Página 16 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 315

Tópico: Sugestão para o Castle Siege

  1. #151
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    @DARTHV4D3R aproveitando o gancho a respeito de gente opinando sobre players inativo, tem uma pergunta que eu acho bem proveitosa.

    Tu tens duas contas montadas e prontas para jogar, e tenho certeza que muitas guilds competitivas dariam espaço para um jogador tradicional e que teve muita história no servidor. Por qual (ou quais) motivo(s) tu não tens interesse em pagar VIP e jogar CS atualmente?

    Podem existir motivos pessoais, mas seria de grande interesse saber se existe algo no jogo que reduz o teu interesse em jogar o evento Castle Siege atualmente.

    E essa pergunta serve pra qualquer pessoa inativa aqui, inclusive o mano lá que tá há 5 meses sem jogar e fez questão de enfatizar a sua opinião de que "inativo não deveria opinar".
    Eis uma pergunta legal de se fazer, porém a resposta pode ser variada, embora também faça sentido a muitos…

    Se notou, muitas vezes posto algo frequente: Começo, meio e fim… Como também aqui neste tópico jogadores já constataram: “o MU é um jogo antigo, ou mesmo, limitado, ou mesmo, tem seu fim caracterizado… Ainda que seja um MMORPG, em algum momento o jogador vê que já concluiu sua etapa no jogo, pois mesmo que o MU tenha como pano de fundo o CS, o mesmo também “perde seu encanto” após conquista-lo, e nisso ficam um pouco mais, porém sabem que chegaram no final, pois criaram e uparam personagens até o limite de resets, equiparam-nos com os melhores itens e já limitados em evolução; participaram de guilds vencedoras, que venceram o CS, ou mesmo por outros motivos: criaram laços de amizades que levaram para a vida real e continuaram suas vidas…

    São N situações que podem ter tirado jogadores do servidor:

    - Criaram e uparam chars com seus itens até o limite;
    - Fecharam conta full 500 resets;
    - Venceram eventos especiais de PVP;
    - Venceram eventos normais do jogo: CS, BS, BC, Balgrass, Invasões, etc;
    - Jogo ser limitado - Não ter mais missões, quests ou eventos especiais além dos que já conquistou…
    - Ações negativas de jogadores mal intencionados - mediante uso de programas facilitadores para upar mais rápido, para potar mais rápido e assim saírem “vencedores”, eu diria: vencedores do que? Deslealdade nunca será sinônimo de vencedor…
    - Vida Real - Fatores na vida real de cada um que levaram a parar de jogar e continuarem suas vidas…

    Então, a maioria senão todos que já pararam vai se encaixar num ou alguns desses exemplos… Não tem um apenas em específico, mas uma soma de fatores que podem levar o jogador a parar de jogar…
    Particularmente, eu parei porque tinha chegado aonde poucos jogadores já chegaram, até hoje, não aqui sendo orgulhoso no mal sentido, mas notei que já tinha conquistado tudo que podia, e então não fazia mais sentido permanecer, ainda que conquistar 10, 50, 100 ou 1000x o CS possa ser um objetivo para alguns excêntricos, para não dizer viciados, mas para mim satisfez-me e também os meus objetivos, inclusive com 2 livros publicados…

    Essa sua pergunta é interessante de se responder porque também ajuda a tirar rótulos incoerentes que alguns colocam em jogadores que pararam, inclusive, como dois jogadores já postaram aqui, tentando me diminuir, mas minha passagem aqui neste jogo não será abalada por quem não conquistou o que conquistei e dificilmente conquistarão, não que eu não deseje o melhor para eles, mas porque não me parecem suficientemente hábeis nisso que pudesse elenca-los para irem mais longe…

    Passei um bom tempo atuando como staff, nisso me ocupei mais do que ser exemplo do melhor player pvp ou o melhor GM de Guild conquistador de 100 CS, sabe, isso não era meu foco, mas não quer dizer que deixei de lado ser bom jogador em pvp ou em CS, mas meus objetivos eram outros, esse “sangue nos olhos” de vencer continuamente o mesmo evento não é minha praia, pois ocupa demais o tempo da vida real, talvez aqui alguns podem se ver no que digo, como alguns já mencionaram: são pais de família, e então darão mais importância a quem de fato cabe sua melhor atenção e tempo: sua família!

    Ja paguei muito caro por escolher muitas vezes ajudar jogadores no fórum e no servidor, seja como jogador ou como GM Staff: Acabei vendo meu primogênito crescer por meio de fotos e vídeos, ainda que moramos juntos, mas muitas vezes deixei de atender meu filho, de brincar com ele, para atender jogadores que nunca vi na vida, ajudá-los com suas dúvidas e problemas, assim como satisfazer a muitos o desejo por eventos inéditos e distintos até hoje, onde muitos ainda lembram saudosamente, porém para mim foi um preço muito alto que hoje não tem sido nada fácil repor…

    Ninguém aqui conhece a vida de cada um, porém não perdem tempo em julgar ferrenhamente e com maldade no pensamento e nas ações, lamento muito que alguns escolhem essa condição, estão optando livremente assim fazer, mas não são livres das consequências…

    Enfim, esse é o meu caso, algo ímpar que a maioria dos jogadores que pararam não tiveram esse motivo, e ainda que possa ser essa pergunta capciosa no sentido de que eu alegasse: “O servidor não me dá mais opções” ou mesmo “os administradores pouco fazem pelos interesses dos jogadores”, o que é uma balela, mas não posso aqui em momento algum alegar tais coisas, pois sou grato ao Carlos, Rafael, Maurício, Eduardo (deixar que busquem quem é); ao Ivo (ReDiN); e pelos amigos que pude conhecer nas ligas que criei e que participei, até mesmo o José, pelos bons momentos, experiências e conhecimentos trocados!

    O jogo senhores, tem seu COMEÇO, SEU MEIO e SEU FIM, isso é inevitável… Voltar até é possível, mas não há mais objetivos do que já se conquistou… A persistência equivocada pode ser doentia!
    Última edição por DARTHV4D3R; 16/01/2024 às 02:33.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  2. #152
    Elite Bull Fighter Avatar de Selene_
    Data de Ingresso
    Mar, 2017
    Localização
    Moon
    Posts
    33
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Que isso, uma missa?

  3. #153
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Citação Postado originalmente por Selene_ Ver Post
    Que isso, uma missa?
    nao, uma história, a minha… Antes de ironizar, poderia ter notado que alguém perguntou o que me motivou a parar e contei…

    A propósito: Missa, conheces seu propósito ? Creio que não…
    Última edição por DARTHV4D3R; 16/01/2024 às 08:08.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  4. #154
    Elite Bull Fighter Avatar de Selene_
    Data de Ingresso
    Mar, 2017
    Localização
    Moon
    Posts
    33
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Perguntaram um versículo, vc fez a missa toda.
    Conheço o propósito de missa sim, inclusive é algo tão chato quanto você.

  5. #155
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Citação Postado originalmente por Selene_ Ver Post
    Perguntaram um versículo, vc fez a missa toda.
    Conheço o propósito de missa sim, inclusive é algo tão chato quanto você.
    Sinal que não entende em nada o propósito, já que dissestes ser chato… E não contei minha história, mas coloquei “um versículo”, como dissestes…

    Ah, não ligo pelo que alegas que sou, poderia lhe dizer o mesmo, já que seu propósito no tópico rendeu unicamente em me ironizar ao invés de propor ideias, ou mesmo argumenta-las no sentido de melhorar para que se chegue a uma contribuição para o que se propõe esse tópico…

    Pra alguém que passa tanto tempo rezando missas aqui no fórum, você não está tão atento assim.
    Sobre as discussões atuais em relação ao CS, já expressei minha opinião, e pra mim foi o bastante. Não tenho essa necessidade incessante de tentar validar opiniões através de feitos em 2000 e bolinha.
    Você pode ter agregado muito nesse jogo já, no passado.
    Hoje é só um chato mesmo, que tem tempo de sobra pro fórum, mas nem joga. Deve estar esperando uma oportunidade pra recuperar o Vip vitalicio.
    Se já contribuiu com sugestão, o que te importas eu postar? Nada… Então, preocupe-se apenas com sua vida, assim como eu, não me preocuparei se tendes jogado ou que fazes no jogo, pois isso não me interessa, nem mesmo seu ínfimo grau de importância…

    Quanto a minha vida, novamente preciso dizer: não és nada que possa me mandar ou se preocupar, então o que posto, quando jogo, quando pagarei vip não lhe cabe em nada saber ou ter direito, mas entendo que a limitação mental faça alguns seguirem preceitos de outros como zumbis achando que é normal todos serem iguais, não pensarem além do que mandam pensar… O pensamento de Nietzche que postei anteriormente lhe convém…

    @DarkCyborg, creio que você saiba muito bem o significado de:Começo, Meio e Fim… Expliquei neste tópico, no post anterior, nenhum jogador vai jogar um jogo on-line sabendo que o servidor vai acabar, certo? Não faz sentido…

    Entao o que disse? Que tudo há um começo, um meio e um final… Todo ser humano vive mediante propósitos e objetivos, os únicos que não vivem assim são pessoas andarilhas, que vagam sem rumo pelo mundo, e isso não é o padrão da maioria, esta sim vive por objetivos e propósitos…

    Então, como já mencionei noutro post, o jogador cria um char, progride-o, compra itens e os eleva, participa de guilds que possuem objetivos e propósitos e quando cada um chegou onde desejava, concluindo seus objetivos e propósitos, parte para novas aventuras, onde ainda não explorou… O MU tem seu fim, ou seja, seu propósito, e sabendo que CS é o objetivo final, ao conquista-lo, perdê-lo e reconquista-lo, chega-se ao fim…

    A dificuldade de alguns em obter os itens necessários para o CS está no fato que já concluíram seus chars, limite máximo de resets e não havendo quests ou eventos que possam participar para juntar tais itens sem depender de terceiros, ou seja, da venda destes itens por jogadores que ainda estão upando seus personagens, torna-se mais custoso permanecer jogando CS e ver que tem mais gasto do que recompensas e nisso torna mais fácil parar de jogar…

    O que torna jogadores antigos voltarem? Novas ações no servidor, como foi o caso da mudança de versão, saindo da 1.0 para a 1.02, com novos itens e mapas, ainda que nisso tudo não se mudou o seu propósito: CS… Então, após conseguirem completar os novos sets, armas e asas, o que tem de novo? Se o novo for participar de CS com os novos sets e itens, o estímulo terá prazo para entrar no cotidiano e então jogadores poderão sair por já terem conquistado tudo o que podiam…

    O servidor pode não ter fim, como prazo de vida, mas o jogo sim, tem seu final…

    A persistência de quem já conseguiu tudo o que deseja no jogo não tem como categorizar senão entender que não possuem mais objetivos e propósitos de vida.


    Última edição por DARTHV4D3R; 16/01/2024 às 15:31.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  6. #156
    Elite Bull Fighter Avatar de Selene_
    Data de Ingresso
    Mar, 2017
    Localização
    Moon
    Posts
    33
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Pra alguém que passa tanto tempo rezando missas aqui no fórum, você não está tão atento assim.
    Sobre as discussões atuais em relação ao CS, já expressei minha opinião, e pra mim foi o bastante. Não tenho essa necessidade incessante de tentar validar opiniões através de feitos em 2000 e bolinha.
    Você pode ter agregado muito nesse jogo já, no passado.
    Hoje é só um chato mesmo, que tem tempo de sobra pro fórum, mas nem joga. Deve estar esperando uma oportunidade pra recuperar o Vip vitalicio.

  7. #157
    Assassin Avatar de Drud_DL
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Localização
    Aposentado
    Posts
    63
    Reputação
    11

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Aumentar o Preço dos Guardas Para 300KK Cada
    Diminuir a % de recuperação de samll, cmplx, largues e etc... ( Dividir uma % para todos. Exemplo: 3% small / 5% cmplx / 7% largues cmplx )
    Voltar o Acumulo para Registro
    Aumentar a Recuperação de HP+SD
    Última edição por Drud_DL; 16/01/2024 às 09:33.

  8. #158
    Elite Bull Fighter Avatar de MasterFair
    Data de Ingresso
    Jan, 2018
    Posts
    39
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Primeira vez que concordo com a selene.
    Glr é uma coisa simples e o Drud exemplificou, só n concordo com o acumulo para registro porém o resto 100%, se estão com medo de fazer tais mudanças fixas é simples, façam um CS teste, vocês ADMs, tem uma comunidade fiel que estão tentando procurar melhorias, garanto que muitos iriam participar desse teste visando a melhoria do evento, testem a vontade, temos 6 dias na semana para isso, colocando em um horário não comercial muitos iriam ajudar no teste, 16 paginas e nenhuma concretização, poxa. Marca ai o CS teste com as alterações que acharam melhor, vocês também jogam CS, sabem oq precisa.
    MasterFair
    FairMaster
    MasterSM
    Mendes

  9. #159
    Budge Dragon Avatar de Salorran
    Data de Ingresso
    Apr, 2020
    Posts
    11
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Alguém poderia me dizer o que Significa registro acumulativo ? tem vantagens ?
    _HEXTEC_

    KAMILLyELF

  10. #160
    Phoenix of Darkness Avatar de PegasusFantasy
    Data de Ingresso
    Oct, 2016
    Localização
    Santuario
    Posts
    204
    Reputação
    8

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Citação Postado originalmente por Salorran Ver Post
    Alguém poderia me dizer o que Significa registro acumulativo ? tem vantagens ?
    Bom dia, se eu não estiver falando groselha, registro acumulativo é: quando o GM clickava o pessoal da guild acumulava em volta dele, assim o mesmo não tomava tanto dano e completava o registro.

    Comecei jogar este MU em 2013, comecei a entender o que era Castle Siege com o Alexandre na época da Fear, depois Asgard, e assim por diante, tanto que consegui uma vitória com minha guild e amigos que jogo hoje em dia.

    Mas sem comparação o CS de hoje com o CS de antigamente, tanto em quantidade de players e qualidade de players.
    (Hoje nem BK shield tem mais e antes era uma missão muito importante).

    Não vou opinar nada a respeito, acredito que tenha pessoas mais capacitada para isso, unica coisa que nunca concordei foi a venda de potes no shop.
    Enfim aguardando os próximos capitulos.
    Última edição por PegasusFantasy; 16/01/2024 às 11:54.
    Pegasus

    Long Live The King.

Tópicos Similares

  1. [Sugestão] Castle Siege Especial
    Por KevinMoreno no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 03/06/2019, 23:43
  2. Sugestão de Castle Siege Especial
    Por Alexander no fórum Sugestões
    Respostas: 91
    Último Post: 25/11/2017, 20:13
  3. Sugestão para o Castle Siege
    Por ShenTsung no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 03/10/2015, 12:23
  4. Respostas: 0
    Último Post: 24/01/2014, 19:49
  5. Castle Siege Sugestão.
    Por __M0NST3R no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 25/02/2013, 21:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •