizarro a gente ter que ficar implorando melhoras, para o jogo que é dos caras???

    Tipo, se o jogo falir, quem deixar de ganhar são eles, isso é um negócio, eu nunca vi pessoas implorando pra o dono de um restaurante melhorar o atendimento ou a comida, se o cara não fizer isso por conta própria para agradar os clientes, ele vai falir.

    Tá na hora da galera que joga isso, abrir o olho e largar de mão, vou continuar jogando o CS pq ainda tenho uns créditos para queimar, mas quero mais é que piore. Talvez quando eles acordarem, será tarde demais, eu duvido que a quantidade de players novos é maior do que os que estão parando de jogar, é só questão de tempo...
    Última edição por ThiagoAlbuquerque; 15/02/2024 às 22:10.
    Poseidon
    Shadow
    Light

  8. #238
    Phoenix of Darkness Avatar de Azazel
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Sim
    Posts
    206
    Reputação
    11

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Tu não acha meio bizarro a gente ter que ficar implorando melhoras, para o jogo que é dos caras???

    Tipo, se o jogo falir, quem deixar de ganhar são eles, isso é um negócio, eu nunca vi pessoas implorando pra o dono de um restaurante melhorar o atendimento ou a comida, se o cara não fizer isso por conta própria para agradar os clientes, ele vai falir.

    Tá na hora da galera que joga isso, abrir o olho e largar de mão, vou continuar jogando o CS pq ainda tenho uns créditos para queimar, mas quero mais é que piore. Talvez quando eles acordarem, será tarde demais, eu duvido que a quantidade de players novos é maior do que os que estão parando de jogar, é só questão de tempo...
    Pode ser apenas uma opinião minha, mas acredito que eles entendam totalmente o oposto disto.
    Entendem que ao realizar alterações no servidor, com o intuito de deixa-lo melhor, isto acabe por ter o resultado contrário e aí sim levando o servidor a falir.

    Existe uma grossa camada de jogadores ativos que são inexistentes no fórum, qual a garantia de que eles concordem com isto? quem joga ativamente sabe que a maioria é a favor, mas quem apenas observa os 2~3 post's mensais no fórum não.

    Como tu mesmo disse, é bizarro isto, teve anos para realizar qualquer mudança no servidor e não teve nenhuma.

    Sim, eu sei que estão trabalhando na nova season, porém há simples ajustes que poderiam ser realizados sem nenhum esforço.
    Bufa o dano da ELF em 3000% ou o MG a mais 500%, faz SM ignorar o MS, remove os miss do combo do BK etc etc.
    dava pra fazer qualquer um desses durante um fim de semana que seja e dane-se, depois remove se muita gente reclamar.
    Última edição por Azazel; 15/02/2024 às 22:54.
    Ikelos
    Lykos
    Kace
    Asariel
    Phoros

  9. #239
    Assassin Avatar de CSC1914
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Posts
    62
    Reputação
    12

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Parabéns @rafael pela modificação, só acho a falto um cs teste mas já tá de bom tamanho, agr é trabalhar para melhor a LM e sair logo a season 2.5 o quadro antes

  10. #240
    Yeti Avatar de FalcaoDL
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    77
    Reputação
    6

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    A melhoria da LM é necessária, mas eu acho bizarro como ninguém comenta sobre as últimas alterações nos eventos, principalmente box red.
    Eu conseguia fazer potes pra 1 mês e meio de CS, jogando com 1 baú de complex, a alteração tanto nos itens dos drops quanto no drop espalhado ficou inviável jogar o evento. Não tem outro jeito se não gastar mais de 100 Reais por mês pra jogar de um jeito mediano de DL, nada contra quem joga na HP+SD, mas é loucura falar que faz a mesma coisa que faria na Complex média.

Tópicos Similares

  1. [Sugestão] Castle Siege Especial
    Por KevinMoreno no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 03/06/2019, 23:43
  2. Sugestão de Castle Siege Especial
    Por Alexander no fórum Sugestões
    Respostas: 91
    Último Post: 25/11/2017, 20:13
  3. Sugestão para o Castle Siege
    Por ShenTsung no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 03/10/2015, 12:23
  4. Respostas: 0
    Último Post: 24/01/2014, 19:49
  5. Castle Siege Sugestão.
    Por __M0NST3R no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 25/02/2013, 21:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •