Página 4 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 315

Tópico: Sugestão para o Castle Siege

  1. #31
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Ah, esqueci de sugerir, mas se for deixar só HP+SD, tem que modificar o pote de HP pra só poder pegar quem for da party (acho que na season 2.5 já tá assim, n lembro agora).

    Outra alternativa que já foi comentada é nerfar os potes. A small SD dá 10%, as outras n precisam ser 20% e 30% pra serem vantajosas, se forem 12% e 14% elas já vão ter uma vantagem legal (mas que não é absurda).
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  2. #32
    Skeleton Avatar de yMonster
    Data de Ingresso
    Mar, 2019
    Posts
    46
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Citação Postado originalmente por LuizHen Ver Post
    Nenhum sugestão aqui dada é convicente , e na verdade mesmo se acatada , futuramente X ou Y poderá vir aqui reclamar do que foi feito!!!
    Coisas que já aconteceram com a venda de pots no shop, valorização dos zens , colocar CW non PVP, imobilizar outros chars que não estão na guild do CS, tudoooo isso , tudoooo, foi feito por vocês, há e até a valorização do próprio item 380...
    Se tocaram que quem está acabando o MU são vocês? Se tocaram que a maioria que joga isso são pais de família, trabalham e tem sua vida pessoal e não tem mais tempo para preparar ou passar o dia vidrado no computador ?
    Não importa o que os adms aqui faça pelo CS do MU, NADA irá mudar!!!
    Repito, vocês mesmos estão acabando com o CS, NK parou ? Surgiram Mais 2 guilds, provavelmente Destyn volte e a Olympia continua , haverão 4 guilds no CS ....
    Pelo que vcs estão reclamando aqui (a velharia) os novos estão assumindo seus postos .. .
    PS sou velho também...
    @rato @rafael @BrN por favor não dem ouvidos a isso, é tudo balela, deixa o CS do jeito que foi feito, do jeito que o original e quem está desgostoso , que pare !!!


    Po uchoa, dói os olhos ler isso amigo, se tu quer que o cs fique essa **********, parabéns! É nítido que precisa ser feito algo, seja porque a NK parou ou não! Até porque, a ********** já vem de um tempo, não é só nesse começo de ano, praticamente o ano de 2023 todo pós fechamento da Asgard, ainda arrisco dizer que vem bem antes de 2022/2021.

    Abriu 599 guilds pós fechamento da nk, grande coisa! O problema nunca foi ter várias guilds e sim o nível da competição, a mesma galera que abriu, fala que abriu para resenhar entre amigos ENQUANTO NÃO SURGE NADA MAIS INTERESSANTE, querem manter o cs assim pra quê? Quem ganha com isso?

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por Yuren Ver Post
    Isso é completamente inviável. Tô no CS, tomo DC, o Joãozinho123 loga e eu não posso mais ir? Sem sentido.

    Tu ta jogando em qual guild? na varzea cria? só pode cria yuren.

    Isso é facíl de ser feito, na verdade já acontece, toda guild que "se preze", mete um ts3, um fórum, tem controle da quantidade de membros na guild, qual char é de quem, número no whats, isso deixa muito mais organizado o evento, então não, se tu tomar DC, o joãozinho123 não tem como entrar porque não vai estar na guild. Agora se tu acabar jogando em guild de varzea, onde fica em mapa X dando guild pra qualquer um que pede, ai fica díficil.


    Querem um cs competitivo mas não querem fazer "o mínimo" que é se organizarem? Vejo guild que não faz reunião, não usa fórum, não usa ts3, e é com bastante frequência, em breve resumo, não generalizando, mas a grande maioria só jogam para trolar, ficar desbufando, ou o gm fica la em noria sala 2 dando guild para qualquer abestalhado que peça, e depois esse mesmo abestalhado solta crown na hora do registro, pula ciclano e fulano, ou fica atacando atacante.. enfim, para um cs competitivo, já começa no básico, uma organização descente.

    Jogo em outros mu de vez em quando o CS, e tem esse controle, o adm faz live durante o cs e fica indicado la o número X, NUNCA VI QUALQUER PROBLEMA DO TIPO QUE FULANO CAIU E O BATATA2024 ENTROU NO LUGAR, é até engraçado kkkjkkkk
    Última edição por yMonster; 11/01/2024 às 17:40.

  3. #33
    Zaikan Avatar de CarlosAlexandre
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    186
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Li alguns comentários sobre sugestões, legais, mas o que acaba atrapalhando é que nenhum dos administradores interagem ou querem resolver o problema que está surgindo com o servidor.

    O maior evento do jogo, o que movimenta o jogo nas costas está sendo "abandonado" sem ao menos tentarem fazer nada para ajudar a abertura de novas guilds. Talvez daqui a pouco comentam que "aderiram às sugestões de potes no shop" e etc, mas esquecem que precisam inovar sempre, até porque os jogadores de hoje em dia são os mesmos de 10 anos atrás ou até antes.

    Ninguém tem tempo o suficiente para ficar largando vida pessoal para se dedicar totalmente ao game como era antes, então se não bolarem algo que facilite as guilds surgirem e continuarem competitivas, só terá 1 fim o servidor...

    Premiações que não suprem 20% do que se gasta, gastos como TS, fórum, potes, signs, guardas, jogs, se contarem tudo isso, ninguém vai animar em continuar jogando isso.
    " Vá sempre além do que se é esperado. "
    UrbanCode
    UrbanRX

  4. #34
    Golden Goblin Avatar de Yuren
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    434
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Citação Postado originalmente por LuizHen Ver Post
    Nenhum sugestão aqui dada é convicente , e na verdade mesmo se acatada , futuramente X ou Y poderá vir aqui reclamar do que foi feito!!!
    Coisas que já aconteceram com a venda de pots no shop, valorização dos zens , colocar CW non PVP, imobilizar outros chars que não estão na guild do CS, tudoooo isso , tudoooo, foi feito por vocês, há e até a valorização do próprio item 380...
    Se tocaram que quem está acabando o MU são vocês? Se tocaram que a maioria que joga isso são pais de família, trabalham e tem sua vida pessoal e não tem mais tempo para preparar ou passar o dia vidrado no computador ?
    Não importa o que os adms aqui faça pelo CS do MU, NADA irá mudar!!!
    Repito, vocês mesmos estão acabando com o CS, NK parou ? Surgiram Mais 2 guilds, provavelmente Destyn volte e a Olympia continua , haverão 4 guilds no CS ....
    Pelo que vcs estão reclamando aqui (a velharia) os novos estão assumindo seus postos .. .
    PS sou velho também...
    @rato @rafael @BrN por favor não dem ouvidos a isso, é tudo balela, deixa o CS do jeito que foi feito, do jeito que o original e quem está desgostoso , que pare !!!
    Aqui a gente vê alguém que não tá acostumado a ganhar CS, ganha uns e fica com medo de mudar e voltar a só perder. Calma Uchoa, a galera só quer competitividade, você vai continuar tendo chance de ganhar um CS.

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por yMonster Ver Post
    Po uchoa, dói os olhos ler isso amigo, se tu quer que o cs fique essa **********, parabéns! É nítido que precisa ser feito algo, seja porque a NK parou ou não! Até porque, a ********** já vem de um tempo, não é só nesse começo de ano, praticamente o ano de 2023 todo pós fechamento da Asgard, ainda arrisco dizer que vem bem antes de 2022/2021.

    Abriu 599 guilds pós fechamento da nk, grande coisa! O problema nunca foi ter várias guilds e sim o nível da competição, a mesma galera que abriu, fala que abriu para resenhar entre amigos ENQUANTO NÃO SURGE NADA MAIS INTERESSANTE, querem manter o cs assim pra quê? Quem ganha com isso?

    - - - Atualizado - - -




    Tu ta jogando em qual guild? na varzea cria? só pode cria yuren.

    Isso é facíl de ser feito, na verdade já acontece, toda guild que "se preze", mete um ts3, um fórum, tem controle da quantidade de membros na guild, qual char é de quem, número no whats, isso deixa muito mais organizado o evento, então não, se tu tomar DC, o joãozinho123 não tem como entrar porque não vai estar na guild. Agora se tu acabar jogando em guild de varzea, onde fica em mapa X dando guild pra qualquer um que pede, ai fica díficil.


    Querem um cs competitivo mas não querem fazer "o mínimo" que é se organizarem? Vejo guild que não faz reunião, não usa fórum, não usa ts3, e é com bastante frequência, em breve resumo, não generalizando, mas a grande maioria só jogam para trolar, ficar desbufando, ou o gm fica la em noria sala 2 dando guild para qualquer abestalhado que peça, e depois esse mesmo abestalhado solta crown na hora do registro, pula ciclano e fulano, ou fica atacando atacante.. enfim, para um cs competitivo, já começa no básico, uma organização descente.

    Jogo em outros mu de vez em quando o CS, e tem esse controle, o adm faz live durante o cs e fica indicado la o número X, NUNCA VI QUALQUER PROBLEMA DO TIPO QUE FULANO CAIU E O BATATA2024 ENTROU NO LUGAR, é até engraçado kkkjkkkk
    Bom, eu jogava na tua guild, se tu considera isso várzea já é algo teu. Mas em meses na guild não conseguiram resolver o problema dos membros não ouvirem o global, quem dirá fazer fulano deslogar porque ciclano quer/precisa jogar. Eu mesmo não deslogaria.

  5. #35
    Phoenix of Darkness Avatar de Diih
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Localização
    São Paulo-SP
    Posts
    213
    Reputação
    12

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Citação Postado originalmente por LoLs_BK Ver Post
    Bom dia MUCA!

    Vim deixar algumas sugestões visando melhorar a competitividade do Castle Siege.
    Seria possível criar uma sala de testes para um Castle Siege, habilitando somente hp+sd?
    Jogo aqui no servidor desde 2006, e nunca vi tão pouca competitividade no evento, assim como a ambição de ganha-lo tão baixa.

    Minha visão não é somente crítica, a administração está sempre fazendo algo e comprando a ideia dos players, tais como a venda de pote na loja (sugestão dos jogadores)

    -Já fui contra mexer na % de recuperação dos potes.
    -Já fui contra ter campeonato.

    Encerramos temporariamente as atividades da NewKingS no Castle Siege.
    Como líder, poderia me empenhar e acumular vitórias, mas sinceramente, não tenho temos motivação para dedicar o tempo para jogar um CS não competitivo, por esse motivo, optamos por dar um tempo.
    É muito fácil solicitar mudanças estando do lado mais forte, não é?

    Por fim, existem várias maneiras de fazer com que o Castle Siege se torne mais competitivo, seja diminuindo a % de recuperação dos potes, deixando habilitado somente hp+sd, enfim, maneiras de melhorar tem muitas.

    E para deixar claro, não estamos querendo boicotar o evento, muito pelo contrário, não estou aqui para dizer "pow adm si tu naum muda o CS vou para di joga e naum pago mais meu vip".

    A abertura do tópico a para sugestões de como deixar o Castle Siege mais competitivo e chamar mais players para jogar, entendam meu ponto de vista.

    Denethor - GM NewKingS
    Citação Postado originalmente por DesertoR Ver Post
    Sugestão boa , porém na minha visão o cs só na HP+SD só funcionária com a volta do RG acumulativo.
    1° só iria favorecer a guild que tivesse mais membros pq todos sabem que seria difícil RG com Hp+SD e passar na boca tbm seria horrível .
    2° Sempre vai ter os metidos a ricos que vão querer bancar de alguma forma , como não vai ter pote pra bancar oque irá impedi-los de comprar os players pros mesmo jogarem por sua guild.

    Então ao me ver cs na HP+SD Hj só funcionaria com RG acumulativo assim todos teriam chances reais e o jogo ficaria competitivo.
    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Deixa HP+SD e nerfa os guardas, com isso mais rushs passam pelo último e fica mais difícil ter uma boca mais estável (guarda é um fator que facilita pra guild grande, pq guilds assim comseguem acumular mais recursos a partir de meta e também conseguem disponibilizar mais mata-guardas).

    Eu acho que dificultar um pouco o registro é algo benéfico, mas qualquer coisa dá uma bufada na % de atrito em todas as classes, deixando mais difícil levar empurrão.

    E se todo mundo vai jogar na HP+SD, a maioria dos DLs vai reduzir a quantidade de força e jogar em vitalidade.

    Mas sei lá, por mim, só mete CS só com HP+SD e vê o que acontece no primeiro ou até o segundo mês de siege. Se algo ficar broken a gente vê depois.
    Nem tem muito o que dizer , vocês já falou por mim . Faço da palavras de vocês as minhas
    #VOLTAREGISTROACUMULATIVO
    Diih
    DiCesar
    DiiiCesar

  6. #36
    Phoenix of Darkness Avatar de LoLs_BK
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    201
    Reputação
    15

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Citação Postado originalmente por Diih Ver Post
    Nem tem muito o que dizer , vocês já falou por mim . Faço da palavras de vocês as minhas
    #VOLTAREGISTROACUMULATIVO
    BB eu não gosto de registro acumulativo... acumular 25 segundos e deixar pra selar no final.
    Todas as guilds ficam segurando registro.
    Prefiro sem acumulo.

    LoLs_BK
    Denethor
    CrIiXtOX

  7. #37
    Bull Fighter Avatar de MatheusAlbuquerque
    Data de Ingresso
    May, 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    27
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Não vou sugerir novas idéias, até por que várias boas idéias já foram mencionadas... O fato é: ALGO PRECISA SER FEITO.
    Qual é o animo de um GM/Staff de guild em ter um trabalho tremendo durante a semana, gastar por volta de 400 reais (no mínimo) por CS para jogar um CS chato, sem competitividade e no final saindo vitorioso fazer LM's que não resultam nem no custo de 1 CS? Isso quando guild troll não clica para ficar trolando o evento...

    Ahhh Matheus, mas você gasta pq "QUER", se você não gastar, 50% (mais até) do contigente não joga e ai?

    E sabe pq não joga? O evento não é mais atrativo, não tem rivalidade, não tem "amor" a guild e não está divertido.

    Hoje se gasta MUITO, para ter um evento FRACO e caso vitorioso qual o benefício? Land? Nome no site?
    A conta não fecha...

    Ass.: Matheus (Registro Destiny)
    Última edição por MatheusAlbuquerque; 11/01/2024 às 19:05.
    Zeus
    Backend

  8. #38
    Mutant Avatar de reiimaximu
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Posts
    146
    Reputação
    9

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Citação Postado originalmente por MatheusAlbuquerque Ver Post
    Não vou sugerir novas idéias, até por que várias boas idéias já foram mencionadas... O fato é: ALGO PRECISA SER FEITO.
    Qual é o animo de um GM/Staff de guild em ter um trabalho tremendo durante a semana, gastar por volta de 400 reais (no mínimo) por CS para jogar um CS chato, sem competitividade e no final saindo vitorioso fazer LM's que não resultam nem no custo de 1 CS? Isso quando guild troll não clica para ficar trolando o evento...

    Ahhh Matheus, mas você gasta pq "QUER", se você não gastar, 50% (mais até) do contigente não joga e ai?

    E sabe pq não joga? O evento não é mais atrativo, não tem rivalidade, não tem "amor" a guild e não está divertido.

    Hoje se gasta MUITO, para ter um evento FRACO e caso vitorioso qual o benefício? Land? Nome no site?
    A conta não fecha...

    Ass.: Matheus (Registro Destiny)
    Aqui está o problema, se pra você ficar gastando esse valor, e ter melhorias na LM / LAND que " resultem " esse gasto seu, o problema não é " Algo precisa ser feito " ( pela staff do MU ) e sim vocês pararem de bancar 400$ no game, SABENDO que não haver melhorias na LM / LAND, até por que o MUCABRASIL nunca foi de injetar itens a rodo no servidor como vocês querem.

  9. #39
    Bull Fighter Avatar de MatheusAlbuquerque
    Data de Ingresso
    May, 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    27
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Citação Postado originalmente por reiimaximu Ver Post
    Aqui está o problema, se pra você ficar gastando esse valor, e ter melhorias na LM / LAND que " resultem " esse gasto seu, o problema não é " Algo precisa ser feito " ( pela staff do MU ) e sim vocês pararem de bancar 400$ no game, SABENDO que não haver melhorias na LM / LAND, até por que o MUCABRASIL nunca foi de injetar itens a rodo no servidor como vocês querem.
    Não estou colocando a responsabilidade do atual cenário na Staff, mas infelizmente agora é assim e sim a culpa é dos players... Se o cara não receber pot, em alguns casos pots+vip, ele simplesmente não joga...
    E como se joga um CS sem membros?
    Poucos são os que se bancam e até esses estão desanimando por conta do nível que se encontra...

    Mesmo não sendo a Staff a culpada, ela é a única que pode intervir.

    Não adianta a gente parar de bancar se não tiver alguma ação da Staff para que no jogo tenha disponível o mínimo para o player jogar.

    Não sei se você tem acesso ao volume de players na sala 20, mas acredito que caiu consideravelmente nesse último CS e cairá mais ainda nesse próximo... ( Se tiver, compartilha com a gente o volume de players online as 22:00 na sala 20 no último CS de 2023 e o CS que teve agora nesse mesmo horário)

    Teve uma queda de no mínimo 40%, e no próximo sem a NK será bem maior.
    Última edição por MatheusAlbuquerque; 11/01/2024 às 19:52.
    Zeus
    Backend

  10. #40
    Elite Bull Fighter Avatar de SrGateWay
    Data de Ingresso
    Dec, 2021
    Posts
    38
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão para o Castle Siege

    Citação Postado originalmente por CarlosAlexandre Ver Post
    Li alguns comentários sobre sugestões, legais, mas o que acaba atrapalhando é que nenhum dos administradores interagem ou querem resolver o problema que está surgindo com o servidor.

    O maior evento do jogo, o que movimenta o jogo nas costas está sendo "abandonado" sem ao menos tentarem fazer nada para ajudar a abertura de novas guilds. Talvez daqui a pouco comentam que "aderiram às sugestões de potes no shop" e etc, mas esquecem que precisam inovar sempre, até porque os jogadores de hoje em dia são os mesmos de 10 anos atrás ou até antes.

    Ninguém tem tempo o suficiente para ficar largando vida pessoal para se dedicar totalmente ao game como era antes, então se não bolarem algo que facilite as guilds surgirem e continuarem competitivas, só terá 1 fim o servidor...

    Premiações que não suprem 20% do que se gasta, gastos como TS, fórum, potes, signs, guardas, jogs, se contarem tudo isso, ninguém vai animar em continuar jogando isso.

    Concordo Com o Carlos, Na Questao Da Administração, Parece que o Serve ta Largado não Interagem Com Os Player Nao dao a Minima o q ta Acontecendo com o Serve Enfim é oq Parece peço até Desculpa pela Critica. Mais tem q ser dito ou nada Muda. #Apoio HP+SD ou Nerfam As Large é As Medias

Tópicos Similares

  1. [Sugestão] Castle Siege Especial
    Por KevinMoreno no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 03/06/2019, 23:43
  2. Sugestão de Castle Siege Especial
    Por Alexander no fórum Sugestões
    Respostas: 91
    Último Post: 25/11/2017, 20:13
  3. Sugestão para o Castle Siege
    Por ShenTsung no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 03/10/2015, 12:23
  4. Respostas: 0
    Último Post: 24/01/2014, 19:49
  5. Castle Siege Sugestão.
    Por __M0NST3R no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 25/02/2013, 21:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •