Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Oque Realmente fazer?

  1. #1
    Skeleton Avatar de zedolanche
    Data de Ingresso
    Jan, 2024
    Posts
    40
    Reputação
    0

    Padrão Oque Realmente fazer?

    Amigos, cheguei nos benditos 250 rr.. kkkk Foi rapido, em menos de 3 meses eu acho. Mas deixa eu falar com voces!!

    Apos chegar nos 250rr fui fazer a quest do golden, sei que é o (desafio) mas achei algo meio sem graça para dizer a verdade. Não senti que é necessario e nem é tão importante assim chegar nos 500rr...

    Sera qe não seria interessante manter os pontos? sei laá, simplesmente 12 pontos é algo que não da nenhum incentivo kkkk é a mesma coisa que nada, e talvez o sistema de recompensa fique por isso mesmo. Pagamos 200kk por reset, mas ganhamos só 12 pontos.

    Eu pago o vip e acho bem baratinho e facil manter, mas acho que cheguei nesse nivel, eu realmente não sei oque fazer. Não sou um cara de sai loucamente em pvp ou algo assim.. Alguma dica?

    Minha sugestão nesse caso era só pra aumentar mais os pontos sei la, nem que seja só 100 pontinhos kkkkk

  2. #2
    Skeleton Avatar de Shitzu_Roubado
    Data de Ingresso
    Sep, 2021
    Localização
    Asgard
    Posts
    48
    Reputação
    0

    Padrão Re: Oque Realmente fazer?

    Ja tem ponto demais, ao final do desafio vai somar 3k de pontos a mais.

    Em alguns personagens ou builds faz bastante diferença

  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de Azazel
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Sim
    Posts
    206
    Reputação
    11

    Padrão Re: Oque Realmente fazer?

    Em um primeiro momento realmente parece não compensar dedicar o tempo necessário para upar até o level 400 mais o custo de zen para ganhar 12 pontos, porém ao final do desafio somam-se 3000 pontos e este faz diferença em Pve e Pvp.

    É uma enorme diferença? não, por isto é um desafio.
    Seria interessante reduzir os pontos máximos do servidor, para um melhor balanceamento.

    O que fazer ao chegar nos 250rr:
    Ir boss, Kundum, Hell, Geno etc
    BC, DS e CC +6 e +7
    Maya
    CS
    CryWolf
    Ajudar a guild com defesa de mapa/passando pk/buff
    Ikelos
    Lykos
    Kace
    Asariel
    Phoros

  4. #4
    Shadow Avatar de Sullivan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Posts
    98
    Reputação
    13

    Padrão Re: Oque Realmente fazer?

    3K de pontos no final fazem muita diferença dependendo da build !

    Concordo com a ideia de reduzir os pontos , para mudar um pouco , fazer novas builds e etc , quanto menos pontos para os players melhor , mas tem gente que não entende kk
    SleepBaby
    TioSulli

  5. #5
    Yeti Avatar de FalcaoDL
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    77
    Reputação
    6

    Padrão Re: Oque Realmente fazer?

    Citação Postado originalmente por Sullivan Ver Post
    3K de pontos no final fazem muita diferença dependendo da build !

    Concordo com a ideia de reduzir os pontos , para mudar um pouco , fazer novas builds e etc , quanto menos pontos para os players melhor , mas tem gente que não entende kk
    Os caras não entendem de recuperação de hp/sd, imagina build...

  6. #6
    Phoenix of Darkness Avatar de Azazel
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Sim
    Posts
    206
    Reputação
    11

    Padrão Re: Oque Realmente fazer?

    A partir do momento que foi criado a aba Tutoriais no site jogador algum pode afirmar não saber como funciona determinado item/sistema, basta ler e em caso de dúvidas existe este fórum.

    A realidade é a existência de uma grossa camada de jogadores beirando a terceira idade que não querem que o seu joguinho favorito se adapte com o passar dos anos. Não compreendem o básico do servidor, mas quantos aí sabem configurar um macro? é puro egoísmo de uma pessoa que se recusa a sair de sua zona de conforto e testar algo novo.
    Ikelos
    Lykos
    Kace
    Asariel
    Phoros

  7. #7
    Shadow Avatar de Sullivan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Posts
    98
    Reputação
    13

    Padrão Re: Oque Realmente fazer?

