Página 15 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 315

Tópico: Sugestão para o Castle Siege

  1. #141
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Citação Postado originalmente por FaloMesmo Ver Post
    Estou pouco me lixando para cs, problema é esses manés querer prejudicar todos por interesse próprio, até aqueles que não jogam cs. Se a preocupação é o cs, deem ideias que afetem exclusivamente o evento e não o servidor todo. Jogadorzinho de fórum.
    KKKKKKKKKKKKKKKKK

    É, teu post fala por si só. Além de fake é incoerente. Vou ajudar o nosso amigo fakezinho, destacando em negrito alguns trechos do post do @DARTHV4D3R pra te ajudar a ler melhor as coisas antes de ficar dando pitaco:

    Sei que a maioria não vai gostar, mas a ideia pode ser limitar temporariamente, ou seja, enquanto há o evento CS o uso dos demais baús, pensando aqui como fator de restrição: 2 baús, ou até mesmo 1, e após o CS voltam a usar demais baús mediante plano, como o caso da limitação de criação e exclusão de guilds, que durante o evento CS tem-se a limitação, e possivelmente essa limitação dos baús possa ser feita a esses moldes, lembrando os planos, que limita-se os baús de acesso
    "socorro, vou ficar só com dois baús uma hora e meia por semana, querem acabar com o jogo de quem não joga CS"
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  2. #142
    Budge Dragon Avatar de Salorran
    Data de Ingresso
    Apr, 2020
    Posts
    11
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Upppp!
    upppp!
    _HEXTEC_

    KAMILLyELF

  3. #143
    Shadow Avatar de LazaroHB
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Localização
    Nova Friburgo
    Posts
    91
    Reputação
    11

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    eu acho que se der uma buffada no HP / SD ficaria bacana, melhorar o drop de land também, acho que esse teste básico deveria ser feito com toda certeza, o mais rápido possível

    1- Melhorar o drop em land
    2- Buffar o HP e SD Small (Dar uma balanceada nos potes, não ter uma diferença gritante)

    #CSHP+SD
    Última edição por LazaroHB; 15/01/2024 às 18:59.
    ✡ ✠ __Zurg1__ ✠ ✡
    ✡ ✠ __Zurg6__ ✠ ✡
    ✡ ✠ AMMMMMMMOR ✠ ✡

  4. #144
    Phoenix of Darkness Avatar de LoLs_BK
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    201
    Reputação
    15

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKK

    É, teu post fala por si só. Além de fake é incoerente. Vou ajudar o nosso amigo fakezinho, destacando em negrito alguns trechos do post do @DARTHV4D3R pra te ajudar a ler melhor as coisas antes de ficar dando pitaco:



    "socorro, vou ficar só com dois baús uma hora e meia por semana, querem acabar com o jogo de quem não joga CS"

    Eu acho toda ideia válida Vini...
    Problema é que o Phill ta ausente do game há muito tempo, o último CS que jogou deve ter subido com 1 trade de SD.
    Hoje um DL de ataque gasta mais ou menos 4 baús de SD e 2 baús de complex, só ai são 6 baús, se for defender gasta pelo menos mais um de portal.
    O que iria acontecer era todos deixar pra jogar os 30 minutos finais ou colocar gente só pra ficar dropando pote no chão.

    Mas enfim, o povo não perde a oportunidade de tretar kkkkk

    LoLs_BK
    Denethor
    CrIiXtOX

  5. #145
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Citação Postado originalmente por LoLs_BK Ver Post
    Eu acho toda ideia válida Vini...
    Problema é que o Phill ta ausente do game há muito tempo, o último CS que jogou deve ter subido com 1 trade de SD.
    Hoje um DL de ataque gasta mais ou menos 4 baús de SD e 2 baús de complex, só ai são 6 baús, se for defender gasta pelo menos mais um de portal.
    O que iria acontecer era todos deixar pra jogar os 30 minutos finais ou colocar gente só pra ficar dropando pote no chão.

    Mas enfim, o povo não perde a oportunidade de tretar kkkkk
    Ah, mas eu também não concordo com a ideia dele. Eu na real concordo contigo e sou nuito mais favorável a meter um HP+SD ou um nerf em todas as complex e nas SD média/large.

    Mas se for pra criticar algo, que seja a ideia e os argumentos de alguém e não um ad-hominem que não agrega em absolutamente nada.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  6. #146
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Citação Postado originalmente por LoLs_BK Ver Post
    Eu acho toda ideia válida Vini...
    Problema é que o Phill ta ausente do game há muito tempo, o último CS que jogou deve ter subido com 1 trade de SD.
    Hoje um DL de ataque gasta mais ou menos 4 baús de SD e 2 baús de complex, só ai são 6 baús, se for defender gasta pelo menos mais um de portal.
    O que iria acontecer era todos deixar pra jogar os 30 minutos finais ou colocar gente só pra ficar dropando pote no chão.

    Mas enfim, o povo não perde a oportunidade de tretar kkkkk
    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Ah, mas eu também não concordo com a ideia dele. Eu na real concordo contigo e sou nuito mais favorável a meter um HP+SD ou um nerf em todas as complex e nas SD média/large.

    Mas se for pra criticar algo, que seja a ideia e os argumentos de alguém e não um ad-hominem que não agrega em absolutamente nada.
    Quando sugeri a redução de baús, foi resultado dos inúmeros posts aqui mesmo neste tópico: Muitos reclamando dos gastos no CS, então, reduzindo ou limitando baús pela lógica reduziriam os gastos, já que neste caso poderiam utilizar mais membros nas mesmas missões, ou seja, REVEZAMENTO, o que aumentaria o número de jogadores com interesse no CS, já pensaram nisso? Ah, quem vai querer perder a glória de fazer vídeos para elevar o ego??

    Por isso, porém me parece que a reclamação esteja para tentarem forçar outras maneiras para reduzir os gastos, mas que permaneçam fazendo as mesmas coisas durante o CS, podendo assim permanecer em glórias e se enaltecerem, no entanto ocorreu algo que não conseguem controlar e onde a culpa disso se tem em jogadores que na ânsia ou fome de vitórias abusaram em sustentar jogadores em suas guilds, criando monstros sem controle, como já tinha mencionado anteriormente…

    O ponto de minha sugestão: alguns que evitam ter ideias por falta de criatividade e preferem atacar sem nexo quem tem a liberdade de postar e, como não quebrei nenhuma regra deste fórum, estou livre para opinar, ainda que alguns queiram gerenciar meu status, já que não estando no CS significa não ter poder de opinar, argumentar e sugerir? Nada a ver! Já venci CS, então apagou-se o meu conhecimento por que não estou participando do CS atualmente? Óbvio que não…

    Enfim, para alguns é mais fácil querer me atacar e me diminuir porque não estou jogando, ainda que eu tenha conhecimentos a respeito do jogo, e como alguns disseram, querem incentivar outros jogadores que pararam de jogar, aí vem alguns querer ridicularizar quem parado está e que pode voltar a qualquer momento e este não pode opinar? Insensatez e insano!

    Gostar ou não gostar da sugestão que dei cabe a cada um, o que interessa: a ideia foi dada e se por acaso alguém acrescer e/ou incluí-la com demais sugestões dadas que podem ser aplicadas e aí? Como ficam? Caso desconheçam, muitas das invenções existentes no mundo foram aprimoramento de várias ideias até que se chegou a algo realmente aplicável… Ou realmente acreditam que todas as sugestões dadas neste fórum são plausíveis, sensatas e aplicáveis? A maioria destas: bizarrices…

    Em meu post #11 menciono:
    Mas conter ações de “classes sociais” isso é algo inviável a um servidor, até porque seria antidemocrático… A mudança de cultura depende da sociedade existente… Se a maioria de jogadores aceitou a forma de comércio existente, somente a maioria pode mudar o que há entre essa sociedade e nenhuma administração de jogo influenciará como os jogadores se portarão entre si, isso é convenção aceita pelos jogadores…
    Cultura, já tinha criado um tópico sobre mudanças no CS, mas partiria na mudança de cultura dos jogadores, coisa que até mudaram, mas não para melhor

    ”A melhor maneira de corromper a juventude é ensiná-la a so respeitar quem pensa igual e desmerecer quem pensa diferente.” Nietzche
    Última edição por DARTHV4D3R; 16/01/2024 às 00:11.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  7. #147
    Bull Fighter Avatar de Heimdallr
    Data de Ingresso
    Jun, 2023
    Posts
    22
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Citação Postado originalmente por CarlosAlexandre Ver Post
    Joguei nessa mesma época e era hp+sd e os complex surgiam à partir de eventos ou drops. Nessa base, te pergunto: o evento era mais disputado ou não?

    Nessa época cada um bancava seus próprios gastos e só não havia mais disputa por falta de membros, mas sempre surgiam guilds buscando o castelo. Por agora é focar em trazer isso pro servidor que está em falta. Se as pessoas hoje em dia, caso removam os médios/larges, se venderem por vip, aí realmente pode acabar com o mu, pois o custo para jogar e se divertir seria mínimo.

    Sobre o servidor arrecadar $, antigamente o poder de compra do real comparado ao dólar e outras moedas era maior, se for julgar inflação, trazer servidor pro br e outras melhorias do servidor, aí vai ver que só com vip fica difícil manter. Tem que haver um consenso entre as 2 partes pra justamente prestarem um serviço, rotas e etc de qualidade pros jogadores.

    @rafael

    Teria como haver um limite no drop de guardas?

    Vi uma live do ultimo castle siege e nos 15 minutos finais estava entupido de guardas à frente do portão, então uma forma de reduzir isso, já que a aliança possui 5 vices gms, traria uma maior disputa no evento.
    Posso ter entendido seu post errado ou você entendeu o meu errado, pois a parte destacada em negrito indica que eu falei algo que discordasse da retirada de pots do shop, o que sou a favor.

    O meu ponto é, tem gente sugerindo aumento de VIP para compensar a retirada de POT, e caso isso ocorra, vai trocar 6 por meia dúzia. Só vai mudar a forma de comprar jogador que quer ser vendido.

    Se eu fosse sugerir algo, seria a retirada de POT do SHOP (que nunca deveria ter acontecido).
    Qualquer outra mudança é apenas especulação de que tornaria o CS mais disputado. Pode restringir o CS a SD+HP, pode fazer o que for, não mudará o CS enquanto as pessoas (players envolvidos) não mudarem a conduta que tem em relação ao jogo, são poucos que dão a cara pra abrir uma guild nova e menos ainda que tem coragem de investir seu tempo e dinheiro pra ela ir pra frente.

    Única coisa que TALVEZ fizesse o CS ficar competitivo a curto prazo é o nome de guilds que fizeram história no servidor voltar, porque ai grande parte dos players iriam pelo nome que defendeu por tanto tempo, e isso é só uma suposição. Nada será garantido em relação ao CS, porque ele depende exclusivamente dos players.
    Última edição por Heimdallr; 15/01/2024 às 21:54.

  8. #148
    Zaikan Avatar de CarlosAlexandre
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    186
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Citação Postado originalmente por Heimdallr Ver Post
    Posso ter entendido seu post errado ou você entendeu o meu errado, pois a parte destacada em negrito indica que eu falei algo que discordasse da retirada de pots do shop, o que sou a favor.

    O meu ponto é, tem gente sugerindo aumento de VIP para compensar a retirada de POT, e caso isso ocorra, vai trocar 6 por meia dúzia. Só vai mudar a forma de comprar jogador que quer ser vendido.

    Se eu fosse sugerir algo, seria a retirada de POT do SHOP (que nunca deveria ter acontecido).
    Qualquer outra mudança é apenas especulação de que tornaria o CS mais disputado. Pode restringir o CS a SD+HP, pode fazer o que for, não mudará o CS enquanto as pessoas (players envolvidos) não mudarem a conduta que tem em relação ao jogo, são poucos que dão a cara pra abrir uma guild nova e menos ainda que tem coragem de investir seu tempo e dinheiro pra ela ir pra frente.

    Única coisa que TALVEZ fizesse o CS ficar competitivo a curto prazo é o nome de guilds que fizeram história no servidor voltar, porque ai grande parte dos players iriam pelo nome que defendeu por tanto tempo, e isso é só uma suposição. Nada será garantido em relação ao CS, porque ele depende exclusivamente dos players.
    Foi uma pergunta sobre os eventos de antigamente. Na sua opinião, as guilds antigamente como ToHell, NK, ToHeaven, Warteam, Gotei, FactioN, etc, faziam um CS mais disputado do que os de hoje em dia ou não?

    Naquela época ninguém tinha o costume de bancar como o jogo virou hoje em dia, na verdade só para entrar para a guild necessitava doar packs sings. Era bem restrito ao famoso hp+sd onde o sd ainda era feito de 3 potes de large hp, era sacrifício puro.

    Hoje em dia os gastos para se tornar competitivo no CS aumentou demais, seria no mínimo uns 100$ por mês e se quiser realizar a missão com maior êxito, potar algo melhor e gastar na média 300$ no mês. Com base nesses gastos, acha mesmo que a galera vai ficar jogando sem nenhum retorno? Até para participar das rifas da guild, as quais ajudaram à ganhar, precisam pagar. É algo muito complicado que voltando pro hp+sd seria uma opção para baratear e chamar novos/antigos jogadores para movimentar o CS.

    O costume de bancar e gastar muito no evento está se perdendo, pode notar que várias guilds que faziam isso já desistiram por realmente não compensar tal ato. Se conseguirem baratear realmente o CS, teriam mais pessoas dispostas a abrir guild. Manter o padrão de hoje em dia mais os gastos externos como fórum, ts e etc, é inviável alguém animar em abrir guild.
    " Vá sempre além do que se é esperado. "
    UrbanCode
    UrbanRX

  9. #149
    Bull Fighter Avatar de Heimdallr
    Data de Ingresso
    Jun, 2023
    Posts
    22
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Citação Postado originalmente por CarlosAlexandre Ver Post
    Foi uma pergunta sobre os eventos de antigamente. Na sua opinião, as guilds antigamente como ToHell, NK, ToHeaven, Warteam, Gotei, FactioN, etc, faziam um CS mais disputado do que os de hoje em dia ou não?

    Naquela época ninguém tinha o costume de bancar como o jogo virou hoje em dia, na verdade só para entrar para a guild necessitava doar packs sings. Era bem restrito ao famoso hp+sd onde o sd ainda era feito de 3 potes de large hp, era sacrifício puro.

    Hoje em dia os gastos para se tornar competitivo no CS aumentou demais, seria no mínimo uns 100$ por mês e se quiser realizar a missão com maior êxito, potar algo melhor e gastar na média 300$ no mês. Com base nesses gastos, acha mesmo que a galera vai ficar jogando sem nenhum retorno? Até para participar das rifas da guild, as quais ajudaram à ganhar, precisam pagar. É algo muito complicado que voltando pro hp+sd seria uma opção para baratear e chamar novos/antigos jogadores para movimentar o CS.

    O costume de bancar e gastar muito no evento está se perdendo, pode notar que várias guilds que faziam isso já desistiram por realmente não compensar tal ato. Se conseguirem baratear realmente o CS, teriam mais pessoas dispostas a abrir guild. Manter o padrão de hoje em dia mais os gastos externos como fórum, ts e etc, é inviável alguém animar em abrir guild.
    Entendi
    Então, EU particularmente achava o CS mais disputado naquela época. Mas entenda que mais disputado não significa que ele era mais vistoso, não dá pra comparar com hoje em dia por N fatores. Falando em si de competitividade, antes era mais disputado, tinha mais guilds ativas, mais rivalidade entre si e mais amor a "camisa". Um exemplo de hoje em dia, a Asgard fechou, metade dos membros foram pra NK. (Eu fui um deles, mas fui pelos amigos que tenho lá, e não por pot ou vip, até porque nunca recebi deles nada disso.)

    Na minha opinião, se voltar ao que era antes da maioria jogar na HP+SD, o que vai mudar no CS vai ser a build, DL vai por menos dano, porque não vai aguentar fazer a missão como hoje fazem, consequentemente, continua igual tá hoje, char de defesa não morre, só vai mudar o motivo. Hoje é pelo pote, antigamente pela falta de força. (O que pode mudar um pouco é que hoje em dia o MG consegue ter um dano bom e TALVEZ não use tanto pot quanto DL, mas ai é achismo da minha parte).

    O que estragou o servidor foi ter dado a possibilidade do player se vender mais facilmente, retirar um pouco essa possibilidade pode ajudar o servidor, mas não vai ser uma fórmula mágica, PODE dar certo, como PODE continuar na mesma, pelo menos, vai diminuir um pouco o foco do problema e de quebra, valorizar o que hoje é desvalorizado.

    É como disseram mais acima, o problema do jogo é ser pay to win, se não pagar VIP, não faz nada no jogo, se não pagar pot, não joga de igual pra igual, então quem tem mais dinheiro, tem mais recursos e tem mais vantagem.

    Mudar a recuperação talvez dos potes pode ajudar nisso também.
    Última edição por Heimdallr; 16/01/2024 às 00:05.

  10. #150
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    @DARTHV4D3R aproveitando o gancho a respeito de gente opinando sobre players inativo, tem uma pergunta que eu acho bem proveitosa.

    Tu tens duas contas montadas e prontas para jogar, e tenho certeza que muitas guilds competitivas dariam espaço para um jogador tradicional e que teve muita história no servidor. Por qual (ou quais) motivo(s) tu não tens interesse em pagar VIP e jogar CS atualmente?

    Podem existir motivos pessoais, mas seria de grande interesse saber se existe algo no jogo que reduz o teu interesse em jogar o evento Castle Siege atualmente.

    E essa pergunta serve pra qualquer pessoa inativa aqui, inclusive o mano lá que tá há 5 meses sem jogar e fez questão de enfatizar a sua opinião de que "inativo não deveria opinar".
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

  1. [Sugestão] Castle Siege Especial
    Por KevinMoreno no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 03/06/2019, 23:43
  2. Sugestão de Castle Siege Especial
    Por Alexander no fórum Sugestões
    Respostas: 91
    Último Post: 25/11/2017, 20:13
  3. Sugestão para o Castle Siege
    Por ShenTsung no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 03/10/2015, 12:23
  4. Respostas: 0
    Último Post: 24/01/2014, 19:49
  5. Castle Siege Sugestão.
    Por __M0NST3R no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 25/02/2013, 21:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •