Boa Sorte e que tragam competitividade
O Ultimo Dragão
Segue a todos um pouco da primeira vitória da Alliance (também minha como Registro), muita dedicação e organização resultaram nisso...
Sei que estou começando agora na Missão, porém com muita humildade e foco vou conquistar todos meus objetivos, estou sobre ombros de gigantes...
PS: Assistam em 4k
Tão indo bem hein. Parabéns!!
Alguem chamou um gatão rugidor ai? Fiquei sabendo que ficaram a semana toda chamando...
Com união, humildade e foco que são os principios da NOSSA ALIANÇA, esse Leão haverá de rugir cada vez mais!
Obrigado a todos por sempre acreditarem no projeto e aos novos GM's pela primeira vitória com a Alliance, faz 4 anos que todas as guilds minhas quem passou de GM teve pelo menos 1 vitória...
Enfim, aguardem o 4K e boa semana para todos!
Obrigado a todos por mais um rugido do Leão...
Segue abaixo minha contribuição para mais uma vitória da Alliance (Com áudio é claro para voces verem minhas belas gaguejadas..)
Aguardem o HD e bora embusca do 3x
Segue mais um rugido do Leão, essa semana com trilha sonora Exclusiva feita para mim pelos Gregos, é muito amor, obrigado pessoal!
Obrigado a todos e até o próximo!
A MAIOR ESTRUTURA DE ORGANIZAÇÃO DE GUILDS DE UM JOGO ONLINE:
1) Sistema de rifa automatizado, voce apenas solicita qtde de numeros e a staff aprova;
2) Sistema de confirmação automatica e posicionamento com BOT no Whats App;
3) Sistema de entrega de SD's automatico para quem realizou a compra utilizando o Whats App;
4) Sistema de alertas automatico, o membro da staff só aplica o alerta e o sistema gerencia usuarios e aplica o alerta;
5) Sistema de presença no TS automatico com verificação de posicionamento: O TS recebe informações do posicionamento, muda as salas do jogo automatico e marca se ele esteve presente no CS;
6) Controle de membro das guilds automatico, o sistema le a aliança no site do mucabrasil e compara com os cadastros no forum, ou seja, sem chance para ter pessoas que não são membros ou etc...
Isso e muito mais...
VENHA FAZER PARTE DA MAIOR ESTRUTURA DE GUILD DA HISTORIA DO MU ONLINE MUNDIAL: https://alliancemucabrasil.com.br
Última edição por Ryer; 05/06/2024 às 09:21.