    Citação Postado originalmente por FalcaoDL Ver Post
    Os caras não entendem de recuperação de hp/sd, imagina build...
    Realmente kkk , mesmo tudo sendo entregue mastigado , ainda tem gente que prefere continuar usando tapa olhos e fazendo só o básico do básico , quem defende a atual recuperação absurda é pq tem o ego inflado , e prefere comprar uns baús de complex e sd media e potar em conjunto pra ser "imortal"

    Citação Postado originalmente por Azazel Ver Post
    A partir do momento que foi criado a aba Tutoriais no site jogador algum pode afirmar não saber como funciona determinado item/sistema, basta ler e em caso de dúvidas existe este fórum.

    A realidade é a existência de uma grossa camada de jogadores beirando a terceira idade que não querem que o seu joguinho favorito se adapte com o passar dos anos. Não compreendem o básico do servidor, mas quantos aí sabem configurar um macro? é puro egoísmo de uma pessoa que se recusa a sair de sua zona de conforto e testar algo novo.
    Se você reparar grande parte dos tópicos na aba Dúvidas já tem algum tutorial explicando , ou basta usar o busca com as palavras chaves certas que obteriam a resposta desejada , mas a maioria dos nossos companheiros de game preferem tudo mastigado , como falei acima , são coisas simples , mas não querem fazer o um esforço mínimo para entender .
    SleepBaby
    TioSulli

  8. #8
    Poison Shadow Avatar de TobiramaBk
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    104
    Reputação
    6

    Padrão Re: Oque Realmente fazer?

    Citação Postado originalmente por zedolanche Ver Post
    Amigos, cheguei nos benditos 250 rr.. kkkk Foi rapido, em menos de 3 meses eu acho. Mas deixa eu falar com voces!!

    Apos chegar nos 250rr fui fazer a quest do golden, sei que é o (desafio) mas achei algo meio sem graça para dizer a verdade. Não senti que é necessario e nem é tão importante assim chegar nos 500rr...

    Sera qe não seria interessante manter os pontos? sei laá, simplesmente 12 pontos é algo que não da nenhum incentivo kkkk é a mesma coisa que nada, e talvez o sistema de recompensa fique por isso mesmo. Pagamos 200kk por reset, mas ganhamos só 12 pontos.

    Eu pago o vip e acho bem baratinho e facil manter, mas acho que cheguei nesse nivel, eu realmente não sei oque fazer. Não sou um cara de sai loucamente em pvp ou algo assim.. Alguma dica?

    Minha sugestão nesse caso era só pra aumentar mais os pontos sei la, nem que seja só 100 pontinhos kkkkk
    Não parece, mas ao chegar nos 500rr o 3k de pontos fazem toda diferença.

    Meu conselho é upar mais de um char de classes diferentes para dar um gas, enquanto deixa um char até 500, vai upando outro pra buf até 250rr

    e para descontrair da para ir CS aos domingos enquanto faz a quest, até para ir aperfeiçoando as habilidades de game, mesmo que estando em desvantagem pela diferença de ponto (Considerando que muitos chares que vão CS ja estão com 500)
    Assim quando vc chegar aos 500 vai estar bem experiente e com ctz vai ser um bom player, e se tiver upado outros char, vai ter seus proprios bufs, para tretas, boss etc
    TobiramaBk Matador de ushiha
    HashramaDL Deus shinobi
    SarutobiSM Hiruzen sensei
    TsunadeME Godaime hokage
    MinatoMG Relâmpago amarelo de konoha

  9. #9
    Phoenix of Darkness Avatar de LoLs_BK
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    201
    Reputação
    15

    Padrão Re: Oque Realmente fazer?

    Esses 3k de pontos fazem uma diferença absurda mano, independente da tua missão no jogo.
    Seja pra ir CS, subir em BOSS, ir pra BC, DS, x1, enfim...
    Além dos pontos a mais, aumenta tua barra de SD.
    Te aconselho a entrar no desafio... será um pouco mais trabalhoso juntar zen para resetar, mas o desafio vale muito apena.
    Mesmo que queira começar um novo char, pode upar simultaneamente com teu char que irá entrar no desafio, ativando função "autopick on" com set de zen, vai te ajudar a farmar zen pra tua acc principal.

    LoLs_BK
    Denethor
    CrIiXtOX

Tópicos Similares

  1. Sugestão para o evento se realmente bom
    Por SUPREM0_DL no fórum Sugestões
    Respostas: 71
    Último Post: 07/12/2023, 14:54
  2. Compensa realmente comprar vip ?
    Por jovimarques no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 07/04/2020, 11:21
  3. Respostas: 3
    Último Post: 10/05/2014, 12:07
  4. Respostas: 1
    Último Post: 05/07/2013, 12:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •