Bom, como estou iniciando no servidor e vejo que a maioria já está com reset 300+ eu andei vendo alguns problemas para quem esta iniciando. Gostaria de dar uma sugestão, primeiro que seria importando para evitar a matança de personagens fracos, e até mesmo dominação de salas. Isso é um **** para quem esta começando e atrapalha totalmente novos membros. Talvez seria interessante adicionar um punição de queda de itens. Ou seja, o personagem que chegar a 30 assassinatos ou +, caso venha a ser morto, ele perde um item como pendant ou ring (colocar uma porcentagem de sucesso na queda de tais itens). Assim teremos mais caça aos pks, e evitaríamos os tais Seriais Killers no game, ou faria com que eles retirassem esses itens e ficariam mais fracos. Algo que acontece muito no jogo é guilds segurando determinados locais de up, evitando que outras pessoas entrem e atrapalham a galera mais nova a upa (k1,k2,k3, icarus, aida, e assim vai. E sinceramente, esse negocio de ficar com 3 contas online no game é algo que deveria ser evitado, já que a mesma pessoa deixa 3 personagens upando ao mesmo tempo, ou seja ocupando os melhores spot com 3 personagem. Para a galera que quer iniciar no game é um verdadeiro ****, pois os spot sempre estão lotados e sempre com caras fortes, que sempre vão ficar cada vez mais forte. É minha opnião como jogador novo do server. Esse tipo de coisa não ajuda a galera que esta iniciando. É incrivel que algumas pessoas deixam alguns chars pklizando em determinado lugar como Crywolf, e não deixam que outros player usem o local para up, até mesmo quando esta sobrando spot. kkkk Sla, acho que as puniçoes para pk são muito simples e faceis de tirar. Sem conta que o cara que pkliza fica em outra conta upando numa boa.. Sera mesmo que isso ajuda em algo no servidor?