Página 10 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 315

Tópico: Sugestão para o Castle Siege

  1. #91
    Golden Goblin Avatar de NightFury
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    464
    Reputação
    12

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Espero que o Rafael esteja olhando com bons olhos os comentários que estão fazendo para tentar ressuscitar o melhor CS do Brasil que está ruim.

    Que não apareça apenas para defender o mano Phil que está bem falante esses últimos dias rsrs

    Phil já fez muito pelo jogo , mais está off do game , tá sabendo pouco sobre a realidade do evento.

    Simples, faz um CS teste Hp e sd.

    Tem muitas coisas boas para se melhorar, todas as mudanças que tiveram nesses últimos anos foram a gente que sugeriu, e estamos aqui mais uma vez tentando ajudar, só depende de vcs.
    Última edição por NightFury; 12/01/2024 às 18:16.
    NightFury Meu eterno Xodó
    Darkness Escuridao
    Arceus Deus Pokémon
    Flamengo Maior do Brasil
    back214 buff



  2. #92
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Citação Postado originalmente por LazaroHB Ver Post
    e tanta coisa para você comentar, e comentou logo sobre isso? e todas as ideias que os players deram no tópico? não tem nada para falar? MEU DEUS!
    Vamos lá...
    Se o assunto do tópico é importante, você quer que eu responda qualquer coisa em 24 horas, assim, sem mais nem menos?

    Como eu disse: por enquanto só observo.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  3. #93
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Citação Postado originalmente por Azazel Ver Post
    Diversos jogadores jogam CS em stream, incluindo o GM Albafica e o jogador Yuren( acho). Pouco foi alterado no meta do CS nesses últimos anos, não é preciso estudar um curso para entender sobre o evento, afinal MU é um jogo simples.

    Mesmo que tuas afirmações tivessem lógica, como o Rafael já declarou, cada pessoa cadastrada no fórum possuí a liberdade para responder aos tópicos desde que siga as regras do fórum.

    Um ótimo exemplo é você mesmo, que mesmo sem relevância alguma possuí total liberdade para julgar o que outro sabe ou deixa de saber, se joga ou deixa de jogar.
    Citação Postado originalmente por NightFury Ver Post
    Espero que o Rafael esteja olhando com bons olhos os comentários que estão fazendo para tentar ressuscitar o melhor CS do Brasil que está ruim.

    Que não apareça apenas para defender o mano Phil que está bem falante esses últimos dias rsrs

    Phil já fez muito pelo jogo , mais está off do game , tá sabendo pouco sobre a realidade do evento.

    Simples, faz um CS teste Hp e sd.

    Tem muitas coisas boas para se melhorar, todas as mudanças que tiveram nesses últimos anos foram a gente que sugeriu, e estamos aqui mais uma vez tentando ajudar, só depende de vcs.
    Ele não veio defender-me, ainda que denúncias podem ser feitas e qualquer staff pode moderar o fórum, e por acaso ele estava presente para acompanhar, o que me parece que alguns entendem que não estão dando atenção, e quando aparece um staff alegam que fez uma reprimenda apenas e não comentou a respeito, talvez não tenham entendido que acompanhar o tópico não significa necessidade constante de responder cada postagem, pode agir vendo a linha de raciocínio da maioria, moderar o que precisa moderar, voltar a acompanhar a linha de raciocino e sugestões e no final fazer um apanhado do que se sugeriu para análises futuras do que podem acatar, alterar ainda assim alguma coisa na sugestão e depois aplicar, caso assim acordem em fazer…

    Quanto a mais um querer se importar quando eu posto e quando não posto, talvez não reparou, mas passei o ano inteiro comentando, sugerindo e ajudando jogadores, então quando deixei de “falar” no fórum? Também vai medir meu tempo e minha vida? Lamento, isso não lhe cabe nenhuma reprimenda ou mesmo importar quando devo agir no jogo, quem tu és para isso?? Outro lacrador?

    Adicionei outro jogador acima para lhe responder quanto ao MU e CS… Faço minhas as palavras dele…

    Educação e Respeito fazem parte de uma sociedade civilizada…

    PS: A propósito, muitas sugestões, tutoriais e eventos que contribui tmbm produziram benefícios para o servidor e jogadores…

    Vocês tem de parar de dar palco pra maluco dançar. Phill foi o melhor gm do jogo em relação a respostas no fórum e eventos no servidor, de resto foi irrelevante pra CS e gameplay num geral. Foquem no que querem sugerir e para de dar palco pra doido.
    Acho incrível a mentalidade de quem prefere ofender do que apenas postar, argumentar e sugerir…
    Lamentável ler que um jogador possa querer diminuir o que outro jogador seja apenas porque acha que deve assim agir…

    Interessante essa coisa de Irrelevante, inclusive em CS, como se nada tivesse vencido ou contribuído…
    - Primeiro GM de Guild a usar seus chars como GM de Guild, até mesmo o Ivo um dia em algumas de nossas conversas longas me disse: “Você é louco de gerir suas guilds, muita coisa para fazer em ambas!”

    - Primeira Guild a usar DL de registro, pois até então nenhum outro jogador sabia sobre o Desbuff do DL… Parece pouco? Chamaram-me de louco no registro das Signs e no próximo CS todos mudaram para DL como GM de Registro…
    Engracado e lamentável notar que pessoas perdem tempo em querer ferir outras ao invés de se ocupar de forma benigna…

    @DARTHV4D3R estou longe de ser um lacrador phil, não vou te responder com grosseria porque a nossa intenção aqui e melhorar o evento.

    Sou apenas um jogador de cs que ja fez muito por esse servidor, não como ADM igual a vc , mais sim como jogador.

    Não existe um jogador que não conheça meu char NightFury se tratando de castle siege.


    Minha intenção aqui e melhorar o evento, não vou ficar dando moral para palestrante que acha que sabe jogar.

    Fui meu ultimo comentario aqui, agora só vou observar.
    Eh isso aí: siga o que seu mestre mandou…
    Ei: palestrantes ganham muito $…

    Ao tópico: Sugestão dada, se entenderem ser aplicável, de boa, caso não, só respeitar a opinião, pois não precisei diminuir ninguém que veio sugerir algo…

    Última edição por DARTHV4D3R; 12/01/2024 às 19:26.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  4. #94
    Golden Goblin Avatar de Yuren
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    434
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Citação Postado originalmente por KingHazarD Ver Post
    Estou só acompanhando o tópico e não pensava em me manifestar, apenas ver onde ia dar, porque no fim, é sempre os mesmos se alfinetando, ao invés de se unirem pelo bem comum.

    Mas resolvi dar minha opinião, essas seriam algumas ideias que eu aplicaria se fosse ADM e que ao meu ver, isso sim movimentaria o game.

    Inicialmente aplicaria essas mudanças:

    * No máximo 30 membros por aliança;
    * Redução da recuperação dos pots;
    * Melhora na premiação, sendo 2 LM's por dia (somente 380), e turbinando os drops de Land, dropando item de fenrir, aumentando % de drop de ancient etc;

    Tudo indo bem, um possivel campeonato que dure o ano todo com regras bem definidas e uma premiação bem caprichada.
    Eu sempre bati nessa tecla de que tem gente demais nas guilds, que bom que nesse momento a maioria das guilds fecharam, porque quando sugeri (mesmo eu estando numa guild lotada) disseram ser choro. Apesar de Lands ser um lugar pra se upar em paz, acho que falta um Q a mais pras pessoas quererem frequentar, gostei das sugestões.

    -

    Vocês tem de parar de dar palco pra maluco dançar. Phill foi o melhor gm do jogo em relação a respostas no fórum e eventos no servidor, de resto foi irrelevante pra CS e gameplay num geral. Foquem no que querem sugerir e para de dar palco pra doido.

  5. #95
    Golden Goblin Avatar de NightFury
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    464
    Reputação
    12

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    @DARTHV4D3R estou longe de ser um lacrador phil, não vou te responder com grosseria porque a nossa intenção aqui e melhorar o evento.

    Sou apenas um jogador de cs que ja fez muito por esse servidor, não como ADM igual a vc , mais sim como jogador.

    Não existe um jogador que não conheça meu char NightFury se tratando de castle siege.


    Minha intenção aqui e melhorar o evento, não vou ficar dando moral para palestrante que acha que sabe jogar.

    Fui meu ultimo comentario aqui, agora só vou observar.
    NightFury Meu eterno Xodó
    Darkness Escuridao
    Arceus Deus Pokémon
    Flamengo Maior do Brasil
    back214 buff



  6. #96
    Golden Goblin Avatar de RebellioN_
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    592
    Reputação
    9

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Seria uma boa mesmo se mudar a % da HP e SD Small, ai iria ficar no critério do próprio jogador se ia compensar gasta com media/media o CS todo ou só deixa para o final do CS, como era usado antigamente aonde os melhores potes eram mais difíceis de arruma e os GM/BM's usavam so no final do CS.

    Sobre a ideia do @DARTHV4D3R de limitar os baús durante o CS eu fiquei pensando hoje da para logar 3 contas nada iria impedir de logar duas contas deixa os chares com pots e dropar pela "PT" ou até mesmo pelo "Trade", então iria limitar sim iria da mais um pouco de trabalho sim mais no final iria ter uma quantidade de pot próxima a de hoje essa e minha visão e respeito sua ideia.

    Não vejo tanta necessidade de tirar os pots do shop mais sim por um limite por semana, até porque tem as tretas dos boss etc que o pessoal gosta e movimenta legal o game durante a semana só não brinca quem não quer, diminuindo a % da Complex Media / SD Media / Large Complex / SD Large na sala 20 e melhorando a HP e SD Small não iria interferir nas outras salas para quem vai boss ou fica nas tretas de guild nos mapas.

  7. #97
    Phoenix of Darkness Avatar de waveRX
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    350
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Boa noite nao jogo mais o game porem vou da meu pensamento . Oque adianta botar sd+hp é nego jogar com 9k de força e nao morrer nunca?

    Oque tem q fazer é o adm do jogo puxar umas pessoas q não vai colocar a guild em primeiro lugar é configurar a recuperacao certa.

    Sd+hp nao e suficiente, ( se botar sd+hp e configurar direito a recuperacao ai sim vai ser da hr o cs)
    Abri uns 4 topicos la atras é todo mundo criticou, eu maloca é falcao. mais é isso ( não estou pra treta).
    Weapon_X_
    waveSS
    waveRX

    https://forum.mucabrasil.com.br/signaturepics/sigpic26709_1.gif

  8. #98
    Elite Yeti Avatar de KevinMoreno
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Posts
    84
    Reputação
    6

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Na minha opinião, realmente podem ser feito ajustes, referente aos pots etc.
    Porém, acho que a solução vai além disso, quer motivar o pessoal?
    Limita mais ainda o número de jogadores por guild, cada guild com no máximo 80 membros, força a criação de novas guilds, de forma que todos vão conseguir jogar no mínimo um CS justo, de igual para igual.
    O que tem acontecido nos ultimos meses é o seguinte: Uma guild fica mais forte, com mais membros, ganha vários eventos das menores, que por si só não conseguem se manter, pois acaba sendo um cs "caro", depois a guild que ficou gigante, desanima, pois se torna algo muito banal/fácil, não tendo contra quem jogar a altura..

    Acho que antes de mexer nas configurações dos potes, deve ser mexido na estrutura do evento.
    "Combati o bom combate e guardei-a fé."

    SPORT87 - Se duvida faz o teste.



  9. #99
    Skeleton Avatar de _Help_
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    46
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    testem um cs de pvp sem buffs cada classe com seu buff, e acabem com os guardas, terao que refazer todas as builds e estratégias. oque mais tem no mu é doido se escondendo atras de buffs e sd, deixa cada classe com seu buff, assim ate elf vira pvp.

  10. #100
    Zaikan Avatar de CarlosAlexandre
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    186
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    @waveRX

    Pior que o primeiro ponto para ser feito seria diminuir os custos, após isso ajustar a relação da recuperação. Assim que cada guild não ter gastos exorbitantes para se manter, já deria pra ter um ânimo maior no evento com 4 guilds, que por sinal mal víamos 3 ultimamente, piorou 4.

    @rafael

    Tudo isso deveria ser ajustado cs após cs, podendo ser testes ou diretos. Analisar também as opções de drops em land e lm’s já animaria bastante as guilds.

    Lembro quando heroin de land dropava soleil, etc, esses tempos matei 2 que dropou armors com 1 add e bem aleatório, isso não deveria ocorrer em um mapa exclusivo de uma guild que se preparou 1 semana para ganhar o evento.

    Assim como o @KingHazarD comentou, itens como soa, bog e cob poderiam dropar em land em uns 2~3 spots exclusivos, movimentaria e ajudaria a guild defensora com recursos tipo zen para comprar guardas, já que se pode cobrar a entrada em land.
    Última edição por CarlosAlexandre; 12/01/2024 às 23:42.
    " Vá sempre além do que se é esperado. "
    UrbanCode
    UrbanRX

Tópicos Similares

  1. [Sugestão] Castle Siege Especial
    Por KevinMoreno no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 03/06/2019, 23:43
  2. Sugestão de Castle Siege Especial
    Por Alexander no fórum Sugestões
    Respostas: 91
    Último Post: 25/11/2017, 20:13
  3. Sugestão para o Castle Siege
    Por ShenTsung no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 03/10/2015, 12:23
  4. Respostas: 0
    Último Post: 24/01/2014, 19:49
  5. Castle Siege Sugestão.
    Por __M0NST3R no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 25/02/2013, 21:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •