Página 2 de 32 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 315

Tópico: Sugestão para o Castle Siege

  1. #11
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Citação Postado originalmente por Davyson Ver Post
    @DARKvader o problema desses potes, é que o mercado negro no MUCA é sinistro, logo haverá compra de jogadores.
    Se deixar o CS de uma forma que o dinheiro não interfira em nada, será um CS 100% Justo.

    Onde cada um jogará realmente onde tem vontade, pois seu gasto será apenas vip.

    Independente se você é um cara que atualmente está desempregado, poderá matar, jogar de igual pra igual contra um cara que desvia dinheiro da empresa da família muito rica.

    Enquanto houver uma forma que eu sou rico e posso dar pots pra jogadores vir jogar na minha guild, o CS terá essas desigualdades e taí, sem graça, guilds bem mais fortes que as outras, simplesmente pq tem estrutura financeira.
    Mas conter ações de “classes sociais” isso é algo inviável a um servidor, até porque seria antidemocrático… A mudança de cultura depende da sociedade existente… Se a maioria de jogadores aceitou a forma de comércio existente, somente a maioria pode mudar o que há entre essa sociedade e nenhuma administração de jogo influenciará como os jogadores se portarão entre si, isso é convenção aceita pelos jogadores…

    Jogadores novos ou antigos no servidor vai depender mesmo do interesse de cada um, não há como prever se a nova versão trará novamente antigos jogadores para que tenha-se movimento no servidor, como já mencionado neste tópico, depender de jogadores antigos que não mais jogam retornarem nesta mudança de versão para que o servidor melhore além disso ser uma utopia também é algo desanimador e apenas sonhadores pensam que nisso seria o fator para haver mais dinamismo no servidor…

    O fato: O MU tem seu princípio, meio e fim, achar que jogadores de 10 ou 15 anos atrás voltem porque o servidor mudou de versão eh querer ver unicórnios! Adaptação é necessário para que jogadores se sintam convidados a jogar e permanecer no jogo, ainda que isso não dependerá da administração do jogo, pois cada indivíduo permanecerá no jogo até o momento que acha ser devido, depois seguirá sua vida, não tem como achar que viverão suas vidas até a morte jogando MU!
    Sabe o porque o Castle Siege não atrai novos jogadores?
    Simples, porque requer investimento sem retorno!
    Hoje os jogadores novos preferem potar complex em um Boss ira trazer retorno, do que num CS que não ira trazer.

    Todo mundo jogando de igual pra igual, sem ter que investir para jogar CS, com toda certeza iria atrair novos jogadores..
    Todo e qualquer item faria a diferença...
    Os set´s 380 por exemplo, irão fazer toda a diferença por conta do add roxo, um item normal com 3 adicionai, fará uma grande diferença.
    Acredito que além de movimentar o CS, iria movimentar o comércio do servidor, sendo que detalhes básicos que hoje não fazem nenhuma diferença, irão fazer TOTAL diferença.

    Por isso: Meu pensamento de limitar temporariamente a quantidade de baús, para 1 ou 2, inclusive o trade-baú durante o Evento CS pode minimizar essa reclamação de pay to win e mais movimentação e mudanças de atitudes e estratégias durante o evento.
    Última edição por DARTHV4D3R; 11/01/2024 às 11:38.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  2. #12
    Giant Avatar de LuizHen
    Data de Ingresso
    Nov, 2021
    Posts
    59
    Reputação
    3

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Existe o lado bom e o lado ruim de cada coisa, o que faz um CS dinâmico?
    Um grupo de 40 pessoas tem a mesma possibilidade de ganhar CS de um grupo de 100 pessoas , pois o DL tanka muito, e pode aguentar até um grupo de 6/7 DLs atacando simultaneamente (potando large complex e SD)
    Sim é até injusto uma guild de 40 membros ganhar de uma de 100 membros, porém é o que o torna dinâmico!!!
    O que vocês pedem ao ADM, é a retirada de médio e large , deixar HP e SD apenas vendida no NPC, inviabilizando que o DL tanque mais que 3 DLs atacando simultaneamente. Assim a guild com mais membros ganhariam sempre o CS e voltaríamos a 2006 aonde uma guild só passavam meses e até anos segurando o castelo, como passar de um U com 12 DLs atacando? Como registrar em uma coroa com 12 DLs atacando?
    Acho que a mentalidade não é por aí...
    Poderiam sim liberar HP e SD NPC, assim diminuiria os gastos das guilds no CS
    E melhorar de alguma forma o apreço de land e das LMs.
    Essa é a minha sugestão...
    Última edição por LuizHen; 11/01/2024 às 11:31.
    MalCriado_ Aposentado

    1 ACC
    vvricovv A Prova
    Blade_Rico Destruidor de portões
    Dark_Rico A sombra
    magic_rico Pk kantru nova
    2 ACC
    _H3LLB0Y_ Eterno Akuma
    AHMENON Eterno Akuma
    3ª ACC
    BeoWolf Dominador
    Uchoa Missão Pura
    NocturneSM Carregando
    5 ACC
    Maya Princesinha
    6 ACC
    _JucaBala_ Crow
    JucaBala_ Defesa CS

  3. #13
    Phoenix of Darkness Avatar de LoLs_BK
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    201
    Reputação
    15

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Citação Postado originalmente por negron Ver Post
    Léo, como falei com você, acho que os potes não interferem em quem joga ou não
    O cara quiser jogar na HP+SD gasta 4 reais no shop, mixaria.

    O que acontece é que o CS é sempre preso no mesmo grupinho de jogadores, enquanto não houver novos jogadores engajados, não vai existir guild que se mantenha aberta.
    Bancar jogador vai existir? Com certeza, não há nada que a administração faça que impeça isso, vide a quantidade de gente que teve ddi colocado nos últimos anos, vip, SD, etc, nunca irá mudar.
    Em resumo, eu posso chamar 20 amigos meus para jogar o CA, mas todos terão que jogar 1 ano, esperar evento de gem e depois tentar montar um char, ou ele pode escolher gastar 300 numa conta montada ou comprar gem/joh off game.
    Quem gasta isso para aprender a jogar um jogo e ainda colocar + grana de pote? Ninguém.

    Ficamos presos eternamente na galera que não quer mais jogar Mu, e só jogam com muita insistência e com acc pronta, põe HP+SD, vão jogar 1 mês e vão parar.

    Precisamos de novas guilds e novos jogadores, não se adaptar a galera antiga.
    Sabe o porque o Castle Siege não atrai novos jogadores?
    Simples, porque requer investimento sem retorno!
    Hoje os jogadores novos preferem potar complex em um Boss ira trazer retorno, do que num CS que não ira trazer.

    Todo mundo jogando de igual pra igual, sem ter que investir para jogar CS, com toda certeza iria atrair novos jogadores..
    Todo e qualquer item faria a diferença...
    Os set´s 380 por exemplo, irão fazer toda a diferença por conta do add roxo, um item normal com 3 adicionai, fará uma grande diferença.
    Acredito que além de movimentar o CS, iria movimentar o comércio do servidor, sendo que detalhes básicos que hoje não fazem nenhuma diferença, irão fazer TOTAL diferença.

    Toda as sugestões são bem vindas, acredito que a intenção de todos é deixar o Castle Siege mais competitivo.

    LoLs_BK
    Denethor
    CrIiXtOX

  4. #14
    Shadow Avatar de Joop
    Data de Ingresso
    Jun, 2021
    Posts
    96
    Reputação
    3

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Citação Postado originalmente por negron Ver Post
    Léo, como falei com você, acho que os potes não interferem em quem joga ou não
    O cara quiser jogar na HP+SD gasta 4 reais no shop, mixaria.

    O que acontece é que o CS é sempre preso no mesmo grupinho de jogadores, enquanto não houver novos jogadores engajados, não vai existir guild que se mantenha aberta.
    Bancar jogador vai existir? Com certeza, não há nada que a administração faça que impeça isso, vide a quantidade de gente que teve ddi colocado nos últimos anos, vip, SD, etc, nunca irá mudar.
    Em resumo, eu posso chamar 20 amigos meus para jogar o CA, mas todos terão que jogar 1 ano, esperar evento de gem e depois tentar montar um char, ou ele pode escolher gastar 300 numa conta montada ou comprar gem/joh off game.
    Quem gasta isso para aprender a jogar um jogo e ainda colocar + grana de pote? Ninguém.

    Ficamos presos eternamente na galera que não quer mais jogar Mu, e só jogam com muita insistência e com acc pronta, põe HP+SD, vão jogar 1 mês e vão parar.

    Precisamos de novas guilds e novos jogadores, não se adaptar a galera antiga.
    Concordo com o negron!

    Outro ponto, relembrando o que já foi dito aqui no fórum... SD e HP não irão mudar a compra de players, somente vai ficar mais fácil de comprar, a compra vai ser como o negron falou, ACC pronta (o que já acontece, porém com CPLX) com Vip, HP e SD, ou seja, muito mais barato para quem compra, possibilitando mais compras, pois, como já citei aqui no passado, vi gente sair da guild que jogava comigo e mudar pra maior rival somente pq deixou de ganhar dois baus de sd small que custavam na epoca 60/60 cada, infelizmente o jogo virou isso.

    Dito meu ponto de vista, ainda assim creio que testes possam ser feitos e sempre serão bem vindos.
    Última edição por Joop; 11/01/2024 às 11:40.
    "Omae wa yowai. Naze yowai ka? Tarinai kara da, nikushimi ga."

    Joop
    Nnoitra
    Hisagi
    John
    Jooop
    MrJoop
    Hirako
    Joopzin
    SrJoop
    SraJoop

  5. #15
    Shadow Avatar de Joop
    Data de Ingresso
    Jun, 2021
    Posts
    96
    Reputação
    3

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Citação Postado originalmente por LoLs_BK Ver Post
    Sabe o porque o Castle Siege não atrai novos jogadores?
    Simples, porque requer investimento sem retorno!
    Hoje os jogadores novos preferem potar complex em um Boss ira trazer retorno, do que num CS que não ira trazer.

    Todo mundo jogando de igual pra igual, sem ter que investir para jogar CS, com toda certeza iria atrair novos jogadores..
    Todo e qualquer item faria a diferença...
    Os set´s 380 por exemplo, irão fazer toda a diferença por conta do add roxo, um item normal com 3 adicionai, fará uma grande diferença.
    Acredito que além de movimentar o CS, iria movimentar o comércio do servidor, sendo que detalhes básicos que hoje não fazem nenhuma diferença, irão fazer TOTAL diferença.

    Toda as sugestões são bem vindas, acredito que a intenção de todos é deixar o Castle Siege mais competitivo.
    Concordo contigo, Léo.

    Porém, o que foi feito pela ADM foi o contrário, é mais fácil vender no shop STONES (faturar) que trouxeram vários itens 380 M.adds, alguns deles até com 4M.adds (tenho prova disso), além de varios itens comuns, v.g. ASHCROW+0+s+sdrv, entre outros, do que aumentar a porcentagem da LM para esse tipo de itens estivessem saindo de lá, um por dia/alguns na semana e aumentando a competitividade sobre esses mesmos itens dentro do Castle Siege, o qual é o evento que movimenta o joguinho e está precisando de players e guilds novas para dar um UP no SV.

    Diante disto, eu duvido muito que isso será feito, ano que vem tem stones novamente, um monte de gente reclamando que não vem itens bons (380/3madds/4madds), porém todos comprando uma quantidade enorme de joias e o servidor se enchendo de itens que são melhores dos que saem na LM da qual a guild inteira gasta muito com pots e não tem retorno algum. Além disso, o servidor está tão cheio que ficou fácil achar itens 3madds, reflexo disso? Comércio em baixa, vários itens "superiores" rolando por ai e o interesse pelo CS que trazia como frutos estes mesmos itens (piores na vdd) em baixa.

    Bem vindos a realidade, meus caros.
    Última edição por Joop; 11/01/2024 às 12:31.
    "Omae wa yowai. Naze yowai ka? Tarinai kara da, nikushimi ga."

    Joop
    Nnoitra
    Hisagi
    John
    Jooop
    MrJoop
    Hirako
    Joopzin
    SrJoop
    SraJoop

  6. #16
    Bull Fighter Avatar de RockeT
    Data de Ingresso
    Mar, 2022
    Posts
    21
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Acredito que nesse ponto a questão dos pots não vai mudar muito.

    O que pode ser feito pela adm é:

    - Retirar os pots (Complex medio, sd medio, small complex) do shop e reduzir o drop deles no server, dificultando assim até para quem quer fazer baus para vender no mercado negro.

    - Aumentar o valor do VIP para compensar a retirada dos pots e ajudar o server a se manter vivo, dificultar também para o pessoal que vai ajudar no VIP de outras pessoas.

    - Na questão do HP + SD sou totalmente a favor também se fizer, porém teria que mexer na recuperação da HP um POUCO porque a hp em si ta horrivel a recuperação.

    - Premiações mais justas no castle siege, ou até então disponibilizar 2 LM's por dia, voltar a LM antiga que só saia item 380.

    - Campeonato por pontos corridos, com premiação decente e com regras justas que dure boa parte do ano, para que assim as guilds tenham um compromisso de seguir jogando cs sem pensar em parar.

    São apenas ideias, meio viajadas mas são.
    Última edição por RockeT; 11/01/2024 às 11:55.
    RockeT
    TheRockeT
    RocketSV
    Aldebaran
    rocketRX
    KingRockeT

  7. #17
    Shadow Avatar de Joop
    Data de Ingresso
    Jun, 2021
    Posts
    96
    Reputação
    3

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Citação Postado originalmente por RockeT Ver Post
    Acredito que nesse ponto a questão dos pots não vai mudar muito.

    O que pode ser feito pela adm é:

    - Retirar os pots (Complex medio, sd medio, small complex) do shop e reduzir o drop deles no server, dificultando assim até para quem quer fazer baus para vender no mercado negro.

    - Aumentar o valor do VIP para compensar a retirada dos pots e ajudar o server a se manter vivo, dificultar também para o pessoal que vai ajudar no VIP de outras pessoas.

    - Na questão do HP + SD sou totalmente a favor também se fizer, porém teria que mexer na recuperação da HP um POUCO porque a hp em si ta horrivel a recuperação.

    - Premiações mais justas no castle siege, ou até então disponibilizar 2 LM's por dia, voltar a LM antiga que só saia item 380.

    - Campeonato por pontos corridos, com premiação decente e com regras justas que dure boa parte do ano, para que assim as guilds tenham um compromisso de seguir jogando cs sem pensar em parar.

    São apenas ideias, meio viajadas mas são.
    Ótimas ideias mano, noix!
    "Omae wa yowai. Naze yowai ka? Tarinai kara da, nikushimi ga."

    Joop
    Nnoitra
    Hisagi
    John
    Jooop
    MrJoop
    Hirako
    Joopzin
    SrJoop
    SraJoop

  8. #18
    Bull Fighter Avatar de Dohko
    Data de Ingresso
    Jan, 2019
    Localização
    Cinco Picos Antigos de Rozan
    Posts
    29
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Bom vou dar minha opinião aqui, e vou tentar ser o mais direto possível, independente das soluções que venham a ser debatidas aqui, uma coisa é consenso: DO JEITO QUE TÁ, NÃO DÁ PRA CONTINUAR .

    O Castle Siege em si já perdeu o sentido faz tempo, temos que ficar forçando rivalidades que não existem, para alimentar o que amamos. A falta de competitividade hoje é broxante, particularmente 2023 foi o ano que eu mais pude fazer diferença nas guilds que passei, mas do que isso adiantou além das "vitórias"? Contra quais players eu joguei? Hoje no cenário atual é broxante ver que raramente existem players que fazem a parada acontecer, chega a ser ridículo tanto cara bom seguindo o efeito manada, quando e porque esse pessoal perdeu a vontade? Essas e muitas outras perguntas me vinham a cabeça, quando eu ganhava e/ou perdia um CS, faltava pessoas que quisessem mais.

    E sim eu sei que isso é só um jogo, mas acredito que tudo que é morno tende a ser vomitado, e eu não consigo ser assim.Não quero que todos os players pensem igual a min, mas pensem quantos legados já foram construidos nesse jogo, Warteam, NK, ToHeaven, Fear, Greece, Rise, THF, Origins e tantas outras, todas essas guildas mal ou bem tiveram sucesso, cada uma da sua maneira, porém um ponto em comum era : ELES QUERIAM! E foi isso que fez cada uma ficar marcada na história e terem uma bandeira a defender!

    Eu entendo que com o passar do tempo, e com a chegada da vida adulta, tudo isso é deixado de lado e vamos encarar a vida, com tudo que ele pode nos dispor, seja bom ou ruim. Contudo acredito que cada player que gosta ou já gostou desse jogo de verdade ainda tem essa "chama" no seu coração, e só precisam do incentivo certo para isso, e as sugestões e possíveis testes estão ai pra isso, agora não se dar nem chance dessas novas possibilidades me parece loucura. Outra coisa, essa visão niilista certamente faz parte do comportamento humano, sermos céticos e descrentes da nossa própria espécie também faz parte do processo, porém para além do conformismo, nós só chegamos até aqui porque fomos capazes de sobreviver, adaptar e criar mecanismos além da nossa existência humana, como arte, filosofia e afins.

    Toda essa viajada é pra dizer o óbvio: quem quiser comprar, sempre vai achar alguém que está disposto a se vender, seja vender a si mesmo, corpo, alma e/ou princípios. Contundo, não é porque o mundo é como é, que só devemos aceitar e ser mais um prego a ser batido, nem sempre as tentativas darão certo, boa parte das vezes, o erro vai ser bem mais constante do que o acerto.
    Dito isso acredito que algumas abordagens sejam interessantes:
    - Limitar o uso de complex, sd medio e afins, no cs.
    - HP+ SD no Castle Siege, via npc ou baús temporários
    - Readequar a % de recuperação destes potes
    Feito estes testes, dependendo do feedback, ai seria legal pensar em um modelo de campeonato.
    Última edição por Dohko; 11/01/2024 às 12:27.
    Dohko Find a path


  9. #19
    Golden Goblin Avatar de negron
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    560
    Reputação
    11

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Podia fazer um mapa loren3 na sala 20 que vende SD+15, e funcionaria inverso ao kalima, só na sala 20.

    Esse mapa só poderia entrar quem participa do CS e teria baú e local para BP.
    Assim como o baú de cw, para manter a venda de SD, e necessário defender balgass no sábado, movimento em 2 dias da semana.

    Junto a isso, nerfaria as complex e melhoraria a HP, dando opção a quem quiser jogar na HP não ser uma folha de papel, e apenas algumas vantagens no uso da complex.
    Quem sabe até aumentando o pote por segundo específico da HP.
    Narega
    Infitetico


  10. #20
    Yeti Avatar de Drogon
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    74
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Sugestão boa , porém na minha visão o cs só na HP+SD só funcionária com a volta do RG acumulativo.
    1° só iria favorecer a guild que tivesse mais membros pq todos sabem que seria difícil RG com Hp+SD e passar na boca tbm seria horrível .
    2° Sempre vai ter os metidos a ricos que vão querer bancar de alguma forma , como não vai ter pote pra bancar oque irá impedi-los de comprar os players pros mesmo jogarem por sua guild.

    Então ao me ver cs na HP+SD Hj só funcionaria com RG acumulativo assim todos teriam chances reais e o jogo ficaria competitivo.
    Drogon O Ultimo Dragão

Tópicos Similares

  1. [Sugestão] Castle Siege Especial
    Por KevinMoreno no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 03/06/2019, 23:43
  2. Sugestão de Castle Siege Especial
    Por Alexander no fórum Sugestões
    Respostas: 91
    Último Post: 25/11/2017, 20:13
  3. Sugestão para o Castle Siege
    Por ShenTsung no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 03/10/2015, 12:23
  4. Respostas: 0
    Último Post: 24/01/2014, 19:49
  5. Castle Siege Sugestão.
    Por __M0NST3R no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 25/02/2013, 21:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •