Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Punição real para pks

  1. #11
    Skeleton Avatar de zedolanche
    Data de Ingresso
    Jan, 2024
    Posts
    40
    Reputação
    0

    Padrão Re: Punição real para pks

    Acho que o problema não esta em ficar pk mesmo. Eu mesmo, sempre me matam para pegar o spot e eu simplesmente saio e troco o spot, devido ao meus rr. Sou vip e acho muito barato, entao vou para a sala 8 onde não tenho pq sofrer com pklização. Masss Qnd chego lá todos os spots estão ocupados. Até entao tudo bem, mas é que as vezes na sala 6 (*exemplo) Tem um char chamado FazuL_Bk e na sala 5 tem FazuL_DL na sala 8 tem FazuL_Mg. kkkk ai é complicado, ks não é o problema, mas os spot que realmente são bons para up acima de 350 sempre estão lotados. Com a mesma galera de sempre com os mesmo personagens kkk. Já vi um unico cara praticamente dominar CryWolf só com as contas dele O.o Bom, mas n é reclamação, é sugestão. Gostaria muito que os adms retirassem as multiplas contas. ^^

  2. #12
    Phoenix of Darkness Avatar de Azazel
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Sim
    Posts
    206
    Reputação
    11

    Padrão Re: Punição real para pks

    Acho que o problema não esta em ficar pk mesmo. Eu mesmo, sempre me matam para pegar o spot e eu simplesmente saio e troco o spot, devido ao meus rr. Sou vip e acho muito barato, entao vou para a sala 8 onde não tenho pq sofrer com pklização. Masss Qnd chego lá todos os spots estão ocupados. Até entao tudo bem, mas é que as vezes na sala 6 (*exemplo) Tem um char chamado FazuL_Bk e na sala 5 tem FazuL_DL na sala 8 tem FazuL_Mg. kkkk ai é complicado, ks não é o problema, mas os spot que realmente são bons para up acima de 350 sempre estão lotados. Com a mesma galera de sempre com os mesmo personagens kkk. Já vi um unico cara praticamente dominar CryWolf só com as contas dele O.o Bom, mas n é reclamação, é sugestão. Gostaria muito que os adms retirassem as multiplas contas. ^^
    Em vista do título do post ser ''Punição real para pks'' eu interpretei desta forma.
    Sobre possuir diversas contas conectadas por jogador, não acho que isto seja um problema, pois é raro eu ter dificuldade para encontrar um spot vago.
    Isto pode ser um ponto de vista da minha pessoa, em vista que já vivenciei a época deste servidor ser lotado até tarkan, na época do seu auge (2011~2013), então o número de jogadores atualmente me parece pequeno, enquanto para você aparenta ser o contrário.

    Troque de sala ou espere o spot liberar, mas entenda que Kanturu 2/3, kalima 6/7 e Crywolf sempre serão spots disputados.
    Última edição por Azazel; 29/01/2024 às 18:22.
    Ikelos
    Lykos
    Kace
    Asariel
    Phoros

  3. #13
    Yeti Avatar de Miqueias
    Data de Ingresso
    Nov, 2021
    Posts
    76
    Reputação
    3

    Padrão Re: Punição real para pks

    vc tem 3 opções
    1-juntar-se as demais guilds
    2-criar sua guild e tentar combater a opressora
    3-upar o máximo solo e se defender solo

    caso o adm mude pra 1 acc por pc
    na número 3, caso vc esteja solo e apenas com um computador, vc estaria sem buff apenas com 1 char sem buff então rip.
    agradeça ao adm mudar pra 3

  4. #14
    Spider Avatar de it4ch1
    Data de Ingresso
    Oct, 2023
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Re: Punição real para pks

    Quando alcançar a meta de resets e set, não há mais o que se fazer, é a diversão do jogo.
    CS só é domingo, durante a semana é caçar treta e pklizar.

  5. #15
    Shadow Avatar de LazaroHB
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Localização
    Nova Friburgo
    Posts
    91
    Reputação
    11

    Padrão Re: Punição real para pks

    Amigo, essa é a essência do jogo, sofrer para upar, matar quem te matou, atrapalhar o up dela, juntar-se com alguma guild e sempre matar os membros de outras
    ✡ ✠ __Zurg1__ ✠ ✡
    ✡ ✠ __Zurg6__ ✠ ✡
    ✡ ✠ AMMMMMMMOR ✠ ✡

Tópicos Similares

  1. Punição para utilizadores de Cheats
    Por Biro no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 20/07/2017, 13:38
  2. Pks Potar,Aumento de tempo para se tirar os pks.
    Por Infiltrado no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 23/09/2012, 19:03
  3. Punição para KS.
    Por mullinga no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 24/04/2012, 22:08
  4. punição para pks
    Por HighFlowDL no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 09/05/2010, 15:07
  5. Punicao para KS
    Por jpgalvao1 no fórum Sugestões
    Respostas: 10
    Último Post: 29/04/2010, 19:16

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •