Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Punição real para pks

  1. #1
    Skeleton Avatar de zedolanche
    Data de Ingresso
    Jan, 2024
    Posts
    40
    Reputação
    0

    Lightbulb Punição real para pks

    Bom, como estou iniciando no servidor e vejo que a maioria já está com reset 300+ eu andei vendo alguns problemas para quem esta iniciando. Gostaria de dar uma sugestão, primeiro que seria importando para evitar a matança de personagens fracos, e até mesmo dominação de salas. Isso é um **** para quem esta começando e atrapalha totalmente novos membros. Talvez seria interessante adicionar um punição de queda de itens. Ou seja, o personagem que chegar a 30 assassinatos ou +, caso venha a ser morto, ele perde um item como pendant ou ring (colocar uma porcentagem de sucesso na queda de tais itens). Assim teremos mais caça aos pks, e evitaríamos os tais Seriais Killers no game, ou faria com que eles retirassem esses itens e ficariam mais fracos. Algo que acontece muito no jogo é guilds segurando determinados locais de up, evitando que outras pessoas entrem e atrapalham a galera mais nova a upa (k1,k2,k3, icarus, aida, e assim vai. E sinceramente, esse negocio de ficar com 3 contas online no game é algo que deveria ser evitado, já que a mesma pessoa deixa 3 personagens upando ao mesmo tempo, ou seja ocupando os melhores spot com 3 personagem. Para a galera que quer iniciar no game é um verdadeiro ****, pois os spot sempre estão lotados e sempre com caras fortes, que sempre vão ficar cada vez mais forte. É minha opnião como jogador novo do server. Esse tipo de coisa não ajuda a galera que esta iniciando. É incrivel que algumas pessoas deixam alguns chars pklizando em determinado lugar como Crywolf, e não deixam que outros player usem o local para up, até mesmo quando esta sobrando spot. kkkk Sla, acho que as puniçoes para pk são muito simples e faceis de tirar. Sem conta que o cara que pkliza fica em outra conta upando numa boa.. Sera mesmo que isso ajuda em algo no servidor?

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de Azazel
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Sim
    Posts
    206
    Reputação
    11

    Padrão Re: Punição real para pks

    Bom, como estou iniciando no servidor e vejo que a maioria já está com reset 300+ eu andei vendo alguns problemas para quem esta iniciando. Gostaria de dar uma sugestão, primeiro que seria importando para evitar a matança de personagens fracos, e até mesmo dominação de salas. Isso é um **** para quem esta começando e atrapalha totalmente novos membros. Talvez seria interessante adicionar um punição de queda de itens. Ou seja, o personagem que chegar a 30 assassinatos ou +, caso venha a ser morto, ele perde um item como pendant ou ring (colocar uma porcentagem de sucesso na queda de tais itens). Assim teremos mais caça aos pks, e evitaríamos os tais Seriais Killers no game, ou faria com que eles retirassem esses itens e ficariam mais fracos. Algo que acontece muito no jogo é guilds segurando determinados locais de up, evitando que outras pessoas entrem e atrapalham a galera mais nova a upa (k1,k2,k3, icarus, aida, e assim vai. E sinceramente, esse negocio de ficar com 3 contas online no game é algo que deveria ser evitado, já que a mesma pessoa deixa 3 personagens upando ao mesmo tempo, ou seja ocupando os melhores spot com 3 personagem. Para a galera que quer iniciar no game é um verdadeiro ****, pois os spot sempre estão lotados e sempre com caras fortes, que sempre vão ficar cada vez mais forte. É minha opnião como jogador novo do server. Esse tipo de coisa não ajuda a galera que esta iniciando. É incrivel que algumas pessoas deixam alguns chars pklizando em determinado lugar como Crywolf, e não deixam que outros player usem o local para up, até mesmo quando esta sobrando spot. kkkk Sla, acho que as puniçoes para pk são muito simples e faceis de tirar. Sem conta que o cara que pkliza fica em outra conta upando numa boa.. Sera mesmo que isso ajuda em algo no servidor?
    Bom dia, infelizmente esta ''mecânica'' dos jogadores PK's é parte do meta do jogo, ainda que exista alguns jogadores desgarrados que matam somente pelo prazer de matar, em sua maior parte as guildas com maior número de jogadores irão fechar mapas endgame para benefício próprio, '' limpando '' o mesmo de jogadores não aliados. Por mais que eu concorde que deveria haver uma punição para o PK, em vista que se algum jogador quiser realmente ser chato ele consegue sem dificuldade ( uma guild inteira não consegue segurar um SM PK subindo os mapas, ele pode ir teleportando até os spot's e matar os jogadores upando AFK), não há como faze-lo neste jogo pois o mesmo não possuí nenhuma mecânica de controle de spot's ou mapas ( com exceção do castelo).

    Recomendo upar em mapas como Aida ou Tarkan e entrar em alguma guilda para ter acesso a Buff's e proteção.
    Última edição por Azazel; 29/01/2024 às 09:47.
    Ikelos
    Lykos
    Kace
    Asariel
    Phoros

  3. #3
    Skeleton Avatar de zedolanche
    Data de Ingresso
    Jan, 2024
    Posts
    40
    Reputação
    0

    Padrão Re: Punição real para pks

    Citação Postado originalmente por Azazel Ver Post
    Bom dia, infelizmente esta ''mecânica'' dos jogadores PK's é parte do meta do jogo, ainda que exista alguns jogadores desgarrados que matam somente pelo prazer de matar, em sua maior parte as guildas com maior número de jogadores irão fechar mapas endgame para benefício próprio, '' limpando '' o mesmo de jogadores não aliados. Por mais que eu concorde que deveria haver uma punição para o PK, em vista que se algum jogador quiser realmente ser chato ele consegue sem dificuldade ( uma guild inteira não consegue segurar um SM PK subindo os mapas, ele pode ir teleportando até os spot's e matar os jogadores upando AFK), não há como faze-lo neste jogo pois o mesmo não possuí nenhuma mecânica de controle de spot's ou mapas ( com exceção do castelo).

    Recomendo upar em mapas como Aida ou Tarkan e entrar em alguma guilda para ter acesso a Buff's e proteção.
    Sim, mas acho que cada servidor tem um desempenho diferente sobre a meta do jogo. Neste servidor no caso, a pk não é tao penalizado mesmo sendo hard. Pois o cara loga em outra conta e já era. Isso é ao meu ver o real motivo da pklização em massa. Alem de atrapalhar o up da galera com varias contas, o cara deixa um personagem pklizando. Isso deixa o servidor bem desbalanceado, creio que poderiam pelo menos evitar que a pessoa entre em 3 contas ao mesmo tempo. Não faz sentido e ainda prejudica a jogatina da maioria (principalmente iniciantes).

    O cara quer logar em duas conta? blz, mas que seja necessario ter 2 pc pra isso, pois vai ser algo inviavel, e se o cara fizer vai dar muito mais trabalho. É necessario ter uma dificuldade real para quem quer pklizar. Só não usar potion e não poder dar move é algo quase banal em relação a penalidade do jogo.

    Espero que os desenvolvedores percebam que isso de multiplas contas só atrapalha a jgoatina. Não sei se isso já foi debatido no servidor.
    Última edição por zedolanche; 29/01/2024 às 14:31.

  4. #4
    Phoenix of Darkness Avatar de Azazel
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Sim
    Posts
    206
    Reputação
    11

    Padrão Re: Punição real para pks

    Sim, mas acho que esta cada servidor tem um desempenho diferente sobre a meta do jogo. Neste servidor no caso, a pk não é tao penalizado por ser hard. Pois o cara loga em outra conta e já era. Isso é ao meu ver o real motivo da pklização em massa. Alem de atrapalhar o up da galera com varias contas, o cara deixa um personagem pklizando. Isso deixa o servidor bem desbalanceado, creio que poderiam pelo menos evitar que a pessoa entre em 3 contas ao mesmo tempo. Não faz sentido e ainda prejudica a jogatina da maioria (principalmente iniciantes).

    O cara quer logar em duas conta? blz, mas que seja necessario ter 2 pc pra isso, pois vai ser algo inviavel, e se o cara fizer vai dar muito mais trabalho. É necessario ter uma dificuldade real para quem quer pklizar. Só não usar potion e não poder dar move é algo quase banal em relação a penalidade do jogo.

    Espero que os desenvolvedores percebam que isso de multiplas contas só atrapalha a jgoatina D:
    Não jovem, não há como limitar o número de contas conectadas ao mesmo tempo e nem concordo com esta atitude, antigamente não havia suporte do client para várias contas e de igual boa parte do servidor jogava com personagens simultâneos.
    Tua raiva pelos PK's é uma fase que todo iniciante deve passar, porém não há como punir estes jogadores pois isto é o '' meta '' do jogo.

    Para uma guild dominar uma sala/mapa ela precisa impedir os demais jogadores de acessarem a mesma, Mu Online não possuí nenhuma mecânica para tal ato, não há como conquistar e manter nenhuma sala/mapa/spot. A forma que se encontrou foi '' passar pk '' nos mapas, liberando os spot's para os jogadores uparem pois mesmo com a existência do comando /autodc, os jogadores seguem ocupando os spot's.

    E lhe afirmo com total veemência, se removesse a habilidade de matar outro jogador, todos os spot's de todos os mapas seriam ocupados 24 horas por dia restando aos jogadores a upar seus personagens sofrendo KS.
    Atualmente ainda existe elfas constantemente bufando todos gratuitamente, algo que não existia no passado, o buff full era pago, alguém lhe matou? chore e pague novamente.

    Lembrando que existe a sala 1 destinada a jogadores iniciantes até 50rr e a sala 8 sendo NON PVP, em ambas você pode constatar que sem os jogadores PK todos os spot's high level são ocupados 24 horas por dia.
    Quer upar em Kanturu na sala 8? somente KS.
    Última edição por Azazel; 29/01/2024 às 14:41.
    Ikelos
    Lykos
    Kace
    Asariel
    Phoros

  5. #5
    Golden Goblin Avatar de RebellioN_
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    592
    Reputação
    9

    Padrão Re: Punição real para pks

    Pk e chato sim e mais e bom brincar de Pklizar e outra PK querendo ou não faz uma função bacana de limpar os Spots porque mesmo tendo a função /autodc muitos não usam e fica horas e horas no spot pode ser pegando zen sim pode mais quem ta focado em upar não quer esperar tanto então os PKs quando passam deixam vários spots vagos.

  6. #6
    Skeleton Avatar de zedolanche
    Data de Ingresso
    Jan, 2024
    Posts
    40
    Reputação
    0

    Padrão Re: Punição real para pks

    Acho que dificultar é interessante. A pessoa precisa de mais processamento de maquina e até mesmo se desenrolar mais. Oque acaba tirando o tempo para ganhar vantagem. Essa parada de varias contas para mim é um probleminha. Talvez não para o servidor já que alguns devem pagar vip em varias accs. Sei laa..

  7. #7
    Budge Dragon Avatar de Player0X
    Data de Ingresso
    Sep, 2023
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: Punição real para pks

    isso ta acontecendo cmg tbm o adm nao quer saber mano ele ja fatura milhoes com os jogadores que ja tem , os novos e nada isso ja tentamos explicar mais eles criaram sala no pvp para vips, mais para free nao .. e chato msm nos novo upando os cara chega matando e digo se fosse so isso tava dboa e quando nao tem esses pks q tu fica levando dc toda hora nao importa se tu tem a melhor internet parece q e de proprosito pra fazer vc querer joga mais ainda kkk ... pior e os cara de 40 anos matando afk teus cha upando e ainda rindo deboxando achando mo graça kkk tu duro sem pontos nubzao fica ali sem entender nada mais esse e o mucabrasil a onde ja tem uma renda mensagem ja certa pelos plays q ja tem nele , entao plays novos q vim querer fala da ideia vai se msm coisa q nada acredite ...

  8. #8
    Death Beam Knight Avatar de Rotvictor
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    198
    Reputação
    15

    Padrão Re: Punição real para pks

    Citação Postado originalmente por zedolanche Ver Post
    Bom, como estou iniciando no servidor e vejo que a maioria já está com reset 300+ eu andei vendo alguns problemas para quem esta iniciando. Gostaria de dar uma sugestão, primeiro que seria importando para evitar a matança de personagens fracos, e até mesmo dominação de salas. Isso é um **** para quem esta começando e atrapalha totalmente novos membros. Talvez seria interessante adicionar um punição de queda de itens. Ou seja, o personagem que chegar a 30 assassinatos ou +, caso venha a ser morto, ele perde um item como pendant ou ring (colocar uma porcentagem de sucesso na queda de tais itens). Assim teremos mais caça aos pks, e evitaríamos os tais Seriais Killers no game, ou faria com que eles retirassem esses itens e ficariam mais fracos. Algo que acontece muito no jogo é guilds segurando determinados locais de up, evitando que outras pessoas entrem e atrapalham a galera mais nova a upa (k1,k2,k3, icarus, aida, e assim vai. E sinceramente, esse negocio de ficar com 3 contas online no game é algo que deveria ser evitado, já que a mesma pessoa deixa 3 personagens upando ao mesmo tempo, ou seja ocupando os melhores spot com 3 personagem. Para a galera que quer iniciar no game é um verdadeiro ****, pois os spot sempre estão lotados e sempre com caras fortes, que sempre vão ficar cada vez mais forte. É minha opnião como jogador novo do server. Esse tipo de coisa não ajuda a galera que esta iniciando. É incrivel que algumas pessoas deixam alguns chars pklizando em determinado lugar como Crywolf, e não deixam que outros player usem o local para up, até mesmo quando esta sobrando spot. kkkk Sla, acho que as puniçoes para pk são muito simples e faceis de tirar. Sem conta que o cara que pkliza fica em outra conta upando numa boa.. Sera mesmo que isso ajuda em algo no servidor?
    Você mal começo a jogar o servidor e já está reclamando kkkkk , só upar em Aida sala 3,4,5,6,7 tenho certeza que seu problema será resolvido em 80%. Sobre Pklizar tu tem que agradecer com as restrições que ja tem, pq antigamente era carnificina e era muito mais legal.
    Abraços!
    Rotvictor
    Rotzinho
    Rotzinhu

  9. #9
    Budge Dragon Avatar de Player0X
    Data de Ingresso
    Sep, 2023
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: Punição real para pks

    e todos plays qe defende essa cause de nao colocar servido no pk para free, sao plays ja veteranos no mucabrasil ja feitos tu nunca vai pega 1 play novo concordando com essa vacilaçao e covardia com os plays novos , tu la ****** sem nada os cara forrado de intem 500 reset, matando cha de 50 a 40 30 reset .. n importa e ainda ficam debochando acha que ta ganhando ;/

  10. #10
    Phoenix of Darkness Avatar de Azazel
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Sim
    Posts
    206
    Reputação
    11

    Padrão Re: Punição real para pks

    isso ta acontecendo cmg tbm o adm nao quer saber mano ele ja fatura milhoes com os jogadores que ja tem , os novos e nada isso ja tentamos explicar mais eles criaram sala no pvp para vips, mais para free nao .. e chato msm nos novo upando os cara chega matando e digo se fosse so isso tava dboa e quando nao tem esses pks q tu fica levando dc toda hora nao importa se tu tem a melhor internet parece q e de proprosito pra fazer vc querer joga mais ainda kkk ... pior e os cara de 40 anos matando afk teus cha upando e ainda rindo deboxando achando mo graça kkk tu duro sem pontos nubzao fica ali sem entender nada mais esse e o mucabrasil a onde ja tem uma renda mensagem ja certa pelos plays q ja tem nele , entao plays novos q vim querer fala da ideia vai se msm coisa q nada acredite ...
    e todos plays qe defende essa cause de nao colocar servido no pk para free, sao plays ja veteranos no mucabrasil ja feitos tu nunca vai pega 1 play novo concordando com essa vacilaçao e covardia com os plays novos , tu la ****** sem nada os cara forrado de intem 500 reset, matando cha de 50 a 40 30 reset .. n importa e ainda ficam debochando acha que ta ganhando ;/
    Se a maioria dos jogadores veteranos são contra é por que deve existir um bom motivo, não? ou tu realmente acredita que existe uma conspiração dos jogadores antigos para impedir os jogadores novatos de crescerem no servidor?
    É aquele eterno debate, quem é novo quer fácil e quem é velho não quer facilitar pois para ele não foi assim, é justo? depende do ponto de vista.

    Agora, é impossível upar? definitivamente não, basta olhar minha assinatura:

    Tenho algum personagem full? não
    Faço parte de algum guilda grande? não
    Estou estagnado nos meus resets atuais pela enorme dificuldade do servidor? não

    Fato é, reclamar no fórum sobre assuntos já debatidos dezenas de vezes não irá proporcionar nenhuma experiência para seus personagens.
    Com isto dito, caso precise de ajuda nos seus primeiros resets ou estiver com dúvidas, sinta-se livre para me whispar que lhe ajudarei dentro do possível, mas entenda que a maioria dos jogadores não são assim em nenhum MMORPG.
    Última edição por Azazel; 29/01/2024 às 17:19.
    Ikelos
    Lykos
    Kace
    Asariel
    Phoros

Tópicos Similares

  1. Punição para utilizadores de Cheats
    Por Biro no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 20/07/2017, 13:38
  2. Pks Potar,Aumento de tempo para se tirar os pks.
    Por Infiltrado no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 23/09/2012, 19:03
  3. Punição para KS.
    Por mullinga no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 24/04/2012, 22:08
  4. punição para pks
    Por HighFlowDL no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 09/05/2010, 15:07
  5. Punicao para KS
    Por jpgalvao1 no fórum Sugestões
    Respostas: 10
    Último Post: 29/04/2010, 19:16

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •