Postado originalmente por
Player0X
Galera me tira uma duvida fico com um pe no chao e a maldade na mente em dias de hj muonline a maldade ta em tudo kk, minha duvida e eu tinha uma internet orrivel a onde levavo dcs toda hr ate ai dboa **** q era dc so em mapas icarus kalima e tal ... dai ultimamente troquei minha net coloquei fibra net muito boa n posso reclamar so que ai os dc em icarus kalima nao tenho mais graças a Deus kk, so que tem uma puga atraz da orelha são os mapas que os plays n deixa vc upa afk fica te matando ai e osso resetar ... parei de toma dc atoa fiquei feliz , dai pensei agora fico full vou deixa batendo em studio pq se eles me mata meu cha continua ne agora to dboa kkkk so que não to levando dc la igual lixo deixo batendo vou durmi acordo desconectado .. mu online ja teve tantas travesuras que minha mente foi pensar, ***** so pode te uma sabotagem nesse jogo a onde te faz dificuldade so pode ... tu deixa o cha 1 mes em lorencia e nao leva dc , ai nos mapa de up q os pk nao te mata e se te mata nao vai te atrapalha tu leva desconect , resumindo a dificuldade não e upa e permanece conectado fazendo com que agente desanime ou avicie ainda mais querendo upa e tomando dc aquela velha nostalgia de antigamente a onde tu ficava doido quando tomava dc ai queria entra no jogo de qualquer jeito ( resumindo quem entendeu jae quem nao entendeu nao vai entender tem coisa estranha no mucabrasil q nao da pra entender so nao reclame e mais facil