Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: Sem pk na sala free

  1. #11
    Banido Avatar de ander91
    Data de Ingresso
    May, 2023
    Posts
    89
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sem pk na sala free

    Pode crê! eu quero o justo para todos.

  2. #12
    Banido Avatar de FALEIECORRI
    Data de Ingresso
    Feb, 2024
    Posts
    16
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sem pk na sala free

    Citação Postado originalmente por ander91 Ver Post
    Pode crê! eu quero o justo para todos.
    ADM ta ******* para todos nós, mais de 1000 comentarios no principal , e ele vem falar que se teve 5 opnião boa foi muito... adianta não pessoal, ele quer saber do bolso cheio... enquanto tiver dinheiro caindo, ele continuara zombando com a cara de todo mundo, e mal vai ler o que nos escreve aqui.

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por LordGoblin Ver Post
    Então voce acha justo ficar com seu char no lv 400 batendo no spot so para catar zen? So voce que comprou vip? Todos na sala querem catar zen e upar tambem, Não so voce que comprou vip, Por isso tem que fazer 2 salas, Uma com Auto dc e a outra sem Auto dc, Ai tu pode entrar na outra sala sem auto dc e catar seu zen avontade sem atrapalhar o up de outro. Deu pra entender?
    ADM ta ******* para todos nós, mais de 1000 comentarios no principal , e ele vem falar que se teve 5 opnião boa foi muito... adianta não pessoal, ele quer saber do bolso cheio... enquanto tiver dinheiro caindo, ele continuara zombando com a cara de todo mundo, e mal vai ler o que nos escreve aqui.

  3. #13
    Banido Avatar de ander91
    Data de Ingresso
    May, 2023
    Posts
    89
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sem pk na sala free

    Verdade irmão! ele deve ser dá família do Rafael Kenji quem conhece sabe o que estou falando.

  4. #14
    Skeleton Avatar de zedolanche
    Data de Ingresso
    Jan, 2024
    Posts
    40
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sem pk na sala free

    Citação Postado originalmente por FALEIECORRI Ver Post
    ADM ta ******* para todos nós, mais de 1000 comentarios no principal , e ele vem falar que se teve 5 opnião boa foi muito... adianta não pessoal, ele quer saber do bolso cheio... enquanto tiver dinheiro caindo, ele continuara zombando com a cara de todo mundo, e mal vai ler o que nos escreve aqui.

    - - - Atualizado - - -



    ADM ta ******* para todos nós, mais de 1000 comentarios no principal , e ele vem falar que se teve 5 opnião boa foi muito... adianta não pessoal, ele quer saber do bolso cheio... enquanto tiver dinheiro caindo, ele continuara zombando com a cara de todo mundo, e mal vai ler o que nos escreve aqui.
    Negativo, eles até respondem, Masss desse jeito aqui.. Eu não contrataria um funcionario desse para minha empresa nunca. kkkk Nem todo mundo sabe lidar com cliente e é uma questão de educação para o trabalho.

    Mas é uma pena, que no final ele nem leu a proposta, só achou ruim pq falei q nao vou mais pagar vip provavelmente. Ta parecendo aquelas empresas de telefonia que a gente liga liga e nunca resolve nada kkkkk

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screenshot_25.png
Visualizações:	80
Tamanho: 	86,2 KB
ID:      	21482

  5. #15
    Bull Fighter Avatar de HypnosRX
    Data de Ingresso
    Feb, 2022
    Posts
    25
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sem pk na sala free

    Citação Postado originalmente por ander91 Ver Post
    Verdade irmão! ele deve ser dá família do Rafael Kenji quem conhece sabe o que estou falando.
    mais um que sofreu nas mãos do rafael kenji kkkkkkkkkkkkkkkk famoso mu com data de validade, inaugurava, promoção de golds a rodo dps de 2 meses falia.. aqui é bem parecido só muda que n faliu

  6. #16
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.662
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sem pk na sala free

    Citação Postado originalmente por zedolanche Ver Post
    Negativo, eles até respondem, Masss desse jeito aqui.. Eu não contrataria um funcionario desse para minha empresa nunca. kkkk Nem todo mundo sabe lidar com cliente e é uma questão de educação para o trabalho.

    Mas é uma pena, que no final ele nem leu a proposta, só achou ruim pq falei q nao vou mais pagar vip provavelmente. Ta parecendo aquelas empresas de telefonia que a gente liga liga e nunca resolve nada kkkkk

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screenshot_25.png
Visualizações:	80
Tamanho: 	86,2 KB
ID:      	21482
    Bom... Here we go again !

    Primeiro, se você quisesse mesmo dar uma sugestão, você teria aberto na área correta do fórum e não em " bar de lorencia ".

    Segundo, o foco principal do tópico foi para dizer o seu desgosto com você dentro do jogo por não conseguir fazer X ou Y.

    Terceiro, só o titulo do seu tópico já se propaga como uma forma de spam no fórum para outros jogadores insatisfeitos com conduta X ou Y da administração e virem ao fórum dizer que vai para de pagar vip, e exigir o seu direito de " comprador " de um plano e ser atendido como um lord inglês do século XVIII, tanto o post seguinte já se prova disso.

    Quarto, sim, nós lemos sua sugestão, e não é por que ninguém respondeu a ela que simplesmente ignoramos, nós simplesmente deixamos o tópico fluir para ver se realmente o assunto vai render e talvez, se possível fazermos alguma coisa, tanto que, assim que a nova atualização da sala 1 foi aplicada, poucos dias depois ela já teve mudanças devido a alguns comentários de jogadores que recebemos na nossa PM do fórum ou suporte.

    Agora, se toda vez tiver jogador insatisfeito com uma conduta X ou Y e você que paga vip EXIGIR que mudanças sejam feitas por que VOCÊ não consegue algo, realmente você está no MU errado, por que o MUCA é um servidor HARD ( mas depois de um certo ponto fica easy, a de se concordar, falando UP ).

    O servidor já tem quase 2 décadas, e milhares de contas criadas, e muitos desses jogadores, o passa tempo deles é criar uma guild de amigos e sair pklizando nos mapas, é a diversão deles, vamos proibir isso ? não ! Fique forte e lute contra eles.

    Se o MUCA fosse um servidor no-PVP ele se chamaria outro jogo.

    Espero que eu tenha sido claro.

    Att.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  7. #17
    Banido Avatar de ander91
    Data de Ingresso
    May, 2023
    Posts
    89
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sem pk na sala free

    Verdade! acabei de descobrir que ele é da família do kenji

  8. #18
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sem pk na sala free

    Se deixa o tópico aberto, vira bagunça...
    Então, hora de fechar.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

  1. Sala 3 sem guardas após evento
    Por ALQUIMISTA no fórum Problemas
    Respostas: 0
    Último Post: 14/10/2023, 09:39
  2. Trocar de Sala sem Precisar Relogar
    Por Romuleto no fórum Sugestões
    Respostas: 22
    Último Post: 05/07/2021, 11:05
  3. Sala extra sem evento
    Por r0cks no fórum Sugestões
    Respostas: 0
    Último Post: 16/04/2020, 23:14
  4. Sala 7 Sem Montros no Spot
    Por Zangado no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 03/07/2014, 12:48
  5. Pk sem bota e Sala No-PvP
    Por Patriota no fórum Sugestões
    Respostas: 0
    Último Post: 07/01/2012, 20:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •